Roberto Jefferson diz que Bolsonaro e o filho “se viciaram em dinheiro”
   28 de outubro de 2021   │     20:30  │  1

Como num passe de mágica de quem transforma a água em vinho, o presidente licenciado do PTB, Roberto Jefferson, é agora “persona non grata” nas redes sociais bolsonarista, que estão lhe detonando por dizer que o presidente e o filho dele, o senador Flávio Bolsonaro, “se viciaram em dinheiro publico.”

Leiam a publicação de Jefferson:

-“O presidente tentou uma convivência impossível entre o bem e o mal. Acreditou nas facilidades do dinheiro público. Esse vício é pior que o vício em êxtase. Quem faz sexo com êxtase tem o maior orgasmo ou ejaculação que o corpo humano de Deus pode proporcionar. Gozou com êxtase, para sempre dependente dele. Desfrutou do prazer decorrente do dinheiro público, ganho com facilidade, nunca mais se abdica desse gozo paroxístico que ele proporciona. Bolsonaro cercou-se com viciados em êxtase com dinheiro público; Farias, Valdemar, Ciro Nogueira, não voltará aos trilhos da austeridade de comportamento. Quem anda com lobo, lobo vira, lobo é. Vide Flávio”, escreveu.

Jefferson é mais um abandonado pela família Bolsonaro, depois de ter sido preso; enquanto estava solto e serelepe, e fazia o papel de “bobo da corte”, tinha livre acesso ao poder e era cortejado. Agora, junta-se ao Zé Trovão, outro idiota útil e agora não mais, aguardando a chegada a qualquer momento do blogueiro Alan dos Santos, que está escondido nos Estados Unidos, e sendo procurado pela Interpol.

Esse é o governo mais hilário da história do Brasil, de modo que ninguém se surpreenda quando ler ou ouvir ataques ao Roberto Jefferson, que todos sabiam quem de fato era capaz de fazer – e fez muitos maus feitos -, mas fingiam não ver só pela utilidade da aliança.

Ô povinho sem caráter esse…

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Hélcio Brandão

    Flávio é o “dono” dos hospitais federais aqui no Rio. Tudo passa por ele. Licitações, autorizações, reformas. É um domínio nunca visto. Coisa grande. É a milícia no poder.

Comments are closed.