O diálogo reproduzido abaixo, entre as deputadas bolsonaristas Joice Hasselmann, de São Paulo, e Carlas Zambelli, de Brasília, reflete bem o nível da atual república brasileira e, por conseguinte, do próprio governo.

Leia o diálogo, com a deputada Joice disparando contra a atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara:

Quem me perguntou se você tinha sido prostituta na Espanha foi o presidente. Pergunte a ele se não foi.

A deputada Carlas Zambelli, atualmente casada com o coronel comandante da Força Nacional, responde:

Se eu tivesse sido prostituta não teria vergonha nenhuma. Mas, eu não fui.

Pergunta-se: alguém já viu nível tão baixo na base de um governo? Alguém poderá se surpreender quando o pior ficar ainda pior, e o Brasil virar o tumor do mundo?

Mas, nada é tão ruim que não possa piorar – e está piorando a cada dia -, e daí nada mais surpreende. Não é surpresa, por exemplo, que o governo esteja perseguindo o servidor público Luís Ricardo Miranda, por ele ter denunciado o esquema bilionário para importação da vacina Covaxin, cujo dinheiro para o pagamento o presidente Jair Bolsonaro mandou empenhar antes do negócio ser fechado.

Trata-se de 1 bilhão e 600 milhões de reais, incluindo-se o valor das suspeitas se superfaturamento, e cujo negócio foi fechado às pressas e sob pressão até na noite de um domingo.

Tudo porque o líder do governo Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros, tinha interesse no negócio e não dá para acreditar que se apressava para salvar vidas porque haviam outras vacinas disponíveis. Por que a pressão pela Covaxin, se a ANVISA não havia ainda aprovado  vacina e, quando aprovou, o fez com restrição porque a vacina indiana não pode ser aplicada a maiores de 60 anos.

E ainda pior, mesmo os menores de 60 anos que tomá-la, se sofrer de problemas de pressão alta ou problemas cardíacos, pode vir  a óbito. Sem dúvida que se está diante do que pode ser o maior escândalo da República brasileira no enfrentamento de uma pandemia que já matou mais de 510 mil brasileiros.

Por tudo isso, só se pode concluir que o nível do governo é mesmo esse definido no diálogo de duas bolsonaristas – uma insinuando que a outra foi prostituta na Espanha, e hoje preside a comissão de Constituição e justiça da Câmara, com apoio do governo.

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. BOZO (O SENHOR INFLAÇÃO)

    Pesquisa mostra migração de eleitores de BOLSONARO para LULA
    O atual PRESIDENTE tem perdido cada vez mais apoio, segundo os últimos levantamentos. A população brasileira não aguenta mais a INFLAÇÃO desenfreada e vidas ceifadas por um desgoverno totalmente incompetente.

  2. Alagoas

    CENTRÃO, que virou poder para manter a CABEÇA de BOLSONARO, agora a ameaça… Eu avisei que o CENTRÃO segura a alça do CAIXÃO, mas nunca entra na cova.

Comments are closed.