Se não bastasse a CPI, tem agora o Lula tirando o sono de Bolsonaro
   14 de maio de 2021   │     9:49  │  42

Não é hora de convocar o Carlos Bolsonaro para depor na CPI da Pandemia. Esse foi o comentário, em forma de conselho ao relator da CPI. senador Renan Calheiros, ao vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues, e ao titular da CPI. senador Humberto Costa, que defendiam a convocação imediata depois do depoimento do gerente-geral da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo.

Realmente não é a hora, porque a CPI apenas está começando e muita coisa ainda será denunciada envolvendo o filho do presidente, que está sendo apontado como negociador para compra de vacinas destinadas ao combate à pandemia do coronavírus.

O depoimento do ex-secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, recheado de mentiras e omissões, comprometeu ainda mais o governo Bolsonaro, embora a intenção do depoente fosse isentar o governo de responsabilidade na conta das mais de 420 mil mortes registradas até agora.

O que o ex-secretário tentou esconder, o representante da Pfizer acabou denunciando, ou seja, o governo brasileiro atrasou deliberadamente a compra das vacinas, isso depois de sabotar a compra de vacinas produzidas pelo Instituto Butantan. com insumos da China.

O presidente Jair Bolsonaro entrou em pânico e está atacando o relator da CPi, Renan Calheiros, mas passou um recibo ridículo desse desespero ao atacar também o ex-presidente Lula, que nada tem a ver com a CPI. O motivo, obviamente, é que Lula lidera as pesquisas para presidente da República em 2022.

Não acredito que vão deixar o Lula disputar a eleição, mas o fato do ex-presidente estar ativamente participando do processo levou pânico ao Palácio do Planalto. O presidente Bolsonaro, basta analisar a sua postura e o seu discurso, não consegue esconder o desespero porque se não lhe bastasse a CPI, tem agora o Lula – ainda que, repito, não vão deixá-lo disputar a eleição, mas o Lula  transfere votos vivo ou morto.

 

COMENTÁRIOS
42

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoas

    As falas agressivas de BOLSONARO contra a CHINA têm provocado um afastameto dos investimentos do maior parceiro comercial do país: a CHINA. Um dos impactos mais importantes para o cenário de combate à pandemia é o ENVIO de INSUMOS para a FABRICAÇÃO de VACINAS contra a Covid-19.
    Além disso, novos investimentos em setores de energia, transporte e tecnologia também podem ser afetados pelas falas do presidente. Reuniões já foram canceladas em câmaras de comércio, que é a instância de parceria comercial entre os dois países, após acusações de que o país asiático estaria tirando proveito da pandemia para alavancar a própria economia. O JAIR MESSIAS, LAMBE tanto a ESPADA do BOLSONARO que ficou cego. BOLSONARO vai tomar no Teu C.

  2. Manoel Assis

    Com todo respeito, discordo do jornalista Roberto Villanova quando diz que não vão deixar o Lula disputar a eleição, se o obstáculo vier por um golpe do judiciário como em 2018. Mas se a afirmação do Roberto não tem a ver com isso, mas com o desespero miliciano em impedir o ex-presidente de voltar a presidência, concordo com o sábio jornalista: Lula transfere votos vivo ou morto. Se ele não disputar, por qualquer motivo, o vitorioso sairá do petê. Pode ser quem for. Até o “Manoel Assis 2022”.

  3. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    BOLSONARO perde milhões de seguidores nas redes sociais e passa a falar de VACINA. O gado está fungindo da Boiadae não tem jeito mais não, agora é tarde.

  4. Ronaldo

    Alguém disse aqui nos comentários que Bolsonaro tira o sono do Bob e dos brasileiros. Tá melhor do que o Lula que tirava não o sono do povo, mas o DINHEIRO DO BRASILEIRO. Aí sabe ser bandido, roubou e ainda criou uma legião de devotos.

  5. Ronaldo

    O que não falta aqui são devotos da seita PT. E do chefe da organização criminosa LULADRAO. Jornaleiro Bob ganha pra criar narrativas mentirosas a respeito do Mito, e os devotos acreditam até que o Lula não é ladrão e lavador de dinheiro. O choro é livre para os derrotados. BOLSONARO 22. Só para não esquecer, votarei no senador FERNANDO COLLOR, só pra ver a queda dos CALHEIROS.

  6. Heitor

    Dinheiro no c* do líder do governo, tratorão, leite condensado. Bozo corrupto, retardado e genocida, the end pra tu

  7. SEBASTIAO CANDIDO JUNIOR

    A DIFERENÇA DE UM, BRASIL PARA O OUTRO, OS ESTADOS DO SUL PRODUZINDO ARROZ,TRIGO SOJA MAQUINAS PESADAS PARA A AGRICULTURA.SUDESTE MINAS GERAIS EXPORTANDO MINÉRIO DE FERRO, TONELADAS DE CAFÉ PARA O MUNDO, MANTENDO A MAIOR BACIA LEITEIRA DO PAÍS, SÃO PAULO A LOCOMOTIVA DO PAÍS PRODUZINDO E EXPORTANDO VEÍCULOS MAQUINAS AGRÍCOLAS OU SEJA O ESTADO TEM O MAIOR PARQUE INDUSTRIAL DO BRASIL.RIO DE JANEIRO, INDUSTRIA PETROLÍFERA, TURISMO,PRODUZINDO ENERGIA NUCLEAR NAS USINAS ANGRA ! E !!, ESTANDO EM ANDAMENTO A USINA ANGRA !!!. CENTRO OESTE, O MAIOR EXPORTADOR DE CARNE BOVINA DO MUNDO,O MAIOR PRODUTOR DE SOJA DO MUNDO,ENQUANTO ISSO O NORDESTE CONTINUA TENDO O MENOR ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO DO PAÍS,EXISTE UM GRUPO DE PESSOAS IDOLATRANDO ÍDOLOS DE BARRO DANDO COMO EXEMPLO O RELATOR DA CPI DO ÓDIO.

  8. Zé Ninguém

    “Se não bastasse a CPI, tem agora o Lula tirando o sono de Bolsonaro”,caro Roberto,também compartilho de sua ideia,vivo ainda existe a possibilidade do atual presidente ser reeleito,ainda restam 1 ano e meio para criar as condições,morto o Lula elege até um poste,portanto o mais sensato é fechar a boca e começar a trabalhar,conselho…troca de cara o ministro da economia.

  9. Alagoas

    Vou falar uma coisa: Até hoje o Brasil já teve presidentes RUINS como: Sarney, Collor, Sarney, Dilma e Temer. Agora igual ao BOLSONARO jamais. Todo problema do Brasil é BOLSONARO. Até quando os brasileiros vão suportar o descaso deste INSANO.

  10. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    DATAFOLHA: 49% apoiam IMPICHEMANT de BOLSONARO, e 46% se dizem contrários
    Pela primeira vez, BLOCO pró-afastameto aparece numericamente à frente, segundo pesquisa nacional do instituto. Agora deu ruim pro BOZO, tá chegando a hora, o BRASIL não aguenta mais esse desgoverno e tantas mortes e uma INFLAÇÃO desenfreada.

  11. Jose afranio

    Um canalha jornalista ainda tem a cara de pau de falar em luallaladrao, por favor tomem vergonha na cara

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      Calma Godoy. Vc sempre foi exemplo de mau-caratismo e o período bozóico serviu para saires do armário…

  12. bolsonarista arrependido

    Quero me retratar do meu voto em 2018 nessa pessoa desumana que está na presidência. Estudei sobre os 2 mandatos do Lula e acabei ficando muito aflito por ter sido contra ele por tanto tempo, foram inúmeras realizações em favor da população que me deixaram constrangido. Se Deus permitir votarei no Lula, com grande orgulho.

  13. Lion

    Quando o jornalismo e algumas opiniões tentam distorcer os fatos reais, entendemos porque a nossa pobre Alagoas, ainda é, e vai continuar sendo, por décadas, a mais pobre entre as pobres do Nordeste.

    1. Tony Bengala

      Qdo um presidente compra apoio pie político por 3 bilhões, vemos porque o país não avança em todos os índices de desenvolvimento humano

  14. alexandre

    A COMPRA DA REELEIÇÃO PELO FHC É FICHINHA DIANTE DOS R$ 3 BILHÕES USADOS PELO JAIR NO ORÇAMENTO PARALELO PARA COMPRAR APOIO PARLAMENTAR. CORRUPTO, NÃO…SE AMOSTRA…

  15. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    CENTRÃO vê LULA no 2º turno e já avalia recalcular estratégias para 2022.
    Segundo apuração da CNN Brasil, presidentes dos principais partidos do centro avaliam que Bolsonaro pode ficar fora do 2 º turno. A coisa tá preta pro Bozo. Os dias daquele que se acha um Semideus estão contados, brasileiros, não aguentam mais tantas mortes, que hoje já ultrapassam 430.000 e a INFLAÇÃO desenfreada.

  16. Sueli

    Sejamos francos: o Coisa Ruim não tem a menor chance contra NINGUÉM.

    #Bolsolão
    #BolsonaroVaiCair
    #LulaPresidente

  17. Alagoas

    BOLSONARISTAS já chamaram de “COVARDE” e “BANDIDO” quem ficou calado em CPI ??? E o PAZUELLO vai ficar calado, e agora ??? O Bozo tá doido, esculhambando o LULA, porque ??? vai perder feio no primeiro turno. O Reinado do Bozo se aproxima do fim. Lunáticos, vocês acham que o centrão vai ficar com o BOZO ?? FORA BOLSONARO URGENTE.

  18. Manoel ciriaco

    O bozo tira o seu sono , kkkkkkkk . Vc só fala nele , kkkkk faça que nem seu patrão que quer se eleger senador de novo , apoie o bozo . Vcs comunista são uns comédia

    1. Tratorão do Bozo. 3 Bi Super Faturado

      Enquanto esse sr tiver na presidência, nenhum brasileiro dorme tranquilo, de fato ele tira o sono de todos nós. Não só do Bob.

  19. Alípio José Meireles Sá

    O Brasil está virando a pior página de sua história. A aventura bolsonarista acabou. Restaram os destroços. Mas vamos reerguer esse país junto com Lula presidente!

  20. Douglas Marques

    No governo Lula o povo comia bem, e muito bem ! Já o Bolsonaro faz esse mesmo povo passar aperto e aproveita pra tirar sarro da cara do brasileiro chamando asseclas pra comer churrasco de 1.799,00 reais o quilo. O Brasil cansou do cinismo desse maldito Bolsonaro. Lula presidente do Brasil em 2021 !!!

    1. Sergio Fernando Ferreira de Lima

      Avisa aos pedintes que o LULA tirou eles da miséria e acabou com a fome ,pois nunca deixaram de pedir aqui na porta.

      1. Tony Bengala

        Veja os valores os índices, totalmente não se vai conseguir tão cedo. Mas compare, a miséria aumentou muito nesses dois anos. Mas segundo o Ciro, um amigo do Guedes ganhou 18 milhões de um dia para o outro

    1. Eu minto, Caso aglomeração, não cuido do povo, provoco e incentivo o vírus a se espalhar, quem sou eu?

      A que preço ein ? Sim, porque em um país de desempregados, qualquer 150 reais ajuda. Essa “multidão” nós bem sabemos quem alicia a correr para gritar ” bonalo” ” bosonalo”

      1. Eu minto, Caso aglomeração, não cuido do povo, provoco e incentivo o vírus a se espalhar, quem sou eu?

        Se, o PT, era pão com mortadela, essa gente é aliciada de outra forma, talvez, por aqueles que receberam verba para trator superfaturado. Porque para a maioria da população carente, qualquer dinheirinho ajuda.

  21. Eu minto, Caso aglomeração, não cuido do povo, provoco e incentivo o vírus a se espalhar, quem sou eu?

    PRAZER EU SOU O COISO!
    Estou preocupado com àquele candidato que está lá à frente. Por isso que amanhã eu já chamei um monte de gado, para manifestar com nomes pomposos; cristã, liberdade e família.
    Com esse candidato à frente é melhor aglomerar que trabalhar talkei.

  22. Tony Bengala

    Esse governo é bão demais.
    Um secretário de comunicação que mente
    Presidente idem
    Um estrategista especialista em logística que não sabe nada de logística que levou à morte milhares de Brasileiros
    Um procurador que não procura esconde tudo dos Bolsonaros
    O único país que tem um vereador no executivo federal
    Carluxo que manda e desmanda

    Um presidente honesto com um orçamento secreto de 20 bilhões

    A nova política comandada por velhas raposas
    Presidente médico/cientistas/sanitarista

    Um senador sem moral alguma para chamar seu colega de vagabundo

    Um presidente simples que come picanha de 1800,00 o quilo

    2022 o choro vai ser livre mesmo.
    Livre para o gado

  23. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    A Foto de BOLSONARO, junto com Collor e Arthur Lyra, significa o que para os Bolsonaristas???? Até quando o Centrão segura o Bozo?? Nunca fui PT, jamais imaginei votar em LULA, mas hoje para derrubar o sanguenolento BOLSONARO, voto em Lula para presidente sem 2022. GOVERNO BOLSONARO é o pior da história do Brasil. Vejam a que ponto chegamos, Bolsonaristas tomam VACINA escondido para não contrariar o DITADOR.

    1. paulo camara

      vc prefere um ladrão do que um cara que trabalha veja quantas obres o pt deixou de fazer por conta de corrupcão e o bozo ta fazendo enquanta o Lula vivia reunido no palacio para negociatas Bolsonaro anda de mãos dadas com crianças na rua isso diz tudo

      1. Puro da Vida

        As grandes obras, como o canal do sertão, foram planejadas nos governos do PT, em função da grandiosidade, demora anos para serem concluídas. Você precisa mudar sua alimentação, a alfafa tá atingindo seu cérebro.

Comments are closed.