Investigado, Sergio Reis cai em depressão, pede desculpas e nega invasão ao Supremo
   16 de agosto de 2021   │     15:48  │  26

Deprimido e se dizendo usado por amigos “que desapareceram”, o cantor bolsonarista Sergio Reis está recluso e arrependido. Ele prometeu “invadir o Supremo Tribunal Federal e o Senado, quebrar tudo”, se no prazo de 30 dias – que ele mesmo estabeleceu na sua postagem -, os ministros do STF não forem afastados.

A esposa dele, Ângela Bavin, em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, disse que o marido “teve uma crise de diabetes e está muito deprimido”, depois da repercussão negativa da sua fala. Ela também explicou que a conversa do marido foi numa reunião reservada com amigos, e vazou.

Sergio Reis, na sua postagem, convocava a população para se manifestar no dia 7 de setembro em defesa do presidente Bolsonaro e pelo fechamento do Supremo Tribunal Federal, com a destituição de todos os ministros. Na ameaça, ele dizia que esperava 48 horas e caso não fosse atendido, em 30 dias iria invadir o Supremo e afastar os ministros.

A esposa do cantor pediu desculpas pela fala do marido, disse que ele está arrependido, mas o certo é que esse discurso existe sim entre os apoiadores de Bolsonaro, e o próprio presidente ameaça as instituições. Na última postagem, sob o pretexte de defender a democracia – pasmem -, Bolsonaro ameaçou dar um golpe.

Agora imagine alguém dar um golpe contra a democracia, com o pretexto de defendê-la; a única ameaça à democracia é Bolsonaro, que imagina poder instalar uma ditadura. Não dá para minimizar simplesmente a ameaça e é aconselhável que as instituições se preparem para a reação imediata, porque Bolsonaro teme que as ações judiciais contra ele e os filhos possam levá-los à prisão se perderem a imunidade parlamentar.

Mas, será que  o Sergio Reis está deprimido e teve a crise de diabetes porque o Supremo e o Senado mandaram a polícia investigá-lo? Já imaginaram se alguém, influenciado pelo cantor, invadir o Supremo e o Senado?

COMENTÁRIOS
26

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Otreblig

    Sérgio Reis já encantou e alegrou seus fãs com sua voz cantando bos músicas. Não entra nessa, e agora é cacimbão, engolindo corda de bolsonarista. Segue com isso e será preso. Bolsonaro é um traídor, vira as costas e lhe deixa sozinho.

  2. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    O cantor e ex-deputado bolsonarista SÉRGIO REIS deve R$ 640 mil à UNIÃO, de acordo com a coluna de Guilherme Amado no Metrópoles. A maior parte do montante é em IMPOSTOS FEDERAIS. Nos últimos dias, SÉRGIO REIS anunciou um ato pró-BOLSONARO com caminhoneiros, que negam apoio à pauta .
    De acordo com registros da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional divulgados pelo Metrópoles, Sérgio Reis é sócio-administrador de duas empresas que possuem Dívida Ativa da União, a Vanelli Produções Artísticas e a Sérgio Reis Produções e Promoções Artísticas, ambas fundadas em 1988. Vai pagar as divididas aos cofres públicos, ou está esperando o anistia das pelo BOZO ?

  3. caio sutareli

    Eu não sei porquê tanto ódio contra o atual Presidente do Brasil? Os que manifestam e propagam esse sentimento deveriam simplesmente agradecer a Deus por mais um dia de vida. Essa disputa trará apenas males espirituais, e futuramente Deus revelará a cada um, no momento certo, quem estará certo. Diminuam a ira, o teor como escrevem e orem mais. não pensem apenas em vocês e suas famílias, que são privilegiadas economicamente e culturalmente. Bob, as marcas da ditaduras ficaram, eu sei, mas tudo vai passar. Eu sei o que o PT fez à nossa Nação, e o povo julgará. Com, ou sem o voto impresso.

    1. Roberto Villanova Post author

      Não entendi nada. Quem foi que falou em PT aqui? Quanto a orar, tenho muito medo desses que pronunciam o nome de Deus em vão, pois, de ordinários, são bandidos camuflados com a Bíblia, iguais ao Roberto Jefferson, ao pastor Everaldo, a pastora Flordelis, e a outros punguistas de Jesus. De qualquer forma, grato pela participação.

  4. José Renaldo

    Esse tal de Sérgio Reis merece ser prezo, ele já foi Deputado Federal e não fez nada, um peça apagada no Parlamento e agora quer aparecer, FORA BOLSONARO ele e seus defensores, vão para inferno.

  5. Lion

    A imprensa marrom local e as carpideiras vermelhas devem estar em choro permanente…kkkkkkk…. porque o Luladrão não vai passar por Alagoas…. Deve doer muito não ser valorizado por um ex-presidiário…..kkkk

    1. Patriota

      Tu visse a vaia que o Bozo levou no Ceará?

      Ainda ficou com cara de bundão🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨😃😃😃😃😃😃😃😃😁😞😁😁😞😞😂😂😂😂😂😂😂😁😁😁😁😁😁😄😄😃😃😂😂😅😂🤣😄😄😄😄😄🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃😃😃😂😂😂

    2. Kelmann

      Faz algum tempo, mas o Bozo recebeu um “pau no…” de alguém para quem ele acenava. Bozo estava acompanhado de um policial rodoviário federal, que demonstrou até ficar constrangido com a falta de moral do presidente. #ChoroImpresso

  6. Guilherme F.M. de Albuquerque

    kkkkkk já pediu desculpa tão rápido??kkkkkkkkkkkkkkkkk afinou que nem corda de viola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. BOLSONARO NUNCA MAIS

    O presidente Jair BOLSONARO (sem partido) reclamou com auxiliares sobre a divulgação de uma mensagem compartilhada aos seus contatos no WHATZAP em que debocha do vice-presidente HAMILTON MOURÃO (PRTB) e fala da necessidade de um “CONTRAGOLPE” . As informações são do colunista Igor Gadelha ao portal Metrópoles .O canalha como sempre faz as coisas, incita as milícias e depois quer tirar o C. da RETA.
    GOLPISTA DESGRAÇADO

  8. Alagoas

    URNAS: A ministra do STF CÁRMEN LÚCIA diz que ataques de BOLSONARO são graves e pressiona a Procuradoria Geral da REPÚBLICA.
    Ministra deu 24 horas para a PGR se posicionar sobre notícia-crime apresentada, no último dia 30, por deputados. Mais uma do STF na lista do Bozo. E quanto a SÉRGIO REIS deve ter o mesmo caminho de Roberto JEFERSON. ( CADEIA)

  9. Amanda Vasconcelos Pereira

    Esse gado patético está excitado, enviando nas redes sociais um vídeo do palhaço a atirar com o canhão.
    é muito triste ver o Brasil com 15 milhões de desempregados, milhões passando fome, jovens morrendo todos os dias, pelas armas , mais de 600 mil mortes por covid e essa turma do mal, apoiando esse maligno. Aplaudindo num espetáculo de horrores todos os dias.
    O Brasil não precisa de armas, precisa de educação para o jovem e emprego, e esse que hoje ocupa o cargo de presidente deveria trabalhar, em vez de tá fazendo espetáculo circense todos os dias.
    O mais revoltante é que o gado, boa parte dele já despertou mas não quer dá o braço a torcer, ou se identifica com ele com todo o mal que há naquela alma sebosa.

  10. Manoel Assis

    Maldito voto desses inocentes úteis que permitiu a chegada ao poder de um presidente extremista. Miliciano, falso moralista e falso honesto.

  11. Patriota

    Vamu lá baibozinha, lionzinha, Mafalda, Ingrata, vocês substuem o Serjão. Vão na frente a PF tá de olho.

  12. WELLINGTON

    TEM QUE SE RESPONSABILIZAR PELO QUE FALA E O QUE FAZ, IGUAL A QUALQUER UM.
    ALGUMAS “FIGURAS” CONHECIDAS USAM SUAS IMAGENS E SUA VOZ PARA PROPAGAR A INSANIDADE SOCIAL EM UM PAÍS JÁ COMBALIDO COM ATAQUES DIÁRIOS A JOVEM DEMOCRACIA PROMOVIDA PRINCIPALMENTE POR UM DESGOVERNO ACÉFALO. E SE TEM ESTA CONSCIÊNCIA DE PERMITIR SE USAR SABENDO A REPERCUSSÃO QUE VAI ALCANÇAR, CLARO QUE TEM QUE SE RESPONSABILIZAR TAMBÉM PELOS SEUS EFEITOS. NÃO BASTA MANDAR O RECADO QUE ESTÁ “ARREPENDIDO” E SE COMETEU CRIME NA SUA FALA QUE RESPONDA JUDICIALMENTE. PRECISA DAR EXEMPLO AOS OUTROS INSANOS E INCONSEQUENTES.
    VIVA O BRASIL, VIVA A DEMOCRACIA, VIVA O JUDICIÁRIO.
    PAÍS QUE NÃO RESPEITA AS LEIS E OS PODERES SÓ BENEFICIA OS AVENTUREIROS DE PLANTÃO.

  13. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

    QUANDO O SUJEITO ENXERGA TORTO, O DIREITO DÁ UM SUSTO.
    TENHO DITO:PENNIS CULORU ANNUS TOT EAST!!!
    VAGABUNDO, SUBSERVIENTE QUE TIRAVA ATÉ A ROUPA PARA ATENDER AOS RURALISTAS NO CABARÉ CASA DE ENY EM BAURU NOS ANOS 60. LACAIO DESPREZÍVEL.
    TODO ESSE GADO É COVARDE. TREME NA BASE QUANDO SE DEPARAM COM OS RIGORES DA LEI.
    ASSIM É A MAFALDA, INGRATA, LIONINA, MANÉ CIRIRICA, MONGODOY…
    COMO SAFADO DO ROBERTO JEFERSON E SILVEIRA REFUGIAM-SE EXIBINDO BÍBLIA(O MAIOR REFÚGIO DOS CANALHAS)
    BANDO DE CABRA DE PEIA!!!

Comments are closed.