Até quando Bolsonaro continuará apostando no negacionismo?
   31 de maio de 2021   │     11:48  │  31

As pesquisas sobre a aprovação do governo, que são negativas em todos os institutos, a CPI da Pandemia e as manifestações de ruas no sábado, 29, em todo o país, encurralaram o governo e o presidente Jair Bolsonaro tenta agora uma saída para reverter os revezes, mas não está sendo fácil.

Mas, não foi por falta de aviso.

Seguindo a orientação do seu guru, o Olavo de Carvalho, o presidente dividiu as Forças Armadas e aposta nessa divisão tentando retirar dos governadores o comando das polícias militares para transformá-las, como recomenda o seu guru, numa milícia federal fardada.

Não vai conseguir e espera-se que não consiga mesmo, mas o presidente continuará gerando crises e desafiando a ordem institucional. Bolsonaro já atacou o Supremo Tribunal Federal e o próprio Congresso Nacional, como não fosse ele um beneficiário das mordomias que o manteve por sete mandatos seguidos, ou 28 anos, além de 2 anos como vereador no Rio de Janeiro.

Com quase 15 milhões de desempregados e mais 20 milhões de desalentados, o governo está empurrado o país para o impasse. A orientação que Bolsonaro segue, de dividir para governar, é uma orientação tresloucada que só se justifica em quem aposta em armar a população – no caso, seus seguidores -, para promover a guerra civil e se autoproclamar ditador.

É uma loucura, mais uma, mas esse tem sido o perfil do governo. O pior é que ele consegue manter seus seguidores perfilados com as loucuras que promove. De loucura em loucura a nação se deteriora, o governo se desmoraliza mundialmente, mas o pior é que o presidente continua apostando nisso.

Até quando?

 

COMENTÁRIOS
31

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Humberto

    Depois das últimas manifestações será que Lula não já aparece como virtual eleito presidente da República em todas as pesquisas??

  2. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    POLICIAIS do Estado de GOIÁS, prendem PROFESSOR que se recusou a retirar adesivo do se carro com: ‘BOLSONARO GENOCIDA’ ;
    Em gravação, policial lê trecho da Lei de Segurança Nacional; governo de Goiás diz que fato foi ‘LAMENTAVEL’ e afastou os policiais. Será que Ditadura voltou ???

  3. Sergio Fernando Ferreira de Lima

    O IFA chega com atraso, as grandes potências e maiores produtoras de vacina não conseguirá vacinar sua população,a crise sanitária é mundial,o abandono da saúde no Brasil que vem de décadas é público e notório, os desvios de verbas da saúde,educação, etc…. de governos anteriores inclusuve o teu idolatrado PT bob, e a culpa é do Bolsonaro?,quem utiliza o SUS sabe muito bem o que é esperar 3 ou 4 meses para tirar um simples raio x, a superlotação dos hospitais,a demora para faze até um exame parasitologico, e a culpa é do Bolsonaro?,aí tu vem com esse mimimi “genocida, negacionista”quem não conhece a realidade da periferia e sempre viveu mamando no dinheiro público fica nessa cantilena, mas a mamata ACABOU PT nunca mais, aceita que dói menos.

  4. Lion

    As carpideiras vermelhas, e isso inclui o jornalista chorão, não param de criar narrativas melancólicas. Esse esforço em distorcer os fatos só causam vergonha aos seus amigos, se é que os tem…..

    1. Baibozinha

      Armaria, esse parece que pegou covid e atingiu o cérebro, só fala em carpideira, so elogia o coisa ruim.
      Ver claramente o coisa ruim distorcendo a realidade porém, diz que a imprensa é que distorce.
      Vixe…. a ruimdade do bozo, puxou o gatilho mental do que existia em tua alma, se identificando com o coisa ruim… armaria… vou fugir….

  5. Ronaldo

    O choro é livre, o povo acordou. Esse camarada parece que vive no mundo da lua, pra escrever tanta besteira. Somente comunistas úteis pra dá crédito a essas narrativas imbecis. Genocida, terraplanista, negacionista. O povo saiu da ignorância política, o cara pensa que tá escrevendo pra um monte de idiotas. Seja mais criativo nas mentiras bobão. BOLSONARO VAI DÁ DE LAPADA NO LADRÃO DE VOCÊS.

    1. Baibozinha

      o povo acordo mesmo, desde do dia 29, o povo viu que o virus faz menos mal que o virus da casa de vidro, entao foi para rua. Claro com distanciamento e todos os cuidados

  6. NIVALDO

    Até quando você bob fake vai continuar escrevendo suas besteiras ?
    O mito em 2022 vem com tudo,chore Bob.

  7. Rivelino Melo

    O CAPETÃO CLOROQUINA HÁ DE PAGAR PELO GENOCÍDIO QUE PRATICA. ENQUANTO ELE PERMANECER, AS GELADEIRAS CONTINUARÃO VAZIAS E OS CEMITÉRIOS BEM CHEIOS

    1. Baibozinha

      |Presidente do Patriota, que pode receber Bolsonaro, destinou R$ 1,1 milhão de verba pública a parentes|
      FOLHA DE SAO PAULO.

      Agora vai.
      Depois da picanha de 1800
      leite condensado
      cloroquina
      o Homem da casa de 6 milhões
      os 300 mil que mito recebeu da famosa empreiteira em campanha
      das inúmeras mentiras
      da incompetência
      do negcionismo
      do descaso com a vida
      agora vai.
      Só não contava como dia 29 05
      mas vai…
      vai perder de lavada… fora MINTO,

  8. Marcos Antonio Albuquerque Paes

    ESCREVENTE, SEU ÓDIO NÃO IRÁ INFUIR EM NADA E SIM PARA AFETAR SEU CORAÇÃO( SERÁ QUE TENS ?). SUA IDADE ME PREOCUPA MUITO. PROCURE UM CARDIOLOGISTA POIS IRÁS PASSAR ATÉ 2026 CHUPANDO DEDO E ENXUGANDO GELO. KKK…. MITO 2022 !!!

  9. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    O BRASIL já ultrapassa mais de 460.000 mortes por COVID 19 e Conmebol agradece BOLSONARO e CBF por “ABRIR as PORTAS do BRASIL l” para sediar a COPA AMÉRICA .
    BOLSONARO carniça,VACINA não tem ! Mas COPA AMÉRICA pode SIM.

  10. Alagoas

    140 milhões de VACINAS até maio: promessa de ARTHUR LIRA não foi cumprida.
    PRESIDENTE da CÂMARA disse em Março que BOLSONARO entregaria esse montante de doses entre Março, abril e Maio; total entregue é cerca de 50 milhões de VACINAS a menos do prometido. Até quando o Centrão o vai segurar BOLSONARO ??

  11. desportista

    Tic tac tic tac a economia está em frangalhos com a incompetência reinante neste desgoverno. Recusou as vacinas oferecidas pelos laboratórios no ano passado. A mortes aos milhares por dia vêm ocorrendo por causa da arrogância do presidente do Brasil. Abç.

  12. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    O CENTRÃO, como até BOLSONARO sabe, carrega a alça do CAIXÃO, mas não pula e nem entra dentro da COVA.. Segura bichão a tua hora está chegando.

  13. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

    BOB MEU LAUREADO BOB!!!
    Moço. Tu viu só a resposta que a irmã do ator Paulo Gustavo deu ao safado do bozo???
    Se o indigitado cachorro perebento tivesse vergonha na cara nunca mais ele falava bosta, a não ser para os helmintos do blog e do cercadinho do Alvorada.
    A mulher escrachou mesmo. Disse-lhe as do fim. Apesar de ser cínico como ele é escondendo-se atrás de uma pseudo-loucura, pois quando é para roubar e se mancomunar com milicianos ele é de inquestionável sanidade, as palavras foram tão contundentes que o canalha sentiu o drama!!!

    Tenho dito: PENNIS CULORU ANNUS TOT EAST!!!

    CLOROQUINA, CLOROQUINA.
    CLOROQUINA LA DO SUS
    EU SEI QUE TU ME SALVAS,
    EM NOME DE JESUS…
    🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄

  14. BOZO (O SENHOR INFLAÇÃO)

    Seu COMÉRCIO está fechado( POR FALTA DE VACINAS) Seu EVENTO não acontece (POR FALTA DE VACINAS.) A ECONOMIA tá quebrando ( POR FALTA DE VACINAS) Sua VIDA não volta ao normal (POR FALTA DE VACINAS ) E ADVINHA QUEM RECUSOU 14 OFERTAS DE VACINAS ??
    DERRUBAR BOLSONARO É COMBATER O VÍRUS

    1. Técnico em Informática

      Muito fácil, acusar as pessoas, simples assim. O Bob á muito lúcido, quem vive no mundo da lua, no mundo do terraplanismo, mora em um palácio de vidro em Brasília. Acha que o mundo plano gira em torno dele. Negacionista contumaz e só agora, depois de rir das famílias das vitimas da corona, fala em solidariedade com os familiares. DEPOIS DE MEIO MILHÃO DE PESSOAS MORTAS PELA GRIPEZINHA.
      Sabe porque ele ta querendo mudar? por conta do dia 29/05 e por conta de que até nas redes sociais, o Lula ta na frente, mesmo brigando com milhões de rôbos. Pronto falei.

  15. NEM BOLONARO NEM LULA, mas se tivesse que escolher, no Bolsonaro, não voto de jeito alguma, TÁ DOIDO

    Quem quer casar, com seu bozinho, tem tinta no cabelo e dinheiro na emendinha.
    21 BILHOES ,UM VERDADEIRO TRATORAÇO, e o Aras? o que faz???
    Ele pede para tirar o processo do roubo da madeira do Salles, das mãos do ministro Alexandre.
    Caramba!!! que diligencia do Aras, para o processo não ir a frente.
    A PF, e o STF, nem confiammais nele, as ações tem que ser escondida para não vazar.

    É ESSE O PAÍS QUE NÃO TEM CORRUPÇÃO,
    EU DIRIA TER TEM E MUITA O PROBLEMA É QUE NAO SE APURA.
    Algumas poucas informações de alguns heroís do TCU, ainda aparece outras, as autoridades não veem. Entendem agora porque ele diz ” no meu governo não tem corrupção” e culpa sistematicamente a imprensa e aqueles que investigam são chamados de comunistas.

    COMO EXISTE UMA ARCELA SIGNIFICATIVA DA POUPLUÇÃO QUE AINDA ACREDITA NISSO????

    Será magia, será que a pandemia, está tirando a visão lógica das pessoas??

    vejo vovos meio malucos, dizendo que vai pegar em armas nos grupos de bolsominions que absurdo.

    OS PARTIDOS POLÍTICOS PROGRESSISTAS NÃO QUEREM ELE COMO CANDIDADO, ELE NÃO CONSEGUIU CRIAR O PARTIDO PARA CHAMAR DE SEU.

Comments are closed.