Negando as evidências e as aparências
   23 de abril de 2021   │     20:20  │  15

As provas que a CPI precisa para denunciar quem agiu na contramão da ciência e estimulou aglomerações, negando a pandemia causada pelo coronavírus, estão disponíveis na Internet. Está tudo ali, com detalhes e flagrantes do negacionismo que atrasou a compra de vacina.

Mas, o ex-secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, não se sabe se falando por si ou se simples porta-voz, antecipou-se à CPI para isentar o presidente Jair Bolsonaro de culpa; ele afirmou em entrevista à Veja que o presidente decidia sobre informações erradas que recebia, o que, obviamente não é verdade.

Basta o flagrante do Bolonaro suspendendo a compra da vacina do Butantan, por pura pirraça com o governador de São Paulo, João Dória. Ou basta ver o comportamento do presidente estimulando aglomerações, para identificar os erros cometidos e que são responsáveis por quase 400 mil mortes.

Querem transferir toda a culpa para o general Eduardo Pazuello, pelo menos é o que ficou claro na fala do ex-secretário de Comunicação. Se é mesmo assim o governo comete erro primário, porque não há como apagar os discursos e a prática negacionista do presidente.

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoas

    As 370 mil Mortes no Brasil tem nome ( BOLSONARO). Eita presidente Maldito. Só os robôs que não enxergam, pois Robôs não tem vida.

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    As pessoas não estão morrendo de covid, mas de fome, de frio, de desespero e principalmente de suicídio — que aumentou assustadoramente desde que foram decretados os lockdowns e quarentenas. O que está em andamento atualmente é um gigantesco projeto de genocídio em escala global, um pérfido, deplorável e brutal crime contra a humanidade, uma tirania sem precedentes, que busca pretextos anticientíficos e irracionais para deixar todas as pessoas em situção de desamparo e desespero, sem ter a quem recorrer ou como sobreviver. A ditadura globalista gradualmente se consolida no mundo como a mais implacável forma de escravidão já criada, tendo sido devidamente concebida com a desculpa de que está preservando as pessoas de se contaminarem com um vírus, cuja taxa real de letalidade é inferior a 1%.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    A histeria coletiva covidiana está atingindo níveis cada vez mais absurdos e extraordinários. Novos lockdowns estão sendo decretados e com isso as condições de vida da população estão piorando drasticamente. As pessoas precisam de renda e de alimentos para sobreviver, mas os tiranos do estado e os déspotas covidianos parecem estar absolutamente determinados a executar um grande extermínio usando a inanição como instrumento de
    genocídio, e eles estão obtendo êxito.
    Atualmente, as pessoas não estão sofrendo com o coronavírus globalista, mas com a fome, a miséria, a carestia e o desemprego. A mídia depravada e satanista, no entanto, não fala absolutamente nada sobre isso, porque todas as demais desgraças existentes — provocadas deliberadamente pela ditadura do coronavírus — não são compatíveis com a narrativa oficial do sistema. Para a mídia
    mainstream, a única desgraça que existe no mundo é o resfriado eterno que nunca termina.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    O socialismo na prática nunca passou de um embuste, pois trata-se de um sistema político pérfido, cruel, degradante e demagógico, que tem como único mérito o fato de ter refinado e elevado a um nível exponencial os métodos governamentais de parasitar os setores produtivos da sociedade, para sustentar e financiar todos aqueles que são supérfluos e improdutivos.
    De fato, a ideologia socialista fez isso de forma tão bestial que praticamente levou a escravidão a um outro patamar, fazendo com que os cidadãos de uma determinada nação se transformem em serviçais compulsórios do estado em caráter vitalício.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Barbosa

    Roberto, como você mesmo descreve todas as provas contra o presidente está aí, escancarada na imprensa. Então a CPI deve mesmo investigar governadores e prefeitos, esses sim tem muitas roubalheiras a serem descobertas. Se o presidente ficar no mandato até o fim do mandato, essa mídia carniça vai morrer de fome, acabou s mamata. Ninguém ver falar mais em João Santana, e Duda Mendonça, aqueles marqueteiros que eram pagos com dinheiro de propinas. A petezada deve lembrar dele, aempre que aparecia um escândalo no governo, eles eram convocados para apagar o incêndio. Falar em escândalos, eu indico dois filmes bons para vocês matarem a saudade, vai no YouTube e assista, pesquisem no YouTube pelo título: Lula diz que fica triste por ver um governador eleito pelo povo, ser preso só porquê roubou dinheiro público.
    O outro vocês pesquisa com o título: Joesley Batista afirma que abriu duas contas no exterior para pagar propinas para Lula e Dilma, a quantia destinada aos dois? Uma merreca, só 150 milhões dólares.

  6. Dalton Catunda Rocha

    Eu peço que saibas, qual é a principal origem da fé demente de Jair Bolsonaro, nos (falsos) poderes da cloroquina, contra o coronavírus. É o bruxo Olavo de Carvalho.

    Em meio à pior catástrofe de saúde pública da história do Brasil, Jair Bolsonaro baseia a saúde pública do Brasil, nas opiniões de Olavo de Carvalho que é um astrólogo e bruxo.

    Num vídeo do começo de 2020, o bruxo Olavo de Carvalho “provou” que, a hidroxicloroquina é um remédio milagroso, contra o coronavírus.

    O vídeo está neste site:

    https://www.youtube.com/watch?v=pM9NuVXUGpo&t=1851s

    Desde abril de 2020, existem artigos mostrando que, a cloroquina e a hidroxicloroquina, não curam o coronavírus. Ver site: https://istoe.com.br/estudo-aponta-que-hidroxicloroquina-e-ineficaz-contra-coronavirus/

    Segundo Jair Bolsonaro e inúmeros famosos pastores pentecostais, desde o Jejum Nacional de Oração, em 5 de abril de 2020, o coronavírus está completamente extinto do Brasil.
    Veja a “prova” da extinção do coronavírus, neste vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=MV7vR1ZX19Q

    Ou neste outro vídeo:

    1. Itan

      Caro Dalton, suas explanações são muito contundentes. Difícil não haver uma responsabilização do mandatário maior do país aqui no Brasil, e até no exterior. Dito isso, fica também o meu repúdio a esse presidente que debocha das famílias enlutadas e só pensa em se safar e blindar a filharada criminosa.

  7. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    BOLSONARO o presidente mais bosta que o Brasil já teve. Esse Satanás só quer dá a população é Cloroquina para acabar de matar. Porque Bolsonaristas estão se vacinando ?? Isso é o que não dá pra entender se a Cloroquina é a salvação. BOLSONARO e seus Lunáticos deveriam botar a Cloroquina no C. Esse robô das fale só fala merda.

  8. Otreblig

    Sempre foi na contra mão das medidas da OMS, criticando os governadores e prefeitos por adotarem medidas pra conter o crescimento de contaminação e mortes. Chamou a população de marica por tentar se proteger do vírus. Jogar a culpa pra Pazuello é muita canalhice.

  9. Lion

    O jornalismo tupiniquim sempre tentando sufocar os fatos. As carpideiras vermelhas ainda continuarão no seu mister (Chorar muito) até 2026…

  10. Renato silva

    Bob para desse desespero que o Presidente não queria comprar vacinas,vc parece que pensa pelo rabo vc daria a alguém da sua família um remédio ou vacina sem passar pela Anvisa,deixa de agonia e hoje a redetv bateu recordes de audiência na entrevista do nosso líder e o Presidente nos braços do povo,agira eu pergunto vc ver algum Governador fazendo isso,pede para o seu ladrão de estimação sair na rua para vc ver o que acontece,deixa de ser babão de ladrão

Comments are closed.