Bolsonaro compara Mourão a cunhado, “que a gente tem de aturar”
   26 de julho de 2021   │     20:19  │  8

Enciumado com a desenvoltura política do vice-presidente Hamilton Mourão, que se expressa bem e mantém uma postura civilizada com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro deixou escapar a mágoa com o seu vice, numa entrevista a uma rádio da Paraíba, nesta segunda-feira, 26.

O presidente comparou seu vice a um cunhado, dizendo que “a gente casa e tem o cunhado, que a gente tem de aguentar, né? É da família.” E sem esconder que não terá Mourão como seu vice na eleição do ano que vem, Bolsonaro arrematou:

-“O vice é uma pessoa importantíssima para agregar simpatias. Alguns falam que um bom vice poderia ser de Minas Gerais, ou de um estado do Nordeste; ou uma mulher ou outro perfil mais agregador pelo Brasil. Isso está no radar de qualquer candidatura majoritária no Brasil”.

Ainda que a comparação com o cunhado possa satisfazer o presidente, cabe lembrar que o ex-cunhado pode ser um problema sério quando finda o relacionamento, principalmente se participou ativamente da campanha e conhece os bastidores. Ainda mais, se esse ex-cunhado tem facilidade de se expressar e coragem para enfrentar o debate político, atributos que o presidente não tem.

Em Brasília já se fala de uma chapa presidencial com Sérgio Moro e Mourão, logo, recomenda-se a Bolsonaro não tratar mal o ex-cunhado, porque ele pode saber de coisas que comprometem o relacionamento desfeito.

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoas

    BOLSONARO foi pressionado a não dar SUPERPODERES ao Senador CIRO NOGUEIRA, mas o CENTRÃO VENCEU e VENCERÁ SEMPRE… O BOZO segure o CANECO porque daqui a pouco o CENTRÃO devora ele. Kkkkkkkkkkk O fantástico CENTRÃO está sempre ao lado de quem paga mais, no referente caso, está segurando um incompetente e o pior presidente da história do Brasil. As mortes por COVID-19 já ultrapassam 550.000 mil mortes, a população mais vulnerável está a cada dia mais faminta, não consegue nem comprar alimentos devido a uma INFLAÇÃO desenfreada de um governo que denigre e humilha pessoas. Enquanto a população passa fome, o BOZO entrega para o CENTRÃO fazer a festa com 30 bilhões no Tratoraço. Este é o Governo da maior mentira que o Brasil criou, com mídias e redes sociais..

  2. um ALAGOANO

    Incrível a má vontade do Presidente com o vice Mourão e tbm uma indelicadeza e extremamente ingrato por tudo que o general fez por ele e tbm por aturar aqueles filhos idiotas dele.

  3. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

    O SALAFRÁRIO DO BOZO NÃO TERÁ CORAGEM DE IR AOS DEBATES. SE O VOTO IMPRESSO(QUE O MONGODOY CHAMA DE AUDITÁVEL)NÃO PASSAR, PARA QUE AS MILÍCIAS IMPONHAM O TERROR SOBRETUDO AOS POBRES E AOS MENOS ESCLARECIDOS COMO OS EVANGÉLICOS QUE SERÃO OBRIGADOS A LHE DAR O VOTO POR IMPOSIÇÃO DOS PASTORES, DUVIDO ATÉ QUE ELE SAIA CANDIDATO.

  4. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    Ingrata, L.Carpideira, Julica, Baibozinha, Ciririca e Mafalda.

    Vocês precisam vir aqui para ver o fundão do Bozo, a turma do Centrão, colocou tudo, no fundão, ou seja, apostou todas as fichas no fundão. E inacreditavelmente o seu presidente disse que 5 bilhões é muito, e sugeriu 4 bilhões, vocês precisam se pronunciarem amigos.
    Enquanto isso, a gasolina, o dólar, a carne, o filé de frango, veja, o filé de frango que sempre foi barato tá 20 reais, esse grupo que tá aí, esta debochando do povo.

  5. Walter

    Pelo menos o Mourão não foi conivente com a rachadinha, as mortes de Marielle, Anderson, Bebianno, com o atentado à deputada Joice. Ou foi?!

  6. Rivelino Melo

    O EX-JUIZ DA FALA FINA COTADO PARA ALGO QUE NÃO SEJA O XADREZ? DEIXA DISSO, ROBERTÃO. O CAPETÃO CLOROQUINA SÓ DESTRÓI O PAÍS E OCUPA AQUELE CARGO POR OBRA E GRAÇA DO TRASTE DO MORO

  7. Observador

    O problema não é o vice é o presidente Bolsonaro. Um vice bom para ele, seja quem for, ele o desmerecerá, como disse bem o Bob ele fica enciumado. Ele tem que ser a estrela embora jamais apresente qualidades para tal, apenas engana meia dúzia de acéfalos com seu modo arrogante e mentiroso de ser.

Comments are closed.