Bolsona já se reuniu 10 vezes com Ricardo Barros
   2 de julho de 2021   │     0:01  │  16

Preocupado com o rumo que a CPI da Pandemia está tomando, o presidente Jair Bolsonaro já se reuniu 10 vezes com o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros, para discutir a saída convincente contra as denúncias sobre o esquema de corrupção nas trativas para compra da vacina indiana Covaxin.

O clima está tão tenso, que o senador Flávio Bolsonaro apagou todas as postagens que fez nas redes sociais enaltecendo a compra da vacina indiana. O presidente mandou suspender temporariamente a compra da vacina, mas não teve coragem de mandar cancelar o negócio, temendo desagradar o líder na Câmara, que é um expoente do centrão.

Bolsonaro também não teve coragem ainda de substituir Barros na líderança do governo, e a informação que circula nos corredores da Câmara é de que o deputado só deixa a liderança do governo, se quiser. Embora esteja filiado ao PP, Barros é apontado com ”homem do Temer”, que domina o Ministério da Saúde.

Para tentar esfriar o clima tenso, o governo conta com o apoio do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para decretar o recesso parlamentar do meio do ano e suspender os trabalhos da CPI. Enquanto isso, o presidente espera desviar o foco das denúncias de corrupção no governo e, obviamente, manter o contrato para compra da vacina Covaxin, que vai custar 2 bilhões de reais e tem suspeita de pagamento de propina no valor de 220 milhões de reais.

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Kelmann

      Renata ingrata, com um escândalo de corrupção pipocando por dia, a nação pede fora Bozo com urgência.

  1. VERDADEIRO PATRIOTA

    O negocio está tão cabeludo que NAO TEVE JEITO
    O Aras NAO TEVE COMO NAO PEDIR PARA INVESTIGAR A PREVARICAÇAO DO BOZO NO CASO DA COVAXIN.
    Quero ver a Renata vovo Mafalda, Lionina Carpideira, Julliete do Big Brother e Baibozinha

  2. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    PROCURADORIA GERAL da REPÚBLICA pede ao Supremo Tribunal Federal a abertura de inquérito para INVESTIGAR BOLSONARO por caso COVAXIN. E agora Bozo ? só falta você dá o Golpe de Estado. Tá chegando a hora da miliciano cair.

  3. BOLSONARO NUNCA MAIS

    Partidos do CENTRÃO são fundamentais para o país’, diz FLÁVIO BOLSONARO em entrevista.
    FLAVIO BOLSONARO afirma que denúncias na Saúde são ‘infundadas’, Defende o líder do governo, Ricardo BARROS e diz que o CENTRÃO, sustenta o governo, e BOLSONARO seguirá alinhado ao bloco. O Sr. Rachadinha é D++++ Até quando o Centrão vai segurar a alça do CAIXÃO do Bozo. Porque com o CENTRÃO é assim: segura na alça do CAIXÃO, mais nunca entra na COVA do defunto.

  4. Alysson Andre Santos de Oliveira

    Esse Ricardo Barros eh velho conhecido dos escândalos sobre corrupção, e amigo do presidente ha muitos anos. Então porque vocês acham que o presidente colocou ele como líder?

    A nova politica desde o primeiro ano desse governo, tem cara, cheiro e cor e ate o modus operandi da velha politica eh o mesmo.

    Perguntar não ofende. Porque os bolsominions alienados, acreditam ainda nessa nova politica?
    Porque o Presidente não fala nada sobre as denuncias da Covaxin, fica enrolando o gado na live e no cercadinho?
    minha opinião
    O Ricardo Barros eh para o Bolsonaro, aquilo que Roberto Jefferson foi para o Lula. Eu acredito que o Ricardo Barros eh o operador do Bolsonaro e Homem Bomba do governo, Por isso que ele não toca nele, ou seja, tem o rabo preso.

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    Por trás de toda ofensa gratuita e dos gritos de “gado”, há um “burro” ressentido e frustrado com a própria incapacidade de persuadir o próximo!!!

    É ou não é, Ruberto…

    220.000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

      Por trás de um fracassado(da relespmal) que nunca se realizou, há sempre um PICARETA defendendo o fascismo e o genocídio.

  6. Julius Robert Hoppenheimer

    Arrume outra forma de piorar sua vida…
    Porque votando no pt, você piora a minha também!!!
    A motociata na Bahia vai ser Show 🎶!!!

    É ou não é, Ruberto…

    220.000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  7. Hélcio Brandão

    Hoje quero me dirigir ao senhor Jair Messias Bolsonaro. Senhor presidente, de longa data, conheço suas práticas políticas reprováveis como vereador e deputado aqui do Rio. Sei que cada Real desviado pelo senhor através de notas frias de gasolina e outros desfalques que o tornaram muito rico, haja vista a elevação patrimonial sua e de suas ex-esposas, trouxe prejuízos para os mais pobres. Contudo, agora, com a pandemia, essa ganância por dinheiro acarretou em centenas de milhares de vidas perdidas. Presidente, encarecidamente, em nome das famílias, vítimas suas, te suplico: renuncie!

  8. Ronaldo

    ESSE PERDEU A MAMATA! TODO DIA UMA NARRATIVA DIFERENTE. BOLSOMARO É QUEM TEM A CHAVE DO COFRE E A IMPRENSA MILITANTE TÁ COM SAUDADE DO DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO. O CHORO É LIVRE PARA OS MORTADELAS. BOLSONARO 22.

    1. CEO DA PÊ-FAIZER.

      Ronalda Mafalda, sinceramente acredito que a Cloroquina atingiu seu cérebro.
      Mas uma coisa vc tem razão ele tem a chave do Cofre, por isso empenhou quase dois bilhões para uma vacina sem aprovação e que nunca iria ser entregue, o dinheiro tá preso sob investigação, o processo parou, mas a grana ia bater em paraísos fiscais. E vc aqui falando da imprensa ein???
      Olha, muitos dos seus ídolos vão tentar fugir do país daqui para o final do ano, aguarde.
      A Pfazer estava querendo vender dentro da legalidade com tudo certinho e ele dando drible na empresa, sem querer comprar, se vc adivinhar o motivo, eu dou um doce.

Comments are closed.