Batemos a marca de 1 mil 850 mortes por dia e culpa é da imprensa. Ria…
   3 de março de 2021   │     20:09  │  30

Sobre o recorde de 1 mil 850 mortes por dia no Brasil, nesta quarta-feira, 3, o presidente Jair Bolsonaro culpou a imprensa. Segundo o presidente, a imprensa é responsável.

Na terça-feira, 2, o presidente reuniu um grupo estimado em 20 pessoas para comer porco no espeto com feijão tropeiro e arroz; entre os convidados estava o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, enquanto o seu Estado está sendo obrigado a “exportar” pacientes para o Espirito Santo, porque não há mais vagas para ninguém nos hospitais mineiros.

Sobre a culpa da imprensa, conforme disse o presidente, vamos recapitular enumerando os 10 erros ou as 10 culpas da imprensa. Acompanhe:

1)Foi a imprensa que chamou a pandemia de gripezinha; não foi o Bolsonaro.

2)Foi a imprensa que mandou a população não usar máscara nem manter o distanciamento social; Bolsonaro, ao contrário, sempre usou máscara e nunca promoveu aglomerações. jamais o presidente fez isso.

3)Foi a imprensa que chamou de maricas quem usa máscara para se proteger; Bolsonaro nunca chamou de maricas quem usa máscara.

4)Foi a imprensa que boicotou e continua boicotado a vacina; Bolsonaro sempre defendeu a vacina e até disse que seria o primeiro a se vacinar.

5)Foi a imprensa que disse que não compraria a vacina produzida pelo Instituto Butantâ, chamando de vacina do Dória. Lembram?; Bolsonaro sempre defendeu a vacina do Butantâ.

6)Foi a imprensa que disse que não era coveiro para contar os mortos; Bolsonaro nunca disse isso e sempre defendeu a vida e lamentou as mortes.

7)Foi a imprensa que respondeu: pergunte a sua mãe, quando quiseram saber quando as vacinas chegariam no Brasil; Bolsonaro sempre respeitou a mãe dos outros.

8)Foi a imprensa que demitiu dois ministros da Saúde, médicos, e nomeou um general para o Ministério da Saúde; Bolsonaro sempre quis manter os médicos no comando do combate à pandemia, mas essa imprensa maldita …

9)Foi a imprensa que “receitou” cloroquina e ivermectina para combater a pandemia, medicamentos esses inócuos; Bolsonaro sempre foi contra a esses medicamentos.

10)Finalmente, foi a imprensa que inventou agora o spray de Israel e está gastando mais de 1 milhão de reais mandando uma delegação chefiada pelo terraplanista Ernesto Araújo, para examinar o produto; Bolsonaro jamais seria capaz de tamanha irresponsabilidade.

Portanto, é tudo culpa da imprensa, que levou à matar nesta quarta-feira, 3, quase 2 mil pessoas, enquanto os jornalistas comemoravam comendo porco no espeto com feijão tropeiro e arroz.

Essa imprensa é mesmo genocida e ainda quer culpar um presidente que sempre respeitou a ciência e valorizou a vida…

 

COMENTÁRIOS
30

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marta Albuquerque

    Vacina Soberana 2 entra na última fase de testes em Cuba.
    Nunca mais o gado vai dizer ” vai para Cuba” porquê em ciência, e, se esse governo continuar, Cuba vai está ha anos luz do Brasil, pena mas uma verdade, o vírus brasileiro, todos sabemos quem é.

  2. Otreblig

    “Parem de mimimi “. ” Vão chorar até quando?” “Parem de frescura”. ” Vai comprar vacina na casa da tua mãe “. Esse sujeito é mais que insano. Não vou comentar mais, nem da sua competência, porque faz muito tempo, lá atrás, na época do Exército, já demostrava não ter. Como político, então deputado, foram 28 anos de comodismo sem fazer nada, só recebendo, sem dá nada em troca. Presidente negacionista, que não está nem aí pra o vírus que segue contaminando e matando todos os dias. Vacina SIM, o Brasil precisa viver, ter paz, e não contimuar chorando por tantas mortes.

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    Luto, pelo comércio que não irá resistir a mais um fechamento. Ao trabalhador que ficará sem o seu sustento???

    Ruberto, o socialismo é lindo???
    É ou não é….

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Alagoas

    COVID 19: 1840 morreram de ‘MIMIi’ na quarta, e 1726 de ‘FRESCURA’ na terça… Este é o Brasil do Capitão Cloroquina e seus lunáticos. O verdadeiro Cego é aquele que enxerga e não vê. FORA Bolsonaro.

  5. Heitor

    Ozônio no c# do Bolsonaro com urgência, pra ver se ele sossega. Pelo visto, Hélio Negão deve tá fazendo uma greve de sexo

  6. Manoel Assis

    Acho que é muita maldade para uma criatura tida como humana. O Capitão Corona preside o país como um déspota. Mas sabemos que não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe.

  7. NIVALDO

    Bando de esquerdistas, vocês acham que se o Lula ladrão e sua quadrilha estivessem no poder estaria tudo normal ?
    Claro que não,o alibabá e os quarentas ladrões, nessas alturas do campeonato, o povo pobre já teriam morrdo de fome. Viva o nosso presidente Bolsonaro fora o PT e sua corja.
    O presidiário Lula,na época disse que a olimpíada era mais importante do que construir hospitais e agora petistas?

    1. Gado não tem jeito

      Você tá certo 89 mil vezes
      Tá certo do tamanho uma mansão em Brasília
      Tá certo tanto quanto o Queiroz
      Tá certo rachadamente
      Se eu pudesse depositaria R$ 89 mil na sua conta pelo tanto q vc tá certo.

  8. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    É A PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE QUE UM PRESIDENTE TRABALHA EM PROL DE UM VÍRUS.

    O PATAMAR CRESCENTE DE MORTOS, INDICA QUE, POR ENQUANTO, O BOZO ESTÁ VENCENDO.

    QUÃO TRISTE É ESSA CONSTATAÇÃO: A VITÓRIA DE UM PRESIDENTE É A DERROTA DE SEU POVO.

  9. Julius Robert Hoppenheimer

    Ruberto, são esses os CENTISTAS MORTADELAS que estão salvando vidas??? stf,?, câmara?, senado?, oab?, prefeitos? e governadores???

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  10. Julius Robert Hoppenheimer

    Ruberto, temos que enfrentar o problema de peito aberto!!!
    Sem frescura, o vírus 🦠 veio para ficar!!!
    O resto é mi mi mi de gente sem patriotismo!!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  11. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) afirmou nesta quinta-feira que é preciso parar de “FRESCURA” e “MIMI” com a pandemia de COVID-19 e questionou até quando as pessoas ficarão “chorando”. Para Bolsonaro, é preciso “enfrentar nossos problemas”. O novo CORONAVIRUS já matou quase 260 mil brasileiros, e as mortes estão em alta, batendo recordes nos últimos dias. LUNÁTICOS, eu acho é tome. Enquanto isso, o Sr. Rachadinha compra mansão de RS 6.000.000 milhões de reais.

  12. Julius Robert Hoppenheimer

    SEM RETORNO

    As forças que amarram o Presidente dopla República e causam a miséria no Brasil são: o Congresso, o Judiciário, os piratas internacionais, o crime e sua classe política.
    As FFAA não podem voltar para os quartéis para brincar de guerra, a guerra é aqui fora, onde o crime está massacrando os brasileiros desarmados, pelos políticos e barões do serviço público.

    INTERVENÇÃO OU MORTE DA NAÇÃO!!!

    É OU NÃO É, RUBERTO…

    2000009% BOLSONARO
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  13. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    O Maior problema do Brasil no combate ao coronavírus é do Bozo que não quis comprar a Vacina. Agora não tem vacina pra vender e ainda por cima, vive causando aglomerações e dizendo que máscara não vale nada. Mas isto já era de se esperar de um cara que passou 27 anos como Deputado, mamando nas tetas da nação.

  14. Renato silva

    Esse Blogueiro era acostumado a mamar nas tetas do governo petista e hoje ele escreve mentiras,plagios todo dia e a mesma coisa inventando boatos que só na kbca dele que não tem neoronios,fica de arrego aí na Gazeta lambendo as botas de Collor e querendo a conta do Lula larápios

  15. Barbosa

    Bob, sabemos da incompetência do presidente, excepcional no combate a pandemia. Mas esclareça o que significa essa decisão do STF,

    Em sessão na tarde de hoje, 15/04/2020 o STF (Supremo Tribunal Federal) reafirmou o poder de governadores e prefeitos para determinar medidas restritivas durante a pandemia do novo coronavírus. A decisão também estabelece que estados e municípios podem definir quais são as atividades que serão suspensas e os serviços que não serão interrompidos.

    A decisão esvazia os poderes do governo Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a definição de quais atividades não poderiam ser afetadas pelas medidas de isolamento.

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Barbosa, a decisão do STF foi para evitar que o presidente empurasse cloroquina e ivermectina, contrariando todas as recomendações médicas, no lugar de comprar a “vacina o Dória”, por exemplo. O STF ajdou a salvar vidas, com essa decisão. A decisão do STF jamais impediu o presidente de agir certo, ou seja, de acordo com a ciência. Leia a decisão do STF, por favor.

  16. Eleitor de Bolsonaro sim.

    Enquanto país atinge recorde de mortes, Bolsonaro reúne deputados para ‘almoço alegre’
    Confraternização “descontraída” reuniu no Palácio do Planalto governador Romeu Zema (MG) e parlamentares da bancada mineira. Pasmem a farra foi leitão à pururuca.
    Chamam sociopata o individuo que só se preocupa com ele e a família?
    Não há nada para comemorar senhor presidente , muito menos ficar alegre.
    O senhor deveria está reunido com todos os seus ministros diariamente, ouvir especialistas e salvar milhares de vidas, além, claro de dá o bom exemplo, máscaras, evitar aglomerações, etc.

  17. Barbosa

    Eita gota serena, o Bob agora ficou zangado. E quem ja sabia do vírus en Janeiro de 2020 e ficou pianinho para nao atrapalhar o carnaval?
    .

    1. Marta Albuquerque

      O problema dos defensores do Bozo, é simples, fazem de tudo para não aceitar o erro.
      Em Janeiro de 2020 a ciência tinha pouca informação, consequentemente o mundo, sabia da existência, mas não sabia da gravidade. O único hoje no mundo, salvo alguns ditadores de países pequenos, é o BOZO, que continua sendo negacionista. Continuou negando, pior depois de ter orientado seus seguidores a tomar muita hidroxicloroquina, muita ivermectina, e muita mangueira de ozÔnio no ânus, agora insiste em um spray em testes de Israel. O Natanael presidente daquele páis, com as vacinas, fez cair as mortes, mas ele tomou providencias no momento certo. Enquanto isso seu Bozo, fica dizendo que a imprensa cria pânico. Francamente, esse é o problema, não sei até onde vai esse pessoal que apoia as atitudes esdruxulas de um presidente incompetente. Errar é humano, persistir no erro para muitos é burrice e para outros é maldade mesmo, os bons profissionais que passaram pelo MS, orientaram direitinho o que tinha que ser feito, tallve hoje, estivessemos bem melhor. Mas o dono do Brasil, não aceita a ciência.

  18. Renato silva

    Porque vc não fala dos governantes que desviaram o dinheiro que foi mandado para os estados,desmontaram os Hospitais de campanha,o governador do Rio grande do Sul pegou o dinheiro que foi mandado para o Estado e pagou ao funcionalismo deixa de ser cretino e mentiroso quando vc escreve,por isso vc não tem um pingo de credibilidade,fale que quem pode abrir e fechar estados e município são seus governantes e foi o STF quem fez isso,deixa de Hipócrita seu plagiador

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Renato, se você provar que o STF decidiu sobre isso, eu publico. Grato pela participação.

Comments are closed.