A receita do chá da raspa do solado de sapato de cemitério
   13 de outubro de 2021   │     22:41  │  13

A imprensa internacional destacou o Brasil como palco do genocídio causado pela política negacionista do governo Bolsonaro, no combate à pandemia do coronavírus. As manchetes negativas em relação ao país têm sido recorrentes, mas a conclusão sobre o genocídio, da forma unânime como ocorreu esta semana, tem peso extra na hipótese de as denúncias contra o presidente chegarem mesmo ao Tribunal Internacional Penal de Haia.

A CPI da Pandemia, que está na fase final das oitivas das testemunhas, já relacionou 11 crimes cometidos pelo presidente Jair Bolsonaro, e parte deles com flagrantes. Por exemplo: o desrespeito à determinação para uso de máscara; o desrespeito à proibição de aglomerações e a promoção de medicamentos ineficazes para o tratamento da Covid -19, tudo isso fartamente documentado.

Há o movimento para que a CPI divida o relatório em três partes, temendo-se que o procurador-geral da República, Augusto Aras, não dê prosseguimento às denúncias. Cabe lembrar que Aras é o responsável por garantir se o trabalho da CPI resultará na punição dos culpados ou na “pizza” que é ansiada pelos governistas; e por isso, o relatório do senador Renan Calheiros deverá ser dividido em três partes, com uma denúncia indo para o Ministério Público estadual, outra parte para Aras e a terceira parte diretamente para o Supremo Tribunal Federal.

Das mais de 601 mil mortes registradas até agora, pelo menos metade poderia ter sido evitadas se o governo brasileiro deliberadamente não tivesse atrasado a compra da vacina, enquanto promovia o “Kit Covid”, que levou alguns incautos à morte. O próprio presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), perdeu um irmão para a covid e desconfia de que ele tenha sido tratado com ivermectina, hidroxicloroquina e cloroquina, que compõem o “Kit Covid” receitado pelo governo.

O Ministério da Saúde retirou da sua página na Internet o receituário do “kit Covid” e na reunião da Conitec ( Conselho Nacional de Incorporação de Tecnologias ) a discussão do parecer sobre o uso dessa “bomba” foi retirado de pauta a pedido do pneumologista Carlos Carvalho, que foi indicado pelo ministro Marcelo Queiroga. A alegação é de que deve se aguardar novos estudos, mas a informação extraoficial é de que o ministro da Saúde teme ser responsabilizado pela CPI como promotor e defensor desses medicamentos ineficazes e que causaram mortes.

Cabe lembrar que a chamada “autonomia médica” só se aplica para prescrição de medicamentos autorizados pela ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária ), o que não é o caso do “Kit Covid”. Logo, o médico que prescreveu o “Kit Covid” levando seus pacientes a sequelas e até à morte, cometeram crimes e terão de responder penalmente por isso.

O “kit Covid” produzido e recomendado pelo governo pode ser também considerado como o “Kit do Chá da raspa do solado de sapato de cemitério”, que ajudou a “cancelar” muito CPF e a “economizar” no gasto com o pagamento de aposentadorias, como aliás, alguém chegou até a comemorar numa saudação macabra bem ao estilo do negacionismo oficial.

 

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lion

    O jornalismo BOBo tem uma paixão descontrolada por Bolsonaro…..kkkkkkk…. Já a CPI do Circo não consegue fechar o relatório….. Não sabe o que imputar….kkkkkkk….. E a esquerda dando sinais de sua volta…. Destruição da Sede da Aprosoja….essa turma não tem jeito…. E a esquerda mais unida que nunca: CIRO, DILMA e LULA….kkkkkkkkkkkkkkkkk….. Só digo isso: Em 2022 será direto no 1º turno….. quem viver verá…. Às carpideiras vermelhas de plantão, restam choro e ranger de dentes até 2026…..kkkk

  2. Albert Einstein

    Justiça Militar trata como execução o que Bolsonaro chama de mero incidente

    Alguém se arriscar em explicar como um presidente consegue ser tão cruel.

    Lembro na época após os disparos contra os inocentes, eles rindo.
    E o presidente falando em mero incidente.

    Imagina ele com poderes ilimitados(ditadura) na presidência?

    SINCERAMENTE, QUAL PESSOA COM O MÍNIMO DE BOM SENSO, APOIARIA ESSE PRESIDENTE?

  3. Maciel

    O fato concreto é que tem muito milico envolvido nessas maracutaias envolvendo superfaturamento no tocante à vacina covaxin e em reformas prediais de órgãos públicos.

  4. Ronaldo

    Enquanto ele come picanha de 1.200,00 o kg, os abestalhados ficam vendo ele nos grupos do whatsApp e Telegram, no vídeo feito para gado acreditar que ele está em um bandejão para dizer que é do povo, que é simples.

    então eles gritam:

    Viva Bosonalo, viva bosonalo. Esse é o cala, esse é o cala.
    O resto é comuna, sõa todas umas capildeiras. Chiola, chola.

    Armas e liberdade não se coadunam. A armas e prisão, arrependimento, morte e terror, sim isso combina.
    ESSE PRESIDENTE TEM QUE SAIR URGENTE, ANTES QUE O BRASIL SE TORNE INVIÁVEL.

  5. desportista

    Tic tac tic tac o fim da tragédia bolsonarista se aproxima. Crescimento do Brasil do Bolsonaro (2020-2022) 2,4%. Crescimento do mundo (2020-2022) 9,5%. Acabou! Abç

    1. TUTA TOLLETE - O ALGOZ DO LULINHA

      SAI FORA BIBA BIMBATTI
      NA ESQUERDA TEM HOMENS ÍNTEGROS. QUEM DEVE PROCURAR CABELO NOS OVOS DOS BOMBADÕES SÃO AS DECREPTAS DEVASSAS DO VERA ARRUDA…
      EU, HEIN…

      1. Lulapetismo

        O PORRA LOCA TOLLETE PRENSADO, TEM UM COLEGA SERTANEJO CABRA ” MACHO” … COM CERTEZA ESTAJA NO VERA ARRUDA, NA MANIFESTAÇÃO HISTÓRICA DO DIA 7 DE SETEMBRO, AVALIANDO OS MOMBADÕES. SERÁ QUE ESTAVAM ABRACADINHOS COM OS OLHOS CHEIO DE DESEJOS…

    2. Sertanejo

      De ovo, você deve entender bem Bimbati,
      nunca vi gostar tanto de babar os ovos dos Bolsonaro.
      Você e a carpideira, devem ser rivais para ver que baba mais… putz que vergonha.

Comments are closed.