Governo gastou R$ 711 mil para inaugurar pinguela que custou R$ 255 mil
   10 de agosto de 2021   │     19:23  │  5

Graças à Lei de Acesso à Informação (LAI), o deputado Elias Vaz (PSG-GO) obrigou o Gabinete Civil a informar o gasto do deslocamento do presidente Jair Bolsonaro para inaugurar a pinguela numa comunidade indígena no Amazonas.

Pasmem! A pinguela de 18 metros de cumprimento custou 255 mil reais e o governo gastou com o deslocamento para inaugurá-la 711 mil reais, fora o gasto com a aeronave da Aeronáutica, que se recusou a informá-lo alegando sigilo.

Ou seja, estima-se que o gasto tenha ultrapassado 1 milhão de reais.

Em outro revés para o governo, a Advocacia Geral da União (AGU) denunciou que dos 180 contratos firmados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional para atender projetos que beneficiam os deputados do “centrão”, 120 estão sob suspeita de irregularidades, como o superfaturamento na compra de tratores.

È… a “nova política” na era Bolsonaro também gosta de um “pixulecozinho”.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. João Caldas

    Com tudo que está acontecendo, ainda tem zumbi achando que o Bozo e sua Turma são tão limpinhos, mesmo mergulhados no mar de lama da propina. O pior cego é aquele que não quer ver.

  2. Renato silva

    Quando eu vejo um esquerda falar em corrupção onde não tem,eu fico perguntando se tem merda na cabeça ou tá drogado um blogueiro tem como ídolo o maior corrupto que teve nesse país que roubou milhões e que foi dedurado pelos próprio comparsas que hoje tá solto porque nesse país a justiça e o que todos nós sabemos,pelo Amor de Deus blogueiro vai procurar um jegue desocupado para acalentar,Um bandido do inferno como lula e o cara vem falar que tem corrupção no governo

    1. Kelmann

      Renata ingrata, Lula cresce tanto que daqui a pouco vai voltar ser presidente do Brasil por aclamação. Já o seu presidente Bozo caminha a passos largos para o xilindró.

Comments are closed.