Pastor mente e chora; líder do governo implora para a CPI acabar
   3 de agosto de 2021   │     20:21  │  19

Antes de começar a oitiva com o pastor Amilton Gomes de Paula, da Igreja Assembleia de Deus, em Águas Claras, no entorno do Distrito Federal, o líder do governo, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), fez um apelo dramático para que se encerre a CPI da Pandemia em setembro, e não mais em novembro, que é o prazo final com a prorrogação.

O líder do governo apresentou como justificativa as pautas de votação “de matérias importantes para a sociedade”, mas a argumentação não convenceu porque a CPI não funciona quando o plenário do Senado se reúne para deliberar, ou seja, votar, seja projeto do governo ou não.

O argumento de Bezerra caiu por terra. Mas, quem ficou por um instante sem entender a proposta descabida do líder do governo, logo desvendou tudo; o governo está preocupado com o desdobramento da investigação a partir do depoimento do pastor, e também com a investigação da subcomissão da CPI, liderada pelo senador Humberto Costa (PT-PE), que vai investigar os sete hospitais federais existentes no Rio de Janeiro.

As irregularidades nos hospitais federais no Rio de Janeiro foram denunciadas pelo ex-governador do estado, Wilson Wiltzel, e pode envolver diretamente o senador Flávio Bolsonaro, a quem se atribui o controle total da rede hospitalar federal carioca.

O CHORO DO PASTOR NÃO AFOGOU AS MENTIRAS

O pastor Amilton sobrevivia antes de palestras em igrejas evangélicas e de ministrar aula de religião para crianças; a partir de 2019 abriu a empresa com o sugestivo nome de Secretaria Nacional de Assuntos Comunitários, e com a pandemia causada pelo coronavírus passou a negociar a venda de vacinas com o Ministério da Saúde, estados e municípios.

Amilton disse que não cobrava comissão e apenas recebia uma ajuda, o que não convenceu os senadores – nem a ele mesmo, que chorou e pediu desculpas pelos erros. Foi o espetáculo mais absurdo já presenciado até agora na CPI, que está apurando o maior escândalo de corrupção do país em meio a uma pandemia.

Enquanto muitos brasileiros morriam por falta de vacina e até de oxigênio, como foi o caso de Manaus, uma quadrilha tomava de assalto o Ministério da Saúde e armava o esquema para desviar 1 bilhão e 600 milhões de reais. Pior, não existia vacina nenhuma, porque a Covaxin e a AstraZeneca, as vacinas negociadas pelos atravessadores, não é vendida com intermediário.

No caso da vacina da Pfizer, que também não admite atravessador, o governo brasileiro demorou 321 dias, quase 1 ano, para responder as ofertas; o Brasil poderia ter sido o primeiro país a começar a vacinar a população.  Mas, com a vacina que o pastor estava “vendendo”, o negócio correu rápido e, em 40 dias, já estava tudo entabulado – quando estourou a denúncia dos irmãos Miranda.

Com tantas provas vai ficar difícil de o procurador-geral da República, Augusto Aras, a quem caberá denunciar os envolvidos, não pedir o indiciamento dos culpados. São agentes políticos, servidores públicos civis e militares, e empresários inescrupulosos e reincidentes em crimes contra o erário –  e que brotaram em meio à pandemia, sem se importarem com as milhares de covas sendo abertas todos os dias.

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    LINDO VER TANTA DEDICAÇÃO AO ESPORTE E AMOR AO PAÍS PELOS VERDADEIROS PATRIOTAS QUE PARTICIPAM DAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO. LUTAM CONTRA A MARÉ POR NÃO TER UM GOVERNO FEDERAL QUE OS APOIE.

  2. BOZO (O SENHOR INFLAÇÃO)

    O Senador CIRO NOGUEIRA todo poderoso e novo chefe da Casa Civil domina os meios e métodos do convencimento político junto aos seus pares, tem relações civilizadas com importantes ministros do STF e preside o partido ao qual pertence o presidente da Câmara, ARTHUR LIRA, aquele que está sentado sobre a BOMBA ATÔMICA do IMPEACHMENT. Por todas essas qualidades, CIRO NOGUEIRA, dizem aliados, veio para trazer a BOLSONARO e seu governo estabilidade e moderação. Ocorre que, ao NOMEAR o PODEROSO líder do CENTRÃO, BOLSONARO desprezou a regra empresarial básica de que nunca se deve CONTRATAR quem não pode ser DEMITIDO.

  3. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Comandante da AERONÁUTICA procura GILMAR MENDESr e nega apoio a golpismo de BOLSONARO
    É a primeira sinalização direta dos militares ao Supremo em meio à crise com BOLSONARO.

  4. Alagoas

    Em pé de guerra com a GLOBO desde a sua vitória nas Eleições de 2018, o presidente Jair BOLSONARO fez da RECORD a sua principal aliada. A rede RECORD, por sua vez, não pensa em perder essa ligação com o GOVERNO e agora se movimenta para apagar o último “iNCENDIO” criado na relação entre eles.
    A polêmica da vez tem relação com as críticas feitas por MARIANA GODOY, no FALA BRASIL, ao chefe do Executivo. A fala da âncora sobre a última live do político pegou mal entre os aliados do presidente, que já estão chamando o Jornalismo da RECORD de canal de “comunista“.
    Há rumores de que a direção agora tenta CENSURAR as OPINIÕES e EXPRESSÕES dos seus ÂNCORAS, principalmente as que afetam diretamente o DITADOR JAIR BOLSONARO – tal qual fez SILVIO SANTOS com a jornalista RACHEL SHERAZADE.
    .

  5. WELLINGTON

    ESSE DESGOVERNO PERDEU A LEGITIMIDADE DESDE O DIA DA POSSE QUANDO IMEDIATAMENTE COMEÇOU A CAMPANHA PARA A REELEIÇÃO. UM ELEMENTO QUE NÃO TEM IDONEIDADE MORAL NENHUMA, VIVE NEGANDO A CIÊNCIA PARA BENEFICIAR A QUADRILHA QUE LHE CERCA NO PALÁCIO. OS FILHOS ENVOLVIDOS EM TODO O TIPO DE FALCATRUA, USA GRANDE PARTE DOS EVANGÉLICOS E OS FAZEM DE IDIOTAS, QUANDO NO FUNDO O INTERESSE PRINCIPAL É O PERDÃO DE BILHÕES EM DÉBITO PARA A RECEITA DESSES FALSOS PROFETAS (EDIR MACEDO, RR SOARES, PROFETA VALDOMIRO E Cia…
    ACORDEM BRASILEIROS ESSE “ELEMENTO” NÃO TEM OUTRA ALTERNATIVA SENÃO TENTAR DAR UM GOLPE DE ESTADO PARA ETERNIZAR ESSA QUADRILHA NO PODER. NA VERDADE ELE É APENAS UMA MARIONETE NAS MÃOS DE UMA QUADRILHA QUE VISAM TÃO SOMENTE O PODER.
    QUE MORAL TEM ESSE HOMEM QUE FALA DE FAMÍLIA? QUE EXEMPLO ELE DAR A POPULAÇÃO? BASTA VER O QUE PROCEDEM SEUS FILHOS… EXEMPLO DE QUÊ? SE ESCONDE E DEFENDE UM TAL DE QUEIRÓZ? ACEITEM QUEM QUISER, MAS ESSE HOMEM NÃO TEM IDONEIDADE MORAL PARA GOVERNAR, NEM TÃO POUCO INTELIGÊNCIA MÍNIMA NECESSÁRIO PARA O MÍNIMO. ECONOMIA EM FRANGALHOS, INFLAÇÃO JÁ CHEGOU COM FORÇA, DESEMPREGO NEM SE FALA… VEJAM QUEM OS “APOIA” HOJE, AMANHÃ NINGUÉM SABE: ARTHUR LIRA, ROBERTO JEFERSON E CIA. LTDA. PIOR QUE ISSO SÓ A LATRINA DO QUARTEL.
    FORA BOLSONARO !!!!… A SUA INCOMPETÊNCIA, CONIVÊNCIA E SUA FRAQUEZA LEVOU MILHARES DE MORTES. ISTO É FATO. FORA DESGRAÇA…

  6. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    “O que esse governo segue fazendo enquanto a gente está tentando sobreviver à pandemia é devastador. Para o meio ambiente, para a educação. E tem um caminho do autoritarismo, essas falas dele sobre eleições são inadmissíveis. Não é piada, não é brincadeira”, Alice Braga.

    A belíssima e competente atriz brasileira que participou de vários filmes de americanos de sucesso, vai além: Temos um governo mentiroso. Eita, essa foi melhor que o Leonardo de Caprio. em suas afirmações, e, por ser brasileira tem um gostinho a mais. Agora vamos esperar, os Bozoicos provadores de ozônio retal, criar um monte de fakenews contra a consagrada atriz do filme Predadores.

    Dedico esse comentário a Julica, Baibozita, renatita, Siririca e a Leozita carpidita.

  7. Julius Robert Hoppenheimer

    O Nióbio, é o metal que só o Brasil fornece ao mundo 🌎 . Uma riqueza que o povo brasileiro desconhece, e tudo fazem para que isso continue assim???

    É ou não é, Ruberto…

    220.000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    JULGAMENTO E CONDENAÇÃO POR CRIME DE LESA PÁTRIA DE TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS E JUÍZES AINDA MAIS INDECENTES E MAIS CORRUPTOS DE TODAS AS ALÇADAS QUE EM CONLUIO E A SERVIÇO DA NOM, SANGRAM A NAÇÃO BRASILEIRA AO
    LONGO DAS ÚLTIMAS TRÊS DÉCADAS!!!
    ⚔️🇧🇷🤜🏻🤛🏻🇧🇷⚔️

    É ou não é, Ruberto…

    220.000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

      Nióbio e Ozônio, estão aí duas coisas que os apoiadores do Bolsonaro adoram!!
      uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
      Depois disso, só o preço da gasolina.

    2. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

      3 décadas é pouco, o pior presidente que o Brasil , o menos transparente segundo órgãos internacionais, colocou em sigilo de acesso ao palácio do planalto de seus filhos por CEM ANOS.
      Eu fico a me perguntar porque será que ele fez isso, talvez esteja preocupado com o gado, pois não estarão mais aqui para MAIS UMA decepção.

  9. Julius Robert Hoppenheimer

    Além de voto impresso, também queremos auditoria, por amostragem, obrigatória, em pelo menos 10% das urnas de cada sessão eleitoral, logo após o pleito.
    Não tem pressa. Façam a eleição 1 mês antes.
    O importante é diminuir as fraudes.
    O método de escolha, dos melhores, entre iguais, terá que ser honesto, ou mais uma vez, tudo não passará de um teatro.

    É ou não é, Ruberto…

    220.000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

      Julius, você tem razão, os organismos internacionais que acompanham as eleições do Brasil, os países civilizados que passaram a admirar as eleições brasileiras depois das urnas eletrônicas, todos os ex-ministros do TSE, dizem que não tem como fraudar e que as eleições são seguras. Até o Aécio, que alegou fraude, perdeu o pleito, depois recuou dizendo que as eleições foram limpas, após a AUDITORIA, sim incrível não é mesmo?, as urnas apesar das fakenews são auditáveis .BINGO!!!!
      Mas o presidente disse que prova, kkkkkk, aliás cá para nós aquela Live dele, dizendo quenão tinha como provar, acho que vou entrar na justiça, porque fiquei na expectativa de vê como a urna era fraudada, pois ele fez, uma grande propaganda, então o CDC, prevê propaganda enganosa.
      Mas você tá certo, você e o presidente, embora, ele se elege ha 30 anos e nunca disse que havia fraude, mas agora, talvez, quem sabe, quiçá, kkkkkk sabe que vai perder feio, veio com essa bosta de conversa mole, pra boi dormir.

  10. João

    Tudo bem Sr. Bob. Mas o Sr. se cala quando atinge os Governadores e Prefeitos. Assim sendo, o Sr. não está sendo coerente.

  11. GILVON

    Judiciário não governa, mas impede desgoverno, afirma Ayres Brito, ex-ministro do STF.

    Pura verdade, ai de nós se não fosse o STF, vocês imaginem, poder ilimitado nas mãos de um psicopata que comandando uma nação?

    Igualmente perigoso, uma turma que apoia cegamente, talvez isso seja pior que uma seita, lembrando que muitos mataram em nome de Deus, uma visão absurda do amor e bondade da divindade.

    Essa turma é a mesma que quer o voto impresso, um pretexto para a confusão para que não haja eleições, tendo em vista que a maioria dos brasileiros desaprova esse desgoverno.

    Além disso, o mandato é a única coisa que está impedindo que as investigações contra uma família avancem.

  12. Renato silva

    CPi só descobriu uma coisa que não teve um real para corrupção e ainda descobriu uma quadrilha querendo roubar com compras de vacinas,que por sinal não foi pago um centavo ao contrário dos outros governos que assaltaram o BNDES,Petrobras e outras coisas,agora isso eu duvido que se publique aqui,CPI tá sendo a maior chacota de todos os tempos,não podia ser ao contrário Renan,Aziz, Randolph saltitante, Humberto costa o vampirão kkkkk,cadê as investigações do consórcio nordeste em Blogueiro fale sobre isso,fala na eleição que teve recente de um município que o candidato apoiado pelo seu ladrão de estimação levou lapada,pesquisa e povo na rua como foi dia 01/08 isso sim e a vontade popular,blog de esquerda,quem apoia ladrão e da mesma espécie que ele,luladrão seu lugar e no paredão!!!!

  13. Fabrício

    Esse é o governo que não tem corrupção. Até descobrirem, né? Parabéns ao blogueiro pela belíssima matéria.

  14. Analista justo

    As carpideiras Bolsonaristas, todas elas, choram e mentem, ao mesmo tempo, o Bozo também chora, chora porquê vai perder as eleições e porque será preso por todos os crimes. Mas sabemos que essa turma derrama lágrimas de crocodilo.

Comments are closed.