Dória chama Bolsonaro, agora no centrão, de “bobo” e negacionista
   22 de julho de 2021   │     22:30  │  18

Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão…

Depois de parodiar a música imortalizada pelo cantor Bezerra da Silva, para vilipendiar os deputados que compõem o chamado “centrão”, e que apoiam todos os governos desde o Sarney, o chefe do GSI ( Gabinete de Segurança Institucional ), general Augusto Heleno, sumiu do noticiário.

Sumiu mas, obviamente, está acompanhando as negociações do governo para trazer o “centrão” para dentro do Palácio do Planalto, e dar-lhe o comando do cobiçado Gabinete Civil, além de ouvir o presidente Jair Bolsonaro dizer abertamente que “também fez parte do centrão”, quando era deputado.

E agora? E agora fica assim: esqueçam tudo o que foi dito antes, esqueçam a conversa fiada de nova política, esqueçam a cantilena do general, esqueçam que o governo não negocia cargos e verbas, esqueçam o novo Brasil – exceto para pior, porque virou o país pária do mundo.

Sarcástico, o governador de São Paulo, João Dória, outro bolsonarista arrependido, aproveitou para alfinetar o presidente, chamando-o de “bobão e negacionista.” Leiam o que disse o governador paulista, em entrevista ao portal UOL:

-“Desde março do ano passado, quando tivemos a constatação do primeiro caso (de covid-19), ele ( Bolsonaro ) vem se comportando como um bobo, como um negacionista, como alguém sem compaixão com seu povo. O Brasil lamentavelmente é um péssimo exemplo para o mundo, 545 mil mortes, e um presidente que defende cloroquina ao invés de defender vacina”.

Como se diz, o governador foi direto da jugular, deixando o presidente sem resposta e ainda mais irritado, porque sob mais de 540 mil covas e a política negacionista deliberadamente atrasando a compra de vacinas, não há mesmo argumentos contra fatos.

 

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. alexandre

      BICHO, NÃO FORÇA A BARRA. POR ENQUANTO SÓ TEM MARMITEX PARA OS FRUSTRADOS CAÇADORES DE COMUNISTA.

  1. PATRIOTA ELEITOR DO CAPITÃO.

    Votei e vou continuar votando em Bolsonaro, foi o único politico honesto que encontrei. É melhor do que votar num ladrão que loteou o Brasil para as empreiteiras, e saqueou o BNDS , PETROBRÁS , CORREIOS E OS FUNDOS DE PENSÕES, ALEM DE MANDAR NOSSO DINHEIRO PRA PAISES COMUNISTA.

    1. alexandre

      AMIZADE, MISSÃO IMPOSSÍVEL ESSA SUA EM DEFENDER O INDEFENSÁVEL. BOZO HONESTO? OU É UMA COISA OU OUTRA. ACHO QUE O SEU PAGAMENTO NÃO VAI SER UMA SIMPLES MARMITEX COMO NAS MOTOCIATAS ANTERIORES. AGORA TU VAI GANHAR É UM TRATOR DAQUELE ESQUEMA TRATORAÇO.

  2. Ronaldo

    Realmente Bolsonaro é uma ameaça destruidora: Da corrupção, da mamata dos artistas, da mídia, dos políticos corruptos e dos vagabundos do MST. Agora quanto a esse Dória, o povo que perdeu o emprego, vai dar a resposta a ele na próxima eleição. TÁ DESESPERADO NÉ BOB. SEM FATOS IMPORTANTES, TEM QUE ESCREVER BESTERAS! BOLSONARO 22. O CHORO DAS VIUVAS É LIVRE. KKKKKK……. Estou esperando os áudios dos irmãos Mirada. Kkkkkk……

    1. EU GADO

      Quem é cheira Peido do Bolsonaro, tão dizendo que tem um cheira peido aqui em alagoas, que quanto mais o Bolsonaro Peida mais essa pessoa gosta, ou seja, o cara é cruel e faz com que ele se apaixone mais. Ronaldo sabe quem é essa pessoa?

  3. Alípio José Meireles Sá

    Foi só a Joice Hasselmann começar a falar a verdade sobre a fakeada para sofrer um atentado. Bozo é pior que um câncer.

  4. DEUS NOS ACUDA !

    O imperador do Japão faz referência aos familiares dos mortos por Covid-19. O presidente genocida do Brasil faz chacota.

  5. Eleitor de Bolsonaro sim. Quer dizer ex,

    Ei, psiu!!! vocês aí: Julika, leoninha Carpideira, Baibosinha, Ciririca, Mafalda e Ingrata.
    Vocês estão confusas, com o mais novo amor do Bolsonaro?
    É por isso que nunca mais apareceram aqui, apareçam, argumentem, pois até o Mourão, falou sobre essa aliança. Afinal somos todos brasileiros, mesmo embora o Bozo queira a divisão de seu povo. Veja o que O Mourão disse:

    O vice-presidente Hamilton Mourão reconheceu nesta sexta-feira (23) que uma parte dos eleitores que votaram no presidente Jair Bolsonaro em 2018 pode ficar “um pouco” confusa pela aliança do governo com o grupo de partidos conhecido como Centrão.

  6. Lorrany dos Santos Miranda

    bolsonaro é a razão de viver desses jonaleiros metido a jornalista eu quero ver quando o presidente morrer vc vai esvrever o que o presidente é a razão de vc viver

    1. Roberto Villanova Post author

      Misericórdia…não deseje a morte do presidente, nem de ninguém. Respeite o ser humano.

      1. EU ME ENGANEI

        Muito bem Bob, cada um dar aquilo que tem.
        Basta olhar para o presidente e ver o que ele oferece aos brasileiro todos os dias, inflação alta, descaso com o meio ambiente, incitação de uma guerra civil com o armamento da população, negar a ciência, debochar dos mortos… A imprensa brasileira tem papel fundamental na condução da democracia, você Bob, continue com o seu mister de informar.

  7. Wesley

    Fantástica sua abordagem, caro jornalista. O general Heleno já está pianinho. Resta saber se o gado bolsonarista vai digerir…

  8. GILVON

    O que leva pessoas a apoiarem um presidente incompetente, mentiroso, que debocha das pessoas doentes e de seus familiares, nega a ciência, induz aos incautos a tomar remédio ineficaz contra uma doença pandêmica, colocando a vida desses em perigo. Eu não entendo.
    Talvez essas pessoas de fato acreditem que um cara que fala em nome de Deus, adepto da violência, das armas, xinga as jornalistas, acusado de ficar com o dinheiro público através do sequestro de parte dos salários de seus auxiliares, que torce para grandes empresas de comunicação fechem, para prevalecer as mentiras, e aumentar o desemprego, eu não entendo…
    Ou talvez a resposta esteja contida no próprio ato daqueles que o apoiam, se identificam, com a violência, com a mentira e a falta de respeito como seu próximo.

  9. Cinthia Merêncio

    Com toda franqueza, penso que deviam levar o Bolsonaro na próxima viagem tripulada ao espaço, deixando essa ameaça destruidora e corrupta por lá mesmo. O planeta Terra merece esse presente.

Comments are closed.