Tudo certo, como 250 mais 150 é igual a 500
   18 de julho de 2021   │     20:26  │  21

Seria cômico, se não fosse trágico; o ministro da Economia, Paulo Guedes, somou 250 reais com 150 reais e disse que o resultado é 500 reais.

Referia-se, o ministro, ao auxílio emergencial do governo, durante a pandemia causada pelo coronavírus.

Pensando bem, qual a surpresa nesse governo desgovernante?

Para quem ainda não sabe, Guedes é um dos autores da reforma econômica, administrativa e previdenciária, que levou o Chile à ruína. Também é aquele que anunciou o gás de cozinha pela metade do preço, a gasolina mais barata, etc., além de outras promessas não cumpridas.

Ele também defende as reformas para o Brasil, e que, obviamente, levarão o país à ruína, igual levou o Chile.

É tudo uma questão de tempo.

E vamos lá, pois quem achava ridícula a ironia da música do Caetano Veloso dizendo tudo certo como 2 mais 2 são 5, contente-se agora com o ministro da Economia do governo Bolsonaro dizendo que 250 mais 150 é igual a 500.

Mais hilário, impossível.

COMENTÁRIOS
21

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. alexandre

    VOCÊS VIRAM O HOSPITAL 5 ESTRELAS QUE O LADRÃO DAS VACINAS SE HOSPEDOU PARA TIRAR TITICA? SE VOCÊS LEVASSEM UMA FACADA VOCÊS ACHAM QUE TAMBÉM TERIAM UMA MORDOMIA DESSA?

  2. José Ronaldo

    Que inflação é essa povo??????Desde o tempo do Fernando Henrique que não tem tido tanto aumento de preços lascando o povão.O atual presidente é um homem cruel.A fome está batendo na porta da metade do Brasil e o patife falando em Cuba e Venezuela.Tem que varrer esse safado corrupto do governo.Nem o Michel Temer foi tão péssimo para o país como este miserável.

  3. BOZO (O SENHOR INFLAÇÃO)

    SAN DIEGO, EUA — Acusado de contrabandear hidroxicloroquina para comercializar em um ‘kit Covid-19’, o médico norte-americano Jennings Ryan Staley se declarou culpado em processo movido pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos. O medicamento é comprovadamente ineficaz contra o coronavírus. Caso seja condenado, a pena pode chegar a 20 anos de prisão.

  4. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), disse que o presidente Jair BOLSONARO (sem partido), ao atacá-lo, “AGIU CLARA” para proteger os seus FILHOS em relação ao voto sobre o fundo eleitoral. A declaração ocorreu em entrevista à GloboNews. Tanto o deputado federal EDUARDO BOLSONARO (PSL-RJ) quanto o senador FLÁVIO BOLSONARO (Patriota-RJ) VOTARAM a favor da aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2022 pelo Congresso, que fez com que o fundo eleitoral, conhecido como FUNDÃO, voltasse ao centro do debate público brasileiro. O texto do relator, deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA), aumentou o valor do fundo de R$ 1,7 bilhão para R$ 5,7 bilhões. BOLSONARO e seus FILHOS, pense numa raça desgraçada.

  5. #BolsonaroCorrupto

    O irmão da Michele foi pego com a boca na botija recebendo indevidamente o Auxílio Emergencial. Parece que roubar é um mal de família.

  6. BOLSONARO NUNCA MAIS

    O Roubo agora é só para família Trambique, aqueles mesmos da RACHADINHA, mansões de 6 milhões. E para o defensor que chora pelo BOZO é só inflação na RABADA. Enquanto isto, a família trambique vivemamando nas tetas do governo. Um mama na presidência, outro mama no senado, outro mama na câmara dps deputados e para completar o outro mama na câmara de Vereadores do Rio. E para os defensores do Bozo, segurem que vem mais inflação kkkkkkkkkkk

  7. Renato silva

    Esse povo gosta da esquerda e o fã número de ladrão e esse Blogueiro e a mesma coisa de falar ele roubou mais fez, então era bom o ladrão roubar seu carro e da uma carona ao dono do carro e muita cara de pau desses esquerdeopatas,para mim quem apoia ladrão e do mesmo nível dele,um cara condenado que teve a pior corrupção de todos os tempos,em um país ele já teria ido para a cadeira elétrica

    1. RAPHAEL

      ESTA É A INGRATA? OLHA MINHA QUERIDA, BOÇALNARO JÁ DEFECAVA MUITO PELA BOCA E AGORA INOVOU, FAZENDO ISSO TAMBÉM PELO NARIZ. OU SEJA, NÃO FALTARÃO ORIFÍCIOS POR ONDE VOCÊS COCÔMINIONS PODERÃO SE ALIMENTAREM. VAI FUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Belas palavras renato da silva

    O interssante é que em 60 dias, a CPI DO CIRCO, só descobriu que bolsonaro é motoqueiro.
    MITO 2022

  9. Ronaldo

    BOM ERA O LADRÃO NÉ BOB. TINHA DINHEIRO PRA TODO MUNDO: IMPRENSA, IMPREITERAS, BLOGUEIROS,. ARTISTAS, CLUBE DE FOTEBOL, REPUBLIQUETAS COMUNISTA, POLITICOS, E ETC. E PARAS OS POBRES SÓ AS MIGALHAS. ACABOU A MAMATA. O JAIR TÁ DEIXANDO AS VIÚVAS DO LADRÃO DESISPERADAS. KKKKKKKK …..,..
    BOLSONARO 22. CHORA PETEZADA.

    1. Baiano

      Meu caro Ronaldo, não vale apena discutir com esse esquerdista apaixonado pelo ladrão de nove dedos. Ele batia no FHC, quando o Aécio Neves ameaçou ganhar da Dilma, ele batia todos os dias, depois entrou o Temer, era pau todos os dias, com o Bolsonaro parece ainda que é pior. Só nunca vi ele escrever uma linha falando mal do Lula e da Dilma. Deixa pra lá, ainda tem ainda vai ter até 2026 pra gente fazer raiva a eles.

      1. Alysson Andre Santos de Oliveira

        Mais importante que ser da esquerda ou direita É SER HONESTO. Agora, péssimo mesmo é saber que a internet proporcionou tanta coisa boa, em termos de conhecimento, e ainda nos deparamos com pessoas que NÃO SABEM assinar o nome direito e fala de esquerda, de comunismo, de socialismo, muito lamentável. Esses são os adeptos da ignorância, mas se acham o máximo , pois são formados nas redes sociais bolsonaristas. SER HONESTO É COMO A MULHER DO IMPERADOR, NÃO BASTA SER, TEM QUE PARECER SER. infelizmente o que vejo é uma debandada de pessoas decepcionadas com esse governo.

  10. Rivelino Melo

    O MINISTÉRIO DA SAÚDE EMITIU PARECER CONDENANDO O USO DE CLOROQUINA, IVERMECTINA E AZITROMICINA PARA TRATAR COVID. COM A PALAVRA O CHARLATÃO, E PRESIDENTE DA REPÚBLICA, CAPETÃO CLOROQUINA

  11. Gado não tem jeito

    Por uma tentativa de marketing, para aliviar a popularidade dele, o cara sai de Brasília e vem fazer uma lavagem estomacal em São Paulo, com dois aviões da força aérea e todos os seguranças e profissionais, fora os ministros que vieram visitar para ficarem postando nas redes sociais, quantos milhões gastos. Em Brasília não tem médico competente para fazer uma lavagem estomacal??
    Palhaaaaaçaaadaaaaaa desse Bozo, pense que engana mais. Só 10% do gado

  12. Analista justo

    Bob a economia está muito bem, talvez não para todos…
    Mas o Ministro é mágico, conseguiu comprar 3 bilhões em dívidas em atraso porém recebíveis por 290 milhões, sendo 290 milhões desembolsado pelo BTG, o Banco fundado pelo Guedes, o qual leva G de Guedes. Os 3 bilhões com b de bola, saiu da carteira do BB e foi para a carteira do BTG. Incrível, inédito, a Ativos S/A, subsidiária do próprio Banco do Brasil levou uma rasteira, pois essas operações, até o Guedes se tornar ministro eram feitas com exclusividade por ela, ou seja o banco fazia essa operação, mas só com a Ativos. O estranho e deve ser investigado são os valores da operação e o ineditismo. Então a economia para as empresa do ministro não tem o que reclamar. Entendeu amigo gado?

  13. alexandre

    O PIOR É QUE TEM OTÁRIO PARA APLAUDIR ESSAS ESTUPIDEZAS DO POSTO IPIRANGA DO PRESIDENTE LADRÃO DE VACINA. TUDO ATRÁS DE UMA MARMITEXZINHA.

  14. BOLSONARO NUNCA MAIS

    E seguindo a toada o Miserável do Paulo Guedes e semideus
    BOLSONARO, desgraçaram a vida dos que realmente trabalham com a Maldita REFORMA da PREVIDÊNCIA. Hoje, brasileiros só conseguem uma aposentadoria após 65 anos, quando estiverem na beira da cova. No Brasil Hoje não existe emprego nem para os jovens, imagine para os msis velhos. BOLSONARO é o Satanás do Brasil. Mas para os Bolsonaristas que estão contentes com o trabalho do BOZO tem aumento de carnes, alimentos, gás de cozinha, combustíveis, água luz e muito mais. Com BOLSONARO é assim: A INFLAÇÃO é pra matar.

Comments are closed.