Proibido dizer “se gritar pega centrão, não fica um meu irmão”, porque Bolsonaro tá lá
   9 de novembro de 2021   │     15:32  │  14

Lembram-se daquela cena em Manaus, em 2019, com o general Augusto Heleno cantarolando a paródia “se gritar pega centrão, não fica um meu irmão“, e o deputado Eduardo Bolsonaro rindo às escâncaras porque a velha política tinha acabado e inaugurava-se ali a nova política?

Lembram-se?

Pois deletem, porque o vereador Carlos Bolsonaro já deletou das redes sociais dele a postagem compartilhada contra o Valdemar da Costa Neto, dono do PL, partido-cabeça do chamado centrão, e no qual o presidente Jair Bolsonaro deve se filiar.

Claro, a filiação é resultado de um “namoro hétero”, que ainda não deu em casamento, pois não.

Ouço agora a música do genial e saudoso Belchior, cantando: Não quero regra nem nada/ tudo tá como o Diabo gosta tá/ Já tenho esse peso que me fere as costas…o que transforma/ O velho no novo…bendito será.

Alguém pode então pergunta: e você queria o quê, Bob Vilanova? Queria que o Bolsonaro se filiasse ao PSOL?

Não, e o próprio presidente fez essa pergunta, a discussão não é essa; o que se discute com essas pitadas de ironias é que muita gente incauta acreditou – e uns ainda acreditam, por serem empedernidos na burrice, ou para não darem o braço à torcer -, na estória de velha e nova política, como se a política fosse algo concreto.

Só existe política e quem acreditou no discurso do Bolsonaro sobre “nova política”; sobre que “a mamata acabou”, é de uma inocência pueril que beira o ridículo. Bolsonaro foi vereador por dois anos no Rio de Janeiro e deputado federal por sete legislaturas, logo, rotular a política de velha ou nova é apenas um blefe de marketing.

Sendo assim, nunca mais diga “se gritar pega centrão, não fica um meu irmão“, porque agora o Bolsonaro está lá, ao lado do Valdemar da Costa Neto, condenado a 5 anos e 7 meses no Supremo Tribunal Federal por participação no esquema do “mensalão”, mas, você queria o quê cara pálida? Queria que o Bolsonaro se filiasse ao PSOL?

Nossos comerciais por favor! …

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Denis

    E o presidente bozoico sendo flagrado em conversa ensinando como fazia para receber propina??? Ele perguntou quanto valia uma vaga no STF????

  2. Alagoas

    Formou-se no Supremo Tribunal Federal maioria a favor da restauração da moralidade orçamentária. Alheia às ameaças de conflito institucional, a Corte avalizou o despacho em que a A ministra ROSA WEBER enquadrou BOLSONARO, puxando-o de volta para dentro das quatro linhas da Constituição, e DESATIVOU o PIX usado pela Câmara FEDERAL, para distribuir dinheiro 💰💰💰💰 como verbas públicas aos aliados num esquema que deu ao Legislativo a aparência real de BOLSOLÃO do BOLSONARO para o CENTRÃO segura-lo no poder.

  3. Renato silva

    A caneta de um mau jornalista pode fazer tanto mal quanto o Bisturi de um mau médico,aprenda isso seu pseudojornalista vc faz parte da banda poderei do jornalismo e por isso que estão todos perdendo a boquinha

  4. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    STF mantém freio no PIX de câmara dos deputados e impõe derrota ao BOLSOLÃO de BOLSONARO. Com o Minto é assim: ORÇAMENTO SECRETO é no PIX, e para os seus adoradores e defensores ferenhos do BOZO amanhã tem alimentos, gasolina, Diesel e gás de cozinha mais caros. BOLSONARO é fantástico.

  5. LIONINA MILICIÂNUS

    DÍVIDAS ORIUNDAS DE DECISÕES JUDICIAIS COM CRÉDITOS POSTERGADOS PARA UM FUTURO INCERTO. TUDO PARA ABRIR ESPAÇO ÀS NEGOCIATAS QUE GUARDAM EM SEU ÂMAGO, A INTENÇÃO NEFASTA DE TENTAR REELEGER A MAIOR FARSA, O DESGOVERNO E A DESORDEM QUE SE INSTALOU NO ESTADO BRASILEIRO, UMA DEMOCRACIA AINDA TÃO JOVEM, CONSOLIDADA NA CARTA MAGNA DE 88.
    O ORÇAMENTO SECRETO, FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO PARA ATENDER AOS DELINQUENTES DO centrão EM SUAS ORGIAS DE DOMÍNIO. NÃO HÁ, EM ABSOLUTO, PREOCUPAÇÃO COM GERAÇÕES VINDOURAS, FADADAS AO FRACASSO E À ESCRAVIDÃO NUM FUTURO MAIS QUE INCERTO.
    PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUAL O INVESTIDOR QUE IRÁ ARRISCAR SEU CAPITAL EM UM PAÍS CUJAS CONTAS PÚBLICAS ESTARÃO EM DEFICIT PERDURANTE POR LAPSO TEMPORAL IMPREVISÍVEL.
    A ECONOMIA AOS FRANGALHOS, ESTAMOS PRESTES A ENTRARMOS DEFINITIVAMENTE EM CONVULSÃO. A CHINA (COMUNISTA) EMBARGOU A CARNE BRASILEIRA. A ARROBA DO BOI GORDO PARA ABATE DESPENCOU VERTIGINOSAMENTE NOS GRANDES ESTADOS PRODUTORES. INTERESSANTE É QUE ESSE POVO(PECUARISTAS) APOIOU CEGAMENTE O bozo. E AGORA IMPLORAM, SE HUMILHAM, SE AJOELHAM PEDINDO AOS “COMUNISTAS” QUE COMPREM A CARNE BRASILEIRA.
    QUE COISA MAIS RIDÍCULA!!! SÃO UM BANDO DE ZÉ BU__TAS!!!

  6. Otreblig

    E ainda, mesmo enganado pelo canalha mentiroso e traídor, continuam o chamando de mito. 😂😂😂😂😂

  7. BOLSONARO NUNCA MAIS

    O deputado federal ALEXANDRE FROTA (PSDB-SP) criticou hoje o “ORÇAMENTO SECRETO “, dizendo que ele coloca o presidente da Câmara, ARTHUR LIRA (PP-AL), como quem de fato “PRESIDE e COMANDA” o BRASIL, e chamando as emendas de “COMPRA de VOTOS”. “Isso que está acontecendo é um absurdo, é uma compra de votos. Está institucionalizando a propina”, disse o parlamentar tucano ao UOL . Imbecis são aqueles que não admitem que votaram em uma merda totalmente Incompetente.

  8. Renato silva

    Triste e ver gente que ainda idólatra um ladrão feito o Lula que foi condenado e liberado,mais e condenado por corrupção, Presidente Bolsonaro não tinha alternativa a não ser se filiar ao PL,hoje quem governa o País e o STF interferindo em tudo,Ainda tem esse Blogueiro que escreve mentiras e ainda não colocou na cabeça de meda dele que a mamata acabou

      1. TUTA TOLLETE - O ALGOZ DO LULINHA

        VC SUA cadela vira-lata bozóica, TEM QUE EXPLICAR AQUELA SUA IDA AO ARAGUAIA AO LADO DE DOIS CANOEIROS COM CARA DE TRAFICANTES (BEM PROVÁVEL QUE FOSSEM DA TRUPE DO marcos rogério), PARA DIZER QUE A FAZENDA ERA DO LULINHA. CADÊ A ESCRITURA, CERTIDÃO NEGATIVA…???
        E A PAIA DO FANCÊS, NOSSO AMBASSADOR AO LADO DO DUDU BANANINHA??? QUE BOIOLAGEM!!! COMO PUDESTES SER TÃO BAIXO E DESPREZÍVEL…
        EU, HEIN!!!

        1. LULAPETISMO

          Eita senhora doidona é essa TOLLETE PRENSADO, TEM MAIS GULOSA SÓ ANDA AOMPANHADA COMO DOIS BOMBADÕES NA GARUPA DO VERA ARRUDA….

Comments are closed.