Para desviar o foco sobre o filho, Bolsonaro requenta discurso genocida
   5 de março de 2021   │     16:48  │  18

Para tentar desviar a atenção sobre mais um escândalo envolvendo o filho, o presidente jair Bolsonaro requentou o discurso velho e voltou a criticar os brasileiros que seguem as orientações médicas – orientações de médicos de verdade -, e se mantêm no isolamento social.

Sobre as mortes, que devem chegar a 500 mil óbitos pelo COVID -19 até o meio do ano, o presidente pediu para “deixarem de frescura e de mimimi”, e voltou a desdenhar das mortes, pedindo para pararem com o luto e o choro.

Mas, tudo isso é a tentativa do presidente de desviar o foco de mais um escândalo envolvendo seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, na compra de uma mansão mediante financiamento bancário com juro inédito na história do sistema financeiro.

Comenta-se que o filho avisou ao pai que iria fechar o negócio com o Banco Regional de Brasília, e o presidente o teria autorizado a fazê-lo, mesmo com o risco de virar – como de fato virou -, escândalo e colocar novamente a família no noticiário policial.

Não vai ser fácil o presidente abafar o caso, ainda que insista em tentar desviar o foco com essas declarações requentadas sobre a pandemia. O caso é sério e tem tudo para se desdobrar em outros escândalos, caso o filho do presidente, que trabalha com dinheiro vivo, não consiga explicar a origem do dinheiro com o qual deu o sinal pelo imóvel.

Quanto ao presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, que autorizou a transação bancária inédita beneficiando o Flávio Bolsonaro, será que ele ainda está sendo cotado para assumir a presidência do Banco do Brasil?

Vamos ficar de olho aberto…

 

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julius Robert Hoppenheimer

    Estranhamente, conselheiros deixam a Petrobras com a chegada do General… 😎😃😆😄😁🤣🤡🍌…

    Os conselheiros alegaram que deixaram a estatal porque tinham medo de ser responsabilizados pela queda no valor de mercado da empresa.

    Omar Carneiro da Cunha, João Cox, Nívio Zivian e Paulo César de Souza explicaram que, como pessoas físicas, podem ser “atingidos” por processos judiciais e ter os bens bloqueados.”

    Ruberto, ixplica isso Ruberto, ixplica…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. Laurindo geo

      Esse gen. Silva e Lunático tem a mesma aptidão gerencial do generaleco da Saúde. Portanto, a gasolina vai continuar cara e aumentando.

  2. Gado não tem jeito

    Enquanto isso… o senador muito amigo do bozonero, aquele do dinheiro na cueca, expande seu império de garimpo ilegal, denúncias foram feitas na PF, e órgãos do governo, nada foi feito. Não me surpreende. Adeus Brasil. Estamos entregues ao caos.
    Chico Rodrigues, sim ele mesmo líder do presidente no senado o mesmo que o presidente disse ter um caso de amor. Entendeu agora porque o Presidente gosta de quem gosta?????
    Vem mais pó aí, Deus salvei Brasil

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    Se o stf autorizar, estou pronto para botar o meu plano contra a pandemia em prática.
    Jair Messias Bolsonaro!!!

    Autoriza ou não autoriza, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Todos. Eu disse TOOOOODOS, dos mais novos aos mais velhos têm o dever e a obrigação de reverenciar, admirar, amar e honrar esse heróico presidente Bolsonaro. Pela primeira vez em centenas de anos esse país tá sendo transformado em uma nação de primeiro mundo! 🙏🏻 Parabéns, presidente guerreiro Bolsonaro…todo o povo brasileiro te ama te venera. Bravissimo milhões de vezes bravissimo.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    A sociedade está normal???
    Políticos destruindo a economia!!!
    Professores públicos destruindo o ensino!!!
    Esquerdista destruindo a lógica!!!
    Para piorar temos médicos mentindo!!
    Televisão fazendo militância!!!
    E o povo se acovardando!!!
    É, o inferno vai precisar de um anexo…

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  6. Pedro filho

    Como um ser humano(?) desse, o BOBaca Vilanova ainda continua nesse blog.? Ser A que a gazetaweb não notou que o cara está esclerosado e obcecado para derrubar o Bolsonaro. Mas o cara não é LADRÃO como o ídolo dele, o LULADRÃO.
    Esses comunistas são de dar dó. Porque não vai prá Cuba, hein?

    1. Gado não tem jeito

      Cuba está testando sua própria vacina, está na segunda fase, se eu pudesse eu iria sim, me vacinar, porque por aqui, só tem ozônio na bunda, para quem gosta façam fila, e qdo tomar façam arminha

  7. Julius Robert Hoppenheimer

    Um tigre pode matar outro tigre. Mas qual tigre conseguiu jamais matar milhões de tigres?

    Diz aí, Ruberto…

    Tem jeito não, é como massa de pão 🥖 quanto mais batem mais ele cresce!!!

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    Governadores americanos querem extinguir o uso das máscaras mas Joe Biden é contra, no mínimo deve ser por causa da dominação que as máscaras causam em outros países!!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!

  9. Júlio Cezar

    A miséria de governante que o Brasil tem é expert em sempre procurar desviar o foco de suas falcatruas. Mas eu digo uma coisa, a casa está caindo!!

  10. Sem Nome

    Roberto,
    Pare de mi,mi,mi e espernear tanto,ninguém pode comprar sua casinha,minha casa minha rica vidinha?Sai desta,quem pode ,pode…esqueci de perguntar,cadê o mustangue de ouro do filho do Lulinha?O apartamento e o sítio do Lula?Como assim,quem são os donos?Realmente virou (…)sem dono.

Comments are closed.