Presidente passa recibo e dá à oposição o mote da campanha em 2022
   18 de março de 2021   │     23:18  │  35

Faltou alguém alertar o presidente Jair Bolsonaro, sobre que não se deve passar recibo ao adversário. Se alguém o alertou e ele não levou em consideração, então o presidente  deu de graça à oposição o tema mais devastador da campanha eleitoral no ano que vem, quando o Brasil terá perto de 1 milhão de motes causadas pelo Covid -19.

Vão chamá-lo de genocida e quanto mais o presidente mandar a polícia prender é pior; apelido só pega quando o apelidado reage. E qualquer reação de Bolsonaro só agrava e agravará o problema, porque ele é sim negacionista e estimulou – e continua estimulando -, a contaminação com as aglomerações que promove.

Ele disse que quem tomasse a vacina poderia virar jacaré ou ficar falando fino; se fose mulher, cresceria o bigode.

Ele chamou de maricas quem usa máscara, e até fez uma live com propagando contra o uso de máscaras.

Ele promoveu e promove aglomerações.

Ele negou a ciência e demitiu dois cientistas que eram ministros da Saúde, ajudado a elevar esse número de mortes, que já beira 300 mil, com o seu negacionismo irresponsável.

O presidente não tem como apagar esses posicionamentos genocídas, e quanto mais usar a polícia para perseguir quem o chama de genocida, é pior. Bolsonaro deu o mote de graça à oposição, que está fazendo, continuará fazendo e fará ainda mais em 2022, para espalhar o rótulo carimbado do genocídio com o genocida junta.

E não dá mais para voltar atrás, porque a oposição já descobriu como irritar o presidente sem precisar sair de casa.

COMENTÁRIOS
35

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Heitor

    O Jair B.elzebu assumiu a presidência e já foi logo mudando o slogan do governo para “Queiroz acima de tudo. Meus filhos acima de todos”

  2. Alberto Lima

    Eita que os adoradores do capitão corrupção estão todos ouriçados.
    Chora esquerdalha
    Bolsonaro até 2026
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    Aceita que dói menos
    Acabou a MAMATA.

    1. Maurício Tenório

      Que alegria, hein?! Parece que você ganhou um carro elétrico, igual ao do filho 04 Jair Renan kkkkkkkkkkkkk

  3. Alagoas

    BOLSONARO quer garantir foro privilegiado a PAZUELLO antes de nomear novo ministro. EITA PRESIDENTE TRANBIQUEIRO. FAZ TODO TIPO DE ESQUEMA PARA OS FILHOS E MINISTRO INCONPETENTE. FORA BOLSONARO

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Ruberto, hoje é aniversário 🎁 do melhor presidente da República de todos os tempos: “Jair Messias Bolsonaro”.

    Viva Bolsonaro, VIVAAAAAAAAAAAAA…

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    Imagens da Bíblia às vezes se aplicam, como alegoria, para ilustrar a realidade política. Salmos 27:3 descreve o que acontece com Jair Messias Bolsonaro: “Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá, ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança”.
    Bolsonaro é um fenômeno político que precisa ser estudado com muito cuidado, sem simplismos teóricos, nem preconceitos ideológicos. Embora sofra um incessante processo coordenado de destruição de imagem, sofrendo ações de propaganda e contrapropaganda financiada por inimigos e promovida por craques midiáticos no assassinato de reputações, Bolsonaro consegue não sofrer, pelo menos até agora, perdas significativas de popularidade.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  6. Alagoas

    BOLSONARO, VAI TER DE CONTRUIR PRESIDIOS COM A MAXIMA URGENCIA, POIS NAO TEM CADEIA SUFICIENTE PARA PRENDER QUEM O CHAMA DE GENOCIDA.

  7. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    BOLSONARISTAS PORQUE VOCES ESTAO TOMANDO A VACINA??? SE A CLOROQUINA E RECEITADA PELO DR. BOLSONARO ?? VEJO DIVERSOS LUNATICOS SE VACINANDO E AGORA ??? CAPITAO CLOROQUINA ?? O QUE FAZER???

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    O lockdownismo chegou impondo, em nível global, os controles mais intrusivos e abrangentes de seres humanos da história. As pessoas foram colocadas em prisão domiciliar. Suas igrejas e empresas foram fechadas. Milhões foram humilhados pelo estado, que afirmou que suas atividades não eram essenciais. A polícia impingiu decretos draconianos e prendeu dissidentes.
    Milhares de pequenas empresas e empregos foram destruídos, levando milhões à depressão, com aumento substantivo no número de overdoses e suicídios. As vidas de outros milhões ao redor do mundo foram despedaçadas.
    A postura dos adeptos do lockdown almeja uma sociedade de volta ao estado da natureza, com uma idílica purificação da vida. Essa neurose com uma sociedade sem patógenos ajuda a explicar uma das mais estranhas características do lockdownismo: seu puritanismo.
    Observe que o lockdown atacou especialmente qualquer coisa que se pareça com diversão: filmes, teatros, eventos culturais, esportes, viagens, boliche, bares, restaurantes, hotéis, academias e clubes. Há até locais com toques de recolher para impedir as pessoas de ficarem fora de casa até tarde.
    Se uma atividade é divertida, ela vira um alvo.
    Há um elemento moral aqui. O pensamento é que, quanto mais as pessoas estão se divertindo, quanto mais escolhas elas fazem por conta própria, mais doenças (pecados) se espalham. Trata-se de uma versão sanitária da ideologia religiosa de Savonarola, que levou à Fogueira das Vaidades.
    Sob o lockdownismo, a menor das preocupações é a liberdade humana. A segunda menor preocupação é a liberdade de associação. A terceira menor preocupação são os direitos de propriedade. Tudo isso deve se curvar à disciplina tecnocrática dos mitigadores de doenças.
    No fim, não se trata de fazer as pessoas melhorarem. Trata-se apenas de controlar toda a vida.
    Isso nada mais é do que puro fanatismo, uma espécie de insanidade coletiva em que o objetivo maior é tornar o “distanciamento social” o novo credo nacional.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. Sem Nome

      Interessante este ponto de vista;”distanciamento social”como algo de perverso neste momento de pandemia.Considerando tudo que relatou,qual seria a alternativa viável,de forma objetiva?

  9. Julius Robert Hoppenheimer

    Se o haddad fosse Presidente, a rede globo 🌎, noticiaria que até o “Chá de Alho 🧄 com Casca de Cebola” era bom no combate ao vírus 🦠 chinês.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  10. Sergio

    Independente de qualquer coisa o presidente terá nosso voto. Eu posso chamar qualquer um de genocida. Quem investiu em estádios e não em saúde. Nossa saúde é uma merda há séculos. Nossa educação envergonha africanos. Nossa auto-estima. O apelido de Lula qual é: Ladrão. Lindo isso.

    1. Walter

      É uma direitalha de merda mesmo. Não ganha no voto aí tem de inventar roubo onde não existiu. Acusar de ladrão, mas sem se conseguir mostrar a prova do roubo. No entanto, ficam com a boca enfiada no rabo em vez de denunciar as rachadinhas da Michele, do Queiroz, do Flávio. As compras superfaturadas do governo federal, com itens como bacalhau, que a maioria esmagadora dos brasileiros não consegue ter na mesa devido o alto custo, e ainda assim o governo pagou quase o dobro do preço, numa ladroagem descarada.

  11. Sem Nome

    O que é genocídio e exemplos?
    Genocídio é a palavra usada para referir-se a ações realizadas por determinados grupos com o objetivo de exterminar outros grupos por conta de sua opção religiosa, ideológica, ou por questões ligadas à etnia, raça e nacionalidade

  12. Sem Nome

    Quais o maiores genocídios da história segundo o Google:
    Os sete maiores genocídios da história, em termos de número de vítimas fatais, são os seguintes.
    A grande fome de Mao. Quando: 1958 a 1976. …
    Invasão mongol. Quando: Século 13. …
    Crueldade sem limites. Quando: Século 15. …
    Mortes no gulag. Quando: Décadas de 1930 e 1940. …
    Holocausto. …
    Holocausto africano. …
    Caminhada mortal.
    E qual será o próximo?

  13. Sem Nome

    “Presidente passa recibo e dá à oposição o mote da campanha em 2022″…quem já hoje leu o que ex-preso político, 4 Lertas, falou a imprensa Internacional o motivo no nosso presidente ser chamado de Genocida?Será que a PF vão prendê-lo por afrontar a Lei de Segurança Nacional?E tome palanque!!!

  14. Júlio Cezar

    O governo do genocida vai aumentar o preço dos medicamentos ainda este mês. Imagine um país em meio a uma pandemia fazer uma atrocidade dessa… Parece que a intenção é matar os mais idosos e adoecer todo o resto.

  15. Zé Auxílio & Moradia

    “Acho que (a pandemia) tá indo embora”. Conversa para boi dormir, dita por Jair Bolsonaro em abril de 2020. Ainda de acordo com ele o Eduardo Bananinha seria embaixador nos Estados Unidos. Isso é um enganador?

    1. Roberto Villanova Post author

      Se o comentários não estiver relacionado ao texto do blog, vira spam automaticamente.
      Deve ter sido isso o que aconteceu.

  16. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    BOLSONARO está todo cagado pela sua incompetência. Nunca quis comprar as Vacinas para imunizar a população Brasileira e
    agora ??! O MiMI, não sou Coveiro, GRIPEZINHA e agora Bolsonaristas ??? Nunca votei no Lula e nem tão pouco no PT, mas hoje voto só para ver este desgraçado cair. BOLSONARO você se acha um semideus, mas você é um vírus Satânico.

  17. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    Porque BOLSONARISTAS estão tomando Vacina???? Porque??? A Cloroquina não é tão eficaz ??? A, vacina vem da China e o couro de jacaré ???? Hoje os Estados Unidos completaram 100 milhões de pessoas e aqui no Brasil nem 5% da população tomou a Vacina. Porque ?? Porque quando ofereceram 70 milhões de dose da vacina o Satan do Bozo não comprou ??? Hoje não tem Vacina e a culpa é de quem ??? Já se foram mais 285 mil vidas e a culpa é de quem ??? FORA BOLSONARO.

  18. Otreblig

    Negou o vírus, negacionista arrogante e irresponsável. Aglomera, incentiva a não usar máscara, e hoje quem bateu palmas pelas besteiras que disse e diz, estão na fila tomando vacina. Fora com esse genocida.

  19. 20% DAS MORTES NO MUNDO, SÃO DAQUI.

    Sem medo de errar, se ele continuar na presidência, aí sim, estaremos perto de sermos um país muito parecido com a Venezuela.
    Vejam, como Maduro, ele pretende armar a população, como Maduro ele tem uma rede de informações não oficial de militares, ele disse isso em reunião ministerial em abril lembram?, como Maduro ele coloca militares nos postos chaves dos cargos da república e nos ministérios. A miséria aqui tá crescente, o desemprego acelerado, como Maduro, ele também, manda investigar qualquer opositor, assim como Maduro ele não gosta da imprensa. A inflação está alta. Se continuar assim a única diferença entre o Brasil e a Venezuela é o preço do combustível, pois lá, o preço do combustível é muito barato, já aqui…
    Mas enquanto isso, os amigos do rei continuam com muita carne de primeira bacalhau, regado a muito uísques e muita cerveja, assim como Maduro, ele também tem muito admiradores.

  20. 20% DAS MORTES NO MUNDO, SÃO DAQUI.

    Ele vetou a internet grátis a rede de escolas públicas para alunos e professores, indispensável nos dias de hoje. Percebeu gado que para beneficiar aos amigos, militares e os filhos ele é muito generoso, mas para os pobres ele não tá nem aí. Vamos acabar com a farra da picanha, da cerveja, do bacalhau, do leite condensado, e o que vocês dizem do cartão corporativo, que os gastos são mantidos em sigilo, ainda tem gente que apoie, é a vida, vamos para frente.

  21. Rivelino Melo

    PRESIDENTE GENOCIDA. TEM MUITO O QUE EXPLICAR SOBRE A PRODUÇÃO MILIONÁRIA DE CLOROQUINA PELO EXÉRCITO BRASILEIRO

Comments are closed.