Emocionado, Bolsonaro pediu para Moraes não mandar prender o filho
   30 de setembro de 2021   │     14:58  │  17

O presidente Jair Bolsonaro disse que o ex-presidente Michel Temer ligou para ele, no dia 8 passado, pedindo para que os dois tivessem uma conversa reservada. Verdade?

Mentira.

Quem ligou foi o Bolsonaro para dizer que precisava urgentemente conversar com Temer, e a conversa não poderia ser por telefone, e que mandaria o avião presidencial buscá-lo em São Paulo devido a urgência do assunto.

Temer veio e ao chegar no gabinete presidencial encontrou Bolsonaro transtornado, visivelmente preocupado, ao lado do filho, Carlos Bolsonaro, que também estava com ares de preocupação.

O presidente foi logo iniciando a conversa e disse que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, ia determinar a prisão do filho dele no inquérito que investiga a disseminação de fake news e ataques aos ministros do Supremo.

Carlos Bolsonaro é apontado como o chefe da organização que dissemina fake news e ataques ao Supremo, e o presidente pediu a Temer para conversar com Alexandre para demovê-lo da ideia de mandar prender o filho. Temer aceitou intermediar o contato entre o presidente e o ministro, mas sugeriu que o próprio Bolsonaro fizesse o pedido para Alexandre não determinar a prisão do filho.

Antes de concordar em conversar, o ministro exigiu que Bolsonaro divulgasse uma nota de retratação, o que foi feito. Só assim, o ministro Alexandre de Moraes aceitou conversar com Bolsonaro; o presidente estava transtornado e visivelmente emocionado pediu para o ministro não acatar o pedido para prender o filho, porque seria a sua desmoralização.

Seria a desmoralização do presidente, e seria mesmo.

Mas, Alexandre de Moraes, depois de passar um verdadeiro ‘pito” no presidente, obteve de Bolsonaro a promessa de que “nunca mais” ouvirá da boca dele ( Bolsonaro ) “qualquer ataque, por mínimo que seja”, a nenhum ministro do Supremo, nem nenhuma participação do presidente em atos antidemocráticos.

Até agora, Bolsonaro tem cumprido o compromisso, e surpreendentemente, depois da conversa intermediada por Temer com o ministro Alexandre de Moraes, o presidente nunca mais repetiu os ataques à democracia.

Foi isso o que aconteceu e, repito, é mentira que o Temer procurou Bolsonaro; a verdade é que foi Bolsonaro quem procurou Temer para pedir – na verdade, implorar -, que agisse para impedir a decretação da prisão do filho, “porque, se isso vier a acontecer, ele (Bolsonaro) estará desmoralizado.”

 

COMENTÁRIOS
17

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Humberto

    Carluxo e seu Gabinete do Ódio tiveram participação decisiva para a perpetuação da fraude da eleição Bolsonaro/Mourão em 2018, então essa chapa deve ser cassada no TSE

  2. TUTA TOLLETE - O ALGOZ DO LULINHA

    NOVA DUPLA SURGE NO CENÁRIO NACIONAL:
    CARLINHA BIMBATTE E CARLUXA RACHADINHA😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    AS BANDIDAS SEM ESFÍNCTREAS!!!
    AMAM MILICIÂNUS BOMBADÕES…
    SUCESSO NO VERA ARRUDA…

  3. Zé Trovão

    Seu Blogueiro, essa informação é do tipo do golpe que você anunciou? Que nunca veio e você focou por mentiroso.
    Enquanto você persegue o presidente, o seu patrão o abraço e enaltece.

    1. Roberto Villanova Post author

      Zé Trovão, psit! O Xandão não deixou dar o golpe. Malvado esse Xandão. Ah, e o avião presidencial 02 da FAB, com capacidade para 250 passageiros, e voando só com o Temer? Tu viu? O Temer postou embarcando no avião. VÊ aí, vai. Tá na Internet…mas, não diga nada a ninguém.

  4. Pedro Filho

    idiota e imbecil, são palavras que melhor se aplica a você Bobaca. Se interne, Bobaca, não termine seus dias passando tanta vergonha e humilhação.
    Coitado….

    1. Roberto Villanova Post author

      Pedro, peloamordeGod. Já pensou o cara implorar quase chorando nos ouvidos do Xandão? Concordo com você, quando diz que é um idiota e um imbecil.

      1. Alex

        Roberto, quer dizer que o Michel Temer tem o poder de i interferir em uma decisão de ministro do STF? Essa sua informação só fortalece os anseios da sociedade em relação a esses ministros.

  5. Bozo nunca mais

    Tem que prender o Carluxo msm. A lição a essa familicia tem que começar por ele, que é quem lidera os robôs e o gabinete do ódio, não esquecendo tbm das rachadinhas!! Espero que o ministro Alexandre Moraes não afine e cumpra seu papel com ministro do STF!!

    1. Carlos

      Pois é Bozo nunca foi. Se tem elementos prenda ninguém está acima da constituição. FAKE NEWS, É CRIME SIM E NO FANTÁSTICO MUNDO DO BOBBY DE ESQUERDA PODE O FAKE NEWS.
      UM EXEMPLO É O TOLETE PRENSADO QUE ESTÁ COM FOLE FROUXO DE TANTO FAKE !

  6. Carlos

    Nesse caso o Bob, está afirmando que o ministro cometeu crime de prevaricação. Se era pra prender e não cumpriu o ofício…

Comments are closed.