Golpe marcado para dia 7 fechará Supremo, Congresso e Embaixada da China?
   30 de agosto de 2021   │     16:17  │  17

Nas rodas de bate-papo em Brasília, quando o assunto é política, o tema é o fechamento do Supremo Tribunal Federal, do Congresso Nacional, e da Embaixada da China, anunciado efusivamente pelos bolsonaristas estimulados pelo presidente Jair Bolsonaro.

O clima está tão tenso, que um bolsonarista, ao passar pela Esplanada dos Ministérios, filmou a bandeira verde, amarela e vermelha, da Guiné Bissau, para dizer que era a “bandeira comunista” para o Brasil. O bolsonarista desvairado não sabia que Bolsonaro estava recepcionando o presidente da Guiné Bissau, Umaro Sissoco Embaló.

Foi hilário quando o bolsonarista desvairado se informou sobre o mico e procurou um buraco para se enterrar.

Mas, voltando às ameaças de golpe no dia 7 de setembro, caso não se concretize, será o mico do mico. A programação da manifestação golpista terá a participação de Bolsonaro, que confirmou sua presença pela manhã, e em seguida o presidente vai para São Paulo, onde participará de outra manifestação na Avenida Paulista.

No dia 7, terça-feira, é feriado nacional e os prédios do Supremo e do Congresso estarão ainda mais vulneráveis, de modo que será fácil para os bolsonaristas invadirem. Já na Embaixada da China, que os bolsonaristas prometem invadir, o buraco é mais embaixo, mas, contando com o reforço dos “generais” Amado Batista, Batoré e Paulo Cintura, a invasão pode ser um sucesso.

Vamos aguardar para assistir o espetáculo. Será que vai acontecer mesmo?

COMENTÁRIOS
17

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Rivelino Melo

    ROBERTÃO, SERÁ QUE O EX-JUIZ E EX-MINISTRO DA FALA FINA TAMBÉM VAI ASSINAR O TAL MANIFESTO DA FIESP CONTRA O CAPETÃO CLOROQUINA, OU VAI PEDIR ESCUSAS?

  2. EX- ELEITOR DO LADRÃO

    Os devotos do ladrão já não sabem mais como enganar o povo. Aonde já se viu da golpe nele mesmo! Tá doido ou é estratégia pra enganar o que restou das viúvas do ladrão. Fica falando aí com a tua bolha retardada Bob. O LADRÃO NÃO CONSEGUE NEM TOMAR BANHO DE PRAIA, SEM A PROTEÇÃO DA POLÍCIA, E QUER SER CANDIDATO! DIA 7 O POVO VAI DÁ O RECADO, QUE NÃO QUER MAIS SER GOVERNADO POR LADRÕES E COMUNISTAS. O CHORO É LIVRE!

  3. BOLSONARO NUNCA MAIS

    FLÁVIO BOLSONARO pede que se adie julgamento sobre foro.
    O Senador pediu ao STF que adie o julgamento na 2ª Turma que analisará o foro privilegiado na investigação das RACHADINHAS. Olha a tranbicagem aí gente ! A turma do BOLSONARO está pensando que as motos elegem um presidente kkkkkkkkkkk o povão é quem elege e o povão quer que BOLSONARO se lasque.

  4. Trouxinha

    Tão dizendo que o nosso presidente Bolsonaro quando era deputado abastecia assinando 1000 litros de gasolina na nota de uma vez, mentira.

    1. Pastor Araújo

      É, mas isso já passou, ele mudou, quando o meu colega Pastor Everaldo Batizou ele no Rio Jordão, ele se transformou em um novo Homem, virou um verdadeiro profeta, veio colocar o país no topo do mundo. Amém?

  5. Renato silva

    Esse blog e uma verdadeira narrativas de mentiras deixa de ser seboso seu Blogueiro onde vc viu golpe só na sua cabeça de jumento,o povo vai as ruas defender a democracia agora o seu ladrão lula foi na rádio na Bahia e falou que se ele voltar ao poder vai tirar a autonomia das rádios e seu bosta o que vc diz,lula e ladrão condenado

    1. Pastor Araújo

      Verdade Renato, o ministro do STF, indicado por nosso presidente, começou a dar bons frutos;
      ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), garantiu ao motoboy Ivanildo Gonçalves da Silva o direito de não comparecer à CPI da Covid para prestar depoimento, marcado para esta terça-feira (31).
      Ivanildo Gonçalves da Silva foi convocado, após um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) indicar que o motoboy teria sacado cerca de R$ 4,7 milhões a serviço da VTCLog,
      O Motoboy não precisa explicar nada, é muito comum sacar esses valores, em dinheiro, nós que somos patriotas e homens de bem

  6. carlos henrique

    vc devia ter vergonha de escrever um texto idiota desse. Comunista! Collor deve deixar vc ai por pena!

  7. Pastor Araújo

    Eu acredito no capitão, o da história da corrupção no DNIT é fakenews do jornal Congresso em foco

    Tão dizendo que a casando Jair Renan é aquela mansão, mentira.

    1. Pastor Alemão

      …do mesmo jeito que é mentira o Jair Bolsonaro morar no mesmo condomínio do assassino da vereadora Marielle Franco…

  8. Willames silva

    Kkkkkk…. risada diária de novo.
    Esse fantástico blog do bob, é hilário. E quando junta meia dúzia de caga sebo comunista alienado, fica melhor ainda.

  9. #BolsonaroCorrupto

    Eustáquio, Sara, Alan dos Santos, Daniel Silvério, Roberto Jeferson. Quem será o próximo????

  10. Tomé

    Bob, você tá por fora, o reforço é bem maior.
    Esqueceu da Lioninha Carpideira, Baibozinha, Mafalda, Ingrata e a Julica???

    Esses são os Coronéis pós pandemia da Covid19, pense em uns homens brabos.

    Eu mesmo nem leio os comentários deles

    Adoram armas de calibre pesado
    São seguramente corajosos
    Tomam até o Ozônio
    Tudo em nome do capitão
    Muito brabos mesmo
    Tô fora, quero nem conversa com essa turma

  11. Plínio

    Essas pestes desses adeptos da seita bolsonarista são hilariantes mesmo, como disse o blogueiro. Essa da bandeira é só mais uma. O Pazuello tinha dito que o nordeste brasileiro ficava no hemisfério norte. Outro sabido queria fechar o FGTS, referindo-se ao Supremo Tribunal Federal. A ignorância deles é extrema.

  12. Ronaldo Guedes

    O governo honesto está com os dias contados, mesmo com o esforço hercúleo do messias, a PF, tá descobrindo corrupção nó DNIT.

    Mais o gado só enxerga a bandeira vermelha, bufa de ódio enganado pela realidade paralela

Comments are closed.