Desesperado, Flávio Bolsonaro chama Renan de vagabundo
   12 de maio de 2021   │     20:15  │  32

Para entender o desespero do senador Flávio Bbolsonaro na CPI da Pandemia é necessário relembrar as tentativas do governo para impedir a instalação da comissão.

Foram várias tentativas, desde o engavetamento do pedido de criação da CPI até as ações judiciais para impedir o senador Renan Calheiros de ser escolhido relator.

Mas, nada é mais escancarado que a agressão do filho do presidente ao senador Renan, porque mostrou o nível do desespero que tomou conta do governo.

Se antes o governo afirmava que a CPI não iria dar em nada, agora a base governista age para provocar diante da realidade de que não tem como contra-argumentar as provas cabais.

O presidente Jair Bolsonaro é mundialmente conhecido como negacionista e sabotador das medidas de combate à pandemia, seja negligenciado a compra de vacinas, seja atacando o principal fornecedor dos ingredientes básico para a vacina, no caso da China, seja promovendo aglomerações ou receitando medicamentos que não tem nenhuma eficácia para combater a doença.

É mentira que exista medicamento preventivo e tanto faz tomar cloroquina para combater a doença, ou tomar água com açúcar, é tudo a mesma coisa, ou seja, não serve para combater a doença. Só existe um remédio para combater o coronavírus, que é a vacina.

Ao provocar o relator da CPI, o filho do presidente passou o recibo às suspeitas – agora comprovadas -, de que o governo está preocupado com o desgaste inevitável. Renan colou sobre sua mesa o número de mortos, que passam dos 400 mil óbitos, e isso irritou o governo, daí a agressão gratuita do Flávio Bolsonaro.

O objetivo é irritar o Renan, para tentar desautorizar seu relatório.

COMENTÁRIOS
32

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alípio José Meireles Sá

    Facada fake o eleitor não engole mais. Acabou a aventura bolsonarista. Agora é Lula presidente!

  2. Manoel Assis

    Pense bem: um calhorda, como o Flávio, quando se apropria do salário do pessoal do gabinete dele, não procede como um autêntico vagabundo, por querer ganhar a vida com o dinheiro alheio???

  3. VLADIMIR DOS SANTOS

    O QUE A GENTE VER NÃO É A REALIDADE QUE AS PESQUISAS MOSTRA, A ONDE O PRESIDENTE BOLSONARO CHEGA AS MULTIDÕES, ESTÃO PRESENTE, GRITANDO MITO, O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL., ENQUANTO O EX-PRESIDIÁRIO PASSA É CHAMADO DE LADRÃO, EU NUNCA FUI ENTREVISTADO POR PESQUISADORES, ISSO É MUITO SUSPEITO..

  4. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    DATAFOLHA: 54% dizem que não votariam em BOLSONARO de jeito nenhum em 2022. Rejeição é record e a queda vai ser feia. BOLSONARO o presidente da INFLAÇÃO. Alimentos, carne, gasolina, gás de cozinha, luz elétrica, água, combustíveis em geral etc… A conta chegou com força para os mais pobres.
    Todos os dias vejo o gado velho saindo do fora do reganho e dizem BOLSONARO nunca mais. Bolsonaristas vocês se alimentam de que?? Usam gás de cozinha?? Usam gasolina ?? Usam água e luz elétrica ??? Recebem salário mínimo?? Ou comem da Picanha do BOLSONARO,?? O Bozo vai cair no primeiro turno.

  5. Manoel ciriaco

    Há as pesquisas são as Ruas , manda o Mula ladrao andar nas Ruas e ser ovacionado por uma multidão como foi hoje com presidente ai começo a acreditar no Data fraude . Cadê o lula nas Ruas sendo carregado pelo povo ?????

  6. Manoel ciriaco

    Vou mandar Collor lhe demitir da Gazeta ! Senador Collor apoiando totalmente Bolsonaro em luta para reileicao contra Renanzinho e vc querendo derrubar seu patrão

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      CALMA GADO IDIOTA!!! TÁ SÓ COMEÇANDO… SE TENDES TANTA CERTEZA DE QUE O BOZO SERÁ REELEITO POR QUE AGORA QUEREM REAVIVAR O VOTO IMPRESSO, ALGO MAIS ATRASADO QUE O COGNITIO DOS SEGUIDORES DO BOZO, COM A PRETENSÃO ESPÚRIA E O MALFADADO ESCOPO DE COAGIR ELEITORES, SOBRETUDO NOS RINCÕES MAIS ATRASADOS, ONDE A CÉDULA SERVE COMO RECIBO PARA TROCA DE VOTO POR PECÚNIA???
      NÃO TEM MAIS FACADA FALSA. E O BOZO NÃO É CAPAZ DE ENFRENTAR DEBATE.
      ACABOU A AVENTURA. VOCÊS ESTÃO FUDIDOS!!!🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      BOZO NO INFERNO.
      JUNTO COM SEUS BOSTÍFEROS SEGUIDORES!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  7. LINO SOARES

    MEU PRESIDENTE LULA ESTÁ DISPARADO NA DIANTEIRA DA CORRIDA PRESIDENCIAL. É MUITA VANTAGEM SOBRE O GENOCIDA ZURETA. A ESPERANÇA VAI VENCER!!!!

  8. Luiz Gustavo

    Bando de inocentes acreditar nessas pesquisas. Tá de brincadeira, o Lula ladrão não ganha nem pra síndico no prédio dele. Os petralhas e pão com mortadela. Ficam sonhando

    1. Marta Albuquerque

      Muito triste ver um presidente transpirar ódio em sua fala, quando se refere aos seus opositores ao tempo em que fala o nome de Jesus. Ele não sabe nada de Jesus, Jesus que era o amor encarnado. Grande exemplo para a humanidade. Por isso que falo; esse deus (COM D MINUSCULO)do Bolsonaro, não é o mesmo que rege o universo, Jesus para ele é um ilustre desconhecido.
      Renan com todos os seus erros, ainda fez menos mau ao pais que esse presidente fez nesses dois ultimos anos. Não quero aqui incluir o tempo que ficou como deputado federal. A divisão do país, o o ódio, o negacionismo, as mentiras insistentes, eu posso votar nesse cidadão no dia em que tiver perdido a lucidez. Muito obrigada pelo espaço sr Bob.

  9. Baibozinha

    Por favor, alguém pode comentar sobre as pesquisas pela corrida presidencial, de ontem??
    Não esqueça também do percentual de rejeição, saiu na mesma pesquisa.
    Decpção da Gazeta, mostrou apenas o gado no saguão doa aeroporto, mas fora tinha manifestantes contra. Vamos buscar a matéria, completa gente.

    1. Luiz Carlos

      Eu não duvido nada que o Lula seja eleito na próxima eleição, afinal das contas o STF trabalha para isso, assim o Instituto do Gilmar Mendes volta a receber patrocínio da JBS, de algumas edtatais, e o Tofoli um dos pau Manda do do PT, agora sendo acusado de receber 4 milhões por venda de sentença. Não esqueça, Alagoas é o

  10. Walter

    Sou capaz de apostar que o depoente de ontem será preso. E que o Flávio Bolsonaro terá o mesmo destino. Aguardar…

  11. Renato silva

    Flávio chamou o que todo mundo tem vontade de chamar o senador Renan de vagabundo,Renan ficou nervoso por querer induzir uma testemunha a falar o que ele que ouvir,CPI tem que chamar o filho dele para depor,onde foi parar o dinheiro que foi mandado para Alagoas, Blogueiro agira defende o Renan cuidado seu patrão Collor deve tá sabendo,Hoje e festa em Alagoas

  12. Luiz Carlos

    É o sujo falando do mal lavado, mas o senador Flávio Bolsonaro falou o que milhões de brasileiros gostaria de dizer.

  13. Otreblig

    Além da incompetência, o que é de melhor nessa família, que está a 30 anos mamando e fazendo maracutaias com dinheiro público sem dá nada em troca. Não tem moral nenhuma de chamar ninguém de vagabundo.

  14. Bozo nunca mais

    O menino prodígio, maior vendendor de chocolates da história, Flávio laranjinha, ficou muito nervosinho, tá vendo o cerco se fechar para seu papai MINTO, aí agora partiu para agressão verbal, tá faltando Eduardo bananinha e CARLUXO, para completar o grupinho de nervosinhos!! Em pensar que ainda tem gente que apoia essa familicia….

  15. Pedro Filho

    Desesperado está você, Bobaca, por ver que está CPI não vai dar em nada.
    Se aposenta, velho gagá.

  16. Ronaldo

    Negacionista é quem acredita que o vagabundo do LULA não é ladrão e lavador de dinheiro, dos correios e da Petrobrás. O senador Flávio, lavou a alma de todo brasileiro de bem pagador de imposto. Falou o que todo brasileiro honesto queria dizer a esse cangaceiro corrupto. VAGABUNDO OOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

  17. Rivelino Melo

    ROBERTÃO, ESSE DESESPERO TODO DA TURMA DO CAPETÃO CLOROQUINA FOI TURBINADO PELA PESQUISA APONTANDO UMA LAVADA BEM BOA DO LULA. VAMOS COLOCAR NOVAMENTE O RETRATO DO VELHINHO NA PAREDE

  18. EU QUERO SABER

    COM QUANTOS TRATORES SUPERFATURADOS SE “CONQUISTA O APOIO DO CENTRO DEMOCRÁTICO”, VULGO CENTRÃO?

  19. João Caldas

    Amanhã o Bozo vem à Maceió inaugurar o viaduto que já foi inaugurado. Como não tem projetos e nem obras e adora está em campanha, vai mentir o dia todo. Poderia poupar nosso pobre estado e seus cidadãos trabalhadores desse incômodo. Melhor seria ficar em Brasília andando de moto com os Bolsominions.

  20. Alves

    Lembrei do ditado popular, nada melhor que um dia após o outro.
    Nada melhor que um dia após uma sessão da CPI.
    E o Senador nervosinho, acho que ele esqueceu ou melhor não sabe que o pai vai está aqui amanhã, cada figura temos que aturar e pagar com dinheiro público.

  21. Manoel ciriaco

    Desesperado porque ? Seu patrão Collor já chamou Reinao de vagamundo mil vezes . Vc é um idiota comunista que vai ter que engolir em 22 a reeleição do mito o Presidente mais honesto e correto da História do Brasil . Vc só defende bandido e vagabundo

    1. Eu já sabia

      É assim que o governo federal paga o acobertamento de seus crimes ao congresso: 🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜🚜, tálkey?

      1. Guilherme F.M. de Albuquerque

        kkkkkkkk os bostominions piram com estas 4 letrinhas l – u – l – a kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.