TSE reage a Bolsonaro e CPI recomeça encurralando o governo
   2 de agosto de 2021   │     21:58  │  20

Anexando o link da “live” do presidente Jair Bolsonaro, na quinta-feira, 29, o Tribunal Superior Eleitoral pediu ao Supremo Tribunal Federal para investigar se o presidente usou dados falsos na sua fala à nação.

Trata-se de pergunta cuja resposta está escancarada; além de não apresentar as provas para as acusações que fez, o presidente apelou para notícias falsas, com a justificativa de justificar a justificativa que não tem para os seus ataques.

E não há quem condene o sistema eleitoral eletrônico, exceto quem estar mal intencionado. A partir daí, a leitura que se faz é de que o presidente tem por objetivo mesmo a possibilidade de dar o golpe; o debate sobre o voto impresso é o atalho, que serve para manter algumas mentes distraídas.

Para uma semana que promete muitas emoções na CPI da Pandemia, pode-se dizer que o presidente enfrentará duas frentes – uma aberta pelo TSE, outra frente aberta pela CPI. A retomada dos trabalhos da CPI tem como maior expectativa, a convocação do general Braga Neto, para depor.

De olho, então, na CPI, que retoma seus trabalhos nesta terça-feira, 3, com o depoimento de um pastor que vende vacina. Deve ser algo estarrecedor o que vem por aí.

 

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Humberto

    Heleno e Braga Neto, milicos anti-democráticos e anti-povo, se arvorando em pseudo-garantidores da ordem saindo em defesa do patife e contra o TSE em 3, 2, 1

  2. Josenilson

    Hei de concordar com o ministro Roberto Barroso quando diz que (Bolsonaro) está aprisionado ao mal, pois a verdade só liberta quem quer se libertar. Não é o caso desse indivíduo com seu conjunto de crimes, cometidos para alcançar e permanecer no poder.

  3. ALTERNATIVA

    A MELHOR ALTERNATIVA PARA O BOLSONARO É
    RENUNCIAR, É O QUE RESTA PARA ELE, PORQUE GOLPE MILITAR O BRASILEIRO NÃOA CEITARÁ, REELEIÇÃO É IMPOSSÍVEL, RESTA-LHE RENUNCIAR E IR PARA CASA, GASTAR TODA A FORTUNA QUE GANHOU MAMANDO NA UNIÃO COM BONS ADVOGADOS.

  4. Matuto sem saber ler

    O ministro Paulo Guedes, vai dá calote nos precatórios.
    MUITO INTERESSANTE ISSO, PARA FARRAR COM CHURRASCO ANÃO SEI QUANTOS MILHÕES O QUILO, TEM DINHEIRO, PARA TRATORÃO TEM DINEHIRO, PARA LIBERAR BILHÕES PARA O CENTRÃO TEM DINHEIRO, PARA FUNDO ELEITORAL TEM 4 BILHÕES, MAS NÃO TEM PARA PAGAR QUE VAI COMPROMETER AS CONTAS.

    EITA GOVERNO INFILIZ DAS COSTA OCA.

  5. Alagoas

    TOMÁS, filho do saudoso BRUNO COVAS, reage a BOLSONARO: e o chama de ‘COVARDE e CANALHA e que ele nunca saberá o significado do amor’.
    PRESIDENTE afirmou que ‘O OUTRO, que MORREU’, fechou São Paulo e foi ‘assistir a Palmeiras e Santos no Maracanã.

  6. #BolsonaroCorrupto

    Quero ver agora os idiotas defensores do governante corrupto pedir o fechamento do STF. É bom lembrar da Sara Giromini, do Estáquio…

  7. BOLSONARO NUNCA MAIS

    O Robô 🤖 voltou? Estava desaparecido? Cuidado que até o Bozo vai ser investigado nas fake News. O povo está satisfeito com: Alimentos caros, com gás de cozinha, gasolina e etc….?? Governo BOLSONARO, com ele é só inflação e mortes. E para o CENTRÃO 30 bilhões do Tratoraço.

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    Ao trabalho mestre!!!
    O povo e a constituição lhe concederam o bastão de comando.
    Use e abuse contra os traidores e ladravazes. De toga, gravata, calção ou farda!!!

    É ou não é, Ruberto…

    200.000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. LA PASSIONÁRIA

      TÚ ÉS DOIDA, MULHER??? SE PRENDEREM OS DE FARDA ESTARAIS EM MAUS LENÇÓIS PELO AFANO DE COMBUSTÍVEL DAS VIATURAS DA pmal NUM PRETÉRITO RECENTE. AINDA NÃO PRESCREVEU, VIU???

  9. Julius Robert Hoppenheimer

    Min. Barroso, o que faz a Democracia é a vontade e soberania do povo de onde emana todo poder.
    VEJA A DEMOCRACIA NAS RUAS!!!

    É ou não é, Ruberto…

    200.000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  10. Renato silva

    E o povo demonstrou dia 01 nas rua o poder do nosso Presidente,quero ver que governo tá encurralado só se for os do consórcio nordeste,para de narrativas mentirosa Blogueiro que agora e fã de carteirinha de Renan Calheiros que por sinal no desespero tá brigando até com a imprensa isso a globolixo e nem esse Blogueiro fanfarrão não fala, enquanto isso Bolsonaro e carregado nós braços do povo,porque o Lula ladrão não vai para as ruas kkkk,tem medo do povo ou dos ovos na cara

  11. Otreblig

    É preciso dá um basta na fala desse moleque insano. Irresponsável que usa seu tempo e o
    cargo pra atacar as instituições e ameaçando a democracia com suas mentiras. Cadeia pra esse insano agitador.

    1. RUBEINSTAIN

      Lamentável a depreciação que atribuis aos jornalistas do mundo inteiro, todos os que são contra o mito de barro, simplesmente por mostrar a realidade despindo-lhe as mentiras que o levou ao cargo máximo desse país. Não duvido que você, pensa como ele, a depreciação, não se restringe aos jornalistas, quando chamas de jornalismo tupiniquim, é um preconceito com o povo indígena, não sei se sabes, mas existem vários índios formados em todas as áreas, tupiniquim sim, mentiroso jamais. No ostracismo vai ficar seu mito, e, você com certeza, escolherá outro “mito” que tenha as ideias da idade média, o desrespeito pelo ser humano e pelo meio ambiente. Sim, porque de tempos em tempos a humanidade cria essas figuras, são psicopata (não sou eu quem disse, foram os doutores psiquiatras que fizeram essa análise) que só pensam em sí. Fazem de tudo para permanecer no comando, querendo impor o atraso e a desunião dos povos.

      1. Lion

        Foste aluno da Pátria Educadora? Porque não consegui entender o ‘textão”, abordoado de todos os lados com o péssimo português. Acho que andaste tendo aulas de Coesão textual com a Dilma Russef…kkkkkkkk…. Não creio que sejas jornalista, pois escreves ruim pra caramba. O JORNALISMO TUPUNIQUIM, DIGA-SE, pequeno, insignificante, medíocre, refere-se apenas ao do Post. Precisei ler umas 10 vezes para compreender um pouco esse “texto”. Já quanto ao Bolsonaro, não esquenta, ele vai se reeleger em 2022, para choro da Oposição e a Esquerda raquítica local e nacional…

Comments are closed.