Como evitar o Lula de disputar a presidência novamente? Ajudem eles aí…
   15 de abril de 2021   │     20:30  │  25

Não há um político mais perseguido que o ex-presidente Lula e o motivo da perseguição é que Lula, nordestino e com apenas o curso de torneiro mecânico, é o político brasileiro mais importante da história da República – gostem disso ou não; gostem dele ou não.

Foi condenado injustamente à prisão, onde ficou mais de 500 dias, mesmo com o juiz Sérgio Moro reconhecendo na sentença que não tinha como provar as acusações que lhe faziam. Tudo para impedir que Lula disputasse a eleição presidencial em 2018, e só e somente só por isso.

O Supremo Tribunal Federal acaba de restabelecer, por 8 votos a 3, que os processos envolvendo o ex-presidente nada tem a ver com a Operação Lava Jato, logo, não era da competência de Moro julgar – e não era mesmo -, ainda assim se deu sequência e foi julgado legal – pasmem! -, pelo Tribunal Federal da IV Região.

O maior erro judicial que, infelizmente, terminou sendo referendado pelo Supremo por 6 a 5.  O objetivo não era apurar nada, até porque não havia provas, e sim impedir que o Lula se candidatasse.

O Lula virou mártir com tantos absurdos e desfaçatez praticados contra ele. Durante a trama diabólica urdida contra o ex-presidente, ele perdeu a esposa, o irmão e o neto, e ainda viu quem comemorasse efusivamente seu luto, isso, além de ter sido impedido de pelo menos se despedir sob o caixão.

Houve quem comemorasse, porque aflorou o esgoto de onde surgiu no Brasil um tipo de gente criminosa, e que se vangloria de sê-lo.

Houve também quem ensinou a matar o paciente no procedimento médico – como foi  caso do médico que lamentou não atender dona Mariza Letícia, porque a mataria; como também é o caso dos que pregam a derrubada da democracia, com um golpe militar. Esses são os esgotos fétidos, mas que não se importam por isso e continuam agindo normalmente.

O que fazer agora? O Lula lidera as pesquisas para presidente e, se não há chance de que ele possa imitar Getúlio Vargas e dar um tiro na própria cabeça, o dilema agora é: como poder impedi-lo de disputar a eleição, se lidera as pesquisas?

E só há uma maneira, que é com outro golpe, com Supremo e tudo. Mas, estaria o Supremo disposto a se enlamear novamente? Não sei; só sei que só existem duas maneiras de impedir o Lula de se candidatar e uma já se disse, que é com outro golpe. A segunda maneira seria matando-o.

Ajudem eles aí, vai…

 

 

COMENTÁRIOS
25

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Wesley

    Bem que o presidente Lula avisou que aqueles que o detratavam não iriam conseguir dormir tranquilos. O Dedê pode ser preso a qualquer momento. Já o “herói” Sérgio Moro aparece com 3% na pesquisa para presidente, atrás de Mandetta que tem 4%.

  2. FIM DO DE UM PAÍS

    O que está acontecendo com nosso país?
    Onde já se viu, uns madeireiros irregulares apoiado pelo ministro do meio ambiente, dizer que o superintendente da PF “deve ser abatido.” Essa troca de mensagem é de uma gravidade absurda e o presidente nada faz.
    A defesa de Salles a mando do presidente dessa turma que agride o meio ambiente é terrível, que falta faz a Marina Silva, onde estão os homens sensatos desse país?

  3. Luiz Gustavo

    stf tem que inocentar os 120 condenados na Lava Jato, não só o Chefe da Quadrilha Luladrão, de Tripex, sitio, Instituto lula….. e as palestras…. muito desvio e roubalheira…. e o povo tem o ladrão que merece. eu acho é tome…..

    1. Roberto Villanova Post author

      Êi, psiu! Em defesa do Direito, que não é errado, informo que o juiz Sérgio Moro disse na sentença que não tinha como provar a acusação e, ainda, que não era o juiz natural da causa, que nada tem a ver com a Lava Jato. Só para esclarecer e grato pela participação.

  4. Renato silva

    Uma pessoa que apoia um ladrão como lula e da mesma espécie dele, E ladrão também se o Brasil fosse um país de respeito e não tivesse esse STF o Lula estaria preso e o ditado vc rouba em minas e não pode ser julgado em São Paulo e só em minas,O Povo vai dá a resposta nesse ladrão safado de 9 dedos

  5. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    Abaixo 15 comentários
    Se fosse eleição LUVA GANHAVA DE LAVADA

    10 VOTOS PARA LULA
    5 DO BOLSONARO.

  6. Laurindo geo

    Lulão presidente agora mesmo para a vida do povão começar a melhorar. A CPI do genocídio vai varrer o assassino da presidência. Senador Renan, estamos com você!

  7. Otreblig

    Agora sim, teremos uma eleição justa, com Lula na disputa, onde o eleito terá a chance de julgá-lo. Quem for fraco e incompetente que se lasque.

  8. Barbosa

    Lula diz, ” a gente mentia falando mal do Brasil, se alguém perguntasse a fonte a gente não tinha. Na Bahia com 10.00 (dez reais), o eleitor vira consumidor. Já sou um senhor de idade, não vou mais enganar o povo. Quanto ao fato da sua inocência, mais de 120 bandidos foram condenados pela lava jato, a maioria devolveu parte do roubo, mas só o Lula é inocente, e o único que tem chances de ser presidente e é voltar a comandar a corrupção que beneficia grande parte dos homens da lei. A sorte está na mao do povo, a justiça divina não falha. Que venha logo 2022 pra acabar esse mi mi mi

  9. J. Cícero Costa

    Não há dúvida de que, se não fosse a farsa jurídica montada pelo bando da Laja Jato para excluir Lula das eleições de 2018, o ex-presidente teria vencido as eleições já no primeiro turno, naquele ano.

    Mas para além das irregularidades apontadas pelo STF no julgamento do Lula na esfera da Lava Jato, é preciso que se diga também que a condenação sem provas do ex-presidente Lula fundou-se sobretudo em ódio de classes.

    Todo o ódio das elites nacionais contra Lula se deve ao sucesso do seu governo. Imaginavam que um ex-metalúrgico de origem humilde, que passara fome e que vivera na miséria no agreste de Pernambuco, não tinha “capacidade” para governar o país. Enganaram-se redondamente. A aprovação do presidente Lula ao final do seu mandato foi fantástica: 87% dos brasileiros julgaram ÓTIMO o seu governo. Isso fez intensificar o ódio que as elites nacionais conservadoras já nutriam contra Lula.

    Então as classes dominantes, movidas por sua intensa aversão a pobres, começaram a vociferar contra Lula e Dilma, como cães raivosos a expelir seu babo de ódio pelos cantos da boca.

    E quando perceberam que não conseguiriam vencê-los nas urnas, então passaram a tramar o Golpe.

    Com o Golpe parlamentar de 2016, que resultou no impeachment rasteiro e brutal da presidente Dilma Rousseff, o Estado democrático deu lugar a um Estado policial arbitrário, sob o comando de déspotas togados, que subverteram a ordem constitucional para condenar sem provas o ex-presidente Lula, um homem público probo, honesto e honrado, impedindo-o de participar das eleições de 2018, a qual certamente venceria no 1º turmo, conforme apontavam todas as pesquisas à época.

    Ao sabor das circunstâncias e para atender a conveniências políticas, criou-se uma farsa judicial e assim, desvirtuando-se princípios e preceitos constitucionais pétreos, negou-se ao ex-presidente Lula o DIREITO POSITIVO, reto, justo e correto, e lhe impuseram pela via de exceção o ANTIDIREITO, cerceando-lhe a defesa e condenando-o sem provas, para atender-se aos interesses das classes dominantes e do capital financeiro.

    Assim fizeram com Lula. Foi condenado sem provas, levado ao cativeiro e ali amordaçado, silenciado, mantido como preso político para que não concorresse ao pleito presidencial e, mais uma vez, fosse eleito presidente do Brasil.

    Um jogo de cartas marcadas, uma grande farsa judicial com propósitos claramente políticos, forjada nos porões da República de Curitiba, e que certamente será lembrada pelas gerações futuras como uma das páginas mais sujas, tristes e iníquas da história do Brasil.

    Mas Lula está de volta e agora mais motivado ainda para servir ao povo que tanto ele ama e por quem é tão amado.

    Se não arrancarem – à força -, novamente seus direitos políticos, Lula será eleito presidente da República em 2022 !!

  10. Ronaldo

    O resultado disso é: se o Bolsonaro for disputar 2022 com um ladrão, nem precisa eu comentar quem vai ser eleito.

  11. Rivelino Melo

    O EX-JUIZ E EX-MINISTRO DA FALA FINA SÓ RETARDOU UM POUCO O RETORNO TRIUNFAL DO MELHOR PRESIDENTE BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS. LULA 2022. REELEITO EM 2026. FARÁ O SUCESSOR

  12. SEBASTIAO CANDIDO JUNIOR

    QUEM VOTAR NO EX PRESIDENTE LULA QUER VOTAR AO PASSADO, SUA CANETA BENEFICIOU COM LETRAS DE SANGUE A CORRUPCÃO NO PAÍS.

  13. Julius Robert Hoppenheimer

    Pedro Bial, no Manhattan Connection, sugeriu um detector de mentiras para entrevistar Lula.

    É mentiroso ou não, Ruberto…
    Diz aí, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  14. ADEMIR

    Lula o maior ei melhor presidente do Brasil…quem discorda é a elite que vê o Brasil ser governado para tais, pois a grande massa constituída de trabalhadores que formam o Brasil, nunca viram tantos direitos roubados como nesse governo entreguista e genocida…Lula trará de volta a esperança de um Brasil mais justo como um dia foi, inclusive fora mapa da fome…fome que muitos dos apoiadores do MITO nunca sentiram e por isso independente de como esse pseudo presidente age continuam o apoiando, mas estão tremendo de medo do metalurgico que vai voltar e mais uma vez encantar o mundo, enquanto isso, os que hoje desgovernam o país sofrerão na CPI e o impeachment e terão seus lugares de honra na cadeia… aguardem e confiem…pra cima deles 13

  15. Interiorano

    Amigo, nem sou bolsonarista e muito menos lulista! E não votei em nenhum dos dois! Então, para mim, tanto faz Lula ser ou não candidato! E quem vive de passado é museu!

Comments are closed.