Ameaçada de morte, testemunha da CPI deixa o Brasil escoltado pela Federal
   29 de outubro de 2021   │     0:40  │  71

Escoltado por agentes da Polícia Federal, o servidor público, concursado, Luiz Ricardo Miranda, deixou o Brasil nesta quinta-feira, 22, depois de ter sido ameaçado de morte. Foi ele que denunciou o esquema de corrupção no Ministério da Saúde, durante a gestão do ministro Eduardo Pazuello.

Miranda era chefe de importação do Departamento de Logística do Ministério da Saúde e se recusou a assinar o parecer autorizando a importação da vacina Covaxin, produzida pelo laboratório indiano Bharat Biotech, depois de descobrir irregularidades. Ele descobriu o pagamento de 45 milhões de dólares em propina e decidiu denunciar o esquema para o irmão, o deputado bolsonarista Luiz Miranda.

O contrato, no total de 1 bilhão e 600 milhões de reais, previa o pagamento de dinheiro num paraíso fiscal, envolvendo uma empresa ligada ao deputado federal Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, e um dos denunciados no relatório da CPI da Pandemia.

Quando foi informado pelo irmão sobre o esquema de corrupção, o deputado Luiz Miranda ligou para o presidente Jair Bolsonaro pedindo para que o recebesse, pois tinha “assunto muito grave” para tratar. O contato com o presidente se deu num domingo e, ao tomar conhecimento, Bolsonaro disse para o deputado que “isso é coisa do Ricardo Barros“, dando a entender que já conhecia os esquemas do seu líder na Câmara.

Mas, Bolsonaro não tomou nenhuma providência efetiva, até porque o contato se deu no domingo e o ministro da Saúde, Pazuello, iria deixar a Pasta na terça-feira, sendo substituído pelo médico Marcelo Queiroga. Também porque o dinheiro, no valor de 1 bilhão e 600 milhões de reais, já estava empenhado para pagamento ao laboratório indiano e o próprio Bolsonaro havia ligado para o primeiro-ministro da Índia, pedindo para apressar o negócio.

Até hoje, devido ao empenho consumado, o governo não pode estornar o valor e só pode usá-lo se for para comprar vacinas.

Está aí o resultado da CPI da Pandemia, que, com a participação de um servidor público concursado e honesto, impediu a concretização do negócio. Infelizmente, amedrontado pelas seguidas ameaças de morte, Luiz Miranda se viu obrigado a deixar o país e só a família sabe onde vai morar.

O pior é que os vermes que emergiram do submundo putrefato criticam a  CPI e consideram o servidor público, e o irmão dele, traidores do Bolsonaro.

Vai vendo, Brasil!

COMENTÁRIOS
71

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. miguel

    O BOLSOMINIO DO CARALHO ANTES DE FALAR DE QUE O LULA E CORRUPTO ME RESPONDE POR QUE A FILHA DO ATUAL PRESIDENTE FOI ACEITA NA ESCOLA MILITAR AONDE TODOS TEM QUE FAZER UMA ESPECIE DE VESTIBULAR,AONDE ESSA ESCOLA E MUITO RIGOROSA NA SELECAO,JA A FILHA DO ANTE CORRUPCAO PASSOU SEM NENHUM TESTE,SERA QUE TEM O DEDO DO MITO;SERA QUE SE FOSSE SUA FILHA PASSARIA,MAS CORRUPTO E O LULA,MAS QUEM QUE O MAL DO PAIS E A ESQUERDA,MALDITOS SEJAM BOLSOMIOS DO CARALHO.

    1. Lulapetismo

      Esse seu desabafo a marca registrada de esquerda imbecilidade é no mínimo ridícula.Como cidadão comum e se tratando de lavagem cerebral é compreensível. Deve ser filiado ao PT, e está apenas defendendo o seu salário.

    2. Edu

      Se esse blá blá blá aí for verídico! tu junta as provas e entra com ação no STF!!!! como todo esquerdoloide ou pede pro Renan VAGABUNDO incluir no relatório (que só vai servir p forrar fundo de gaiola) dele e da sua quadrilha.

      Aceita que doi menos, em 2022 é Bolsonaro outra vez!
      iiiiiihhuuuuu…

  2. miguel

    BOLSONARO NAO GANHA MAIS NEM JOGO DE TOTO, PENSE NUM PRESIDENTE FULERO E ESSE.O CONSERVADOR TA MAIS ARROMBADO DO QUE PUTA EM FINAL DE EXPEDIENTE,TODOS DO GOVERNO QUEREM DAR UMAS DEDADAS NAS EMOROIDAS DO MITO, O CENTRAO QUE O DIGA,E AINDA TEM OS MINIOS QUE GRITAM EUFORICOS EM DEFENDER SEU LIDER:”ESSE E O MITO:ESSE E HOMEM DE CORAGEM :ESSE E O HOMEM QUE ENFRENTOU O STF:ESSE E MACHO ATE EMBAIXO DE OUTRO MACHO:ESSE E EM FAVOR DA FAMILIA,ESTAO DOIDOS,DOIDOS PRA SERGUIR OS PASSOS DO SEU LIDER LITERALMENTE.

  3. Billy the Kid

    Sabe para onde vai o dinheiro da Petrobrás?
    Saiba, porque a Dona Maria cozinha à lenha com o preço absurdo do gás de cozinha?

  4. Edu

    Nunca teve compra, logo nunca teve pagamento, portanto, nada de corrupção neste governo que já entra no seu quarto ano, e nada fora provado ATE HOJE pelos trambiqueiros dos irmãos Miranda e que mentiram sob juramento na CPI do circo e não foram presos claro. Enquanto isso, a esquerdolandia perdeu no tse a cassação da chapa mourão foi p gaveta, kkkkk, Alcolumbre teve primo preso por tráfico de drogas internacional, foi denunciando esses dias por rachadinha no seu gabinete, a PGR já disse que vai investiga-lo, STF não aceitará o relatório do VAGABUNDO e sua quadrilha, adeus cpi!!! iiiiiihhuuuuu! o ex presidiario de 9 dedos foi denunciado por um general comunista preso na Espanha amigo de chaves e maduro e afirmou que pagou propina a este LADRAO safado de 9 dedos c dinheiro do NARCOTRAFICO, “passeou” no nordeste de jatinho custeado em 500 mil reais c dinheiro público óbvio! Pq não pegou um vôo normal?! a já sei, com medo de encarar o povo , levar nome de ladrão… deu a ordem para os maloqueiros MST quebrar a agrosoja, as casas populares que seriam entregues p famílias humildes, invadiram a bolsa de valores, deu graças a deus que a “natureza” criou o vírus chinês p matar o povo, queria vacina no povo a todo custo, sem o aval da Anvisa…essa é a podridão que tá louca p voltar ao poder e destruir de vez a nação com o comunismo. VAI VENDO AL, VAI VENDO BRASIL! EM 2022 é BOLSONARO OUTRA VEZ! iiiiiihhuuuuu.

  5. Henrique

    Jornalista ultrapassado, vai vender cerveja na praia q tú ganha mais… Quando um inútil desse vem defender uma CPI comandada por Aziz, que desviou 260 milhões da saúde do Amazonas e teve toda familia presa e o canalha do Renan, que dispensa comentários!!! Tem que ser muito mau caráter e desonesto!!! A mamata acabou!!!

  6. Renato silva

    Eita Bob esquerda tá louca,Passou na CNN que e de esquerda o Nosso presidente sendo recebido por uma multidão na Itália e o reconhecimento do povo do bem,e agora o que as pesquisas irão falar kkkkk,em 2022 vamos ganhar no primeiro turno para desespero dessa mídia desgraçada aí vc vai escrever páginas de horóscopos kkkkk,chupa a i esquerda maldita que pois um ladrão condenado

  7. EX- ELEITOR DO LADRÃO

    O Bob disse que os Mirandas iriam implodir o governo Bolsonaro, e agora estão fugindo pro Estados Unidos. Kkkkkkkk….. Me convidou pra assistir o fantástico da Globo lixo, pra ver a delação dos Mirandas. Não cansa de passar vergonha! Bolsonaro Bob, é homem escolhido por Deus, nem facada comunista mata ele. É alienígena, veio pra implodir um Brasil fake, de imprensa vendida, políticos corruptos e judiciário militante. O POVO JÁ ENTENDE TUDO ISSO. BOLSONARO 22. O choro é livre!

  8. Lulapetismo

    O SERVIDOR PÚBLICO CONCURSADO É UMA VÍTIMA DO JOGO JOGADO PELA EXTREMA- ESQUERDA e EXTREMA- DIREITA.
    QUEM GARANTE QUE ÀS AMEAÇAS DE QUE LADO VEM SENDO ARQUITETADA?… DA DIREITA OU ESQUERDA?
    A ESQUERDA PARA TIRAR PROVEITO POLÍTICO E COLOCAR A ” CULPA” NA DIREITA E NÃO ESTÁ NEM AÍ, PARA O SERVIDOR NA MINHA OPINIÃO CORAJOSO E IDÔNEO.
    TAMBÉM PÔDE SER DOS RADICAIS DE DIREITA QUE UMA GRANDE BURRICE O SERVIDOR APENAS CUMPRIU O SEU DEVER E ESTÁ PAGANDO MUITO CARO.

  9. Belas palavras renato da silva

    Que colunista bagaço, como se passa a ficar rebatendo, com quem discorda dele, coisa de esquerdista mesmo

  10. Baibozinha, ex apoiador

    Colégio que admitiu filha de Bolsonaro sem seleção tem 70 inscritos/vaga.
    OS BRASILERIOS DA MINHA FAMILIA SÃO TRATADOS FORA DAS REGRAS TALKEI??

    Isso Faz o coro dos babaovos crescer mais ainda. Gostam de sofrer.

    Enquanto isso numa praça de Maceió em frente ao mar:

    – Viva bossonalo, viva bossonalo, meu Heloi, meu heloi..
    pum… pummmmmmmm… trachxt…. trummmmmmm
    fuimmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  11. Baibozinha, ex apoiador

    Á MEDIDA QUE SE APROXIMA AS ELEIÇÕES AS PEIDORRENTAS VÃO DESAPARECENDO.
    ALGUEM EXPLICA ESSE FENOMENO?

  12. Edu

    O caro blogueiro, mais uma narrativa, este estelionatário safado do Miranda veio corrido do EUA por ser o maior trambiqueiro de lá, roubando o dinheiro do povo americano, pra lá é que ele não foi, ou fo!? será?! mentiu na CPI do circo sob juramento e não foi preso, envolveu e lascou o paspalho do irmão em um dos seus trambiques e detalhe, até hj não provou nada que ele falou, não APRESENTOU a tal gravação que ele disse que tinha durante a suposta conversa com o NOSSO Presidente!, lembrando que nunca houve compra da tal vacina, portanto nunca houve pagamento não se pode ter a tal corrupção por algo que não fora comprado e com seu pagamento comprovado! Estelionatário sempre estelionatário com sua lábia bandida gosta de fazer os outros em sua volta ou de longe dela, de otário e trouxa. Mas sabe onde ele pode tá, na casa do Alcolumbre pois ele tá em baixo da cama escondido porque foi denunciado ontem por seis servidores de seu gabinete e adivinha?! Por rachadinha de 2 MILHOES de reais, bom, esse safado pagava mesada p uma amante de um desembargador do Amapá c direito a décimo e férias, detalhe, sem ela da um.murro numa broa, e pagos c o dinheiro público claro! sabia disso caro blogueiro?! comprou até carro p ela! mas que moral essa oposição (esquerda) tem p falar de rachadinha não é caro blogueiro. Pois é, uma vergonha atrás da outra os esquerdopatas passam, e só os como o Sr disse mesmo ” fanáticos imbecilizados” pela esquerdolandia e pelo ex presidiário de 9 dedos pra acreditar em certas coisas fantasiosas dita na imprensa marrom, mais um tiro nas quatro patas da esquerdalha. Um bom dia.

    1. Roberto Villanova Post author

      Edu, não confunda a obra do mestre Picasso com a p…de aço do mestre de obra. O Luiz Ricardo Miranda é servidor público concursado do Ministério da Saúde, e o herói que evitou o roubo, e nunca morou nos Estados Unidos. Quem morou nos Estados Unidos foi o irmão dele, amigo do Bolsonaro, bolsonarista roxo, e deputado federal que tem o mesmo nome de Luiz Miranda, mas não é Ricardo. Se oriente, ‘homi”…

      1. Edu

        Oxe omi, não fique nervosinho não! tá p. pq suas narrativas são desmontadas é?! e olhe que outrora tu disse que gostar de lê, pelo visto só lê foia de SP, exame, veja, estadão… eu lhe oriento então, ele morou no EUA sim, correu de lá pq cometeu crimes de estelionatário com os americanos p ser deputado aqui, o irmão dele o paspalhao que é o servidor do MS. Engraçado, depois que o STF frusta o plano da CPI do circo dizendo que se a PGR arquivar o rolo de papel higiênico de posto de gasolina (relatório) e é o que vai acontecer, não tem mais p onde recorrer, é game over p o vagabundo e sua quadrilha! esse Estelionatário do Miranda inventa de sumir logo depois desta posição do STF?! É um safado mentiroso que ate hj não mostrou a gravação da conversa que ele diz ter tido com o NOSSO Presidente. Todo ladrão, comedor de propina, ex presidiário é herói os p. no c. da esquerda.

        1. Roberto Villanova Post author

          Ô Homi sem prumo meu Deus. Ele pensa que leitura é simplória. Homi, tome tento. Não confunda a obra do mestre Picasso com a p…de aço do mestre de obra. Tu confunde tudo. Tu sabia que ao redor do rio só tem beiradas?

          1. Edu

            Omi sem prumo? rsrs, só se eu fosse esquerdopata, comunista socialista, a favor da ideologia de gênero nas escolas, liberação geral da maconha, quebrar vidraça de banco e casas p população umilde, a destruí a agrosoja, invadir a bolsa de valores, só se eu fosse amigo do Boulos só seu fosse MALOQUEIRO da esquerdolandia omi! Tu é doido! Tais falando muito de p., picaço iiii, olhe não curto isso não viu caro blogueiro rsrsrs, mas cada um é cada um…e tu sabia que nos presídio tem cela?!?! Foi lá que o teu herói ficou por mais de um ano preso e saiu com uma forcinha do stf não foi?!, e pelo visto gostou de ficar escondido, coisa de bandido, que roubou muito a nação, que recebeu muita propina até do NARCOTRAFICO…um bom dia e vai vendo AL.

      2. Alex

        Roberto, f……. era no tempo do PT, a quadrilha era tão especializada que nenhum funcionário conseguia evitar o roubo.

  13. Anselmo

    O governo CORRUPTO, CRIMINOSO, GENOCIDA E DE MILICIANOS do BOZO é um ESCÁRNIO. CADEIA NO BOZO E NOS FILHOS, XANDÃO TÁ COM AS CHAVES DAS ALGEMAS E DA PAPUDA para esses CORRUPTOS ESCROTOS DOS BOLSONAROS.

  14. Willames Silva

    Um sugestão de matéria seguindo quase a mesma lógica… fala dos assassinatos, e não de especulações de ameaças, do Celso Daniel e das testemunhas, do roberto do Pt, do teori zavaski, quem sabe até do eduardo campos. Fala um pouco também… ou não pode? Ou até então, um pouco do assassinato, do pai do seu patrão, e deixa de fomentar discórdia, pq perdeu a mamata.

  15. EX- ELEITOR DO LADRÃO.

    Esses comentários que defendem o Bob, tem nomes diferentes do dele, mas é ele mesmo que escreve! Exemplo: sertanejo! Se fosse um jornalista sério, não precisava se defender tanto. Mas opôstou em ser devoto do Ladrão, e virou um puxa saco dos comunista. Continuo a afirma SENADOR COLLOR VAI PERDER PRA RENANZINHO, por causa desse cara!

  16. Lion

    O Jornalixo BOBo está cada vez mais confuso. Não sabe mais como distorcer o distorcido….kkkkkkk…..E o relatório lixo da CPI do Circo ainda vai tirar mais alguém da lista?….kkkkkkkk….. O STF vai jogar no lixo aquele Relatório…..kkkkkkk….. E a 3ª via está mais apagada que a faixa azul da Fernandes Lima….kkkkk…. E o Ladrão Mor, por onde se esconde…..kkkkkkkkk…… E em 2022 quem ganha para Senador em Alagoas? Parece que o Relator da CPI do circo vai perder em Brasília e em Alagoas em 2022…..quem viver….VERÃO….

    1. Roberto Villanova Post author

      Rapaz, não diga nada a ninguém não, mas o grande pensador chinês Xi Pá Li diz que quando pessoas usam muito o KKKKKKK é porque KKKKKKK.

      1. Sertanejo

        O pior Bob, é que essa turma que o amigo acima tanto defende tem ódio dos que “KKKKKK.”
        Ele já deveria saber disso.

  17. Sertanejo

    Quero registrar a importância do Bob, para os alagoanos que querem informações sérias a respeito dos bastidores de Brasília. O Blog do Bob veio provar que é possível combater as fakenews com informações sérias A Internet veio para facilitar a vida das pessoas, mas dela os malandros, ladrões, manipuladores, se apropriaram para para divulgar mentiras, espalhar o ódio, influenciar nos resultados das eleições no mundo inteiro, aprisionar em um mundo paralelo os homens de mentes fracas. É lamentável que muita gente tenha morrido, aqui e em outros países, por não tomarem a vacina., pasmem, porque a mentira espalhada por essa turma do mal, dentre outras coisas dizia que a vacina era para exterminar metade da população. Aqui o vírus, foi tido apenas como uma gripezinha, antes de não poder mais negar, por exemplo que o vírus não entrava no Brasil por ser um país de clima tropical, lembram? O Pior é que isso aconteceu em países como os EUA, onde teoricamente as pessoas são mais informadas. Foi assim que surgiu do subterrâneo escuro e malcheiroso do congresso nacional, o pior presidente da história do pais, até hoje. A maldade nesse governo não tem limites a mentira idem. Não me surpreende que as grandes redes sociais estejam sob ataque, das autoridades americanas, por influenciar de forma negativa as pessoas, as redes sociais não podem direcionar as vidas dos seres humanos, elas tem que está a serviço desses, mas encontramos aí algumas variáveis, pessoas mal intencionadas se juntam a esses algoritmos nefastos, o caráter e o grau de instrução de cada indivíduo. Conheço um camarada que quase morreu de covid 19 mas ainda hoje diz que o vírus não existe, que foi invenção dos cientistas. O Mal que o presidente está fazendo ao país, se aproveitando das redes sociais com mentiras e colocando em prática, seu projeto insano acabar com a conquista muito sofrida da democracia e o mal causado ao país, só saberemos, daqui há alguns anos, através dos livros de história. Isso é se os livros de histórias elaborados por pessoas sérias, sobreviver.

    1. Roberto Villanova Post author

      Obrigado, amigo. Em Brasília, um sargento reformado da PM está sendo processado por ter ameaçado o médico que se recusou a receitar o “Kit Covid”. O sargento foi internado no hospital no Gama, se tratou, se curou, e voltou ao hospital para pedir o kit. Como o médico não receitou, passou a ser ameaçado.

    2. Lion

      Será que os fãs do BOBo são da época da Gestão Dilmanta com Paulo Freire e Haddad? Vai escrever ruim assim lá nas..!!!!!!??????….. Mistura do crioulo doido… Assim a língua mãe chora dia e noite…..

      1. Sertanejo

        Não se preocupe com isso Carpideira, eu mesmo não ligo, não estou construindo uma peça jurídica, tampouco escrevendo para jornal. Mas entendesse bem o recado. Tadinha da Carpideira, magoou!!
        Mais vale escrever uma verdade ainda que de forma tosca, que;
        ” conhecer a mentira e a mentira te prender para sempre dentro da terra plana”.

        Atenção: Se vocês continuarem indo a praça Vera Arruda, o Ibama vai interditar. Ninguém aguenta mais.

      2. TUTA TOLLETE - O ALGOZ DO LULINHA

        CERTAMENTE, OH PEIDORREIRA CARPIDEIRA VERMELHA, NÃO TÊM COMO GURU O OLAVINHO TERRA PLANA, O VICIADO EM FALAR C_
        EU, HEIN…

  18. TUTA TOLLETE - O ALGOZ DO LULINHA

    VAMOS PEIDORREIRAS VÉIAS, VAMOS. NÃO FUJAM DO FOCO. NÃO MUDEM DE ASSUNTO. “NO GOVERNO DO mito NÃO EXISTE CORRUPÇÃO…” 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    VCS SÃO UNS LIXOS. UNS HELMINTOS DE FOSSA DE CABARÉ DE FAVELA!!!
    O VALOR EMPENHADO COMPROVA A SAFADEZA…
    CONTRA O LULA 2022 SÓ HOUVE CONVICÇÃO DO POWERPOINT DO RETARDADO DO dellagnol E AS CONDENAÇÕES FORAM ANULADAS, A NU LA DAS…
    JÁ A CORRUPÇÃO DO CANALHA bozo TEM PROVAS MATERIALIZADAS COMO O EMPENHO, A DENÚNCIA DO HONRADO SERVIDOR, O CONTATO DO CANALHA COM O GOVERNO DA ÍNDIA PARA APRESSAR O NEGÓCIO…
    MAS AS PEIDORREIRAS VELHAS COM OS FOREBAS COÇANDO, QUE SE ACHAM DE direitcha NÃO ENXERGAM PELOS DOIS OLHOS, ALIÁS ELAS USAM O TERCEIRO NAS ORGIAS COM OS BOMBADÕES PÉS DE MESA DA pmal.

    1. TUTA TOLLETE - O ALGOZ DO LULINHA

      O POVO MORRENDO. MAIS DE 600 MIL VIDAS PERDIDAS E O CANALHA VAGABUNDO: TÔ COM COVID…!!! E O gado IDIOTA: Á rra rra rra…
      ENQUANTO ISSO A ROUBALHEIRA DESCARADA, O ROUBO, O AFANO ERAM ENGENDRADOS PARA SAQUEAR VIOLENTAMENTE OS COFRES PÚBLICOS. U$45 MILHÕES PARA UMA VACINA SEM COMPROVAÇÃO DE EFICÁCIA IMUNIZANTE COMPRADA DA ÍNDIA, PAIS SEM NENHUMA TRADIÇÃO NESSA ÁREA, DEPOIS DE REJEITAR MAIS DE UM ANO AS PROPOSTA DA RECONHECIDÍSSIMA PFIZER. É MUITO BANDITISMO!!!
      AGORA O ROBERTO JEFFERSON, O QUE ANDOU LEVANDO UMAS MUNHECADAS QUE FICOU COM OS DOIS OLHOS ROXOS DECLAROU O OBVIO: “O bozo e o flávio rachadinha SÃO VICIADOS EM DINHEIRO PÚBLICO” . Ô NOVIDADE…
      OCORRE QUE AGORA NÃO VAI TER FACADA DE H(FAKEADA) E O CANALHA VAI TER QUE ENFRENTAR OS DEBATES. LÓGICO QUE COVARDE DO JEITO QUE ELE É QUANDO SE SENTE PRESSIONADO ELE IRÁ FUGIR, ALÉM DO QUE NÃO TERÁ NADA PARA APRESENTAR SENÃO O DESASTRE ADMINISTRATIVO, O CAOS, A ROUBALHEIRA E O COLAPSO ECONÔMICO E SOCIAL QUE JÁ ESTAMOS VIVENCIANDO. E O POVO, FORA as peidorreiras DO VERA ARRUDA NÃO É OTÁRIO.
      POR FIM, NÃO VAI HAVER MAIS FAKENEWS, SE HOUVER VAI PRO PAU DA GOIABA. O FROUXO DO FRANCESCHINNI, VAGABUNDO DA PIOR ESPÉCIE PERDEU O MANDATO. E O XANDÃO QUE ESTÁRÁ A FRENTE DO TSE TÁ DOIDO PRA PEGAR OS VAGABUNDOS DO GABINETE DO ÓDIO.
      O bozo VAI PROS QUINTOS DOS INFERNOS!!!

    2. Lulapetismo

      Esse daí que adota o pseudônimo de TOLLETE PRENSADO, DISPENSA COMENTÁRIO ONDE O FOREBA É PONTO DE REFERÊNCIA PARA CRITICAR A PLURALIDADE DE PENSAMENTOS.
      É MESMA COISA QUE MANDAR LEMBRANÇA PRA QUEM NÃO CONHECE.
      POIS É SÃO COISA DO CORAÇÃO QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE ( TOLLETE PRENSADO E SEUS BOMBADÕES DO VERA ARRUDA).

  19. LULAPETISMO

    Roberto os seus comentários são de uma precisão que deixa os Lulapetistas desnorteados.
    Os textos do Bob, são editados.

  20. Renato silva

    Quem acredita em pesquisas são vcs da esquerda,eu acredito e no povo nas ruas apoiando o nosso Presidente,pede para seu lula ladrão de estimação andar nas Ruas para ver o apoio kkk,porque será que Aziz,Renan Calheiros não botam a cabeça nas ruas kkkk,a esquerda perdoada e atirando para todos os lados e o pior até o aliado como os ministros do STF disseram que o relatório da CPI e uma vergonha,CPI do circo kkkkk

  21. Itan

    A verdade é que esse já pode ser considerado o governo mais mafioso da história do Brasil. Por isso queria a todo custo interferir nas instituições, como PF, COAF, em todos os órgãos governamentais. Além de querer fechar o STF. Cruz credo!!!

  22. Renato silva

    Ameaçado de morte kkkkk, blogueiro isso tá ficando horrível quem gota vai querer matar esses cara deixa de publicar mentiras ,olha o que o Cláudio Humberto escreveu no blog dele sobre as pesquisas,falou que para evitar um grande constrangimento já que elas não relatam a verdade disse que agora a diferença do ladrão para o Bolsonaro e de 4% a verdade e que a esquerda já tá sabendo que pelo andar da carruagem Bolsonaro ganha no primeiro turno,Bob vc a vergonha e a escória do jornalismo

    1. Roberto Villanova Post author

      Má rapá, e tu não dissestes que não acredita em pesquisa? Finalmente, acredita ou não acredita? Se decida homi.

  23. Alex

    Já pensou se tivesse uns dez Luiz Ricardo Miranda espalhado nas estatais trabalhando no governo do PT? Só bastava um na Petrobras de Paulo César e Cevero, e mais um na Transpetro de Sérgio Machado. Quanto não teria economizado na não sei Roberto?

    1. Roberto Villanova Post author

      Já pensou, Alex. E o governo está acabando com a estabilidade para evitar que apareça outro Luiz Ricardo Miranda e “mele” as tirinetas dele. Vamos lutar para impedir a reforma administrativa, senão, Ó!

      1. Alex

        Roberto, e o estudo que você estava fazendo para responder quais os 100 paises que tem a gasosa mais cara do mundo, e em que colocava fica o Brasil faiou? Estou aguardando. A ! E o golpe do dia 7 de setembro ? Sua previsão também faiou.

        1. Roberto Villanova Post author

          Alex, tu tá sabendo que o Real é a moeda que mais se desvalorizou no mundo? Pois foi. E como é que se pode comparar dólar, franco, rubros, iens com merreca brasileira? Tu é doido, é? Misericórdia que “homi” sem noção real do Real…

Comments are closed.