Bolsonaro traça seu próprio futuro: ser preso, morto ou vitorioso
   28 de agosto de 2021   │     18:14  │  24

O presidente Jair Bolsonaro admitiu que tem três possibilidades para ele, que são: ser preso, ser morto ou sair vitorioso. A fala foi durante uma aglomeração promovida por evangélicos, em Goiânia, e, de ordinário, o presidente estava sem máscara e não tomou nenhum cuidado para se prevenir de contaminar ou ser contaminado.

Bolsonaro disse que a primeira possibilidade, que é de ser preso, não existe porque ele sempre fez a coisa certa. Não é verdade, o presidente faz tudo errado quando ataca e estimula os ataques ao Poder Judiciário e ao Congresso Nacional; desrespeita as leis e promove aglomerações; ameaça as instituições e agride autoridades.

O presidente sabe que cometeu crimes de responsabilidade e forneceu os motivos para ser denunciado, inclusive, ao Tribunal Penal de Haia. Sabe que perto de 300 mil pessoas não teriam morrido de Covid, se o governo não tivesse deliberadamente atrasado a compra de vacinas, como de fato aconteceu.

A segunda possibilidade, que é a morte, essa é a possibilidade natural e inerente ao ser humano indistintamente – todos morrem um dia. Quanto a terceira possibilidade, que seria a vitória, essa depende única e exclusivamente do presidente, que se fizer a coisa certa se reelege; se continuar fazendo a coisa errada perderá a eleição, conforme sinaliza todas as pesquisas de intenção de votos para 2022, inclusive as pesquisas realizadas pelos organismos oficiais do governo.

Tudo depende do presidente.

Perto de completar três anos no governo, Bolsonaro não foi capaz de demonstrar capacidade sequer para lidar com uma pandemia, agindo sempre na contramão das ações de inteligência recomendadas pelos organismos internacionais, ora sabotando a compra de vacinas, ora desrespeitando as medidas de prevenção à doença. Exceto a pinguela de 18 metros no Amazonas, o governo não inaugurou nenhuma obra.

E mesmo a pinguela de 18 metros, única obra do governo, é uma obra que traz as digitais da incapacidade do governo, que gastou 711 mil reais, mais o gasto sigiloso com a aeronave da Aeronáutica, para inaugurar uma obra orçada em 250 mil reais. Ou seja, para inaugurar a pinguela o governo gastou quatro vezes mais o valor da obra.

COMENTÁRIOS
24

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    A promessa de incentivar a AUTONOMIA dos BANCOS ESTATAIS, e até de privatizá-los, foi ridicularizada pelos sabujos governistas que resolveram sair da FEBRABAN para protestar contra o manifesto ANTGOLPISTA da FEBRABAN. Essa é mais uma das FRAUDES de BOLSONARO e PAULO GUEDES, cujo prejuízo será pago pelos acionistas dos BANCOS do BRASIL e CAIXA ECONÔMICA e, pior ainda, por todos os contribuintes.

  2. Luiz Gustavo

    Bom dia a todos, Bob fala aí da recepção calorosa que o Lula molusco recebeu no nordeste. No aguardo. Não vale dizer que fazer.

  3. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Ao escolher CIRO NOGUEIRA para comandar a Casa Civil, o presidente Jair BOLSONARO (sem partido) pode ter CRIADO uma SAIA JUSTA para si mesmo em 2022. Se, por um lado, o novo Ministro se tornou o FIADOR e articulador político do governo BOLSONARO no Congresso, de outro, é uma das principais lideranças do PP, partido do CENTRÃO focado em seus PRÓPRIOS INERESSES eleitorais.
    Em pelo menos SETE Estados, há a possibilidade real de a sigla apoiar NOMES críticos ao presidente da República, sendo que em TRÊS deles deve estar com seu principal adversário: LULA. O que BOLSONARO trouxe para o BRASIL? Reforma da previdência para acabar com os realmente trabalham e uma INFLAÇÃO desgraçada e 650 mil mortes causadas por incompetência.

  4. BOLSONARO NUNCA MAIS

    Bolsonaristas quem são os policos que fecharam com BOLSONARO??? O CENTRÃO ? Será que foram os 30 BILHÕES??? Kkkkkkkkkkk BOLSONARO é a pior desgraça que o Brasil poderia ter. Uma desgraça que nem VACINA queria comprar para população, o povo passando fome com uma INFLAÇÃO sem controle e o desgraçado do presidente mandando comprar FUZIL em vez de FEIJÃO. BOLSONARO ou você dá golpe ou vai perder no primeiro turno .

  5. EX- ELEITOR DO LADRÃO

    Isso aqui não é jornalismo! E sim, pau mandado desses políticos corruptos da velha política. Só escreve fake news pra sua bolha derrotada em 2018. O Brasil mudou Bob. Você tá só se cansando, ninguém de boa fé, acredita nessas aberrações que você escreve. Bolsonaro é honesto e homem de bem, não é ladrão como Lula e sua quadrilha, o povo vai lotar a paulista, o presidente vai ter que tomar uma decisão, o povo Brasileiro não aguenta mais tanta corrupção. Tem um lugarzinho em Cuba pra você. Lembra de 64. O choro é livre. BOLSONARO MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL. ” MITO”.

  6. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

    UMA REUNIÃO DO PCC TEM MENOS DELINQUENTES PERICULOSOS QUE ESTA👇

    É OU NÃO É, RUBERTO???

  7. Alagoas

    CENTRÃO já admite DERROTA de BOLSONARO no primeiro turno. A cada dia a Inflação aumenta e BOLSONARO em vez de alimentar os famintos, manda o povo comprar FUZIL REUNIÃO com ntegrantes do partido Progressistas e do PL RECONHECEM sérias dificuldades eleitorais para o PRESIDENTE caso não haja guinada no seu comportamento. Bolsonaristas nem os 30 BILHÕES que BOLSONARO destribiui com o CENTRÃO???? BOLSONARO está pensando que grandes EMPRESÁRIOS RICOS e motoqueiros elegem um presidente, ele vai tomar é no papeiro.

  8. desportista

    Tic tac tic tac depois da tempestade vem a bonança. Ano 2001(FHC): inflação e apagão. Ano 2002 (eleição do Lula): a partir do ano seguinte Lula acabou com o apagão e trouxe a inflação para níveis de primeiro mundo. Ano 2021 (Bolsonaro): inflação e risco de apagão. Ano 2022 (adivinhem quem vai fazer o Brasil ser feliz de novo). Abç

  9. Willames Silva

    Passando mais uma vez para dar minha risada diaria.

    É muito engraçado, vê a alienação de alguns ditos inteligentes, que comentam, bem como o alienando mor. Dono do blog. Kkkkkk….

  10. Ronaldo Guedes

    E agora Dudu Bananinha, você cheio de gracinha em 2016 nos EUA, falando do precaves gasolina de R$ 2,50 aqui no Brasil, seu imbecil agora o preço tá 7 e você não diz que é incompetência de seu pai. A gasolina tem um história de amor com essa família, em cada abastecida do Carro de Bolsonaro, pago com dinheiro da Câmara ele apresentava a nota de 1000 litros, são uns hipocritas.
    Veja o vídeo do bananinha
    https://youtu.be/1pRCEq0ZqoY

  11. Renato silva

    Se sair com a Bandeira do PT nas ruas eu acredito que não anda duas quadras o povo do bem e sábio e sabe distinguir o ladrão do homem do bem,lula e ladrão condenado isso aí quero ver alguém desmentir,,Se vc fosse um jornalista que falasse a verdade colocaria no seu blog as condenações de Lula larápio só que vc lambe as botas do ladrão aí fica difícil e quem apoia ladrão e ladrão também,dia 07 tá chegando e os comunas com o c na mão e o TUTA com o tolete na boca

  12. Lion

    O jornalismo BOBO tem que agradar o patrão. Tem que atacar diariamente o Presidente da república, mesmo usando falácias, ilações, etc. Esqueçam o Luladrão, é apenas um Corrupto, liberado pelos amigos do STF, que as ruas já mostraram que não vai ter sossego. A oposição ao atual governo já sabe que Bolsonaro vai ganhar em 2022. O que eles querem, desesperadamente, e aí diga-se STF e amigos, é que Bolsonaro faça uma Base grande na Câmara e Senado em 2022. Por isso esses ataques desde 2019….

    1. Pastor Araújo

      Que você tem Lion?
      Vamos defender nosso presidente, porém dentro da realidade, você tá querendo estragar a nossa estratégia de convencer a população, sou eleitor dele, quando eu postar aqui, eu vou mostrar o que ele tem feito para acabar com a inflação, as obras as que ele faz, as medidas anticorrupção que ele tem adotado, porque ele é um homem muito trabalhador, e vc fica só falando desse tal de Bob, e, do Lula?

      Assim vai está na cara a promoção do Lula.
      Vamos mostrar as obras dos nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, amém?

      Vamos criar nosso exército do nosso Deus, que não vai perder essa batalha.

      Eu vou mostrar, vou procurar aqui umas obras dele e vou passar na cara desse Bob, sem falar do Luladrao, amém?
      Se quiser ajudar venha, mas você precisa passar por um treinamento, vou promover o curso dos 300 apoiadores. Procure saber, e se inscreva, amém?

      Pastor Araújo

      1. Lion

        Pastor, creio que você não entendeu a minha postagem. O nobre jornalista militante vive tentando trucidar os fatos. O atual governo tem margem para ganhar as eleições em 2022 tranquilamente. A preocupação deles (STF, Oposição, CPI do circo), e medo, é Bolsonaro fazer uma grande maioria no Congresso em 2022, e conseguir aprovar todas as suas pautas a partir de 2023, inclusive, trocando mais 2 ministros do STF, e progredir para uma política para o Povo. Já os que fazem ilações acerca do Centrão, eles só esquecem que os políticos atuais que fazem parte desse bloco sabem que precisam do palanque de Bolsonaro em 2022, porque se não, ficam fora da política. Simples assim.

        1. Pastor Araújo

          Eu tenho conversado com o meu rebanho.

          Eu posso tá enganado, mas eu estou enfrentando dificuldades para explicar o preço dos alimentos.

          Por mais que eu defenda eles falando custo de vida.

          Você pode me dizer onde tem essa pesquisa, porque eu vou ficar mais tranquilo, sobre o nosso presidente. Amém?

          Mas não deixe de fazer meu curso, amém?

  13. Eduardo

    Realmente muito tendencioso. O jornalista tem um tesão fora de série no Bolsonaro até acredito que ele é filiado algum partido de oposição ao governo. O problema não é se opor e sim fazer militância. Espero que todos que leiam estas e outras matérias tenham o senso crítico e juízo de valor próprio para não ser massa de manobra.

  14. Ronaldo Guedes

    Eles nem disfarçam mais, acreditam na impunidade. Vejamos, o corretor que comprou a casa é pobre, mora na periferia, esse é seu único imóvel, comprou logo um imóvel de rico. O valor do aluguel não paga a prestação do financiamento, os juros do financiamento está abaixo do mercado financiado pelo BRB que é banco público.

    Gente, que coisa estranha, onde tem fumaça tem fogo.
    Não afirmo, mas pensem bem. Tudo leva a crer que esse corretor é laranja.

    O que o gado acha?

  15. miguel

    EU VOU E ALUGAR UMA CASINHA DAQUELA QUE O (04) ALUGOU,SENDO QUE EU NAO TENHO DINHEIRO. ENTAO VOU MANDAR PAINHO SE CANDIDATAR A PRESIDENTE SO ASSIM VOU VIVER NA “MAMATA” OU ESSA” MAMATA” E DO PT?

  16. Laurindo geo

    O deputado Arthur Lira fez uma previsão bastante sábia. Disse que do jeito que vai o paiaço Bozo, o presidente Lula ganha de WO.

  17. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Na verdade BOLSONARO, sabe que vai ser DERROTADO nas URNAS, provavelmente no PRIMEIRO TURNO, e que seu destino, depois da DERROTA será ????
    Ao mesmo tempo, ele sabe também que ninguém vai matá-lo, e que a sugestão do martírio só ENGANA o seu eleitorado.
    A única alternativa que ele tem, portanto, é MELAR a disputa eleitoral, com um GOLPE BANANEIRO, e é o que ele vai tentar fazer, sobretudo a partir de 7 de SETEMBRO.
    Jair BOLSONARO, que não tem um futuro, condena o BRASIL a permanecer no PASSADO.

  18. Sarcástico

    Eu queria entender que feitiço é esse o povo não vê o que está acontecendo atualmente com o Brasil e só fala do PT.

    O PT saiu do poder há muito tempo

    Acordem Bosoletes.

    O genocida usa o Luna para se reeleger

    Gado

  19. Antonio Acioli Rebelo

    Pegue a bandeira do PT, e fique desfilando na orla marita. Nunca vi comentários tão tendenciosos.

Comments are closed.