Alguém sabe dizer a que horas se dará o golpe, se pela manhã ou à tarde?
   6 de setembro de 2021   │     19:45  │  58

Nesta terça-feira, 7, será dado o golpe que fechará o Supremo Tribunal Federal, o Congresso Nacional e prenderá os senadores da CPI da Pandemia que investiga a corrupção na compra de vacina contra a Covid. O golpe será dado para entronizar no poder o presidente Jair Bolsonaro, com as prerrogativas de “ditador democraticamente eleito”.

O golpe estará desfalcado do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que está preso, e do cantor Sérgio Reis, que está em tratamento médico. Mas, terá o reforço do Zé Trovão, líder caminhoneiro que promete parar o país a partir desta terça-feira, até consolidar o golpe.

Pelo menos é isso o que se ouve nos comentários dos milhares de apoiadores do presidente Bolsonaro, que chegaram a Brasília trazidos em caravanas de ônibus fretados sob suspeita de serem pagos com dinheiro público. A rede hoteleira na Capital Federal comemora a ocupação de 100% das vagas e os bares e restaurantes estão superlotados.

Ainda não se sabe se o golpe será dado em Brasília ou em São Paulo, para onde Bolsonaro seguirá para participar de outra manifestação à tarde. A expectativa é grande, porque o golpe terá transmissão ao vivo, e todos poderão acompanhar a invasão dos prédios do Supremo e do Congresso Nacional pela televisão ou pelas redes sociais.

Pelo menos, repito, é isso o que se ouve abertamente em Brasília. Os comentários são de que não dá mais para esperar, porque o Supremo e o Congresso Nacional não estão deixando o presidente trabalhar.

Vamos aguardar, então, a consolidação do golpe, no dia que se comemora os 199 anos do golpe que proclamou a República. Só uma pergunta: alguém sabe dizer a que horas se dará mesmo o golpe, se pela manhã ou à tarde?

COMENTÁRIOS
58

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Wesley

    Amigos, para amanhã esperem muitas emoções. Partidos estão programando reuniões para decidir sobre o impeachment do Bozo. Então, uma ótima noite a todos!

  2. Carlos

    Eu acho que o jornalista tem virtude e mesmo sendo de esquerda ele não faz censura as opiniões e até pensei que os meus comentários seriam cortados. Estou gostando da sua postura mesmo não concordo com alguns comentários. Ele é democrático.

    1. Wesley

      Muito bem. Agora o Bozo podia aprender com o jornalista Roberto Villanova um pouco dessa prática democrática, né?

  3. POVO BRASILEIRO

    NUNCA EMBARCAMOS NAS AVENTURAS GOLPISTAS DESSE PRESIDENTE CORNO E CORRUPTO.

    NÃO ESTAMOS PREOCUPADOS COM STF, NEM MORAIS, NEM BARROSO. ESTAMOS PENSANDO COMO FAZER PARA PAGAR AS CONTAS, COMPRAR A BOIA QUE SOBE DE PREÇO DIARIAMENTE, NO DESEMPREGO, NA COVID QUE O BOLSONARO QUERIA PROPINA PARA PODER COMPRAR.

  4. Nascimento

    Bem, já chegamos a noite e nada de Golpe, como disse, se acertasse que teria golpe, daria os parabéns ao Oráculo vivo entre os mortos, como não houve e nem vai haver golpe, então me resta a segunda posição, que é não mais voltar a esse blog, então até mais nunca.

  5. FERNANDO

    NÃO O SEI COMO O SENADOR FERNANDO COLLOR ADMITE ESSE TIPO DE MILITANTE DISFAÇADO DE JORNALISTA EM SEU JORNAL. VAMOS COBRAR ISSO DO SENADOR PESSOAL!

  6. desportista

    Tic tac tic tac governante avesso ao trabalho e tido a viver de fake news em redes sociais levou o país ao quadro caótico na economia. Boa notícia: o fim do governo dele está próximo e o Brasil vai ser feliz de novo. Abç

  7. miguel

    PATRIOTISMO UM CARVALHO ATE PARECE QUE ESSES FALCOS PATRIOTAS NAO IRIAM RECEBE SUA DIARIA PRA IR AO PROTESTO,UM 100 REAIS;UM VALE COMBUSTIVEL OU ATE UMA QUENTINHA.AQUI NA PARTE ALTA PAROU FOI (02) ONIBUS CHAMADO AS PESSOAS PARA UM PIK-NIK LOGO CEDO ERA UM BUZINACO ACADANDO AS PESSOAS,ELES ACHAM QUE AS PESSOAS NAO TRABALHAM O RESTO DA SEMANA,QUE SAO COMO ELES VAGABUNDOS OPORTUNISTAS,NO MINIMO TEVE UNS 100 REAIS COM DIREITO A QUENTINHA.O PATRIOTISMO DESSES QUE SE JUNGAM OS ELEITOS;OS ESCOLHIDOS SO VAI ATE A ESQUINA.

  8. Alves

    Seu Bloqueiro, esse ministro cabeça de ovo, quando foi Ministro da justiça do governo Temer, levou nome de chefete de polícia, e o Juiz Federal Wesley, de juizeco. É esse mesmo ex chefete de polícia que hoje está mandando e desmandando no STF rasgando a constituição.

    1. Carlos

      Eita as manifestações de hoje endoidou de vez. Alexandre vai com calma Rivotril deixa dependência é melhor respirar fundo e banho frio e contar até mil .

  9. Renato silva

    7 de setembro mostrou que as pesquisas estão erradas, esquerda aguenta que vem mais e vcs são o câncer desse país,tem como líder um ladrão condenado que faz acordo com Renan Calheiros 17 processos,Aziz, Randolph a gazela saltitante e o Humberto costa o vampirão DPVAT a resposta foi dada e Tuta come tolete e só torcer para o Renan x Collor para o senado r Alagoas acho que esse blog tá com os dias contados kkkkk

    1. alexandre

      ESSE RENATO É O MAIOR PAU NO C… RAPAZ, QUEM ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS É O SEU MITO DE MERDA. HOJE FOI O COMEÇO DO FIM.

  10. Ze trovão

    Eita que os esquerdopatas estão que só mariposa dia de chuva, não tem golpe não Bob bobo, o que tem é a vontade de grande parte da população, indignada com as ilegalidades do STF, em especial do cabeça de ovo. Olha a aberração que esse cara fez, mandar a deputada Carla Zambele prestar depoimento à PF, parlamentar tem foro, tem o direito de marcar dia, hora e local para ser ouvido. Respeitem a vontade popular, vocês viram a multidão de verde e amarelo que tomaram conta do Brasil? Essa manifestação é um aviso para o STF e uma pá de cal nas pretensões do ladrão de nove dedos. Ele estava observando o cenário para confirmar a candidatura, agora vamos ver a desculpa dele. Respeitem a vontade popular seus comunistas de meia tigela. Vai pra Venezuela ou pra Cuba. Bola pra frente presidente, tamos juntos.

    1. Roberto Villanova Post author

      Zé Trovão, pois eu acredito nos bolsonaristas raiz. Vai ter golpe sim, daqui prá pouco. Espere só o sargento Garcia chegar.

      1. Carlos

        Kkkkkkkkkkkk, gostei do humor caro Roberto Villanova, acho quando o sargento Garcia prender o ZORRO o golpe vem logo em seguida. A esquerda não aceita derrota!

    2. alexandre

      DIZEM QUE ESSE ZÉ TROVÃO NA VERDADE É MARIA FAÍSCA. ESTOU AQUI ESPERANDO PELA PRISÃO DE TODOS OS MINISTROS QUE ESSE MERDA PROMETEU FALANDO EM NOME DO BOLSONARO.

  11. Eu já sabia

    Maior FRACASSO dos protestantes a favor da gasolina a R$ 7, da conta de luz mais cara da história do Brasil e dos alimentos que sobem de preços todo santo dia.

    É ou não é, Ruberto?

    🤡👉🐂👉🤡👉🐂👉🤡👉💩

    1. Carlos

      Passando pra lembrar a tarifa da bandeira foi criada no governo do PT, em 2015… Eu já sabia e faz que não sabe que estamos vivenciando a maior estiagem dos últimos 91 anos. Você coloca gasolina de 7 reais como protesto e no entanto coloco gasolina de 5, 89!

      1. Eu já sabia

        Seu Carlos, lembre do teto de gastos do Temer, apoiado e aprovado pelo Bolsonaro. Antes desses marginais, os governos petistas investiram pesado em infraestrutura do sistema elétrico, até porque a economia do Brasil crescia ano a ano e para isso precisava de energia elétrica. De 2016, após o golpe, para cá, a coisa degringolou. Estamos colhendo.

        Que gasolina de 5,89 é essa!??? Foi adulterada, ou foi oriunda dos estoques furtados pelo ladrão da caserna lá do Alagoas??

        1. Carlos

          Seu Eu já sabia e faz que não sabe onde é o posto aqui em Maceió, do PT, que o senhor coloca a gasolina de 7 reais para protestar. O posto que coloco gasolina nunca teve problema é de boa qualidade e em outros postos estão em media 6,30. Já que estamos vivenciando a maior estiagem dos últimos 91 anos e a nossa energia é fornecidas pela hidroelétrica o governo petistas que investiram pesados em estocar ventos e esqueceram de estocar em chuvas.

  12. Carlos Teixeira

    Vejo que o Bolsonaro chama para o confronto. Demonstra ódio. Enquanto que o presidente Lula aparece em pronunciamento neste 7 de setembro mandando uma mensagem de indignação com o sofrimento dos brasileiros e transmitindo confiança no amanhã.

  13. #BolsonaroCorrupto

    A democracia é o bem precioso de um país. O genocida que assassinou milhares de brasileiros na pandemia, é o mesmo que quer matar nossa liberdade.

  14. Laurindo geo

    Aqui na minha cidade tinha posto de gasolina abastecendo de graça quem chegasse, moto ou carro, desde que apresentasse um certo “vale verde e amarelo” e tivesse com o veículo ornamentado com as cores da nossa bandeira.

  15. Carlos

    A esquerda vai pirar. A orla da Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara…vistiu a camisa verde e amarela. É um movimento pacífico e democrático . Nada o que a imprensa mostra é a realidade. O ódio da extrema – esquerda nesse 7 de setembro de 2021, vai ser imensurável.

  16. Unidos pela democracia

    Nesses últimos anos, percebo a sede pelo poder. Se o discurso era que não queria que o Brasil se transformasse em uma nova Venezuela. É o inverso do passado, porque ao invés de temos um presidente, estamos caminhando para uma Ditadura Autoritária. Com uma hiper inflação.
    Se o espelho era a Venezuela pela falta de insumos e altos preços. Hoje, o Brasil não esta diferente. O que deixa triste é que as formigas seguem ideologias vazias , enquanto que o gigante, que era pra acordar. Permanece dormindo, anestesiado, isolado , escondido. O que aconteceu com a revolta pelo aumento de 20 centavos nas passagens?
    E os 50 centavos na gasolina?
    Será que esses foram realmente os motivosnpara ele acordar e voltar a dormir ?
    Ou será que mataram nossa esperança?
    Enquanto ele dormi, não podemos permanecer com as vendas nos olhos
    E fingi que estamos caminhando para uma Ditadura.
    Se hoje é o dia da intendência, hoje pode ser tambem o dia Desi(Independência) e vamos nos acorrentar novamente ao passado sangrento pela falta de liberdade de expressão.
    Talvez ou 90% não sabe o que estou falando, pq para muitos o ano de 1964 nem existiu e nem foi passado nas escolas, nos colégios e entre outros. Não o que é história, acham que o passado tem que ser esquecido, viver um presente sem lógica de um futuro.

  17. Luíza Mendes

    Parabéns ao Supremo pelas medidas que vem tomando contra os atos antidemocráticos praticados pelo presidente e seus seguidores. Que Deus abençoe o ministro Alexandre de Moraes e a sua família, que foram ameaçados pelos criminosos.

  18. Zé Mané fã de Bolsonaro

    Como sempre o discurso do nosso presidente é cheio de esperança e com palavras de amor e fé na pátria

  19. WELLINGTON

    A DATA DE HOJE ERA O DIA QUE SE MANIFESTAVA O ORGULHO DE SER BRASILEIRO.HOJE ESTAMOS VENDO UM COMBOIO DE IDIOTAS QUE VEEM A GASOLINA A R$7,00, MAIS DE 15.000 DESEMPREGADO, INFLAÇÃO DESENFREADA, EDUCAÇÃO EM FRANGALHOS, CIÊNCIA E SAÚDE NEGATIVADAS, CULTURA NA MÃO DE UM COMPLEXADO, ECONOMIA ENTREGUE AO CAPITAL ESTRANGEIRO, ESTATAIS ENTREGUES A PREÇO DE MERDA, EVANGÉLICOS USADOS COMO GADO PELOS PASTORES DEVEDORES DA RECEITA, FILHOTES DE PRESIDENTE ENVOLVIDOS EM TUDO QUE É DE FALCATRUAS E MUTRETAS, UM PRESIDENTE QUE SE PRESTA EM EDITAR UMA MP LEGALIZANDO A MENTIRA NAS FAKES. PIOR QUE ISSO SÓ O AFEGANISTÃO. SE LIGUEM. O RECRUTA DE DITADOR VEEM USANDO TODOS VOCÊS EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. DESDE QUE ASSUMIU INVENTA UM INIMIGO IMAGINÁRIO TODA SEMANA PARA MANTER ALIMENTANDO O QUE PROMETEU EM CAMPANHA, MAS QUE NO FUNDO VAI DE ENCONTRO AOS SEUS PRINCÍPIOS E OBJETIVOS E QUE NA VERDADE PENSA E FAZ TUDO AO CONTRÁRIO. “DEUS, PÁTRIA E FAMILIA”. ONDE ISSO… EXEMPLO DE INCOMPETÊNCIA CHEGOU ALI E PAROU. O BRASIL ESTÁ DESGOVERNADO, VAMOS ACABAR COM ESSE DELÍRIO DE QUEM É CONTRA ELE É DE ESQUERDA, NÃO É NADA DISSO, TODOS SOMOS BRASILEIROS E QUEREMOS O MELHOR. O PROBLEMA É QUE UMA PARTE SE ACHA NO DIREITO EM JULGAR QUEM CONTRARIA A VONTADE DE UM DESGOVERNO GENOCIDA, INCOMPETENTE QUE É MANIPULADO PELO MERCADO FINANCEIRO INTERNACIONAL E SEUS FILHOTES “EXEMPLOS” DE HONESTIDADES, RSSSSS… NUNCA É DE MAIS LEMBRAR: 28 ANOS COMO DEPUTADO FEDERAL NUNCA FEZ ABSOLUTAMENTE NADA PELO PAÍS, ERA ELEITO PELOS MILITARES NO RIO DE JANEIRO E SÓ. NÃO PODERÍAMOS ESPERAR NADA ALÉM DESSE DESMANDO ADMINISTRATIVO E SOCIAL. TRÊS ANOS E DESGOVERNO O QUE TEMOS…
    VIVA O BRASIL, VIVA A DEMOCRACIA.
    E QUE FOR AS MANIFESTAÇÕES, APROVEITE, FOI UM DIREITO ADQUIRIDO PELOS CIVIS INCONFORMADOS COM O FALSO MORALISMO DAQUELES QUE SE ACHAM ACIMA DA CONSTITUIÇÃO. A CONTINUAR COM ESSE ELEMENTO EM BREVE ESSE DIREITO SERÁ USURPADO COMO FAZEM NUMA CANETADA SÓ. LEIAM A HISTÓRIA E TIREM SUAS CONCLUSÕES….

    1. Carlos

      Seu comentário de esquerda revoltado só tem o público do quanto pior melhor. Vocês de esquerda narra muito bem o que quer para o Brasil. Wellington, quais foram os projetos do ex- presidente Lula, apresentou e foram aprovados na sua passagem pelo câmara federal?

    2. Ze trovão

      Wellington, respeite a vontade popular, ainda vivemos numa democracia, quantos idiotas ficaram dias acampado em frente a PF para protestar contra a prisao de um ladrão, que graça a esses STF desmoralizado está solto. Esse mesmo STF que soltou o ladrão deveria devolver ao Palocci, Pedro Barusco, Paulo Roberto Costa, Nestor Cevero, e ostros meliantes, o dinheiro que eles devolveram. Repito, respeite a vontade popular.

    3. Bolzobaro.

      Wellington, hoje também teve manifesto contra o governo, quatro gatos pingados é verdade, mas fizeram, e aí também sao idiotas, ou faz parte da democracia?

  20. Manoel Assis

    A cadela do fascismo está no cio. É muito importante a atuação do STF para conter os celerados apoiadores do Capitão Cloroquina da presidência.

  21. Renato silva

    Bob comunista porque vc não faz essa pergunta ao senador Fernando Collor que vai tá em Brasília no hasteamento da nossa Bandeira kkkkk,eu nunca vi alguém da golpe nele mesmo que imprensa miserável,quando falta o jabá delas ficam todas de biquinho e outra ontem a noite o bem já tomou conta da explanada e hoje em Maceió o povo que defende a democracia vai tá nas ruas,tuta come tolete agora e fã número um de Xandinho do PCC cada uma tem um ídolo que merece,Xandinho PCC e lula ladrão se equivalem no caráter,lula e ladrão condenado isso ninguém pode desmentir,comunas a Venezuela e bem ali e aproveita e leva papel higiênico kkk, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!!!

    1. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

      INGRATA VAI SER BURRA ASSIM NA CASA DO CARVALHO!!!
      NÃO É EXPLANADA MAS SIM ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS.
      DIANTE DO FRACASSO QUE FOI A INTERVENÇÃO E O FECHAMENTO DO FGTS, VOU PROCURAR UM MÉDICO PARA “TRANSCREVER” UNS CALMANTES PRA VC SUA CATILANGA DE GOLPISTAS!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  22. Zé Auxílio & Moradia

    Feliz 7 de setembro na cadeia para os baderneiros. Zé Trovão virou Maria Faísca e já deu no pé. Foragido procurado pela Interpol.

    1. Carlos

      Muito bem Denis, quando não tem argumentos ataca a honra a esquerda radical e a direita radical se merecem. Bolsonarista x Lulapetismo.

  23. Neno santos

    golpe! voçê da impressa, STF, TSE e os partidos da esquerda já estão dando golpe no povo brasileiro a muito anos, neste 7 de setembro o povo vai te dar lição de patriotismo, e voçê vai publicar que foi o presidente BOLSONARO, kkkk.

  24. Nascimento

    Golpe? Vamos fazer assim, se houver, volto aqui e parabenizo o Oráculo vivo entre os mortais, caso contrário, se revela uma farsa, e nunca mais volto aqui.

  25. EX- ELEITOR DO LADRÃO.

    QUEM VAI DÁ O GOLPE AMANHÃ É A TIA DO ZAP . VAI ELEGER O MITO DE NOVO! TÁ COM MEDO É BLOGUEIRO COMUNISTA? TEM LUGAR PRA VOCÊ EM CUBA! KKKKKK…… VERAZ QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA! 7 DE SETEMBRO HISTÓRICO E GIGANTE.

  26. Renato silva

    Esse Blogueiro e um verdadeiro jumento,como se pode da golpe nele mesmo,onde vc viu que dia 07 e golpe,agora temos que lutar pela Democracia quebra sendo usurpada pelo STF e já tá atingindo profissionais da imprensa agora essa mídia que perdeu a boquinha não comenta nada, amanhã e o povo do bem quem vai para as ruas,não tem quebra quebra,agora a esquerda tá com o c na mão

    1. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

      INGRATA
      PARA DE FALAR BOSTA SUA IDIOTA.
      O STF É UMA CÔRTE COMPOSTA DE HOMENS DE NOTÁVEIS SABERES JURÍDICOS. LÁ N8NGUÉM DIZ QUE O MÉDICO “TRANSCREVE” MEDICAMENTOS.
      TE ENXERGA, HORROROSA.
      QUAL O INVESTIDOR QUE VAI QUERER EMPREGAR SEU CAPITAL NO PAÍS SEM SEGURANÇA JURÍDICA.ES
      O XANDÃO FEZ MUITO BEM ERGASTULANDO OS BANDIDINHOS QUE TRABALHAM PARA O BOZO.
      AMANHÃ VOU PEGAR MINHA GELADA COM UNS CAMARÕES DO PEBA E FICAR VIBRANDO À CADA BALA DE BORRACHA QUE A PM DO IBANÊS ACERTAR NO C_ DE CADA IDIOTA…!!!

Comments are closed.