Bolsonaro promete consultar hacker, para saber como fraudar eleição
   3 de julho de 2021   │     20:07  │  31

Imagine alguém contratar um punguista, para saber como bater a carteira de cédulas da vítima, sem ser notado.

Agora imagine alguém contratar um hacker, para ensiná-lo a fraudar o voto eletrônico de uma eleição presidencial.

Qual a diferença? Claro, um refere-se a dinheiro e o outro a votos, mas ambos agem criminosamente.

O presidente Jair Boldonaro, que admitiu não ter prova de que houve fraude na eleição presidencial em 2018, diz agora que vai consultar hackers para que eles ensinem como fraudar o sistema eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral.

Trata-se, obviamente, de desespero – e desespero duplo -, porque Bolsonaro está mal avaliado na disputa pela reeleição em 2022, e porque o TSE deu-lhe prazo de 15 dias para ele apresentar as provas das denúncias que fez – e ele não tem prova nenhuma.

O presidente ligou o modo desespero, encurralado pela CPI da Pandemia, que investiga suspeitas de corrupção na compra de vacinas. Sem dúvida que é uma situação complicada para Bolsonaro, e tanto é, que o governo já deu três explicações para o contrato suspeito para compra da vacina Covaxin, e nenhuma delas convenceu.

Enquanto isso, os coveiros seguem sobrecarregados enterrando os mortos da Covid -19, enquanto a vacinação da população segue em passo de tartaruga.

 

COMENTÁRIOS
31

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    LULA tem 41,3% das intenções para 2022 contra 26,6% de BOLSONARO, diz pesquisa
    Confederação Nacional do Transporte divulgou nesta segunda-feira os resultados da rodada 149 da Pesquisa CNT de Opinião, que apresenta intenções de votos para 2022, avaliação do Governo BOLSONARO. A MAMATA vai acabar é para a família trambique ( BOLSONARO o que se acha um Semideus ) Nunca votei em PT e no LULA, mas para derrubar o GENOCIDA e não morrer de Fome com a inflação e desgoverno, voto no LULA.

  2. Ronaldo

    BOLSONARO, BOLSONARO, BOLSONARO, BOLSONARO, BOLSONARO!!!!!! TEM OUTRA NOTÍCIA NÃO? TÁ RUIM NÉ MORTADELA? ACABOU A MAMATA! BOLSONARO MEU MALVADO FAVORITO. O CHORO É LIVRE!!!!! E HAJA NARATIVA PRA DERRUBAR O MITO. O CHORO É LIVRE PRA PETRALHADA.

  3. Alagoas

    Petrobras eleva de uma só vez preço da gasolina, diesel e gás de botijão. Altas chegam a 6,32%. BOLSONARO é um presidente fantástico. Kkkkkkkkkkk Inflação é com ele mesmo.

  4. Sergio Fernando Ferreira de Lima

    Tem um camarada que gosta de postar criticas ao Bolsonaro nesse blpg ,que tem uma capivara de processos de fazer inveja a muitos mafiosos kkkkkk jusbrasjl.e a fonte kkk

  5. Renato silva

    O desespero tá tão grande na esquerda que teve manifestação contra o Presidente bancada por alguns sindicatos como sempre que querem a volta da corrupção que entre eles mesmo sairam na tapa um monte de vândalos e ainda foi para cima da PM quebraram vidraças de lojas,bancos e a Globo no seu desespero ainda disse que foi pacífica kkk,teve ônibus locado e sempre os mesmo MST,Sem teto,drogados,lgbt e os sindicalistas que vivem disso e ganhar dinheiro fácil as custas dos trabalhadores

  6. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    fisiculturista Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), contou, em gravações inéditas obtidas pela coluna, que BOLSONARO demitiu um irmão dela chamado André Siqueira Valle porque ele se recusou a entregar a maior parte do SALÁRIO de assessor do então deputado federal Jair BOLSONARO. A declaração da ex-cunhada e é o primeiro indício de envolvimento direto de BOLSONARO em um esquema ilegal de entrega de salários, conhecido como RACHADINHA, dentro de seu próprio gabinete no período em que foi deputado FEDERAL. Ele ocupou o mandato de parlamentar na Câmara dos Deputados entre os anos de 1991 e 2018. BOLSONARO ( MINTO) está com os dias contados.

  7. Alex

    Leiam uma entrevista do professor Diego Aranha, professor da Unicamp, que participou dos testes das urnas em 2012.
    Em 2016 ele se recusou a participar, o motivo? Um termo de confidencialidade que o TSE impôs aos participantes, os participantes não poderiam tornar público oa resultados. Tem um vídeo de um perito que expôs as falhas encontradas no plenário do TSE, e o que chama atenção é a reação dos ministros, que diante das provas de vulnerabilidades do software, continuam insistindo na inviolabilidade. A pergunta é, qual o problema de se criar um mecanismo que possibilite auditar os votos? 22

  8. Ronaldo

    Quem tem medo do voto auditado, é por que sabe que não tem voto pra ganhar eleição. Pode até comprar as pesquisas, mas nas urnas só fraudando! CHORA PETRALHADA, O CHORO É LIVRE! BOLSONARO 22😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭….

  9. Lion

    Algumas carpideiras vermelhas se ancoram em falsas narrativas e esganam os fatos…. Vão ser muitas lágrimas vermelhas até 2026….

  10. Ronaldo Guedes

    Bob eu tenho uma dúvida.
    A turma que vai contar o voto impresso é a mesma que contou as motos ?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  11. Ronaldo Guedes

    O Bolsonaro parece não ter se tocado da realidade. Desgastado politicamente como está ,a possibilidade de vir a se recuperar em 2022 é quase nula ! Ele, então, que já vá planejando para onde irá se mudar, pois, em Brasilia o Palácio, depois da próxima eleição, terá novo ocupante. Qualquer um, que entrar no lugar dele, será melhor do que esse enganador !!

  12. alexandre

    O PERIGO É A APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES DE PAPEL SER FEITA POR AQUELE POVO QUE INVENTOU QUE TINHA 1 MILHÃO DE MOTOS NA MOTOCIATA COMEMORATIVA DO MEIO MILHÃO DE VÍTIMAS DA COVID,

  13. BOZO (O SENHOR INFLAÇÃO)

    BOLSONARO é presidente pra cachorro 🐕🐕🐕🐕🐕 não para os Brasileiros.

  14. Ronaldo

    Caso resolvido! É só procurar o Barroso e o LULADRAO. Ou a Manuela Dávila. Chora derrotado. BOLSONARO 22. O CHORO É LIVRE PETRALHADA. Kkkkkkkkkk………

    1. Toinha da Filó de Arapiraca

      Mafalda, que amor da gota serena é esse que tu tem pelo Lula??
      Todos os temas aqui são do governo atual do momento, fazem 12 anos que o Lula deixou a presidência. Mas tu sempre dá um jeito de colocar ele no comentário.
      Na próxima reencarnação você vai voltar como mulherzinha dele viu? Pra vc matar esse tesao da gota que vc sente pelo barbudo.

  15. Evanio

    esse kra paga qnt para postar besteira na gazetaweb?
    Coloca nesse Blog que Bolsonaro quer que tenha impressão dos votos e não esse segredinho que é a votação atual.

  16. Renato silva

    Rapaz acho que esse blogueiro usa algum tipo de droga sintética e cada viagem maluca da peste,contratar um Hacker kkkk,eu não sei o medo de ter voto auditavel desse povo da esquerda,não vai mudar nada e só um papel que vai cair em uma urna lacrada que pode ser posteriormente feita a contagem,qual a dificuldade de ter isso,não tem nada de voto impresso como os acéfalos falam,vai procurar o que fazer se não tiver procura um jegue desocupado aí na estrada

  17. O Brasil merece um presidente melhor

    Que usando o presidente postou foto oferecendo hidroxicloroquina para a Avestruz, eu pensei que ele fosse só um idiota, mas tudo se encaixou quando mesmo com a ineficácia do remédio comprovada ele pessoalmente se empenha em comprar milhões de comprimidos à Índia. Ele precisa esclarecer os milhões de reais desperdiçados com esse remédio.

  18. O Brasil merece um presidente melhor

    Desde o momento do início da vacinação, as mortes e contaminação vêm caindo vertiginosamente, ainda que a vacinação esteja lenta, o atraso na imunização da população teve uma causa uma causa criminosa proposital, alguém tem que responder, de todas as corrupções que já vi nesse país essa foi macabra, dizimou milhares de vida. Nossas vidas estavam valendo 1 dólar .

  19. O Brasil merece um presidente melhor

    Sobre mentiras, arminhas, terraplana corrupção e vacina . Como enganar uma nação. Esse filme tá acabando, ninguém aguenta mais de tão ruim.

  20. O Brasil merece um presidente melhor

    Rancoroso, asqueroso, perigoso, mentiroso, se você se identifica com esses adjetivos . Cuidado, você está fazendo mal ao Brasil e ao mundo.

  21. João Caldas

    Esse desgraçado passou 30 anos rezando no Congresso, onde mais se rouba no Brasil??? Se elegeu com mentiras e tendo apoio de um bocado de coboyzinho fascista que achava que colocando uma arma na cintura já ia virar americano. Zumbis idiotas que entregaram nossas riquezas e dignidade aos estrangeiros e hoje não sabem mais o que fazer com o troço que criaram.

  22. Otreblig

    Desesperado, acuado, sem provas fala de fraude nas urnas eletrônicas. Bolsonaro com seu desgoverno se afogando nos fortes indícios de um esquema fraudulento em compras de vacinas. Com sua arrogância está se engasgando nas denúncias de corrupção. Acho difícil que chegue em 2022 candidato a reeleição.

  23. POVO BRASILEIRO

    O PRESIDENTE VEM NOS ASSASSINANDO. ATRASOU COMPRA DAS VACINAS PORQUE ESTAVA ATRÁS DAS PROPINAS.

Comments are closed.