Governo exige comprovante de vacina para servidores do Palácio do Planalto
   4 de novembro de 2021   │     14:47  │  35

Portaria publicada esta semana exige o comprovante de vacina para todos os servidores que trabalham no Palácio do Planalto, civis, militares e terceirizados; a exceção é para o presidente Jair Bolsonaro, que diz não ter se vacinado e que não vai se vacinar.

Alguém acredita que Bolsonaro não se vacinou? Então, os que acreditam, por favor respondam a pergunta que intriga a todos. É a seguinte pergunta: se o presidente não se vacinou, então por que colocou o atestado de vacina dele sob sigilo de 100 anos?

Calma…eu só queria entender e desculpe a ignorância do macaco.

Sim, eu sei que ainda tem gente que acredita no que o Bolsonaro diz, assim como tem gente que acredita em tudo o que lhe contam, ainda que sem nexo. Faz parte do folclore, inclusive, do folclore político. Mas, que é estranho, isso é. Se alguém diz que não se vacinou, mas esconde o comprovante de vacinação, …sei não, viu. Eu acho que sei lá…

Evidente que, em se tratando de um governo que protagoniza agonias, tragédias e hilaridades, tudo é mesmo possível, até a tentativa de reabrir a investigação sobre a “facada” no ano eleitoral, em 2018, e que a própria Polícia Federal, por duas vezes, atestou que já foi esclarecida e o Adélio Bispo agiu sozinho; que não houve complô das esquerdas contra o então candidato.

Aliás, quem quiser detalhes – e detalhes intrigantes -, sobre o dia da “facada”, sugiro assistir ao documentário produzido pelo jornalista Joaquim de Carvalho, que chegou a ser agredido enquanto investigava os detalhes para a sua obra intitulada “Bolsonaro e Adélio: uma fakeada no coração do Brasil“.

O advogado Frederick Wassef, aquele que se escondeu no banheiro feminino durante uma sessão da CPI da Pandemia, e que defende o presidente, pediu a reabertura e já antecipou o resultado que deseja, que é a citação do PT, do Psol e da esquerda no “complô”.

Será muito estranho – estranhíssimo, pois não -, se essa nova investigação concluir diferente da investigação da Federal, até porque, reabrir o caso num ano eleitoral não é de bom alvitre.  Ainda mais porque dois detalhes apresentados no documentário do Joaquim de Carvalho estão até hoje sem respostas.

São esses detalhes:

1)O Adélio Bispo frequentava o mesmo curso de tiro do Carlos Bolsonaro? Ele aprendeu a atirar com revólver, pistola ou com faca?

2)O que o Adélio Bispo fazia próximo do carro onde estava o Carlos Bolsonaro, antes de dar a facada? E por que a porta do pardieiro para onde Adélio foi levado após a “facada’ estava com a chave na fechadura pelo lado de fora?

Oxalá a reabertura do caso sirva para explicar de forma convincente e definitiva esses detalhes intrigantes e sem resposta. Eu não estou dizendo que não houve a facada, apenas queria entender esses detalhes que nenhuma investigação explicou até agora.

Sucesso, então, à nova investigação e que ela seja concluída o mais rápido possível, bem antes – e muito antes -, da campanha eleitoral presidencial de 2022 começar.

COMENTÁRIOS
35

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Júlio Cezar

    Nosso Brasil vive retrocesso descomunal provocado por Bozo ladrão e sua milícia, e certamente levará bom tempo para recompor. Contudo, a esperança vencerá!

  2. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Brasília – O deputado Celso Maldaner (MDB-SC) alega que a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos precatórios, na madrugada de quinta-feira, 4, só foi possível após o governo oferecer a liberação de emendas a quem votasse a favor. Segundo o emedebista, o valor discutido entre colegas de bancada foi de R$ 15 milhões por parlamentar. “Foi distribuído para quem votou com o governo”, afirmou ele ao Estadão. BOLSONARO não era contra a velha politica ?? O que aconteceu ??? Mudou ???

    1. Lulapetismo

      Não confundir emendas parlamentares com com o mensalinho petistas do PT, Miguel Correia em 2018.
      ” Ex ELEITOR do Coisa RUIM” e que nunca foi eleitor do coisa ruim e sim do Lulapetismo.

  3. BOZO (O SENHOR INFLAÇÃO)

    A ministra ROSA WEBER, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou SUSPENDER “integral e imediatamente” a execução das chamadas “EMENDAS de RELATOR”as chamadas de no orçamento secreto de 2021. Essas emendas compõem o “ORÇAMENTO PARALELO” , que tem sido usado pelo governo do presidente Jair BOLSONARO para turbinar as emendas parlamentares de ALIADOS no CONGRESSO NACIONAL. Como não há TRANSPARÊNCIA sobre os gastos, também é conhecido como “ORÇAMENTO SECRETO”. Ao que parece o esquema de BOLSONARO com o CENTRÃO deu RUIM.

  4. BRASILEIRO SOFREDOR

    ARTHUR LIRA Lira diz que CRÍTICAS à PEC dos Precatórios são INJUSTAS: ‘fala de quem não se preocupa com a fome no BRASIL. Aqui pra nós; QUAL POLÍTICO do BRASIL está preocupado com a FOME ???? COM a INFLAÇÃO ?? QUAL ??? Com MORTES?? Com ASSASSINATOS ?? Com aumento de preços? Políticos só se preocupam com PROMESSAS e MENTIRAS. Meu avô morreu sonhando em receber esses Precatórios, nunca recebeu e jamais receberá..

  5. BOLSONARO NUNCA MAIS

    Sarney foi Ruim, Collor pior, Lula e Dilma duas pestes, Mas, a pior Desgraça do Brasil chama-se BOLSONARO. Esse é um crápula mentiroso e da pior qualidade. Votamos nesta desgraça e o que ganhamos uma REFORMA da PREVIDÊNCIA que hoje morreremos e não vamos conseguir uma aposentadoria digna, diferentemente de BOLSONARO e demais políticos. E para completar 600 mil brasileiros morreram por negação de uma VACINA. É este o MiTO do Brasil ou do CENTRÃO ?????

  6. Alex

    Atenção petezada, o Molusco já está falando que pode não ser candidato, ele alega que já tem 7t5 anos, e que daqui pra frente, cada ano vale cinco. Nas a verdade é que ele está vendo a reação da população quando ele sai as suas, só pode sair para eventos programada, com os figurantes preparados com muito pão on mortandela no buxo. Mas a verdade é que a partir de dezembro todas as pesquisas passam a ser obrigatoriamente registrada no TSE, e não vão poder manipular, e agora Bob?

    1. Roberto Villanova Post author

      Posso rir agora ou deixo para depois? Se o Lula apoiar um poste, o poste vai para o segundo turno. Mas, não criemos pânico porque isso quem disse foi o próprio desgoverno. Acunha! Sim e a gasolina socialista na Argentina? É boa. né? Tá 3 reais e 50 centavos o litro.

      1. Alex

        Kkkkkkkkk, esse Bob é muito fã desse ladrão, Bob, preste atenção nas próximas pesquisas, a diferença entre o ladrão e o Bozo vai começar diminuir, até chegar ao empate técnico, isso porque as pesquisas de 2022 obrigatoriamente terá que ser registrado no TSE, e o resultado será bem diferente. Manchetes da Gazeta: Rogério Marinho entrega subsistema do Canal do Sertão e anuncia investimentos de 52 milhões.
        Senador Fernando Collor destaca compromisso do governo Federal no nordeste, e anuncia investimentos para água branca. É agora Bob, vai co testar o seu patrão?

      2. Lulapetismo

        Pois ainda está mais em conta o preço da gasolina na “maravilhosa” Argentina, de 3,50 do que à época do governo Dilma em 2016, ONDE o litro custava 3 reais e 75 centavos.
        É só pesquisar os valores da época e pega no flagra os FAKE NEWS, de esquerda é pior do que os suposto FAKE NEWS de direita.

        1. Roberto Villanova Post author

          Ô “homi” escalafobético e escurrubiubio esse, meu Deus…gasolina a 10 reais, já!

  7. Bozo

    N O

    T E M PO
    DO LULA O M EN SA LÃO

    E RA C R I M E

    H O JE

    NE SS E G OVER NO

    V Ã O LEGALIZAR

    V I A

    CONSTIUIÇÃO

  8. Alex

    Bom, li na Gazeta de hoje que dois ministros do governo Bozo estão desembarcando em Alagoas para anunciar investimentos no estado, e que o senador Fernando Collor está os aguardando para seguir em comitiva. É verdade Bob? Kkkkk chora petezada.

    1. Billy the Kid

      Governo Bolsonaro liberou R$ 909 milhões do ‘orçamento secreto’ às vésperas da votação da PEC dos Precatórios, diz Contas Abertas.

      Gastem tudo, deixe o Brasil pelado, só não posso perder essa boquinha, nem responder por tudo que fiz de errado nesse pouco tempo de governo.

      O bob, não sei… mas eu tenho pra dizer e mostrar o interesse por trás dessas emendas.
      Depois vocês não sabem o motivo da inflação
      toma jeito Gado

  9. Itan

    Ninguém merece um presidente que fura o teto das contas públicas visando se reeleger. Ainda por cima interfere nas instituições para se proteger e proteger a família de crimes. Corrupção, corrupção, corrupção…

      1. Itan

        Alex, sobre a interferência, quem falou foi o dr. Moro. Quanto à compra de apoio parlamentar, você se informa por onde? É pelo zap zap das peidorréias do Corredor Cultural Vera Arruda?

  10. Renato silva

    Esse acéfalo escrevendo mentiras como sempre,acho que quem tá pagando os advogados de Adélio kkkk,era bom quebrar o sigilo dos advogados que são caros acho que deve ter alguém da esquerda no meio,Celso Daniel tamb

  11. Denis

    E os jornalistas chapa branca com prisão decretada pelo eminente ministro Alexandre de Moraes??? Bolsonarista só sabe produzir fake news?????

  12. Lion

    O jornalixo ainda insiste em narrativas atabalhoadas contra os fatos. E o 5G, e a Concessão da Dutra e Rio-Santos? E a PEC dos precatórios? Alguém duvida que ela seja aprovada. E ver a esquerda ser Contra a derrubada do Teto de gastos….kkkkkkkk…. Esse Bolsonaro é muito malvado….. kkkkkk

    1. Roberto Villanova Post author

      Esqueceu da ponte Rio-Niterói e do Estádio Rei Pelé, que serão inaugurados este ano, foi?

      1. Lulapetismo

        Reinauguração o pois o PETISTA mor que BURLOU , a esperança do povo Brasileiro…. já inaugurou o Rio São Francisco, o aterro do Flamengo, a Ponte Rio Niterói, Rio Capibaribe ( em Pernambuco), a ponte Rio – Niterói, os corais da Pajuçara, Ponta Verde, Maragogi, São Miguel dos Milagres e a hidrelétrica de Paulo Afonso.

      2. Alex

        Roberto, você quer ver o cão, e não quer ver Bolsonaro, já o senador Fernando Collor tem demonstrado apoio ao presidente, inclusive sempre que tem ação do governo federal em Alagoas o senador está presente. Chegou até dizer que o capote do presidente é roubusto, e que essa chuvinha não o atingirá. O que você me diz sobre esse apoio de Collor ao presidente?

      3. Billy the Kid

        Bob, você anda meio esquecido, sendo ele o enviado de deus, ele também construiu a grande pirâmide de Gizé, a muralha da China e os Jardins Suspensos da Babilônia.
        É verdade eu vejo isso todos os dias nos grupos de WhatsApp de seus apoiadores.
        Estando lá é tudim, tudim verdade. Pergunte ao Seu Pantaleão ou sua mulher dona Terta.
        Na dúvida consulte a Carpideira do Vera Arruda.

        1. Carlos

          O medo da direita é volta do homem que burlou a esperança do povo.
          Tenho certeza que o Lula, vai ampliar a muralha da China e assim concluir outra grande obra do padrão do Rio São Francisco.
          Está com medo Bob, que os mandantes do atentado Bolsonaro, seja esclarecido?

    2. Billy the Kid

      Existem gigantes da comunicação do 5 G em vários países do Mundo, essas não vieram aqui. Quer saber porque? Nem queira saber. Se quiser eu relaciono os nomes. Quem não queria em condições normais participar de um mercado gigantesco desses?
      Participaram apenas as de sempre que já estão aqui mesmo, CLARO, TIM E VIVO.
      Disse isso, com muita tristeza, pois queria que o nosso Brasil, estivesse melhor.
      Mas infelizmente tenho que escrever isso, apenas para que aquele que ler entenda. Não se deixe levar por fake.

      1. Alex

        Billy, e kd a OI ? Aquela operadora que investiu 5 milhões na geymecob do lulinha e que tinha um capital social de 10 mil reais? Ali sim te dava orgulho.

        1. Ex gado

          Você é corretor de imóveis dos Bolsonaro né.
          Estou sabendo, estais rico é essa família é muito boa só paga em dinheiro à comissão dos corretores também

        2. Billy the Kid

          Quero saber de P**R* de oi rapaz.
          Quero tirar o ladrão atual
          O lulinha e a Oi, não me interessam… o problema é preço da carne, da gasolina, do custo de vida, dos ladrões atuais… justiça nesses marginais!!!

          SEM NOÇAO

Comments are closed.