Hospital teria omitido mortes de pacientes tratados com o Kit Covid
   16 de setembro de 2021   │     20:27  │  17

Apontado como um dos principais responsáveis pela imposição do chamado “Kit Covid”, Paulo Benedito Batista Júnior, diretor do Prevent Senior, não apareceu para depor na CPI da Pandemia.

O depoimento estava marcado para esta quinta-feira, 16, mas a defesa dele alegou que a convocação não obedeceu o prezo mínimo para antecedência de 48 horas, e assim seu cliente não se preparou devidamente para a oitiva.

Tecnicamente, faz sentido, até porque o diretor da Prevent Senior é investigado na denúncia por uso de medicamentos indevidos para o tratamento da covid -19, e por ocultar o número de mortes no seu hospital, causadas pelo chamado Kit Covid. Mas, ele terá de comparecer na quarta-feira, 22, sob pena de ser conduzido coercitivamente.

O Kit Covid, que é defendido pelo presidente Jair Bolsonaro, é composto dos medicamentos “ivermectina, cloroquina e hidroxicloroquina“, que causam graves problemas renais e no fígado, e não têm comprovação científica para o tratamento da Covid.

Além do Prevent Senior, também o plano de saúde Hapvid está sendo investigado, a partir da denúncia de um médico no Ceará, que foi demitido depois de se recusar a prescrever aqueles medicamentos para tratamento da Covid. O médico cearense, cujo nome é mantido em sigilo, denunciou o caso ao Conselho Federal de Medicina, que não comenta o assunto alegando o sigilo das investigações.

Fica a dica: não tome ivermectina, cloroquina ou hidroxicloroquina para tratamento da Covid e denuncie o médico que prescrever esses medicamentos. Claro, se você for previamente informado pelo médico e alertado dos riscos, inclusive de morte, e ainda assim aceitar os medicamentos, o problema é todo seu.

Documentos em posse da CPI da Pandemia relatam que nove pacientes morreram depois de tomar o Kit Covid, no Prevent Senior, mas o hospital alterou os prontuários médicos, falsificou documentos e subnotificou o número de mortes, de modo que, onde eram 9 mortes, apareceram apenas 2 mortes – ainda assim, justificadas como se a culpa fosse do próprio paciente morto.

COMENTÁRIOS
17

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. miguel

    TA EU QUERIA UM LADRAO QUE TIRASSE DOS RICOS PRA DAR AOS POBRES, PRINCIPALMENTE DESSA ELITE HIPOCRITA. COM CERTEZA A EMPREGADA IRIA PRA DISNEY;O FILHO DO PEDREIRO IRIA FAZER FACULDADE;IRIAMOS FAZER UM BELO CHURRASCO NO FINAL DE SEMANA,POIS NO MEIO DE SEMANA ESTARIAM TRABALHANDO;ESSA GASOLINA NAO ESTARIA NESSE VALOR;O GAZ DE COZINHA NA SERIA UM ITEM SO PRA RICOS ETC.ESSE FOI UM TEMPO QUE ESSES FALCOS PATRIOTAS NAO QUEREM QUE VOLTE MAIS,AONDE ESSES PSEUDOS CONSERVADORES QUEREM ESCRAVIZAR SUAS EMPREGADAS;SEUS JARDINEIROS PAGANDO O QUE QUEREM,ASSIM COMO ERA NO TEMPO DOS USINEIROS PAGANDO UM SALARIO DE MISEIRA AOS ESCRAVOS TRABALHADORES E AI DESSES SE CONTESTA-SEM,ESSA E A LOGICA DESSES QUE DEFENDE ESSE GOVERNO,E POR ISSO QUE NAO QUEREM O PT DE NOVO NO GOVERNO,E TUDO UMA ESTRATEGIA PRA NAO VER O POBRE CRESCE NA VIDA.ENTAO SEGUINDO ESSA LOGICA DO CONSERVADORISMOS E DOS HOMENS DE BEM,AQUI VAI MINHA LOGICA(EU PREFIRO TER UM FILHO GAY;UMA FILHA LESBICA,QUE VER-LOS SER MILICIANOS).

  2. Alagoas

    Meu caro CARLOS, para seu governo nunca fui eleitor do PT e jamais em toda minha vida, votei em LULA ou DILMA, Mas, sabe qual foi o maior erro da minha vida, de cidadão brasileiro, foi ter votado neste presidente miserável, mentiroso e totalmente incompetente. Se hoje um litro de gasolina custa RS 7 Reais e 1 Kilo de osso custa RS 30,00, gás de cozinha a 100,00 e temos 680 mil mortes comprovadas por falta de VACINAS, só podemos agradecer a BOLSONARO. Pelo menos eu reconheço a merda que fiz de ter votado em um governo NEGACIONISTA totalmente incapaz e incompetente que em vez de dá aos POBRES, pega 30 BILHÕES e joga na mão ✋ de deputados aliados para seguir no poder. HOJE por tudo isso sou contra está desgraça de PRESIDENTE e tenho pelo menos a decência de reconhecer que votei em uma desgraça.

    1. Carlos

      Meu caro Alagoas, que tudo está aumentando assustadoramente é uma realidade. Agora os números de mortes no Brasil, do último boletim foi de aproximadamente 586 mil e não de 680 mil desde o início do vírus no Brasil, final de janeiro de 2020, onde não existia vacina em lugar nenhum do mundo. O botijão de 90 reais e não 100 reais. A gasolina em média 6, 20 ! O preço da energia com as bandeiras foi no governo PT, e hoje estamos vivenciando a maior estiagem dos 91 anos e aí a energia das termoelétrica é mais onerosa.

  3. BOZO (O SENHOR INFLAÇÃO)

    Quem são os patrocinadores Bolsonaristas que pagaram aviões, ônibus, combustíveis, hotéis, alimentação, camisas, e panfletos em durante o 07 de Setembro??? Foram os caminhoneiros??? Porque o que estão recebendo pelo frete não dá para pagar nem o Óleo DIESEL que aumenta todo dia. Lembrem-se Bolsonaristas que a população brasileira já ultrapassa 215 MILHÕES de pessoas e o povão, aquele mesmo que passa fome e está desempregado não estava no 07 de setembro não. Mas, BOLSONARO é uma maravilha, pois com ele é assim: gasolina aumenta todo dia, alimentos ninguém pode comprar, luz elétrica aumenta todo mês, gás de cozinha aumenta todo dia. Eita presidente HERNESTO kkkkkkkkkkk

  4. Alagoas

    DATAFOLHA: 57% da população, dizem nunca CONFIAR nas DECLARAÇÕES de BOLSONARO, esse é um RECORDE no mandato do Presidente. BOLSONARO mente tanto que nem ele mesmo acredita no que ele fala.

    1. Carlos

      Os mitomaniacos de esquerda radical não aceita concorrente.
      Lula é líder dos mitomaniacos e está bem preparado e até acredita nas mentiras. Já Bolsonaro, segundo o
      Internauta “ALAGOAS” , PRECISA MELHORAR E ACREDITAR NAS MENTIRAS….

  5. BOLSONARO NUNCA MAIS

    Depois que ele comprou BOLSONARO comprou quase todo o Congresso Nacional, a chance de IMPEACHMENT ZEROU. A chance de condená-lo e mandá-lo para a cadeia por crimes cometidos durante a epidemia de COVID-19, como ocorreria em qualquer lugar menos selvagem do que o Brasil, também zerou. Por outro lado, ele vai disputar a campanha presidencial com o do PP e o CENTRÃO tatuado na testa. Em qualquer outro momento, a maioria do eleitorado poderia até ignorar a tatuagem, considerando que ela é igual à de outros candidatos. O que complica no caso de Jair BOLSONARO é que, além do PP e o CENTRÃO tatuado na testa, ele está montado numa pilha de 680 mil cadáveres.
    “Se conseguir sobreviver ao IMPEACHMENT e evitar a cadeia, Jair BOLSONARO vai repetir Marcelo Crivella no Rio de Janeiro. Com sorte, ele supera o PRIMEIRO TURNO, e depois vai tomar uma SURRA de votos no segundo, Contra qualquer um.
    Quando a epidemia acabar, o eleitorado vai querer apagar este período tenebroso. BOLSONARO vai ser soterrado pelos cadáveres que se empenhou em acumular.”
    BOLSONARO está derretendo em POPULARiDADE SOCIOPATA.
    Os crimes que BOLSONARO cometeu durante a epidemia, e que continua a cometer diariamente, como no caso das mentiras na vacina para os adolescentes, contam muito. Este é o meu caso tenho filhos adolescentes e qualquer coisa que aconteça pela não vacinação dos meus filhos, BOLSONARO e QUEIROGA devem ser responsabilizados e punidos, como já deveriam está respondendo por mortes de avós, pais, irmãos, sobrinhos e grandes amigos que perdemos por culpa de um desgoverno NEGACIONISTA e totalmente incompetente e incapaz.

    1. Carlos

      Hummmmmm é um bom aluno nota dez do LULAPETISMO. O número de mortes no Brasil, até hoje segundo dados 589 mil!
      Se Lula aumenta o número de moradores de rua pra chocar a opinião internacional da miséria no Brasil. “O BOLSONARO NUNCA MAIS” OUTRO PSEUDÔNIMO DO TOLETE- JÁ POR CONTA PRÓPRIO AUMENTOU MAIS CEM MIL – E DIZ NO COMENTÁRIO 680 MIL CADÁVERES POR COVID – 19. MITOMANIACOS DE EXTREMA- ESQUERDA NO BRASIL, TEM FARTURA.

  6. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    A decisão do MINISTÉRIO da SAÚDE de suspender a vacinação de ADOLESCENTES CONTRA COVID-19 conseguiu o feito de unir os telejornais das principais emissoras do país contra o o ministro da saúde MARCELO QUEIROGA. A cobertura da entrevista em que o ministro fez ressalvas à vacinação ganhou tom e CRÍTICAS mesmo de emissoras aliadas ao governo BOLSONARO, como RECORD, BAND e SBT. O tom mais duro foi do apresentador por RODOLFO SCHNEIDER no “JORNAL da BAND”. O apresentador afirmou que MARCELO QUEIROGA transmitiu informação “FALSAS e MENTIROSAS” sobre a OMS, lamentou que ele fez “UM ALARDE COMPLETO, de maneira EQUIVOCADA e IRRESPONSÁVEL”. E recomendou: “Fique em silêncio, trabalhe, ouça os técnicos, ouça a CIÊNCIA, ministro QUEIROGA, antes que não sobre mais nada da sua BIOGRAFIA.

  7. Observador

    A sina genocida de Bozo, levoi-o a proibir a vacinação de pessoas de 12 a 17 anos, já autorizada pela Anvisa. O seu ministro marionete da saúde ouviu a ordem e proibiu. Bozo se acha o maior médico e as mortes ocorrendo.

  8. Carlos

    Até hoje não existe um protocolo medicamentoso no mundo de como tratar ou prevenir o vírus que deixo a comunidade científica mais perdida do que cego em tiroteio. Se pensava no início que era mais uma influenza e foi no inicio como uma gripezinha onde vários vídeos circulou pelo mundo inclusive no Brasil. Onde o renomado médico Antônio Drauzio Varella, alertava que não era pra entrar em pânico e no decorrer da doença foi visto que era uma doença perigosa.
    A historia da do Uso – Cloroquina ( ou Hidroxicloroquina) está indicado para a forma mais leves quanto nas mais graves e deve ser mantido mesmo que a doença esteja sob controle.
    OLÁ – LÚPUS É UMA DOENÇA MUITO VARIÁVEL,HOJE EM DIA COM OS TRATEMENTOS ATUAIS A MÉDIA DE VIDA É IGUAL A DA POPULAÇÃO EM GERAL!
    É UMA DOENÇA CRÔNICA E NÃO TEM CURA!
    DROGA ANT-IMALÁRIA ( HIDROXICLOROQUINA) É DE USO PERMANENTE!
    TODA MEDICAÇÃO TEM EFEITOS COLATERAIS E QUANDO MEDICA INDICA DEIXEU DE LÊ A BULA SE NÃO TOMO!
    AGORA A HIDROXICLOROQUINA QUE ERA VENDIDO NAD FARMACIAS SEM RECEITA MÉDICA! PASSOU SER UMA UMA BOMBA DEPOIS QUE O DOIDO RECOMENDOU MESMO SEM COMPROVAÇÃO CIENTIFICA! É POLITICA DA OPOSIÇÃO DO QUANTO PIOR MELHOR!

  9. Renato silva

    Que pesquisa,eita a do data folha,foi a mesma do dia 07 de setembro e a mesma do dia 12 de setembro kkkk,manda o nosso Presidente chamar o povo nas ruas aí veremos a pesquisa de verdade e não essa kkkk essa pesquisa tem a mesma credibilidade que Renan Calheiros e o Bob tem aí vcs tiram as conclusões

  10. Lion

    O jornalismo BOBo ainda continua na velha linha da DESINFORMAÇÃO, a mesma da mídia marrom. Só quem tem autoridade para prescrever Tratamento médico é o MÉDICO, é sua responsabilidade. Mas há o jornalismo de 5ª categoria que subverte os fatos em prol de narrativas – Fica a dica. Quanto à CPI, aquela com efeito Circense, parece que chega ao fim melancólico de parar de gastar, inutilmente, o dinheiro do contribuinte, sem apresentar ou fazer o dever de casa. Não podia ser diferente, a qualidade e competência do Grupo está muito aquém do que se necessita. FICA A DICA: Siga as recomendações de seu médico. ele é o único que conhece bem sua saúde. O resto é militância remunerada da incompetência de outrora.

  11. Kelmann

    Com alta reprovação nas pesquisas, o governo não tem mais nenhuma margem para errar. Estão todos tremendo nas bases. A queda está perto #BolsonaroLadrão

Comments are closed.