Guedes chama ministro de ‘burro’; Bolsonaro insinua venda de vaga para o Supremo
   28 de outubro de 2021   │     0:26  │  44

Nada mesmo está tão ruim que não possa piorar. Pelo menos, enquanto o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, estiverem protagonizando os espetáculos dantescos – e às vezes até hilários -, a chance de o governo dar certo é zero.

A semana foi prodigiosa em absurdos; numa reunião com deputados da Comissão de Ciências e Tecnologia da Câmara, o ministro da Economia chamou o ministro de Ciências e Tecnologia, Paulo Pontes, de “burro”. Aliás, Guedes disparou criticas aleatoriamente dizendo que “são incompetentes ( os ministros ) e às vezes eu mesmo me pergunto o que estou fazendo aqui ( no governo )”.

Obviamente que, se o macaco nunca olha para o rabo, Guedes não se inclui no rol dos incompetentes, embora o seja – pelo menos, na condição de ministro da Economia. É verdade que, no caso da crítica ao Paulo Pontes, o ministro da Economia tem razão porque o conhecido astronauta é mesmo uma decepção, um quadro nulo no governo Bolsonaro, ainda que todo o governo – e o próprio presidente -, seja uma nulidade.

Todavia, a questão não é essa; a questão é que Guedes está perdido, ninguém acredita no seu programa econômico, e o que ele tenta agora é encontrar um culpado com o qual trabalhará a desculpa para tentar justificar o fiasco. Coisas desse governo, que é o mais desastrado da história da República, como se pode comprovar.

BOLSONARO ABANDONA ENTREVISTA NA JOVEM PAN

Durante a entrevista à Jovem Pan, um canal de comunicação que se confunde como porta-voz do governo, o presidente Jair Bolsonaro se irritou com a pergunta do jornalista e humorista André Marinho, que é filho do empresário Paulo Marinho, financiador e primeiro suplente do senador Flávio Bolsonaro.

Depois de criticar o PT, o Psol, e demais partidos de esquerda pela prática das “rachadinhas”, André perguntou para Bolsonaro se ele concordava que “o rachador teria que ir para a cadeia”. Pergunta simples, mas para quem tem a consciência tranquilo de que nunca praticou a “rachadinha” – que, na verdade, é crime de peculato -, o que não é o caso do presidente.

Daí, Bolsonaro se alterou e no lugar de responder a pergunta do André, optou por atacar o pai do jornalista, dizendo que “o pai dele, Paulo Marinho, é o maior interessado na cadeira do Flávio no Senado“. Depois do vexame e de passar o recibo público de culpa, Bolsonaro abandonou a entrevista levantando-se bruscamente da cadeira e indo embora.

E olha que o presidente estava se sentindo em casa, porque a Jovem Pan é uma extensão do governo, é quase que uma emissora oficial que, além de divulgar a Voz do Brasil, também divulga diariamente e de domingo a domingo, a voz do Bolsonaro e de seus asseclas.

E como nada está tão ruim que não possa piorar, para apimentar ainda mais a semana, também durante uma entrevista e quando imaginava não estar sendo gravado, Bolsonaro insinuou que a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal é vendida e que bastaria ele, num telefonema, perguntar quanto vale a vaga e colocar o dinheiro dentro da caixa de sapata…e pronto, tá resolvido. O presidente ainda lembrou que calçava número 43, para dimensionar a caixa de sapato.

Pior é que ainda tem gente que acredita que o Brasil mudou. Pensando bem, nunca se viu mesmo tanta baixaria, e se a mudança for por aí, então mudou.

 

COMENTÁRIOS
44

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. João Caldas

    Debater com Bolsominion é a mesma coisa que chegar em casa com a cueca melada de titica. Eles vão buscar até coisa do milênio passado pra acharem que tem razão. Bolsonaro não deu auxilio nenhum ao povo brasileiro, o dinheiro pago no Auxílio é dos impostos pagos pelo povo que precisa de auxílio porque o Bozo e sua Turma jogou o país no fundo do poço. Elementar, zumbis.

    1. Lulapetismo

      Quem diz essas coisas são vocês de esquerda do Lulapetismo.
      Que o Lula e Dilma, que criou esses programas sociais.
      JOÃO CALDAS. SÃO PROGRAMAS DESDE O REGIME MILITAR.
      EXEMPLO: CREDITO DE EDUCATIVO E CADA GOVERNO QUE PASSA DA O NOME QUE MELHOR PRA FICAR A MARCA DO SEU GOVERNO.

  2. BOLSONARO NUNCA MAIS

    Em uma carta escrita da PRISÃO, o presidente nacional licenciado do PTB, ROBERTO JEFERSON , afirma que o presidente Jair BOLSONARO capitulou “FRENTE AOS ROSNANDOS DAS BESTAS FAMINTAS de DINHEIRO PÚBLICO” e, por algum motivo, “FRAQUEJOU” após os atos de 7 de SETEMBRO e que BOLSONARO e seus pupilos se encararam com o dinheiro 💰💰💰💰💰💰 público. No texto dirigido ao advogado do partido, ROBERTO JEFERSON declarou ainda que a legenda deverá buscar candidatura própria à Presidência da República e que sua intenção é de que atual vice-presidente, general da reserva Hamilton MOURÃO, seja o candidato. Mais um de milhares e milhares de arrependidos que todos os dias abandonam o barco a deriva. Esse é o pior presidente da história do BRASIL. Mais preso e o Bonito não faz nada.

  3. malvado

    e eu pensando que fazer fakes news era crime agora no brasil ! hoaaaaaaaaaa

    não pera fake news de petralhas pode kkk mais do outro lado do bozo não pode kkkkk

    gzuis vemmm meteoroooo logo

  4. Sertanejo

    Bob, tá sabendo que os supermercados extra, estão fechando me Maceió, em muitos outros lugares. Inaugurado no governo PT, com pompa e circunstancias. Mais gente desempregada, misericórdia!

    Bob Tais sabendo que a filha do presidente vai entrar na escola militar sem prestar exame admissional?
    Ele se acha o dono do Brasil mesmo, a criança que se esforça, mais preparada vai ficar de fora. Além de tudo péssimo exemplo para a criança, que não tem culpa disso.

    Bob, tu sabia que no governo Lula, a PF, estava visitando os garimpos ilegais e botando para torar nos criminosos e agora o presidente vai lá apoiar esses garimpeiros criminosos (Ou criminosos garimpeiros, tem que chamar o professor Pasquale)

    1. Maurício Tenório

      Ué, só porque é filha do presidente Bolsonaro dá direito a entrar sem exame admissional no Colégio Militar? Onde fica a tal meritocracia tão falada por esses sacanas?

    2. Gleidson Santos

      Sertanejo, com quem você aprendeu espalhar fake news? A Rede de supermercado extra será vendida para o Açaí, empresa que Já é forte no ramo de atacado, e está investindo no varejo. A negociação gira em torno de maia de 5 bilhões. Então não confunda, passe a informação correta. Essa transação não terá impacto negativo para o quadro de empregado. Para seu conhecimento , o Assaí está se tornando o maior concorrente do Pão de açúcar. 1 forte abraço.

  5. Edu

    Mais narrativas e factóides da esquerda, p tirar o foco da derrota de ontem no tse! A cassação da chapa Bolsonaro Mourão fora arquivada, perdeu playboy! Pq não trás aqui está notícia?!?caro blogueiro, não venha dizer que só saiu na Gazeta do povo rsrsrs! Mas trás essa “matéria”, só produzida por “jornais” esquerdista como (correio brasiliense, foia de SP, Metrópole, estadão), imagina se o tse aprova a cassação?!?! Lembram da fake News que a revista exame criou?! “Algumas vacinas contra covid 19 pode aumentar o risco de HIV” 20.10.20 (por Rodrigo Loureiro), 3 dias depois a exame pública “cientistas reagem a mentira criada por Bolsonaro sobre vacina e AIDS”. É mais ou menos por aí, se frustam por mais uma derrota, mentem e passam vergonha, solução esquerdopata, lancar mais e mais narrativas pra desgastar o governo. Hj rimos da esquerda por mais um tiro nos dois pés. Bolsonaro em 2022! Não tem jeito!

    1. Roberto Villanova Post author

      Edu, Edu…peloamordeGod! Se cassar a chapa o Mourão não assumiria a presidência. Lembra-se do golpe contra o Collor e a Dilma? Não envolveu a chapa. Sim, de acordo com o infectologista Jair Messias Bolsonaro, a vacina transmite AIDS. O bom é que a gasolina vai subir de preço novamente, dia 10 de novembro. Acunha!

      1. Maurício Tenório

        Jornalista acerta em cheio quando aponta para o novamente novo de novo aumento da gasolina, mostrando que Bolsonaro joga sempre uma cortina de fumaça para tentar abafar. Também acerta quanto ao golpes nos dois presidentes. O do Collor foi escandaloso. O cara renunciou antes! E os parlamentares, como urubus na carniça, passaram por cima da Constituição e cassaram o presidente assim mesmo.

      2. Edu

        Sim, pq vc nao pública aqui que o PT, PSOl e PDT perderam no tse, e que os ministro do STF já afirma que o relatório da CPI do circo não tem valor juridico algum, pelo visto, vai dar em pizza para a esquerda mais uma vez como o Sr outrora mensinou e olhe que o STF é a creche da esquerdolandia. Mas vamos lá, Ué, golpe?! Isso de novo?! Como pode haver se nosso Presidente já tá no poder e ninguém derruba ele como o ladrão de Zé Dirceu quer por sinal. Tenho que descordar com o caro blogueiro, pois foi a exame autora da fake News tanto é que este texto fora modificado mais de 10 vez por essa revista podre comunista, contra tudo, a favor de nada. E tu acha mesmo que o Presidente mais votado da história do Brasil iria falar uma loucura dessa, só na cabeça de um esquerdopata isso poderia sair, se ele com o aval do congresso, comprou milhares de dose da vacina, e que logo após a primeira dose a ser aplicada no mundo que foi em dezembro de 2020, em 5 de janeirode 21 era aplicada a primeira dose no Brasil, aproposito o Sr já tomou o seu reforço da vacina?! rsrs que o governo federal comprou?! e que terá produção 100% nacional tá ok?! Pois já são 65% da população imunizada, 87% da populacao audeiada indigna já imunizada…e por aí vai! Ah! com relação a gasolina tá preocupado pq?!? FIQUE EM CASA não saia de carro, não vá trabalhar, pois a economia nunca lhe preocupou mesmo, só o vírus chinês não é verdade?! Não sei o pq o medo do aumento da gasosa, pode ser que a do seu estado AL seja a terceira mais cara do nordeste, mas olhe, deixa isso pra vê (depois)… ou então encha o tanque do seu possante com álcool em gel 70%, aproveita o feriado pra fazer um sopão de máscaras, a já sei, tem o gás, usa forninho a lenha, ou com gravetos mesmo no quintal de casa!!! Vai vendo AL!!!

  6. Sertanejo

    É muito triste ter um presidente indiciado por tantos crimes, dando uma de bom moço.
    Se ele abandona as entrevistas sem responder na emissora que forma o cordão dos puxa sacos que se aproveitam da dinheirama distribuída em forma de propagandas e cachês, imaginem, daqui à pouco ele vai se esconder debaixo da cama e gritar: “Eu não tenho nada com isso, a culpa é do Lula”.

    RENATA INGRATA: Você não escreve coisa com coisa, o prestigiado Bob, apenas informa. Sobre a entrevista, por exemplo, foi inclusive gravado. Saia do zapzap das mentiras e veja o jornalismo sério.
    Voce, a Carpideira, a Bimbate, viraram piada.

    1. Gleidson Santos

      Sertanejo, triste é ver um presidente de uma CPI acusado de receber propina, e ter a esposa e três irmãos preso por corrupção, corrupção essa praticada quando o seu Omar Aziz era governador. Vergonha é ter um relator que responde a 13 inquéritos por corrupção. Na sua opinião o que aconteceu que não quiseram investigar o consórcio Nordeste? Que comprovadamente pagaram e não receberam. Sabe quem é o chefão do consórcio? Carlos Gava te lembra alguém? Não? Pesquise de quem ele foi Ministro. O sujo não pode falar do mal lavado. A CPI levou o maiir corrupto de dinheiro da pandemia para depor, e lá k trator como herói. Veja como Renan Calheiros tratou o ex governador Wilson wintez, um sujeito que já foi condenado e impichimado por desviar recursos da pandemia. Sertanejo, você é brasileiro ou chinês?

  7. EX- ELEITOR DO LADRÃO.

    Bob você é devoto de um ladrão, condenado em trez instância, e vem falar de rachadinha e caráter, é muita cara de pau.

    1. Lulapetismo

      Essa turma de esquerda e principalmente daqui de Alagoas, a esquerda mais fuleira do Brasil, que come não ✋ do senador Renan Calheiros, deve ter algum acordo com o produto óleo de peroba. Olha o tamanho exmpl

    2. TUTA TOLLETE - O ALGOZ DO LULINHA

      MAIS UMA BIBA VELHA FLATULENTA DO VERA ARRUDA QUE SE ESPECIALIZOU EM FAKES: CONDENADO EM “TREZ INSTÂNCIA”. ESSA NÃO ENTENDE NADA DO PRINCÍPIO DO DUPLO GRAU DE JURISDIÇÃO… SERIA ESPERAR DEMAIS DE UM ANALFABETO DA LÍNGUA PÁTRIA, QUANTO MAIS JURÍDICO.
      COMO É QUE ALGUÉM É CONDENADO E VAI CONCORRER A UM PLEITO ELEITORAL??? DESCONHEÇO…
      AS “CONDENAÇÕES”, OH BIBA VELHA DOS BOMBADÕES, FORAM “ANULADAS”, “ANULADAS”!!!
      ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE???

      1. Lulapetismo

        Senhora fogosa espiã do PT, que recebe o estimULAÇão pelo foreba. QUE ESTÁ ARROGANTE DEPOIS QUE ADQUIRIR UM JET SKI, E FISGOU DOIS BOMBADÕES ” MILICIANOS” NO VERA ARRUDA DIA 7 DE SETEMBRO DE 2021, ESTÁ LIVRE E SOLTO NO CERRADO . BOLSONARO, FOI CONDENADO POR CORRUPÇÃO OU RESPONDE ALGUM PROCESSO?
        JÁ LULA, ESTÁ DISPUTANDO COM O SENADOR RENAN CALHEIROS. O TÍTULO TROFÉU POR CORRUPÇÃO.

        1. TUTA TOLLETE - O ALGOZ DO LULINHA

          A ATIVIDADE PÚBLICO-ADMINISTRATIVA, OH FLATULENTA DESVAIRADA DO VERA ARRUDA, SUJEITA A QUEM EFETIVAMENTE “TRABALHA” E OCUPA CARGOS DE COMANDO, A QUESTIONAMENTOS QUE PODEM SER LEVADOS À ESFERA JURÍDICA, PRINCIPALMENTE QUANDO EM SE TRATANDO DE DISPUTAS POLÍTICAS.
          O LULA 2022BE O RENAN OCUPARAM ALÉM DE CARGOS LEGISLATIVOS, CARGOS DE COMANDO. O RENAN FOI MINISTRO DA JUSTIÇA E O LULA 2022 O MELHOR PRESIDENTE QUE JÁ GOVERNOU O BRASIL. ESTIVERAM, PORTANTO, SUJEITOS À AÇÃO DE INESCRUPULOSOS COMO INTEGRANTES DO MP E DE TOGADOS FASCISTAS COMO É O CASO DO morinho.
          JÁ O bozo??? VAGABUNDO QUE PASSOU 27 ANOS COMO PARLAMENTAR ELEITO COM O APOIO DOS MILICIANOS NAS FAVELAS CARIOCAS E A ÚNICA COISA QUE FEZ FOI ROUBAR GASOLINA DA CÂMARA FEDERAL. A QUANTIDADE DE GASOSA GASTA EM UM MÊS DAVA PARA PERCORRER O PLANETA TERRA 5 VEZES.
          AGORA FALA AÍ DAQUELE TEU VÍDEO NO INSTA BAJULANDO O DUDU RACHADINHA QUANDO COGITARAM O NOME DO INDIGITADO MARGINAL PARA SER EMBAIXADOR: “E NÓS DESEJAMOS FELICIDADES AO NOSSO AMBASSADOR” QUE VIADAGEM!!! TIVESSE ALGUÉM DECENTE POR PERTO, CERTAMENTE DIRIA: DÁ A ELE!!!
          E AQUELE OUTRO VÍDEO QUE TU FOSTES PRO ARAGUAIA COM DOIS CANOEIROS BOMBADÕES PRA DIZER QUE ESTAVA NAVEGANDO PELA FAZENDA DO LULINHA E NÃO APRESENTASTES NENHUMA CERTIDÃO. EU ACHO QUE NUMA DAQUELAS ILHAS DO ARAGUAIA TU DELIRASTES COM DOIS BOMBADÕES DE UMA SÓ VEZ…
          EU, HEIN!!!

          1. Lulapetismo

            Mulher veia do foreba solto na buraqueira o seu LULINHA, teve uma passagem medíocre na Câmara Federal. Diga ou se cale pra sempre um projeto do Lula, de sua autoria como deputado federal. Já o senador Renan Calheiros campeão de processos por corrupção é inútil discutir com vc e cuidado quando o senador for jogar bola e levar uma bolada nos testículos e quebrar a sua perereca.

          2. TUTA TOLLETE - O ALGOZ DO LULINHA

            DONA BIMBATTI
            JÁ TE DISSE, OH DECREPTA PEIDORREIRA, QUE MEU NEGÓCIO É WOMAN; JÁ QUE TU GOSTA TANTO DE INGLÊS É WOMAN. BOMBADÕES É CONTIGO E COM AS BIBAS VÉIAS QUE VIVEM CHAMANDO MACHO DE mito.
            QUANDO EU ARROCHO AS GATINHAS DEPOIS DE PASSEAR PELOS LAGOS DO CERRADO EM MEU JET, ELAS BRADAM: ÉS INCRIBILE BAMBINO. COMO HACES PARA SER TÃO DURON?
            E EU AS DIGO:
            HAY QUE ENDURECER SIN PERDER LA TERNURA JAMAIS!!!

  8. EX- ELEITOR DO LADRÃO.

    Bolsonaro é o libertador do Brasil, escolhido por Deus. Matou a fome dos pobres, Auxílios de 600, 1200 e 1800 reais, o pobre nunca viu tanto dinheiro no bolso. Comprou vacinas e vacinou a população, trouxe água para o nordeste. Construiu pontes, rodovias, ferrovias. Fez privatizações, aprovou reformas e cortou o mensalão da: GLOBO, IMPRENSA, TIMES DE FUTEBOL E DOS ARTISTAS DA GLOBO. Feixou o cofre para os políticos e empreiteiros. Tá tirando dos ricos e colocando na mesa do pobre. AUXÍLIO BRASIL 400,00 Reais. Chupa blogueiro comunista. POR ISSO QUE O POVÃO LHE CHAMA DE MITO. BOLSONARO 22. O choro é livre PETEZADA!

    1. Roberto Villanova Post author

      Você esqueceu a ponte Rio-Niterói, o Cristo do Corcovado, o Estádio Trapichão em Maceió, o aeroporto Zumbi dos Palmares e a nota de 3 reais, tudo “obra” inaugurada este ano em plena pandemia e mimimi. Não seja injusto.

      1. Alex

        Roberto, lista 10 obras do governo do PT que não teve corrupção. Fala um pouco dos desvios de recursos na hidrelétrica de Belo Monte. Fala da refinaria de Pasadena, fala da refinaria de Pernambuco, fala também das contas que Joesley Batista abriu no exterior pro Lula e pra Dilma.

  9. EX- ELEITOR DO LADRÃO.

    Só tenho pena do senador Collor, tá perdendo muitos votos por manter um blogueiro comunista, inimigo do presidente Bolsonaro. Quem gosta disso e Renanzinho!

    1. Roberto Villanova Post author

      Lili, e eu, pense n´eu com pena de quem defende miliciano da rachadinha. Povo sem caráter mesmo, né não? Você, claro, não defende miliciano-rachadão, né? Muito bem.

      1. Alex

        É você que defende um pilantra ladrão, maiir corrupto da história do brasil? Cada um tem o bandido de estimação que quer.

      2. Lulapetismo

        Chega ser hilário criticando rachadinha é uma prática petistas e no entanto fica dando uma de falso moralista.
        Kkkkkkkkkkkk. Uma você tem coragem de publicar quem não cai mais nas mentiras do PT.

  10. TUTA TOLLETE - O ALGOZ DO LULINHA

    A INGRATA TA COM O FOREBA PISCANDO DE MEDO. O bozo VAI TOMAR NA SAPATA DO C_😂😂😂😂😂😂😂😂

    1. Lulapetismo

      Exatamente Jordana, essas petralhadas pensando que o povo tem memória curta. PT, infelizmente não tem compromisso com o que pregava bastou chegar ao poder a roubalheira foi imensurável.

      1. Baibozinha, ex apoiador

        Baba ovo do Bolsonaro. Carlinha Bimbati. Ela ta se referindo ao Bolsonaro e sua trupe.
        Tem muita gente que tem memória curta, outras seletivas e outras, ficaram tresloucadas com o ozonio no forebes. Essas ultimas ficam trocando de nick, para defender o presidente macabro.

  11. Lion

    E a insistência tresloucada do jornalismo BOBo em trucidar os fatos em prol das velhas narrativas distorcidas. Assim fica difícil. E o relatório da CPI do Circo, vai para onde? Alguém adivinha? E o Ladrão mor, continua escondido. E a terceira via – vai pegar no tranco? – Pacheco, Mandetta, Moro, Datena, Dória, Eduardo Leite – a turma sem votos….kkkkkk… Deve-se ser um sofrimento atroz para a Oposição e a Imprensa pasquim de 5ª categoria ver 2022 chegando e não ter um nome emplacado…..kkkkk…. Vai ser um consumo grande Rivotril até lá….kkkkkkkkkk.

    1. Albert Einstein

      Meu amigo, não atribua a condição desse governo, à oposição, a administração federal bate cabeça todos os dias, além de incompetente é maligno, esse presidente não quer pessoas competentes em seu governo, analise os motivos do Moro, Mandetta, generais, ex- aliados de uma forma geral, caíram fora, até o Mourão, ele não suporta, o interessante é que todos eles foram exaltados nas redes,por pessoas como você, vinculando os ministérios dessas pessoas ao presidente, bastou não atender os caprichos inconfessáveis desse governo, tornaram-se vilões. Francamente. Acho que você odeia nosso país. Poderia nesses dois anos citar uma infinidade de maldades ao Brasil, ao seu povo, pelo presidente. Mas não farei isso, porquê vocês vocês foram contaminados pelos vírus das redes sociais. Não enxergam nada. Uns, outros estão mamando do lado dele, não importa se o Brasil está pegando fogo, se a desigualdade social aumentou, ou se a inflação corrói o salario do trabalhador.
      Jefferson, esse que você e sua turma exaltava nas redes sociais, é a proxima vítima, das redes sociais, porque agora ele diz que Bolsonaro e Flávio se viciaram em dinheiro público.
      Sempre soube que ele era réu confesso do mensalão, mas vocês sempre repassaram os seus vídeos exaltando-o e elogiando, inclusive o chamavam de Billy Jeferson, por se apresentar armado. Coisa ridícula.
      Ah, seu deus O presidente “Jair Bolsonaro (sem partido) visitou na 3ª feira (26.out.2021) a região de garimpo ilegal na terra indígena Raposa Serra do Sol, no município de Uiramutã, em Roraima. Usando um cocar, símbolo indígena, Bolsonaro voltou a defender o trabalho dos garimpeiros.” Revista poder 360. Que líder mundial elogiaria um garimpo ilegal e ainda elogia. Não era para a PF fazer essa visita e não elogiar, mas prender?

  12. Renato silva

    Vc não fala de um jatinho alugado pelo PT por 500 mil reais para o Lula ladrão voar,porque ele não vai de vôo comercial e o dinheiro de onde saiu,será que foi da Bolívia, Venezuela que agora alguns políticos estão abrindo o bico e falando que mandou dinheiro para o PT para bancar a eleição, dinheiro obscuro da Venezuela,fala aí blogueiro,outra coisa j que vc disse que o jornalismo idôneo e jornalista de oposição vai ser oposição a Renan ou a Collor para o Senado kkkk,ou vai esperar alguém pagar mais,quero ver vc criticando o Renan ou collor mais eu acho que vc e um borra botas vai ficar com a língua no boga de um bode kkk

  13. Renato silva

    Que vergonha para um senhor dessa idade como esse Blogueiro,ele pega textos soltos e faz um narrativa toda equivocada e pior sem nexo,fala o que o ministros do STF que disseram que o relatório da CPI no tem fundamento jurídico e que só foi questão eleitoral e fala a verdade a respeito da resposta do Presidente ao filho do marinho no programa,vc sabe porquê não marcaram a sabatina do Mendonça,hoje a esquerda está em Pânico que sabe que o nosso Presidente tem apoio popular isso e claro e evidente onde ele passa,faz um teste e só ele pedir para o povo ir às rimas que estarão milhões,agora pede para Lula,Ciro, Dória,Renan,Aziz irem as ruas para ver o que acontece,Bob vai se internar vc tá precisando,vc faz parte da escória jornalística

Comments are closed.