Polícia investiga Sergio Reis e não haverá desfile militar em Brasília, dia 7
   18 de agosto de 2021   │     0:30  │  19

A polícia civil do Distrito Federal abriu inquérito para investigar o cantor e ativista bolsonarista Sergio Reis, por “associação voltada para cometimento de crimes na capital federal”, de acordo com despacho divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do DF.

O cantor voltou a convocar “caminhoneiros e apoiadores” do presidente Bolsonaro, para a manifestação dia 7 de setembro, na Esplanada dos Ministérios, mesmo depois de ter dito – e até chorado -, que se arrependeu pelas ameaças feitas aos ministros do Supremo Tribunal Federal.

Embora comedido e sem ameaçar diretamente os ministros do Supremo, Sérgio Reis voltou a convocar os apoiadores do presidente dizendo que “tudo depende deles” ( apoiadores ), que precisam sair às ruas para exigir a aprovação do voto impresso e protestar contra os ministros do Supremo Tribunal Federal – que, na sua visão, estão perseguindo o presidente.

Para se prevenir contra as ameaças, a SSP do DF decidiu abrir inquérito contra o cantor, através do Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado ( DECOR ), e pode enquadrá-lo no Código Penal nos Artigos 147, por crime de ameaça; 163, por crime de destruição de coisa pública, com a ameaça que fez de “quebrar tudo” no Supremo, e 262, por exposição ao perigo e obstrução do direito de ir e vir, uma vez que prometeu “fechar” o trânsito impedindo o livre acesso de veículos e pessoas.

Sergio Reis não foi localizado para ser notificado e não atende as chamadas telefônicos. Esta semana, circulou a informação de que o cantor tem uma dívida de 650 mil reais com a Receita Federal e está prestes de ser executado.

Ainda sobre o dia 7 de setembro, o alto comando das Forças Armadas discute com o general Braga Neto, ministro da Defesa, uma programação simples, sem desfile militar, para comemorar o Dia da Independência. Mas, o ministro informou que isso se deve aos cuidados para evitar aglomerações nesse momento de pandemia causada pelo coronavírus, e nada tem a ver com o anuncio das manifestações convocadas por Sergio Reis.

Pelo visto, parece que Sergio Reis quer mesmo mostrar que “seu coração não é de papel”. Que se entenda, então, com a polícia do DF.

 

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoas

    Jair BOLSONARO é rejeitado pela maioria esmagadora dos BRASILEIROS. Segundo a pesquisa da XP, 61% dos ELEITORES não votariam BOLSONARO de jeito nenhum.
    Não há voto impresso que possa salvar o SOCIOPATA. Ou BOLSONARO dá um golpe, ou vai para a cadeia. Mas, porque BOLSONARO não esculacha o deputado LUIZ MIRANDA???

  2. BOLSONARO NUNCA MAIS

    Eduardo BOLSONARO, sugerindo tirar o canal de notícias do ar: “Tire a CNN do ar e o salário dele. Vejamos se ele segue com a mesma opinião”.
    Nos comentários, os seguidores do deputado federal se dividiram. “VOCE ESTÁ PROPONDO UMA CENSURA A CNN ? Que tal pautar um dos mais de 130 IMPEACHMENTS de BOLSONARO?”, questionou uma internauta.
    BANANINHA lembra que o BRASIL está com desemprego recorde, parlamentares recebendo acima do teto, e o seu paizinho BOLSONAROi, distribuindo 41 BILHOESi em emendas para o CENTRÃO, Em um país endividado, com INFLAÇÃO RECORDE, VACINAS ATRASADAS e mais de 600 mil MORTES causadas pela incompetência do teu pai… MAS, temos muitos assuntos mais importantes”, declarou outro.

  3. Economista Alagoano

    Ministério Público Federal denuncia blogueiro bolsonarista por ameaça ao ministro Barroso
    Allan dos Santos é alvo de dois inquéritos no STF que apuram disseminação de fake news e financiamento de atos antidemocráticos.

    Que coisa horrorosa, ha quem assista as fakenews desse rapaz …. por favor
    digam que eu vivo um pesadelo e que tudo que esta acontecendo com nosso país é uma grande fakenews.

  4. Joao Silva

    7 de setembro fosse um desfile LGBT e marcha da maconha,alguns desde blog,
    que só distorcem e torcem pra que o Brasil retroceda, estariam comemorando inclusive , ai seria melhor batizar de Blog do Bobinho alegre.

  5. Renato silva

    Esse Blog e uma blz um maluco que perdeu o jaba que todo dia fala alguma coisa do Bolsonaro,CPI que agora vai chamar o vice Presidente da CBF kkkkk,tudo doido a.mamata acabou enquanto isso Lula parou no Piauí foi recebido pelo governador comunista e não tinha ninguém kkkk,uma pergunta cadê o consórcio nordeste que desviou os recursos,comenta alguma coisa Blogueiro,mais ele vai falar ou vai pegar o beco da Gazeta kkkk,Collor x Renan filho e aí Blogueiro fala da eleição do senado ou vai ficai com a língua presa kkkk

  6. Wesley

    O resultado do negacionismo do Bozo, além das centenas de milhares de mortes, é ele figurar como um dos mais impopulares líderes de nação no pós-pandemia.

  7. Lion

    As carpideiras vermelhas unidas à pena xing ling, de qualidade de terceira, num esforço fortíssimo em trucidar os fatos com narrativas levianas…..kkkkk…. Assim vai dar Bolsonaro em 2022 no primeiro turno por WxO…

    1. NÃO AO NEGACIONISMO

      2022, Vai ser eleito o chefe de Bangu, ganhará de Sérgio Cabral, a milícia tá com ele.
      De lá articulará a retomada das favelas cariocas, enviará fakenews, ainda falando do Lula e postando aqueles vídeos educativos do Olavo. Todo o dinheiro tirado dos servidores durante 30 anos será gasto com o Anjo.

    2. Economista Alagoano

      Lionina (rsrsrs) como você é conhecida aqui. Mostre-me um avanço, apenas um em qualquer área. Não vale falar em carpideiras, nem em Lula, esse é passado, embora a incompetência do seu mito(de bosta) está levando o país ao passado, embora passado, admito , melhor do que esse crápula.
      Patriotismo não é dividir o país, nem tá pedindo a volta do regime ultrapassado dos militares, lembra da economia na época dos militares, deixaram uma inflação absurda, graças ao FHC, saímos dessa, mas agora parece que ele quer colocar tudo a perder com essa sede de poder.

      1. Jairo

        Sr. Economista, vou citar algumas medidas que vale por 1000 colocar gestores técnicos para administrar as estatais. E aqui te desafio a mostrar qual estatal está dando prejuízo e o o de tem corrupção. Não adianta falar de desvio no ministério da saúde, até agora não se provou o desvio de 1 centavo.
        Reconstrução de estradas no sul do Pará, Amazonas é outros estado mais.

        1. Patriota

          As estatais estão dando lucro?
          Ótimo, mostre-me o retorno para os brasileiros. Porque quem tá se dando bem é o Guedes com seu BTG o Flavinho com sua mansão de 14 milhões. E meia dúzia de militares além dos Bolsonaro. O resto a conta não bate. Não quero nada das estatais, mas se não retorna em benefício… o país tá aí “quebrado chefe” mal administrado

  8. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

    29 procuradores assinam representação no MPF contra o decrepto golpista gágá Sérgio Reis.
    Vai Julica, vai incentivar os idiotas a invadir o fgts, vai.
    Com tuas retóricas abjetas. Com teus entendimentos apedeuticos e adrede distorcidos para insuflar os babacas, vai.
    Olhe sua vagabanda(vagabunda+bandida) o XANDÃO já está com seu nome e já está noticiado sobre suas subtrações de hidrocarbonetos na caserna.

    Ruberto, eu vou levar um pão com mortadela pra o Roberto Jeferson e para o cagão Silveirinha, aquele que desacatou a funcionária do IMLdizendo que era PULIIIIIIIIIIIIIXXXXXIA urrando igual leão e quando foi na Câmara miou igual um gatinho indefeso.
    Pra essa turma, Ruberto, tem que ser na base do:É PAU PRA COMER SABÃO E É PAU PRA SABER QUE SABÃO NÃO SE COME, é ou não é, Ruberto.
    – 0,00000000000000000 bozo
    👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷👉👌🇧🇷

  9. Renato silva

    Fico olhando esse blog esquerdista que apoia um ladrão porque Lula foi condenado por corrupção ele e ladrão perante a justiça,que depois fez a manobra e tirou ele da prisão mais a condenação continua,ainda não sei o que passa na cabeça desses esquerdeopatas,outra coisa porque Lula não vai pra o lado do povo no nordeste anda escondido em um carro e ainda e vaiado,agora a justiça que tirar blogs do ar que falam a verdade e os que pregam a desgraça eles deixam,isso e a democracia de toga que solta um ladrão condenado,sempre falo quem apoia ladrão e ladrão, blogueiro chama o Lula para Alagoas kkkkk,7 de setembro vai ser a maior prova do nosso Presidente Bolsonaro o povo do bem nas ruas de verde e amarelo

    1. NÃO AO NEGACIONISMO

      Vou usar verde amarelo, e o que tem a ver com o Bolsonaro, nunca votei nele e agora, ele foi a prova de que eu estava certo. Temos que acabar com essa estorinha de quem veste verde amarelo ou usa a bandeira do Brasil é do lado do Bolsonaro. Ele pensa que vai roubar bandeira e as cores do Brasil como faz com os salários dos servidores? Nan na nim na não.

  10. BOZONERO

    Vai ter sim as manifestações do 07/09.
    Na frente como porta bandeira principal, vai a Julica, segurando a mão da Baibozinna.
    Depois vem a vovó Mafalda, abraçada com a Leoninha carpideira.
    Olha vai ser um espetáculo.
    Depois vem a PF, observando tudo, de olhos abertos.

  11. Bolsonarista Envergonhado

    Desfile?? Ora bolas, pro Bolsonaro passar outra vergonha mundial, esses tanques tão soltando mais gases que o Bolsonaro

Comments are closed.