“E o bonito não faz nada!”, queixa-se a filha de Roberto Jefferson, sobre Bolsonaro
   17 de agosto de 2021   │     1:35  │  16

O governo que emergiu das urnas eletrônicas, legítimas e invioláveis, e tomou posse em 2019, já protagonizou diferentes espetáculos – uns grotescos, outros hilários; mas, ambos sob ameaças aterradoras.

É hilário, por exemplo, ver o Roberto Jefferson com dois revólveres e a Bíblia, incitando ataques contra os poderes constituídos – logo ele, um ex-presidiário por corrupção ativa -, mas é também ameaçador porque inspira os tresloucados.

Aliás, a própria filha dele, ex-deputada Cristine Brasil, postou nas redes sociais o desabafo contra a prisão do pai cobrando de Bolsonaro uma atitude drástica pra tirá-lo da prisão.

Queixou-se ela referindo-se ao presidente: “E o bonito não faz nada”.

Ela é apenas mais uma, ou mais um, porque nesses dois anos e oito meses de governo emergiram figuras que, umas, estavam hibernando; outras já se esperava que fossem capazes de promover mesmo esses espetáculos dantescos.

Alguns chegaram até a ser ministros, como são os casos de Ricardo Salles, o ministro do Meio-Ambiente promotor de desmatamento; e Abrahão Weintraub, o ministro da Educação que desmontou a educação.

Se não bastasse esses quadros negativos que agem dentro ou agregado ao governo, tem ainda o cantor Sergio Reis convocando uma manifestação subversiva contra o Supremo Tribunal Federal e falando indevidamente em nome de uma categoria, no caso os caminhoneiros, que o desmente e o desmoraliza publicamente.

Seria cômico se não fosse trágico, mas a resposta pode estar na indagação da filha do Roberto Jefferson, porque mais hilária, impossível – e o bonito não faz nada.

O que Cristiane Brasil não quer entender é que o “bonito” armou o palco pra doido dançar.

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. BOZO (O SENHOR INFLAÇÃO)

    O Senador ROMÁRIO, cuja filha tem SÍNDROME de DOWN, rebateu a fala apontando que “somente uma pessoa privada de inteligência, aqueles que chamamos de IMBECIL, podem soltar uma frase como essa. Eles existem aos montes, mas não esperamos que estes ocupem o lugar de Ministro da Educação de um país”.(BRASIL)
    ROMÁRIO denfendeu que “A DIVERSIDADE EM SALA DE AULA NÃO ATRAPALHA, PORQUE NINGUÉM QUE BUSQUE O CONHECIMENTO ATRAPALHA. Pessoas com DEFiCIENCIAS em sala de aula estão, com a sua presença, também contribuindo para uma importante lição, a de que somos diversos e que não podemos deixar ninguém pra trás. O Ministro da Educação é o mesmo que é contra os POBRES cursarem a UNIVERSIDADE. BOLSONARO governa o País só para Ricos, banqueiros e empresários. A população que morra de fome com a inflação desenfreada do BOLSONARO.

  2. Maciel

    Não tenho dúvidas. Enquanto houver militares, afastados de seus quartéis, ocupando milhares de cargos no executivo, numa mamata desvairada, ou ainda, meganhas especializadas em assaltar o estado, como no notório caso do desvio de combustível de instituições militares no Alagoas, tudo isso perfaz um clima de vale tudo onde quem perde será sempre o cidadão pagador de impostos e cumpridor de suas obrigações.

  3. KAIO

    Prezado Renato, esse blogueiro está cheio de ódios do atual Presidente do Brasil, ou é mais um jornalista quebrado, pau mandado e subserviente com medo de perder o emprego. Ajudem o nosso País! Chega de roubalheiras, de conchavos políticos que só empobrecem o nosso povo, que bem nenhum traz à nossa Nação. Abaixo essa corja do STJ e do Congresso Federal.

    1. Patriota

      Eu Kaio, tu Kais
      Ele já caiu🤨🤨

      Mas voltando ao assunto, porquê tudo que o blogueiro escreve aqui é a pura verdade, o gado jamais questionará ele na justiça. Quer ver fakenews entre nas redes Bolsonarista. Vc está no local errado

  4. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    LULA alarga vantagem com 40% sobre BOLSONARO: contra 24%, diz XP/IBESP . LULA cresceu 2%, enquanto BOLSONARO pcaiu 2 pontos percentuais desde o último levantamento do instituto. BOLSONARO vai levar uma lapada de votos, porque os Ricos e empresários não ganham ELEIÇÃO. Ou Ou Bozo dá o GOLPE ou vai passar vergonha kkkkkkkkkkk

    1. Bolsonarista Envergonhado

      Pode parar com essa história de golpe, se o golpe for tentado vai ser a maior chacota.

      Agora imagine os equipamentos soltando mais gases que o Bolsonaro, aí ia ser uma vergonha mundial pro Bolsonaro

  5. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

    INSATISFEITA COM AS ACANHADAS AÇÕES DO BOZO PARA SALVAR SEU PAI BANDIDO ROBERTO JEFERSON, A EX DEPUTADA CRISTIANE BRASIL FOI FLAGRADA CANTANDO:🎼🎼🎼🎼AI, AI, AI VOCÊ QUER ME ENGABELAR, OLHA A CARA DO BONITO DESCARADO PRA DANAR!!!🎼🎼🎼🎼 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  6. BOZO (O SENHOR INFLAÇÃO)

    Ato de SÉRGIO REIS RACHA agronegócio e ruralista diz que ‘quanto mais mexe, mais fede’
    CANTOR SÉRGIO REIS disse que produtores de soja financiariam e bancariam os PROTESTOS para invadir e ‘quebrar’ STF. Enquanto os pobres passam fome e padecem de COVID-19, cantor e empresários milionários bancam protestos e invasões. Daqui a pouco o BRASIL vai se tornar um AFEGANISTÃO.

  7. Alagoas

    ANEEL estima alta de 16,7% nas CONTAS de LUZ em 2022
    Agência avalia medidas para reduzir impacto a menos de dois dígitos. Com BOLSONARO é assim, eita presidente maravilhoso.

  8. Itan

    O “bonito” só mexe os pauzinhos quando é para ele e os filhos criminosos escaparem da justiça. Aí sim o “bonito” interfere nas instituições.

  9. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    PROCURDORIA GERAL da REPÚBLICA abre apuração sobre ataques de BOLSONARO ao sistema eleitoral brasileiro
    Ação ocorre após AUGUSTO ARAS ser cobrado publicamente pela ministra do STF, CARMEM LÚCIA. o negócio está ficando feio pro BOZO. Eita faz fazer um mais um IMPCHEMANT da ministra CARMEM LÚCIA ? Será ? Kkkkkkkkkkk

  10. Sherlock Holmes

    Ninguém precisa ter a minha habilidade investigativa para deduzir o que está acontecendo em nosso país, senão vejamos:
    A esposa do presidente encontraram 89.000,00 em sua conta depositada por um criminoso.
    Os filhos de Bolsonaro foram pegos com a mão na botija roubando dinheiro público através dos salários dos supostos servidores, a chamada rachadinha.
    Queiroz, sempre foi o faz tudo do presidente.
    Ricardo Barros, esse dispenso comentários pela sua longa ficha corrida em outros governos é o novo líder do governo.
    Coronel Élcio, envolvido no escanda-los das vacinas.
    Pazzuelo, também, mente como se estivera defendendo “alguem”
    O presidente amigo de assassinos, inclusive um morto na Bahia, fazendo parte da milícia carioca.
    Àquele advogado conhecido como anjo, sendo investigado por outros crimes, além de esconder o Queiroz.
    Ronnie Lessa tem amizade com Queiroz
    Adriano da Nóbrega outro miliciano assassino morto na Bahia, o presidente chegou a se solidarizar com a família dele.
    Agora a advogada do presidente vai ser investigada na CPI, porque há indícios de envolvimento dela, após a quebra do sigilo telefônico de um outro envolvido, por beneficiar uma empresa.

    Então esse caso, não precisa de mim, para chegar ao topo da pirâmide
    Elementar meu caro Watson, elementar…

  11. Renato silva

    Pronto o fetiche do blogueiro tá fogo ninguém apaga toda hora e Bolsonaro,fala do consórcio nordeste,fala da vacina no braço do povo e vamos vacinar toda a população até novembro,fala da dívida de cuba e Venezuela que não foi paga graças ao governo do PT,fala dos 17 processos de Renan Calheiros,fala de como seu ladrão de estimação foi recebido no nordeste com ovadas e vaias,fala da pesquisa da Paraná pesquisas deixa de ser hipócrita,,fala da eleição para senador que vai ter Collor x Renan filho eu duvido,só fala no Bolsonaro Issa aí e Paixão kkkk

Comments are closed.