De crise em crise, segue o governo Bolsonaro perdido e sem rumo
   1 de abril de 2021   │     20:20  │  6

Os números não mentem, mas quem o manipula pode ser mentiroso. Não sei se é esse o caso do Brasil atual, mas há muita semelhança entre os números que o governo apresenta e os números da realidade das ruas – que não batem de jeito nenhum.

Alguém está mentindo e, se não é a realidade das ruas, então é o governo que mente, na tentativa de esconder a realidade, por creditar que poderá escondê-la indefinidamente.

E assim, de crise em crise, segue o governo Bolsonaro perdido e sem rumo. O que virá a seguir? Há crise política e a crise militar provocada pelo presidente, que também não queria nomear o general que ele teve de nomear, para comandar o exército; só nomeou porque foi aconselhado a cumprir com a hierarquia militar e nomear o general mais antigo.

Bolsonaro não aprende e já andou dizendo que pode mudar o comandante do exército a qualquer momento. Basta, claro, que ele recuse cumprir uma ordem absurda.

Enquanto o presidente brinca, segue o Brasil sem rumo contando seus mortos.

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julius Robert Hoppenheimer

    QUEM SERVE AO ESTADO , NÃO PODE ADOTAR A POLÍTICA DE INDIFERENÇA AO CRIME OU AOS DESVIOS INSTITUCIONAIS, SOB PENA DE PREVARICAÇÃO E COAUTORIA !
    PRINCIPALMENTE, OS MEMBROS DAS FORÇAS ARMADAS, FORMADOS E PAGOS PELA NAÇÃO, PARA DEFENDÊ-LA, CONTRA OS INIMIGOS INTERNOS E EXTERNOS!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    Quando o DISCURSO para as FFAA não intervirem, é de que as FFAA são instituições de Estado e não de GOVERNO, quer dizer que o Estado pode continuar sendo SAQUEADO!

    Pode ou não pode, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    A indiferença , quando à roubalheira ocorrida na Nova República, é posição política de apoio ao crime.
    Tem muitos honoráveis, que terão que prestar contas de suas omissões , no Gabinete de Segurança, durante 13 anos de rapinagem petista.
    A pergunta que não quer calar:
    foi de graça essa omissão conivente?

    Foi ou não foi, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

Comments are closed.