Perto das 500 mil mortes e Bolsonaro se mantém negacionista
   9 de junho de 2021   │     19:57  │  36

Emparedado pela CPI da Pandemia e pelo número de mortos vitimados pelo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro votou a contestar os 477 mil 307 óbitos registrados até esta quarta-feira, 9.

Num evento evangélico em Anapólis-GO, o presidente reduziu por conta própria as 477 mil mortes pela metade e novamente voltou a citar o documento falso do Tribunal de Contas da União – que, como o próprio TCU já se manifestou, não foi produzido pelo Tribunal.

Bolsonaro também voltou a atacar a CPI, mais diretamente o seu presidente, senador Omar Aziz,  o vice-presidente, senador Randolfe Rodrigues, e o relator, senador Renan Calheiros, que, não por coincidência, têm emparedado o governo.

Mas, não dá para tapar o sol com a peneira, embora o presidente insista em tentar. Pior é que, no lugar de ter ido ao evento evangélico para orar pelos mortos, ele foi desdenhar mais uma vez dos enlutados.

Sim, já se sabe que o presidente disse que não era coveiro para contar os mortos, e que todo mundo iria morrer um dia. Por todos os absurdos que tem feito e dito, entende-se perfeitamente a sua postura negacionista.

 

COMENTÁRIOS
36

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Renato silva

    Líder chegou no Espírito santo e parou tudo o povo do bem vai ao seu encontro de graça isso a mídia não mostra,vamos juntos até a vitória em 2022 para a esquerda maldita sumir desse país lindo, Venezuela e bem aíi com certeza vcs não farão falta a nossa nação e aproveita chama o Renan vagabundo,Aziz corrupto,otho demente e hipócrita

  2. CUIDADO BRASIL. SEU POVO NAO MERECE ISSO

    CUIDADO BRASIL, TEM UM CARA MUITO DIFERENTE DO HUGO CHAVES IDEOLICAMENTE
    MAS MUITO PARECIDO EM SEUS PROPOSITOS.

    O FILME QUE PASSOU LA, TA PASSANDO AQUI….
    UM MILITAR DE BAIXA PATENTE ASCENDE AO PODER E O PROJETO EH SE PERPETUAR NELE
    MULTINACIONAIS DEIXANDO O BRASIL, CAPITAIS SAINDO DO PAIS…
    ESSA TURMA QUERENDO DESMORALIZAR OS DEMAIS PODERES… LIBERAÇAO DE ARMAS
    CUIDADO BRASIL…

  3. Alagoas

    Pipocam pelo BRASIL casos de pessoas que se negam a usar MÁSCARAS em ambientes públicos e privados INCENTIVADAS pelo presidente BOLSONARO. Algumas até fazem AMEAÇAS com ARMAS de FOGO 🔥, que se tornaram facilmente acessíveis durante o mandato de Bolsonaro. A NECROPOLITICA escorre pela sociedade, chegando à sua base eleitoral, que, fortalecida pelo presidente, mostra que o CAPRICHO PESSOAL e ELEITORAL vale mais que a SAÚDE COLETIVA dos brasileiros. Não há, entre todas as consequências possíveis das declarações do não uso de MÁSCARA do presidente, nenhuma que proteja a vida e a economia. Em nome de seus ganhos políticos, BOLSONARO aceita de bom grado o BRASIL se tornar um CEMITÉRIO de vítimas da COVID 19 com mais de 470.000 mil mortes. Este é o mesmo PRESIDENTE, que destruiu a tão sonhada aposentadoria com a REFORMA DA PREVIDÊNCIA dos assalariados e que realmente trabalham. Enquanto isto: BOLSONARO presidente aposentado do exército, FLÁVIO BOLSONARO Senador, EDUARDO BOLSONARO deputado federal e CARLOS BOLSONARO vereador do Rio de Janeiro, vivem mamando nas tetas dos cofres públicos. E aí Bolsonaristas é pouco??

  4. Ronaldo

    Vou dizer uma coisa, o cara que defende um ladrão como o Lula. Ou é por ideologia comunista, ou por quê é mal caráter. Fica falando aí pra bolha comunista. Enquanto isso a economia do Brasil só cresce, pra desespero dos derrotados comunas. BOLSONARO 22. O CHORO É LIVRE!

    1. #BolsonaroCorrupto

      No Brasil, o povo só vê crescer inflação e o número de mortos da gripezinha do Bolsonaro.

  5. Otreblig

    Negacionista e genocida, a insanidade aumentou e o genocídio está a todo vapor. O incompetente continua naquele propósito: quanto mais mortes melhor, pois agora que decretar que os já contaminados e vacinados não precisam usar máscara. Continuem usando máscara, pois vai chegar a hora sim, de uma pessoa preparada, determinar o fim do uso da máscara. Esse sujeito nunca teve e nem tem capacidade pra determinar algo de ótimo pra população. Usar máscara é preciso.

  6. Renato silva

    Repórter da CNN falou infelizmente temos notícias boas sobre o Governo do Presidente Bolsonaro,olhe como tá a imprensa do Brasil e a notícia era da economia que mesmo com a Pandemia tá muito bem,amanhã são Paulo vai ser pequena para a chegada do nosso líder,o calcinha apertada vai ficar doido,bom foi a foto do Renan com o Lula sem máscaras kkk,e as ligações telefônicas do Aziz e Renan para o Lula ladrão kkkk,esse blog e uma bosta que só escreve mentiras

  7. FORA BOLSONARO

    O ESQUEMA DA CLOROQUINA TEM QUE LEVAR À PRISÃO A MILICADA ENVOLVIDA NA CORRUPÇÃO.

    ESSA MAMATA TEM QUE ACABAR!
    TEM QUE ACABAR ESSA MAMATA!

    1. Walter

      Estão arrependidos. O cantor Lobão pulou da barca furada e fez uma música dizendo que Bolsonaro “fede como merda”.

  8. BOZO (O SENHOR INFLAÇÃO)

    Telegramas do Itamaraty mostram que PAZUELLO ofereceu ‘conhecimento’ sobre TRATAMENTO PRECOCE para a OMS
    Documento em posse da CPI da Covid mostra que ex-ministro da Saúde, em conversa com Tedros Adhanom, diretor-geral da organização, tentou defender a indicação de Nelson Teich para uma comissão. BOLSONARO e PAZUELLO fizeram medicina onde ??? Em que faculdade ? Dois charlatões, se fosse qualquer outro já estava preso.

    1. Josenilson

      Essa criatura que ainda está presidindo o nosso país é um ser cruel e desprovido de qualquer sentimento de compaixão.

  9. Ronaldo

    Estudar pra ser comunista! Isso é uma piada ou lavagem cerebral mesmo? Vai estudar Tuta tolete. Aonde foi que esse regime ditatorial deu certo? Vai morar na Venezuela ou na China babaca.

    1. Carlos Santana - Arapiraca Alagoas

      É só ver quem são os negacionistas, os contra à ciência, e veja quem são os que os negacinistas chamam de comunistas, esses se destacam na arte, na filosofia, na matemática, na ciência, na educação, nas letras…
      Os negacionistas só precisam baixar a cabeça para o bozo, seguir o véio boca suja de Virginia e pronto.
      Os outros têm que estudar muito ou estudaram.

  10. Alípio José Meireles Sá

    Está para nascer um governo mais fake news do que o do Bozo. Para qualquer lado que se olha tem dissimulação e mentiras. É orçamento pararelo, relatório do TCU paralelo, facada que não verte sangue. Haja mentira…

  11. Heitor

    Não duvido nada que o infeliz das costa oca vá dar churrasco de comemoração quando a contagem dos mortos por covid chegar em 500 mil

  12. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    FLÁVIO BOLSONARO entra na JUSTIÇA para obter dados de INVESTIGAÇÕES contra ele rastreados pela RECEITA FEDERAL, Pense em um família de trambiqueiros. Kkkkkkkkkkk é rachadinha é mansão. Um bando de vermes que vivem mamando na política há muito tempo o dinheiro dos brasileiros.

  13. Lion

    As carpideiras vermelhas e suas falsas narrativas…kkkkkkkkk….. Em 2022 o presidente vai ganhar no 1º turno. Para desespero da mídia marrom e da oposição chorona.

  14. Alves

    Até em números de vidas salvas o pessoal mente descaradamente os senadores governista 17 milhões de vidas salvas mentira! Vida salvas no meu ponto de vista são os que foram pra um leito de hospital ficaram internados, se fizer um levantamento desses 17 milhões 98% só fizeram exame pra constatar a doença nem entraram em um hospital.

    1. Carlos Santana - Arapiraca Alagoas

      Esse não tem nem coragem de assinar a postagem, TEM VERGONHA DE DEFENDER EM PÚBLICO AQUILO QUE DEFENDE NA PRIVADA.
      DEVE TER TOMADO MUITA CLOROQUINA

  15. Pedro

    Somente num desgoverno pode haver um ministro do Meio Ambiente inimigo das florestas. E que fatura milhões em propinas. ISSO É PORQUE NÃO TEM MAIS CORRUPÇÃO NO GOVERNO, HEIN?

  16. Renato silva

    Eita o desespero do Renan Calheiros ficou evidente ontem no circo da CPI,o esquerda deve tá feliz com a fala do Presidente Argentino de chamar os Brasileiros que vinhedos da selva,Por isso a Argentina que e comandada por um esquerdeopata tá uma blz em economia,saúde olhe o exemplo de como a esquerda comanda um país,alias tivemos exemplo aqui por mais de 14 anos,foi o maior roubo já existente a uma nação no mundo,E ainda vem acéfalos que dizem ele roubou mais fez,então o ladrão rouba seu carro e lhe dá uma carona,bando de desgraçados

    1. Kelmann

      Renata ingrata, o melhor da CPI ainda está por vir. Aguarde. Para cima desses assassinos do povo brasileiro, Renan!

  17. RACHADÃO DA MOTOSSERRA

    Bolsonaro pediu que premier da Índia liberasse insumos de cloroquina a laboratórios de empresários aliados.
    Documento obtido pelo GLOBO mostra que presidente cita nominalmente as empresas EMS e Apsen ao pedir liberação da exportação dos produtos.

    Tem alguma carpideira aí?
    para chorar a morte do mito, sim, isso mesmo, Deus conceda ao presidente longos anos de vida para ele ver o Brasil crescer longe da corrupção com ele longe da presidência.
    Porem as carpideiras vão chorar ao descobrir que com com todas essas noticias ele não é o MITO, é uma FARSA.
    E depois ainda vêm xingar o Bob.

  18. Ronaldo

    Senhor Roberto o seu lado eu entendo; Deve está ganhando muito bem, pra escrever notícias todo dia para tentar desistabilizar o governo Bolsonaro. É assim que o comunismo compra as consciências. Mas nós patriotas, vamos continuar lutando com o capitão. Agora os governadores e prefeitos, roubam e o presidente é o culpado das mortes, tenha paciência né. O povo não é idiota meu caro blogueiro!

  19. Sem Nome

    “Perto das 500 mil mortes e Bolsonaro se mantém negacionista”
    Roberto Villanova,será que teremos churrasco dos 500 mil?Kkkkk

  20. desportista

    Meio milhão de óbitos pela Covid-19 e uma caótica situação socioeconômica no país. Na mesa do brasileiro, onde com Lula e Dilma se tinha fartura, agora se vê escassez e fome. É gigante a incompetência do Bolsonaro. Abç

  21. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

    ESTUDE PRA SER COMUNISTA. PORQUE PRA SER FASCISTA BASTA SER IGNORANTE E TER ORGULHO DA PRÓPRIA ESTUPIDEZ…

  22. Ronaldo Guedes

    Ele tava em um lugar apropriado, se sentiu em casa, pois ali, é um lugar certo para mentir e os incautos acreditarem. Triste Brasil. O Brasil mudará um dia pra valer, mas os bons precisam se apresentarem. Porque até aqui nesse governo só tem mentira e crueldade.
    Veja o tal de coronel hoje na CPI mentiu descaradamente. Conforme análise da jornalista Eliane Catanhêde.

  23. SEU JAIR, o MATADOR

    TODO MUNDO VAI MORRER UM DIA. SOBRE AQUELA VEREADORA DO RIO, NÓS SÓ DEMOS UM EMPURRÃOZINHO, TÁLKEI?

Comments are closed.