Arthur Lira está certo e o discurso do voto impresso vai para a lixeira
   7 de agosto de 2021   │     1:43  │  12

O voto impresso, além de inconstitucional por ferir o sigilo do sufrágio, tem outros agravantes porque interessa ao miliciano – que controla a comunidade; interessa ao traficante – que controla a comunidade; interessa ao punguista de Jesus, que controla os otários que frequentam seus covis; e interessa aos “coronéis” rurais e urbanos.

Interessa também ao inocente útil e ao candidato que se beneficia dos cinco, ou seja, desses que defendem a ilegalidade.

Ainda há vida inteligente no Congresso Nacional e acredito que a proposta será rechaçada com um placar acachapante. Primeiro porque o presidente Jair Bolsonaro, que antes era defensor radical do sistema eleitoral eletrônico, e tanto ele quantos os filhos, se elegeram nesse sistema, por que agora muda de ideia?

O sistema eleitoral eletrônico foi desenvolvido por engenheiros militares e a perícia da Polícia Federal acaba de concluir que não há indícios nenhum de possibilidade de fraude. logo, por que Bolsonaro mudou de ideia e ataca as urnas eletrônicas, que antes ele defendia ardentemente?

Inquerido a apresentar as provas, Bolsonaro disse que não tem prova. Mas, louve-se a decisão do presidente da Câmara, Arthur Lira, que depois de dizer e repetir que todos foram eleitos pelo sistema eletrônico, decidiu levar para o plenário da Câmara a decisão sobre se aprova ou não o que o presidente quer.

Para isso, serão necessários 308 votos dos 513 deputados e mais 54 votos dos 81 senadores. Acho difícil que Bolsonaro consiga aprovar o absurdo, que é a quebra do sigilo do voto, para desespero dos milicianos, traficantes, punguistas de Jesus e dos “coronéis” urbanos e rurais.

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Maria

    Essa olimpíada veio para atingir ainda mais o Bozo com seu preconceito incorrigível, pois essas feras do esporte muitos são pobres, são negros, alguns filhos de mães solteiras e maioria é do nordeste, essa turma merece toda a reverência do povo brasileiro dos verdadeiros patriotas . Suas histórias são de lutas árduas confundem-se com as lutas de boa parte dos brasileiros. Para um indivíduo como ele que nunca batalhou e mamou a sua vida toda no estado brasileiro sem trabalhar e enriqueceu de forma duvidosa, isso para ele é inadmissível, causa-lhe grande tormento. Alguns atletas filhos e filhas de mães solteiras trouxeram medalha de ouro, Flavio Bolsonaro filho de um casal tudo como normal , trouxe para o Brasil a rachadinha.

  2. Observador

    Nem sou bolsonarista e muito menos lulista, porém, eu não entendi até agora, porque essa confusão sobre o voto impresso! Quando se vai ao banco, o caixa eletrônico não fornece o comprovante da retirada/saque e/ou transferência? Então, por que não se pode ver o comprovante na urna eletrônica e confirmar? Qual o problema? Vai se atrasar a votação ou não? Ressalto : Estou opinando sobre o voto impresso!

  3. miguel

    ESSE E O GOVERNO OU DESGOVERNO DA CORTINA DE FUMACA,O CARA NAO DAR UM DIA DE SERVICO PRA NINGUEM,E AINDA DIZEM QUE ESSE CARA E SUPER INTELIGENTE,MEU DEUS !!A QUE PONTO CHEGOU O PAIS,ESPERO(BOLSONARISTAS) QUE GOSTEM DO QUE TAO VENDO,SOBRE O PAIS,POIS ATE AGORA NAO SE VER ALGO DE PRODUTIVO,E MAIS FACIL BOTAR A CULPA NOS OUTROS(PT),E O PAIS AFUNDANDO NESSA LAMA IDEOLOGICA NAZI-FACISTA, IMAGINEM UNS CARAS DESSES ARMADOS E, QUEREM TER SUA ARMA PARA PODER OPRIMIR SEUS EMPREGADOS E O TIPICO (CIDADAO DE BEM),E A FAVOR DA FAMILIA MAIS SAO PEGOS NOS CABARES DA VIDA, QUANDO NAO ESSES MESMO SAO OS ESTRUPADORES DE SUAS FILHAS,ESSA E A LOGICA DESSA GENTE,QUE DE BEM NAO TEM NADA.

    1. Marcelo Lima

      É O MELHOR PRESIDENTE DO PAÍS E O POVO APROVA E ACABOU. AGORA O SEU CANDIDATO QUE PASSOU 14 ANOS O QUE FEZ? ESSA COLUNA QUE É DE UM COMUNISTA COMO O BOB, É UM BURRO. O CARA NEM SABE QUE O ARTHUR LIRA VAI LEVAR PRA CÂMARA A DECISÃO DO VOTO IMPRESSO E ELE FICA FAZENDO A CHAMADA DE QUE LIRA ENTERROU O VOTO IMPRESSO! É FAKE NEWS, MERECE ESTÁ PRESO! COMO O LULA. PROCURA ENTENDER AS COISAS ANTES DE COMENTAR, RAPAZ.

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Hegemonia cultural significa que, aconteça o que acontecer, os mesmos “scripts” inculcados na mente popular pela ideologia dominante voltarão sempre e sempre, nas bocas mais diversas e imprevistas, como explicações óbvias e inquestionáveis de tudo. A dupla Dilma-Pezão criou a desgraça das Olimpíadas, apelando até ao recurso stalinista de remover populações inteiras do lugar, erguendo um muro e mudando trajetos para tornar a pobreza invisível aos turistas (exatamente como Stalin fazia na URSS), mas qualquer “especialista”, entrevistado a respeito, culpará sempre e invariavelmente “os interesses econômicos”, isto é, o maldito capitalismo (sem ter em conta, é claro, que os capitalistas envolvidos não são senão “office-boys” bem pagos da elite esquerdista, e jamais combatentes genuínos pelo liberal-capitalismo). Quando uma facção esquerdista assume o poder, ela sempre deixa uma fração minoritária fora para lançar sobre o capitalismo a culpa de toda a merda que ela faça. Não falha nunca, porque a hegemonia cultural garante, de antemão, a credibilidade automática do discurso, com a vantagem extra de iludir a direita, toda assanhadinha com os novos aliados que imagina ter conquistado na esquerda.
    TODA luta política é inútil, de uma inutilidade deprimente e patética, se não se vence a luta cultural primeiro.
    Pressa e superficialidade só levam à morte, e mais depressa ainda quando vêm com lindos pretextos morais e patrióticos.

    Foi ou não foi, Ruberto…

    220.000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. bolsonarista arrependido

    Realmente o saudoso major Olímpio estava certo quando disse que os filhos do capitão são uns bandidos. Agora eu já tenho clareza de ideia e posso acrescentar que o pai dos filhos é o pior. É tudo uma familícia.

    1. Marcelo Lima

      O ÚNICO BANDIDO QUE EU CONHEÇO SE CHAMA LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. VOCÊ CONHECE? O MAIOR LADRÃO CONDENADO EM TRÊS INSTÂNCIAS? QUE O STF IGUAL A ELE QUE SÓ TEM BANDIDO COMO ELE, SOLTOU PRA SER CANDIDATO? VOCÊ SABE NÉ. ESSE NUNCA MAIS VAI ENTRAR PRA SER PRESIDENTE PORQUE O POVO ESTÁ PREPARADO PRA MANDAR ELE PRA CASA DO CACETE! ELE E A TURMA DELE DE COMUNISTA. VÃO PRA CUBA, VENEZUELA, CORÉIA DO NORTE, CHINA, NICARÁGUA, PERU, CHILE, ARGTENTINA, BOLIVIA. ESCOLHE UM PRA MORAR TU TAMBÉM SE TÁ ACHANDO RUIM.

  6. Analista Justo

    Implementada em 1996, a urna eletrônica é auditada por um longo processo que começa antes mesmo da votação e é feito publicamente, com a presença dos partidos e entidades como Polícia Federal, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público (MP), entre outros. No entanto, como mostram os registros do TSE, há pouco interesse das legendas e instituições de mandar seus representantes para acompanhar o processo.
    Veja como é patente a adoração do gado a esse presidente mentiroso. A questão do voto impresso nada tem a ver com os ministros do Supremo, nem do TSE, mas ele sempre procura um alvo para vomitar suas asneiras, agora é o Barroso. Fica claro olhando nas redes sociais os insultos feito pelo gado ao ministro, ao comando do presidente.
    VOTO IMPRESSO, de pende de aprovação do CoNGRESSO NACIONAL e não do STF OU STE.
    Porque Ele não ataca o Lira?
    Covarde tem medo de atacar aquele que de fato preside essa nação, o Arthur Lira, Lembro que Arthur Lira, antes de ser presidente da Câmara era líder do Centrão, onde esse governo chamava essa composição de ladrões. Simples assim.
    Ele tem medo do Lira abrir a gaveta onde tem mais de 100 pedidos de Impeachment.
    Lira, não está ligando também para o País, segundo o estadão Lira direcionou 114 milhões do orçamento secreto desse presidente fraco. O problema dele é com o barroso? entende gado, porque esse presidente é de mentira, é falso?
    Diante disse ele chama um ministro Barroso da filho da P…
    E aí como um comando os tolos e idiotas atacam também o ministro com insultos e mentiras covardes.

  7. Renato silva

    Quebra de sigilo dos votos só podia sair dessa cabeça de camarão como a sua,para de narrativas mentirosa,para de ser alienado o seu desespero tá tão grande que as vezes acho que vc tem diarréia mental

Comments are closed.