Arthur Lira surpreende, enquadra governo e até Bolsonaro agora diz que vai se vacinar
   26 de março de 2021   │     9:04  │  18

Surpreendendo a todas as expectativas, com postura e discurso embasado na lógica e na ciência, o deputado alagoano Arthur Lira, presidente da Câmara, junto com o senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado e do Congresso Nacional,  são agora os dois homens mais importantes de fato e de direito, da República.

Ainda hoje repercute o discurso de Lira alertando o governo sobre o “sinal amarelo”, que se acendeu como advertência contra o negacionismo e a postura de estimulo ao genocídio adotada pelo presidente Jair Bolsonaro – que, agora, já admite que vai se vacinar. Entre apoiadores de Bolsonaro já existe os que “sentem saudade” de Rodrigo Maia, pela subserviência e fraqueza em relação ao governo.

Quem esperava um Arthur Lira capacho do presidente, se enganou. Com discurso firme e posicionamentos alicerçados na ciência, sem tergiversar, o presidente da Câmara rapidamente se transformou num dos homens mais importante da República, credenciando-se a alçar voos mais altos nas próximas eleições. Lira, que antes circulava quase anônimo pela Câmara, hoje é o principal personagem do Congresso Nacional, junto com Pacheco.

Que se mantenha assim e evite que se leve este país ao abismo profundo, para o qual estava sendo levado.

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Walter

    Quase que diariamente é descoberto sujeiras da família Bozo. Minha expectativa é que a corja toda vá parar na cadeia

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    O Ministério Público precisa sair da Poltrona e cumprir o seu dever de ofício , para, como fiscal da lei, coibir os abusos.
    Parece, que têm medo do poder do momento. Só investigam os governantes depois dos mandatos. Coragem, minha gente , e menos corporativismo. O Estado existe para proteger as pessoas e não oprimi-las, como ocorre. As empresas e seus empregos estão fechados, as reuniões sociais e até os velórios impedidos, mas as biqueiras do tráfico e os pancadões estão a todo vapor . Isso é sinal de medo, corrupção , ou temos um Estado Paralelo?
    Respondam, se puderem, por favo!

    Responde ou não responde, Ruberto..,

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. Eu já sabia

      As biqueiras do tráfico estão a todo vapor?

      …deve ser porque precisam distribuir o produto dos bolsococas da vida!

      É ou não é, Ruberto???

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    O importante é não entrar no “Tsunami do Pandemônio”. O Terrorismo Psicológico é um perverto instrumento de controle, manipulação e dominação. Não permita que o medo vença. Tenha tolerância, paciência, resiliência e, acima de tudo, coragem. Trabalhe para unir e não separar. Juntar, e não dividir.
    Enfim: Pratique o Amor Fraternal. É um remédio importante – talvez o mais barato e a seu dispor – para vencer o covidão e seus cafetões.
    Só nos resta suportar os “feriados de araque”, na verdade paralisações de emergência forçadas por governantes incompetentes.

    É ou não é, Ruberto…

    2000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Alagoas

    Esse cidadão é um Lunático, quando foi oferecida 70,000.000 milhões de doses da vacina porque esse capacho não comprou?? Você lembra o que esse panaca falou ( UM MANDA e o OUTRO OBEDECE) nunca fui PT nem LuLa e tãopouco Dilma, mas hoje voto em qualquer um, menos na desgraça do Bozo. RENUNCIA JÁ, FORA BOLSONARO.

    1. Maciel

      Caro Alagoas, estou com você. Renúncia evita a substituição de um milico Bozo pelo
      milico Mourão. O desdém do governo com a farmacêutica Pfizer, no caso das 70 milhões de doses, significou o atestado de óbito de dezenas de milhões de brasileiros, configurando-se num dos maiores assassinatos em massa da história mundial. Quanto aos governos petistas, no meu entender, foram, de longe, os melhores para o povo em 500 anos de Brasil.

  5. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    O Brasil registra 3.650 mortes por Covid-19, novo recorde em 24 horas Está é a segunda vez que o número diário de óbitos supera 3 mil no país. Total de vítimas chega agora a 307.112, enquanto soma de infectados vai a 12,4 milhões. O Bozo deve ser julgado por crimes contra a humanidade. A GRIPEZINHA, eu sou Coveiro, couro de jacaré, vai comprar Vacina na casa da tua mãe, e daí, mais de 300.000 mil Mortes e Mimi. Isto é o que sempre falou o denominado Mito um presidente perseguidor mal caráter, debochado que causa aglomerações e que jamais admitiu a Vacina. Mas o que poderia se esperar de um sanguessuga que passou 27 anos como Deputado sem fazer nada???

  6. Barbosa

    Bob, você conhece bem Artur Lyra, integrante vip da operação Taturana e outros maus feitos. Mais uma vez o presidente apostou errado, com tem feito com muita frequência. Artur Lira vai dar-lhe uma rasteira de quebrar o osso buco.

  7. Antoine Barboza

    Eu defendo que o ex-ministro Pazuello seja imediatamente preso. Numa delação premiada não teria como deixar o chefe do genocídio de fora.

  8. SEBASTIÃO CÂNDIDO JÚNIOR

    NÃO É VERDADE ILUSTRE JORNALISTA DESSE CONCEITUADO JORNAL,PERDE A GUERRA O SOLDADO QUE FICA AQUARTELADO ESPERANDO QUE O INIMIGO ANIQUILE SEU POVO, FOI COM ESPÍRITO PÚBLICO QUE GENERAL PAZUELLO ASSUMIU O MINISTÉRIO DA SAÚDE,O ILUSTRE JORNALISTA TEM PLENO CONHECIMENTO QUE O VÍRUS DA COVID NÃO ESCOLHE RAÇA COR, RICOS E OS MENOS FAVORECIDOS, ELE UM INIMIGO INVISÍVEL QUE SÓ E COMBATIDO ATRAVÉS DA CIENCIA E NA COMPRA DAS VACINAS, NESTE ITEM FICAMOS PRISIONEIROS DAS FARMACEUTICAS INTERNACIONAIS,E SÓ ENTREGAM A CONTA GOTAS, FELIZMENTE NESTA DATA, TEMOS NOTÍCIA QUE O INSTITUTO BUTANTÃ DARÁ INICIO NA PRODUÇÃO DE VACINAS COM TECNOLÓGIA NACIONAL, TIRANDO ESSA CONDIÇÃO VEXATÓRIA DO BRASIL FICAR DEPENDENDO DA BOA VONTADE DAS FARMACEUTICAS INTERNACIONAIS.O GOVERNADOR DE SÃO PAULO JOÃO DORIA, ALARDEIA AOS QUATRO VENTOS QUE COMBATE A DOENÇA COM CIENCIA , NO ENTANTO LÁ É O ESTADO ONDE EXISTE O MAIOR NÚMERO DE ÓBITOS FICANDO CLARO QUE A CIENCIA NÃO GOVERNA, ELA É O INSTRUMENTO PARA PRODUZIR MEIOS PARA SALVAR VIDAS.O MINISTRO MARCELO QUEIROGA ASSUMIU O MINISTÉRIO E ALEM DAS INÚMERAS DIFICULDADES TERÁ DE ENFRENTAR O NEGACIONISMO RAIVOSO DA GRANDE IMPRENSA NACIONAL QUE EU QUALIFICO DE HIENAS, A GRANDE VERDADE SOBRE ISSO, ESSE É O QUARTO MINISTRO DEVIDO AS INTRIGAS CAUSADAS POR ESSA GENTE. AGORA QUEREM QUE O PRESIDENTE SUBSTITUA O MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES, JÁ ESTÃO PEDINDO A CABEÇA DO MINISTRO RICARDO SALLES, ISSO ME FAZ LEMBRAR O EX PRESIDENTE JANIO QUADROS ELE FICOU DE TAL FORMA ENOJADO COM A PRESSÃO POLITICA E DA IMPRENSA ESCREVEU UM BILHETE RENUNCIANDO PEGOU O BONE E FOI EMBORA DE BRASÍLIA.TODAVIA AO QUE PARECE OS ADVERSÁRIOS DO PRESIDENTE BOLSONARO NÃO IRAM ENCONTRAR A MESMA FACILIDADE, ELE FOI MEMBRO DAS FORÇAS ARMADAS E NO DICIONÁRIO DELES O SOLDADO NÃO FOGE DA LUTA.

    1. GEISEL

      A VERDADE É QUE O CADETE BOLSA É UM AGITADOR. FELIZMENTE ELE FRACASSOU E NÃO CONSEGUIU EXPLODIR GUANDÚ. FRACOTE!

  9. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Esse é um presidente Bosta, Levar enquadrada de quem ??? O Bozo está nas mãos do Centrão. Kkkkkk E o centrão só está do lado de quem está ganhando. Para o Capitão Cloroquina é só Fumo, daquele de Arapiraca. Kkkkk

    1. Eu já sabia

      Epa! Não sugira isso. Assim ele dá uma quebrada de asa e já vai logo descendo até o chão ki ki ki ki ki

  10. carlos

    Concordo, estava sendo levado pelos governos esquerdistas. Agora temos um Presidente de verdade e não ladroes do erário.

Comments are closed.