Novo ministro da Saúde diz que Bolsonaro receita e ele aplica. Misericórdia…
   16 de março de 2021   │     22:25  │  32

O novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que cabe ao presidente Jair Bolsonaro definir a política de saúde do país e a ele, cabe apenas executá-la.

Lamentável  inocência do novo ministro.

É lamentável porque o novo ministro demonstra que não sabe o tamanho da responsabilidade do cargo que está assumindo, e desconhece a lei e, por conseguinte, nunca deve ter ouvido falar na figura da “Teoria do Domínio do Fato”, onde ele pode ser enquadrado criminalmente, sem poder alegar que cumpria ordem.

Ordem absurda não se cumpre, caso se cumpra, responderá criminalmente por isso. Até na vida militar é assim, por isso o subordinado deve pedir ao superior que a ordem lhe dada seja por escrito.

Sendo assim, que o novo ministro da Saúde mude de ideia imediatamente e passe a defender a ciência e a vida, como condição única para permanecer, ou então, contrate desde já um bom advogado, caso apoie a política de saúde que está matando quase 3 mil pessoas por dia.

Queiroga é uma indicação do senador Flávio Bolsonaro, logo, carrega as digitais do governo, que é mundialmente apontado como responsável pelas mais de 280 mil mortes, e que não é um número de mortes ainda maior, porque os governadores decidiram tomar a frente e impedir o aumento do genocídio.

Não há expectativa boa para o país, pelo contrário, ou o governo dá uma guinada radical na sua postura e no seu discurso negacionista, ou a situação vai piorar, com o governo perdendo o controle, os cemitérios abarrotados e o país isolado do resto mundo, sem poder fazer negócios.

Tomara que não aconteça, mas esse temor já não é mais pesadelo. Ele está nos rondando todos os dias, do Oiapoque ao Chuí.

COMENTÁRIOS
32

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Barbosa

    Olha Bob, já pensou essa grana administrada pelo PT?

    BID lança fundo de até US$ 1 bilhão para financiar projetos sustentáveis na Amazônia.

  2. Barbosa

    Bob, onde você ouviu isso do novo ministro? Eu ouvi ele falar em uma televisão que é médico, e que vai seguir a ciência, inclusive, falou que o presidente lhe deu carta branca para montar a sua equipe. Assim fica difícil Bob, enquanto milhares de famílias chora, você fica fazendo piada. Voce está pior que o presidente.

    1. POVO BRASILEIRO

      OBRIGADO LULA. SEM MANDATO NENHUM, VOCÊ ARTICULOU A COMPRA DA VACINA RUSSA SPUTNIK-V. COM ESSE GESTO VOCÊ SALVARÁ MILHÕES DE VIDAS.

  3. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    Morre MAJOR OLÍMPIO, 3º senador por covid. E Senado ignora CPI da Pandemia. Brasil sem Vacina graças ao Governo, até onde o Brasil vai parar nas mãos de um INCOMPETENTE ??? O Brasil não, vidas de brasileiros.

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    O stf, tirou a responsabilidade de direito do Poder Executivo???
    Está aí o caos social, a fome e a miséria???
    Mas, ainda dá tempo, é só o stf, devolver o que roubou do Poder Executivo, a responsabilidade total para tratar a doença 🦠. Eles – governadores e prefeitos – têm capacidade para controlar a situação, mas não querem???
    Se o stf, devolver para o Mito, ele resolve em um mês!!! Aí, já era papai, só alegria…

    😎😃😆😄🤧😁🤡🍌
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉

  5. Paulo Araújo

    Caso tivéssemos o professor Haddad na presidência neste momento histórico alguém em sã consciência acha que essa tragédia humanitária estaria ocorrendo? Minha gente, É muita crueldade desse desgoverno.

  6. Heitor

    O escândalo da mansão, além da matança em série do brasileiros na pandemia pelo governo Federal, afundaram de vez Bolsonaro em todas as pesquisas. Toma safado. Só vai piorar. Impeachment e prisão à vista

  7. Alagoas

    Com a ajuda de BOLSONARO, remédios sem eficácia comprovada contra covid-19 têm sido empurrados para “TRATAMENTO PRECOCE”. E médicos, que recitaram o juramento de Hipócrates, prometendo não causar mal, agem como CHARLATÃES ao prescrever produtos enganosos, ajudando a construir o caos que temos hoje. O Brasil registrou, nesta quarta (17), uma média móvel de mais de 2 mil mortes por dia pela primeira vez – para ser exato, 2.031. Foram 2.736 ÓBITOS, totalizando 285.136. E Daí, a GRIPEZINHA, não sou Coveiro, o MiMI está aí.

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    O gooooveeeerrrnaaaadooooooorrrr, liberou 30% do transporte municipal baseado em quê???
    Porquê não libera com 30% o setor de bares e restaurantes e o setor turístico???

    Diz aí, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  9. Manoel ciriaco

    Mula livre . Pior e o mula receitar aplicar no kct no anus do povo Brasileiro roubando bilhoes . MULA LIVRE

  10. Cinthia Merêncio

    O Brasil continua ladeira a baixo. Enquanto milhares de brasileiros como nós morrem todo dia somente de Covid-19 e muitos idosos se humilham em filas durante a madrugada à espera de vacina, os filhos do presidente Bolsonaro se atolam em corrupção. Cadeia nessa família maldita.

  11. Otreblig

    …eita gota, falando em números, viu o 04, já começou mostrando seu talento em maracutaias. Tão pouco tempo já está sendo investigado. Eita família honesta. 😂😂😂😂😂😂😂

  12. Julius Robert Hoppenheimer

    DOMINAÇÃO
    Toda vez, que o povo se revolta contra a opressão, e exige INTERVENÇÃO , aparece a “bandeira” impeachment, para manter tudo como sempre foi !
    É manobra diversionista , para diluir a energia social e manter a DITADURA .
    Não percam tempo com ministros ou com governadores , suas cabeças estão sendo oferecidas , pelo poder real, para manter o Regime do Crime. Exatamente como fizeram com Collor e Dilma. O baile continuou, com péssimas consequências, para o Brasil e o seu povo!
    Cessa a causa cessa o efeito.
    INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ !!!

    Ruberto, cuidado com o povo nas ruas…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  13. Alagoas

    BOLSONARO, pense num homem que mente. O Brasil de BOLSONARO e PAULO GUEDES onde está ??? Existe na Lua?? A INFLAÇÃO matando, mais 2.500 pessoas morrendo e a vacina nada de chegar.

  14. 20% DAS MORTES NOMUNDO, SÃO DAQUI.

    Um jornalista alagoano diz sempre com muita propriedade, não literalmente: àquele que está no palácio do planalto representa a média da população brasileira, de fato, senão vejamos:
    Porque as pessoas estão contra a ciência?
    Porque muitos estão apoiando a liberação de armas, um total por pessoa absurdo, em nome de uma falsa segurança? E as queimadas, tão importante combater e de uma hora para outra, acham normal o que está acontecendo no Brasil
    As fakenews põe a vida das pessoas, com tratamento contra a pandemia sem eficácia alguma?
    Porque a política claramente contra o meio ambiente é aplaudida por muitos em nosso país?
    Nunca se aprovou tanto agrotóxicos nos últimos dois anos, que matam o ser humano. Proibido em outros países, aqui teve o apoio do governo.
    Porque as pessoas acreditam nas fakenews distribuídas pelo chamado gabinete do ódio?
    As medidas desastrosas do presidente, contra a pandemia, mostra claramente sua incompetência. Mas ainda assim há quem aponte para os governadores. Hoje as mortes no brasil já representam 20% das mortes no mundo, como os países vacinados tendem a diminuir e aqui só crescer, infelizmente esse numero amentará nos consolidando como pária também na pandemia.
    Olhem para os ministros, todos eles estão fazendo o que o presidente manda, assusta-me a PF, a mando do ministro da justiça, bater na casa de um jovem, para responder a um processo por ter chamado o presidente de Genocida, vai ter muito trabalho a PF, nesse sentido. Que presidente de bom senso, sai, em protesto contrariando as orientações das autoridades sanitárias em plena pandemia, pior aglomerando as pessoas na frente dos quarteis pedindo um regime totalitário, ficado para trás há muito tempo?
    Que presidente separa o seu país com interesses eleitoreiros, mentindo, comprovadamente mentindo?
    Que inversão de valores a sociedade está enfrentando?
    A culpa do que está acontecendo é da imprensa, dos governos anteriores, da ideologia?
    Está havendo um tipo de controle mental de um grupo de pessoas, que foram contaminados por uma espécie de vírus dominador de mentes?
    É Lamentável, depois ficam lastimando a situação do país, o vírus da Covid 19, também se adequa, aos pensamentos doentios da população de um país, pois nossos pensamento influenciam o nosso exterior, infelizmente a medicina, ainda não esta tão avançada a ter como medir, isso, mas chegaremos lá, um dia. Então você QUE espalha fakenews, que é conivente com o erro, que se deixa enganar por mentiras com preguiça de pensar por si só, ou que o ódio lhe deixou cego, PENSE BEM, VOCÊ TAMBÉM TEM CULPA. PELO QUE OCORRE.

  15. Meu presidente é top

    Alguém assistiu o filme Tal pai tal filho?
    Muito bom…
    Agora vamos falar de política, vocês viram que além do 01, 02,03, agora um tal de 04 Jair Renan, também mostrou talento para negócios. Essa família é admirável, chegou para acabar com a corrupção, e, por favor o gado pode aplaudir que a turma é boa.

  16. RAPHAEL

    RESUMINDO, O MINISTRO É UM AUTÊNTICO COCÔMINION: VOCÊ DIZ O DIA CERTO DE DEFECAR QUE EU OBEDEÇO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. Renato silva

    Além de comunista,Plagiador e mentiroso esse blogueiro a cada ele coloca Fakenews,a Gazeta quebrada com esse tipo de profissional de quinta categoria,ele comprou o Diploma na Venezuela

Comments are closed.