Investigação contra Carlos Bolsonaro foi um golpe para o presidente
   31 de agosto de 2021   │     22:56  │  19

Há cerca de 20 dias o vereador Carlos Bolsdonaro ligou para o presidente Jair Bolsonaro para dizer ao pai que “estava correndo risco”, com a investigação conduzida pelo Ministério Publico do Rio de Janeiro, para apurar crime de peculato na Câmara Municipal.

Os dois, pai e filho, estavam sem se falar desde a internação de Bolsonaro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, quando Carlos Bolsonaro se desentendeu com a madrasta, Michelle, que havia reclamado das importunações do filho ao pai convalescente.

Parece que Bolsonaro não levou a sério a preocupação do filho, até porque o procurador do MP do Rio tinha sido trocado e tudo parecia sob controle. Nem mesmo a decisão do Supremo Tribunal Federal, negando foro privilegiado para vereador, foi capaz de despertar o presidente para o “risco” da investigação chegar ao Tribunal de Justiça.

E chegou.

A pedido do MP, a turma do Tribunal de Justiça que trata do crime organizado no Rio de Janeiro autorizou a quebra do sigilo bancário e fiscal do filho do presidente, que é acusado de empregar no seu gabinete a ex-madrasta, mãe do irmão por parte de pai, Jair Renan, que não dava expediente e devolvia o dinheiro para o vereador.

Carlos Bolsonaro é acusado de comprar apartamento pagando com dinheiro em espécie e de pagar uma dívida na Bolsa de Valores também com dinheiro em espécie. A quebra do sigilo bancário e fiscal pode revelar o esquema de movimentação de dinheiro sem comprovação da origem, e essa seria a preocupação do filho do presidente.

O crime de peculato, que envolve o que se conhece como “rachadinha” e também envolve o senador Flávio Bolsonaro, mas, como ele tem foro privilegiado, o processo tramita no Superior Tribunal de Justiça, parece ser comum na família.

Contra Carlos Bolsonaro consta ainda a denúncia do uso indevido do nome, da identidade e do CPF de duas pessoas humildes, que foram nomeadas para o gabinete do vereador, sem saber que eram funcionárias e recebiam salários. O presidente Jair Bolsonaro está preocupado porque Carlos Bolsonaro é considerado o mais frágil e instável, sendo capaz de qualquer reação comprometedora caso se veja acossado na investigação.

O presidente Jair Bolsonaro, que estava em viagem por Minas Gerais, ao tomar conhecimento da decisão do Tribunal de Justiça do Rio contra o filho, deixou transparecer a sua preocupação. Talvez por isso, pela primeira vez nos últimos meses, o presidente se pronunciou ou falou para seus seguidores sem atacar o judiciário.

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Verdadeiro patriota não milicianos xiitas

    Presidente preguiçoso da peste, não dá um dia de trabalho. Fica fazendo campanha, andando para cima e para baixo. Esse é o salário mais mal pago do povo brasileiro. O trabalho dele é contratar uns babacas para ficar babando o ovo dele no cercadinho. Puta merda. O que o nós brasileiros fizemos!!

    Esse babaca ainda toma os símbolos brasileiros para ele, e o gado acredita, o Brasil e a bandeira é do povo brasileiro não dos milicianos traficantes e corruptos.

    1. bolsonarista arrependido

      Irmão, também amo minha pátria. Infelizmente fui tragado pelas fake do presidente que ajudei a eleger. Peço perdão por isso. As mansões que essa maldita família tem jogado nas nossas caras me deixam enojado.

  2. bolsonarista arrependido

    O bandido que colocamos na presidência só pode ter um caso mal resolvido com algum motoqueiro. O bicho é aficcionado por aglomeração de homens em motos e agora explodiu a bomba do laranja dele na falcatrua das vacinas, um motoboy!

  3. BOLSONARO NUNCA MAIS

    Uma pesquisa das eleições presidenciais de 2022 , realizada pela Quaest Consultoria – e encomendada pela Genial Investimentos – apontou um complicadíssimo cenário eleitoral para o presidente Jair BOLSONARO: um crescimento na sua AVALIAÇÃO NEGATIVA, uma diminuição na procura por nomes de ‘terceira via’ e a possibilidade do ex-presidente Luis Inácio LULA da Silva (PT) vencer o pleito ainda no primeiro turno.
    A condução do Brasil é REPROVADA por 48% dos ENTREVISTADOS – número que CRESCEU 4 pontos percentuais em APENAS um mês. Avaliação positiva de BOLSONARO, porém, ENCOLHEU nos últimos TRINTA DIAS e passou de 26% para 24%. As regiões NORDESTE, SUDESTE e SUL foram as que apresentaram maior crescimento na REJEIÇÃO de BOLSONARO. Mas quem quiser ficar com BOLSONARO amanhã tem mais aumento de gasolina, óleo diesel, gás de cozinha e tudo que for de alimentação.

  4. Alagoas

    BOLSONARO lidera REJEIÇÃO e LULA pode vencer eleição no 1º turno, diz pesquisa
    Procura por nome de terceira via encolhe e abre margem para que petista seja eleito presidente sem a necessidade de segundo turno, lembrando que, vários integrantes do CENTRÃO já estão com LULA. Só o golpe resolve a situação do BOZO. Porque o CENTRÃO segura na alça do CAIXÃO mas nunca entra na COVA. Kkkkkkkkkkk

  5. Renato silva

    TUTA come bosta e do tipo que apoia ladrão,deve ser daqueles que mamavam nas tetas do PT e agora se contenta em mamar no jumento,Quem apoia ladrão e ladrão também porque Lula e ladrão condenado,Tuta tava lá na praia do ceara que o Lula kkk,proteção policial a um ladrão para tomar banho c a namorada e só nesse país mesmo kkkk

    1. Sherlock Holmes, agora Puto.

      Tu viu Ingrata, o país pegando fogo em corrupção, incompetência e literalmente na Amazônia e o salafrário mostrando aos idiotas que o aplaudiam, a medalha de medalha 3 Is: “Imorrível, imbrochável e incomível… faltou outro ” i ” na medalha, que seria, então os 4 “is” de imbecil.

      Francamente.. ainda disse que não era para todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      e tem babaca que aplaudiam kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Renata, tu ja viu ua nota 200???
      eu nunca ví, mas hoje ela facilita o transporte do motoboy que diminui o volume.
      os caras pagam boletos de 6 mil, em didin. quem não tem Queiroz, agora que ta preso, vai de Motoby mesmo

  6. NÃO ENTENDO NADA

    ENQUANTO O GOVERNO LEVA DE VOLTA O BRASIL PARA O MAPA DA FOME O PRESIDENTE SE DIVERTE EM MOTOCIATAS.

    1. Alysson Andre Santos de Oliveira

      A inflação comendo solta, a crise da hidrelétrica, desemprego, inflação, violência, pandemia.
      Enquanto os cientistas, economistas e seus assessores, o alertavam ,ele, largava tudo e ainda faz isso, para está andando de motos, com os caras que são pagos para isso, os tatuados do asfalto, ele adora isso.

  7. Chico

    Existe impeachment para família??
    Porque para o Brasil se livrar dessa turma da pesada só tirando toda a família.

    O pai famoso pela rachadinha e pelos mil litros de combustível mês.
    Os filhos todos no mesmo esquema
    Imoveis comprados em dinheiro
    Movimentação atípica
    E o pior é que todos pousam de bom moço

    1. NÃO ENTENDO NADA

      A FILHARADA DO PRESIDENTE COMPRA MANSÕES DE MILHÕES COM DINHEIRO VIVO E O MORO PROCURANDO PRENDER O LULA PELO IMÓVEL QUE NEM DELE ERA.

  8. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

    RECENTE.
    XANDÃO DO STF NEGA PEDIDO DA DEFESA E MANTÉM PRISÃO DO VALENTÃO daniel silveira (NÃO POR ACASO EX pm).
    O “VALENTÃO” ATACOU A HONRA DOS DOUTOS MINISTROS DA EGRÉGIA CÔRTE COM OFENSAS CHULAS E DE CARÁTER EMINENTEMENTE DIFAMATÓRIO.
    O SAFADO ORIUNDO DAS PUTREFATAS casernas, AGORA, PASSA O DIA NO PRESÍDIO AO LADO DO NÃO MENOS CANALHA roberto jefferson REBOLANDO PARA OS OUTROS DETENTOS, AO SOM DO SAUDOSO BEZERRA: 🎼🎼🎼🎼VOCÊ COM REVÓLVER NA MÃO É UM BICHO FEROZ; SEM ELE ANDA REBOLANDO E ATÉ MUDA DE VOZ…🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼
    O CANALHA É TÃO COVARDE QUE AINDA TENTOU SE SOCORRER NAS EMBAIXADAS DE OUTROS PAÍSES ALEGANDO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, COM OBJETIVO CLARO DE EMPREENDER FUGA, MAS NINGUÉM QUIS RECEBÊ-LO(LUGAR DE LIXO BOZÓICO É NO BRASIL!!!). PAPAI BOZO COMO DE PRAXE, VIROU-LHE AS COSTAS. PAPAI BOZO SE PREOCUPA APENAS COM OS BANDIDOS QUE TROUXE AO MUNDO…

    1. Pastor Araújo

      Isso Renato, amigo, olha eles mentem tanto. Os jornais de esquerda, colocaram na reportagem que trata do peculato da rachadinha, a foto da thammy Miranda , filha da Gretchen, um absurdo
      isso!!! No lugar da fotografia do Carlinhos Bolsonora, nosso ídolo 02, eles colocaram a fotografia da Thammy, estou aqui vendo agora, um absurdo, amiga… você é uma pessoa amiga.

      Não vamos deixar essa turma fazer o que faz, amém??

    2. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

      INGRATA, SUA ABILOLADA DECREPTA.
      TEU CASO, BEM COMO OS DEMAIS INTEGRANTES DO GADO BOZÓICO, É DE ABSOLUTA AUSÊNCIA DE COGNITIO!!!
      QUEM SABE VCS NÃO FALAM COM O PAPAI BOZO PARA ARRANJAR UM MÉDICO E, ASSIM, ELE “TRANSCREVA”(😂😂😂😂😂😂😂😂😂) ALGUNS FÁRMACOS OBJETIVANDO COMBATER O RETARDO MENTAL QUE ACOMETE O POBRE REBANHO…

  9. Alípio José Meireles Sá

    A polícia ainda vai esclarecer se tinha um vereador dentro do carro dos matadores da Mariele e do Anderson. Esse crime foi decisivo para a eleição do irmão do tal vereador que poderia estar acompanhando a emboscada para se certificar que correria tudo como planejado.

  10. Otreblig

    Se estar preocupado é porque deve. Que a investigação confirme outro filho do Bolsonaro envolvido com esquema de rachadinhas e funcionários fantasmas.

  11. Willames silva

    Eita que essa risada diária, foi a mais alta de todas. Kkkkkkk…..

    Agora, além de defensor da desgraça(partido dos “trabalhadores”) , o nobre é ou demonstrou ser adivinho. Kkkkk…

    Ou então, é da mais alta cúpula de segurança, e tem os contatos dos telefones do pessoal grampeados e mais, sabe até o que se passa na cabeça do presidente. Me poupe!!!!

    Outro dia, tiraram uma foto com a mãe do presidente, aí quer dizer que ele não falou com o filho, no encontro? Sem falar que o mesmo por diversas vezes, esteve junto com o pai nas motociatas. Kkkk…. fantástico blog do bob.

Comments are closed.