Comandante da Aeronáutica nega fuga de Olavo de Carvalho em avião da FAB
   22 de novembro de 2021   │     21:23  │  11

Intimado para depor no inquérito aberto pela Polícia Federal para apurar os crimes praticados pelas “milícias digitais bolsonaristas”, Olavo de Carvalho, “guru” do presidente Jair Bolsonaro, fugiu do Brasil para os Estados Unidos num avião da Força Aérea Brasileira, segundo postou nas suas redes sociais a escritora Daniela Abudo.

O tenente-brigadeiro do ar Carlos Almeida Baptista Júnior, comandante da Aeronáutica, negou, mas dois fatos ficaram sem respostas: 1) Olavo de Carvalho não embarcou em nenhum voo comercial; 2) Um avião da FAB, de fato, decolou para os Estados Unidos levando o ministro das Comunicações Fábio Faria.

O próprio Olavo de Carvalho escreveu na sua rede social que teve de embarcar às pressas e “sair à francesa” do hospital, e por isso não teve tempo de se despedir de ninguém – dos médicos e enfermeiros -, que o trataram num hospital particular em São Paulo.

-“Era pegar ou largar“, escreveu o ‘guru’ do Bolsonaro, que antes já havia apresentado atestado médico para não ir depor à PF.

Diante dessas evidências e na ausência de prova consistente de que Olavo não fugiu no avião da FAB, permanece como verdadeira a postagem da escritora Daniela Abudo, o que, caso se confirme, constitui crime. É preciso que se apure os fatos para se estabelecer a verdade e punir exemplarmente quem deu fuga a Olavo.

Três coisas são certas: 1) O “guru” do Bolsonaro não fugiu em avião de voo comercial; 2) O “guru” do Bolsonaro não viajou a pé; 3) O “guru” do Bolsonaro não escapou nadando até os Estados Unidos.

Logo, considerando que jaboti não sobe em árvore, alguém colocou o Olavo de Carvalho lá nos Estados Unidos e, como ele próprio admitiu, saindo à francesa – que é o eufemismo para camuflar que saiu escondido, disfarçado e às pressas.

Vai vendo, Brasil!

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Roberto Villanova Post author

      Claro, mas se apoiar miliciano e genocida, aí, não é só canalha velho; é bandido mesmo.

    2. Patriota

      Concordo em número e grau caro amigo,esse blog trabalha contra ao Brasil e em especial a Alagoas,aqui se torce contra,quanto pior,melhor ele adora postar essas baboseiras sem crédito nenhum,sem fundamento e de cunho maldoso,para que tá feio…

  1. Sertanejo

    A geração sdo ministro da Educação, Abraham Weintraub, viralizaram. (NÃO CONFUNDAM NUNCA COM A GERAÇÃO DO DR PAULO FREIRE)
    Mostra para que veio, essa turma não é só um primor na educaSSão, mas também são expert em enganar a população. FAZEM OMILICITO NA CARA DURA ÀS ESCONDIDAS. COMO NINGUEM “PROCURA” FICAR POR ISSO MESMO.
    Na última sexta-feira (19/11), a ativista Sara Winter, 29 anos, revelou detalhes de sua relação com o governo Bolsonaro e as articulações do “Acampamento dos 300”, instalado em maio de 2020, em Brasília.
    AGORA A ATIVISTA, DESSA TURMA Sara Winter, DISSE QUE SE O BOLSONARO MANDAR OS SEUS SEGUIDORES COMER MERDA ELES COMEM.
    Em entrevista à ISTOÉ, a ativista apontou ainda apontou os nomes de parlamentares, ministros e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na orientação para atacar a imprensa, o Supremo Tribunal Federal (STF) e, o então presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

    Desejo Boa sorte e bom apetite aos seguidores:
    Lionina, Baibozinha, Alexinha, e Carlinha Bimbate(Lulapetismo)

    1. Lulapetismo

      Quais foram os países que adotarem o modelo de educação
      Dr. Paulo Freire? Muito respeitado fora do Brasil, porém…
      Agora quem come merda com suco de chá de pentelho do Lula, são vocês da seita do Lulapetismo.
      Sertanejo barca furada!

  2. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    SE A FUGA ESTÁ SENDO NEGADA, É PORQUE HOUVE FUGA NO AVIÃO DA FAB. FOI-SE O TEMPO QUE ESSE POVO TINHA CREDIBILIDADE.

    1. Edu

      Passeando não, trabalhando, agora onde tava o ex presidiário?! Nas oropa tomando cachaça e falando que o “bozó” tá destruindo o que nós já DESTRUÍMOS! Isso é um jumento, confessou s.querer o podridão do PT. Mande ele sair nas ruas aqui p tu vê uma coisa, acorda trouxa, não tem ninguém o derrubar Bolsonaro, desde 2018 que tentam e nada, e sofra mais, pois em 2022 vai ser Bolsonaro outra vez.

  3. Alex

    Bom, você está sabendo que o maior importador de carne do Brasil, que estava sem comprar desde 2017 voltar a comprar carne brasileira? Pois é a Rússia voltou a importar carne do Brasil. Porque você não dá essa Boa notícia?

  4. Lulapetismo

    A Europa, já está entrando na quarta onda do COVID-19-!
    Vai vendo aí… Bob, quando chegar no Brasil. Outra CPI,no ano ELEITORAL, joga no Bolsonaro, vem festas de final de ano e carnaval….
    TOLLETE PRENSADO, PREPARAR A SUA METRALHADORA PARA 2022….

  5. Lulapetismo

    Se ” fugiu” no avião da FAB, que os responsáveis sejam punidos dentro da lei. E se a jornalista não provar que o jornalista usou o avião da FAB, que seja punida dentro da lei.

Comments are closed.