Passamos das 400 mil mortes! Parabéns aos negacionistas
   29 de abril de 2021   │     17:27  │  38

Comparando-se o número da tragédia anunciada, que o governo debochou e que atingiu 400 mil pessoas mortas, com um acidente aéreo, é como se mais de 1 mil aviões lotados de passageiros tivessem caído matando a todos.

Esse é o número do genocídio que nos parece programado, depois que o ministro da Economia, Paulo Guedes, reclamou porque o brasileiro está vivendo muito, ou seja, está chegando aos 100 anos, e isso prejudica o tesouro devido aos gastos com o pagamento de aposentadorias.

Seria cômico se não fosse trágico; Guedes é a “legítima” nota de 3 reais do governo, um fanfarrão que se tornou hilário, mas o pior é que o presidente Jair Bolsonaro é mundialmente conhecido como negacionista e estimulador de aglomerações, mantendo-se na contra-mão do que recomenda a ciência.

Bolsonaro também passou a “receitar” cloroquina e ivermectina, apesar da Organização Mundial de Saúde não recomendar os medicamentos para combater o coronavírus, e apesar também desses dois medicamentos causarem efeitos colaterais graves, podendo levar à morte, como de fato levou.

Imaginem que a Índia, com uma população sete vezes maior que o Brasil, registrou pouco mais de 200 mil mortes; e observem que os indianos têm uma cultura de aglomeração para os seus atos religiosos arraigados.

A comparação com a Índia serve para mostrar o tamanho da tragédia anunciada no Brasil, mas que o governo não levou em conta, desdenhou das previsões científicas, sabotou a compra de vacinas e patrocionou aglomerações.

Não! Essa não é a pátria amada, essa é a pátria dos coveiros e, para ajudar o Guedes, ministro perdido da Economia,  o governo poderia criar o  PMV, o Programa de Morte Voluntária.

 

 

COMENTÁRIOS
38

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Frank Oliveira

    É realmente sr. Jormalista doente! Parabéns aos governadores e prefeitos insanos como vc, doentes terminais em ideologias…

  2. Sergio

    Parabéns a você BOB. Que cara de felicidade a sua? 400 mil mortos? Felicidades. Você que nega que Lula é ladrão, logo você é o NEGACIONISTA!

  3. Zé Ninguém

    “Passamos das 400 mil mortes! Parabéns aos negacionistas”Bob,passei 8 meses em isolamento desde do início da “gripinha”,nada tive,este é um fato,após o retorno de minha atividade de forma presencial menos de 2 meses fiquei doente e levei a enfermidade para minha esposa e filha…graças a Deus estamos contando a história,tomava tudo que fosse receitado por médico,ivermectina e cia…sou leigo e para não morrer até receita de mer…se faz uso,não crítico;ou tenho abomino é o estímulo ao suicidou.Aqui quero deixar claro aos leitores pelo que passei,o distanciamento funciona,outra alternativa é a vacina segundo a Organização Mundial da Saúde.Quanto a origem do vírus ter sido criado pelos Chineses além de ser inútil,vai contra a lógica,vou criar uma doença para dizimar toda a população mundial e incluí meus compatriotas,familiares,amigos?Tem mais,se o problema era dinheiro tinham que terem inventado uma vacina no momento que se tenha inventado a doença e não esperar concorrência,Inglês,Russa…outro detalhe,este vírus já era acompanhado pela comunidade científica a mais de 50 anos e o antídoto de uma moléstia só pode ser criado no fato concreto…a vida média dos alagoanos após essa doença diminuiu até este momento em 1,2 anos,alguém sempre ganha em tudo.Agora é contar os mortos e exigir vacina já!Quem são os responsáveis por este hecatombe o tempo vai dizer.

  4. Augusto

    Texto que dialoga com a realidade do Brasil nestes tempos sombrios do bolsonarismo. Brilhante !

  5. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    RESULTADO da PESQUISA IBRAPE : LULA , foi citado por 43% dos pesquisados.
    BOLSONARO aparece em seguida com 33%;
    CIRO GOMES pontuou 5%; LUCIANO HUCK foi o escolhido por 3% dos maceioenses; o governador de São Paulo, João Dória e o ex-juiz Sérgio Moro aparecem empatados com 1% das intenções de voto. João Amoedo e Luiz Henrique Mandeta não foram citados. Outros 3% dos pesquisados disseram estar indecisos e 12% que votariam branco ou nulo. BOLSONARO TA LASCADO.

  6. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    PARABÉNS AO PRESIDENTE COCALEIRO BOZOCOCA, QUE TRABALHA INCANSAVELMENTE EM PROL DO VÍRUS.

  7. Alagoas

    BOLSONARO pedindo arrego ao Ex Presidente JOSÉ SARNEY ?? O denominado Mito que se acha o todo poderoso ??? O Capitão Cloroquina está todo cagado. Mas, me respondam uma pergunta: porque Bolsonaristas tomam VACINAS as encondidas ??? Porque ?? É porque a GRIPEZINHA já matou mais de 400 mil pessoas ?? Será o mimi do BOZO ???

  8. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    GOVERNO BOLSONARO quer PENTE-FINO em BENEFÍCIOS SOCIAIS para liberar R$ 3 bi do Orçamento para obras e atender ALA POLÍTICA. BENEFÍCIOS de PRESTAÇÃO CONTINUADA, SEGURO-DEFESO e AUXÍLIO-DOENCA estão entre os alvos do aperto, a MANOBRA já foi discutida em reunião. Enquanto, JOE BIDEN, presidente dos Estados Unidos, vai taxar os mais ricos, aqui o BOLSONARO, PAULO GUEDES e Cia acabam de matar os mais miseráveis. O que dizem os Robôs ????

  9. Carlos

    “Nos próximos seis dias, distribuiremos 16,8 milhões de doses de vacinas. Isso equivale à população de muitos países. Tudo isso é possível graças à força do nosso Programa Nacional de Imunizações” – Ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

    Hoje, chegou ao Brasil, um carregamento de 1 milhão de doses da vacina da Pfizer, de um contrato com o Governo Federal para 100 milhões de vacinas.

    O Governo Bolsonaro já distribuiu quase 60 milhões de doses de vacinas para estados e municípios. Desses 60 milhões, quase 42 milhões de doses já foram aplicadas. Juntos, vamos vencer essa luta!

    1. Roberto Villanova Post author

      Depois de mais de 400 mil mortes, acho que é tarde demais.
      Sim, antes tarde do que nunca, mas caminhamos para 1 milhão de mortes até o final do ano, .

  10. carlos

    Jornalistas doutrinados e doutrinadores, terão suas recompensas brevemente. Aguardem a Lei da Semeadura. Foram 16 anos de corrupção, desvios, negociatas, enriquecimento ilícito… e por aí vai.
    Não entendo o por quê desses jornalistas comunas, não se mudarem para Cuba ou Venezuela?
    Viver num país livre é outra coisa, pode até esculhambar o presidente, né mesmo? Faz isso lá, pra ver!!!

    1. Viva Bosonalo

      Parabéns pelo comentário.
      Essa turma continua roubando, veja o filho do Lula, comprou ja esse ano àquela mansão em Brazília por 6.000.000,00, onde e como ele teria arrumado essa grana.
      Outra coisa, esses filhos do Lula não tem jeito, viu sobre a franquia de chocolate?

    2. Kelmann

      É, não entendo como uma família gosta tanto de comprar imóveis com sacos de dinheiro. Dinheiro em espécie. A mais recente, até onde a gente sabe, foi a mansão de 6 milhões do senador Flávio Bolsonaro. Também não consigo compreender o motivo da senhora Michelle Bolsonaro ter recebido 89 mil em depósitos do senhor Fabrício Queiroz. Se tiver alguma explicação, senhor Carlos, ajude a gente.

  11. Sem Nome

    Veja a que ponto chegamos, um país com as maiores dificuldades de enfrentar o vírus, com um numero de mortos sem precedentes e seu presidente PENSANDO UNICAMENTE EM REELEIÇÃO, vem a Maceió, inaugurar um conjunto habitacional. Pior, para disfarçar fala-se que vem também conhecer o modo eficiente de vacinação da cidade, quanta contrariedade, já que ele mesmo é contra a vacinação, sempre foi. Mas uma pessoa com um mínimo de inteligência sabe que ele está em plena campanha política, todos os dias ele está em um estado diferente. Inaugurando uma pista, um conjunto habitacional, ou uma Bica qualquer, importante para ele é fazer campanha, um presidente, deve ter algo muito mais importante a fazer em um país como o BRASIL, PRINCIPALMENTE EM PLENA PANDEMIA, que sair pelo país as custas do erário, inaugurando bicas.

  12. Julius Robert Hoppenheimer

    O Brasil passa por severa crise institucional, como todo mundo sabe e sofre as consequências.
    A sombra da guilhotina está assustando a todos. Tanto os que fizeram coisas apátridas, como os que deveriam ter feito algo, em socorro da Nação mas quedaram-se inertes, torcendo para a borrasca passar, sem terem que sair pelo corpo da guarda, em socorro das pessoas.
    Como a crise institucional não se auto extingue e a todos ameaça, não só ao povo, como de hábito, aqueles que deveriam ter feito, agora, acusam de covardia a vítima : O POVO, que, segundo eles, “não teria ido pra rua!”
    Ora, pelo menos assumam sua parcela de culpa!
    É bom relembrar, que em qualquer país, o REGIME POLÍTICO É MERA CONCESSÃO DO PODER ARMADO!
    Caso a inércia continue, o povo buscará os culpados, do corpo da guarda para dentro.
    BRASIL ACIMA DE TUDO!!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      A CADA DIA O LADRÃO DE GASOSA FALA MAIS MERDA!!!
      TÁ COM O CÉREBRO EM DIARRÉIA CONTUMAZ…

  13. ALEXANDRE

    CARLOS, de fato, somos nacionalistas, O BRASIL ACIMA DE TUDO, E DEUS TODO PODEROSO ACIMA DE TODOS!
    Mas você esqueceu de completar o resto da oração, e quem anda com Lula é o que?????
    Segundo ele mesmo disse, ele é uma cobra “Jararaca”, daí, tirem suas próprias conclusões!
    O CHORO É LIVRE….

  14. Julius Robert Hoppenheimer

    Do sofá ninguém muda o Brasil!!!
    E a esquerda sempre estará nele???
    Tem que ter AÇÃO, e ação é com JAIR MESSIAS BOLSONARO!!!
    O resto, são um bando de cagões!!!

    É ou não é, Ruberto!!!

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷🙏

  15. ALEXANDRE

    Bobo, deve dar os parabéns ao Vírus Chines, esse sim matou no Brasil, em Cuba, na Venezuela, na China, e em todos os os outros lugares! Só idiotas seguem essa lástima! Coitados, só em pensar que teremos que aturar esse tipo de comentário por mais 5 anos, só o Collor para te aguentar! Mas tudo bem, chore bem muito de raiva viu, o CHORO É LIVRE!

  16. Julius Robert Hoppenheimer

    O povo está cumprindo a lei e a ordem( segunda parte do 142). Quem precisa de intervenção são os Poderes da República, que foram usurpados por meliantes.
    O Brasil precisa ser defendido contra seus inimigos internos e externos !
    Falar em LDO é tampar o sol com a peneira. Trocar 6 por meia dúzia .
    Quem está rasgando os Poderes constitucionais são os usurpadores , que têm que ser afastados e punidos, em respeito ao artigo 142 da Constituição Federal.
    Essa atribuição indelegavel é do Chefe de Estado.
    AVANTE BOLSONARO !!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    Viva BOLSONARO, o melhor o incrível, o invencível!!!

  17. Ronaldo

    Parabéns ao ladrão de 9 dedos que agradeceu a natureza por ter criado o monstro do coronavirus para tirar vidas de pessoas inocentes, e você Bob não escreveu uma linha sobre esse absurdo. Parabéns a China que criou e escondeu o vírus até infectar o mundo. Mas essa imprensa burguesa não escreve uma linha sobre isso não é? Aí fica com essas tiradas de genocida. Vai procurar o que fazer jornalista medíocre, o povo tem rede social para se informar. Não cai mais nessas fake news não bobãooo.

  18. Renato silva

    Caro Blogueiro ou vc e doido ,mais acredito que vc e acéfalo quem passa a Cloroquina e os médicos e muitos que falam que não e para tomar Cloroquina e o primeiro a tomar e acho que vc também já tomou e deixa de ser hipócrita e falar asneira

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Renato, quanto à cloroquina garanto-lhe que não tomei, porque sou velho,mas burro não.

  19. Paulo Araújo

    Parabéns ao genocida da presidência que foi à TV em horário nobre dizer que era gripezinha e não comprou as vacinas que foram oferecidas no ano passado.

  20. Renato silva

    Parabéns a vc que torce para isso seu comunista miserável, parabéns aos governadores e prefeitos que roubaram as verbas da saúde que foi mandada para os Estados e municípios,Parabéns a imprensa maldita que torce para as mortes,Agora vc daria o seu braço para a vacina da Sputnik a imprensa agira culpa o Governo por não ter comprado a vacina da pheiser sem ser aprovada pela Anvisa,O povo sabe que estamos lutando contra o vírus e a politicagem dos esquerdeopata que ainda não botaram na cabeça que perderam a eleição e querem o poder de volta para roubar,malditos

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Renato, não falei de quem perdeu a eleição; eu falei de quem perdeu a vida por culpa do negacionista e genocida da cloroquina. Foi isso o que escrevi e desculpe se não me fiz entender.

  21. Sem nome

    Ele hoje ameaçou novamente a democracia, falando naquela Live idiota, qdo deveria trabalhar para montar uma estratégia contra o vírus. Maluco!!

  22. Otreblig

    Se prepara Bolsonaro incompetente, insano. Sua hora está chegando, vai pagar por seu negacionismo, por seu genocídio, por seus incentivos a aglomerações, por seu incentivo à não usar máscara, por sua palavra de esterismo chamando a população de marica por tentar se proteger do virus, por não ter comprado as vacinas quando lhe ofereceram. Que a justiça de Deus e dos homens seja um eterno tormento em sua vida.

  23. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    O SILÊNCIO dos CULPADOS
    Ao invés de exaltarem a VACINA e a imunidade dos brasileiros, o que significa vida, MINISTROS e BOLSONARISTAS têm que se esconder, envergonhados, pois senão contrariam o chefe negacionista BOLSONARO( O HOMEM da GRIPEZINHA). Hoje já são mais de 400 mil vidas ceifadas, e mais de 2.000 milhões de famílias enlutadas por mera culpa de um louco Ditador, que se acha um Semideus intitulado de Mito. Isso é uma VERGONHA

Comments are closed.