Deus salve o Brasil, se ainda houver tempo
   28 de fevereiro de 2021   │     19:52  │  10

Se até junho o número de mortos vitimados pela pandemia causada pelo coronavírus, no Brasil, ultrapassar 500 mil mortes – e, infelizmente, o país caminha rápido para ultrapassar esse número macabro -, o mundo vai reagir.

Reagir como?

Ora, como…isolando o país, ou seja, agravando as medidas já colocadas em prática contra turistas e homens de negócios brasileiros, que não podem viajar. Isso, sem falar na variante brasileira do vírus, já detectada na Europa.

Mas, o presidente Jair Bolsonaro não parece preocupado e permanece estimulando as aglomerações e, agora, até condenando o uso de máscara. Ou seja: o mundo está errado, a ciência está errada e só o Bolsonaro está certo.

Pior é que tem os que acreditam no presidente.

Não há como retirar as digitais do presidente, como contribuinte, nesse número macabro de mortes. Os prognósticos são aterradores, quando prevêem que caso se chegue às 500 mil mortes até o meio do ano, o segundo semestre será ainda mais traumático, porque o governo brasileiro demorou demais para comprar as vacinas.

Deus salve o Brasil, se ainda houver tempo.

 

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Kelmann

    Incompetência na Saúde, leite condensado, superfaturamento, Micheque, desemprego, fábricas fechando, combustíveis aumentando toda semana. É um desgoverno!

  2. otavio cabral

    Cada vez mais admiro sua posição política, ante o descaso e o genocídio que se implantou no país. Essa atitude só privilegia a economia e relega a classe pobre à própria sorte. Continue com sua postura combativa e não dê ouvido aos negacionistas, que agem tão somente como uma câmara de eco de propagação do ideal fascista.

  3. Manoel Assis

    O Capitão Corona segue com o genocídio. Mas isso vai acabar. Já teve uma época de opressão com os militares durante 2 décadas, e eles acabaram sucumbindo. Enquanto isso, nobre jornalista, se proteja. Seja intransigente com o uso da máscara e demais cuidados. Sua vida e de seus famíliares é preciosa.

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Obs:

    Para ser motorista você precisa fazer teste psicológico . Para ser professor não é exigido. É por isso, que a lavagem cerebral das crianças e jovens corre solta.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Alexandre

    Bolsonaro não tem nada a ver com o combate a fraudemia. O maligno STF o proibiu de fazer isto passando a responsabilidade para os prefeitos e governadores. Estes sim tem a responsabilidade pelas mortes dos infectados. Deixe de ser comunista e passe a falar a verdade.

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      SR. ALEXANDRE, EM TÃO POUCAS PALAVRAS, TANTA MENTIRA…

      NESTA SEGUNDA-FEIRA, 01 DE MARÇO, 18 GOVERNADORES SE ARTICULARAM PARA COBRAR O PRESIDENTE SOBRE DISSEMINAÇÃO DE FAKE NEWS COM INTUITO DE PREJUDICÁ-LOS E A SEUS ESTADOS, AGRAVANDO MAIS AINDA A PANDEMIA.

  6. Renato silva

    Vai salvar se vc for trabalhar e não ficar mamando em ksa esperando o dinheiro cair na sua conta deixa de ser hipócrita e seja realista que economia anda junto da saúde pohha

  7. Gado não tem jeito

    O coronavírus não é o único agente infeccioso que atormenta o Brasil. Jair Bolsonaro foi infectado por um vírus que elimina do organismo humano as enzimas que produzem o senso do ridículo. Depois de inventar efeitos colaterais inexistentes para retardar a compra da vacina da Pfizer, com registro definitivo da Anvisa, o presidente autorizou o Ministério da Saúde a investir R$ 1,614 bilhão na aquisição de 20 milhões de doses da Covaxin, vacina indiana ainda não testada. Chama-se Bharat Biotech o laboratório que produz a Covaxin na Índia. É representado no Brasil pela Precisa Medicamentos. Responsável pela negociação com a pasta da Saúde, a empresa é investigada pelo Ministério Público no Distrito Federal por suspeita de fraude na venda de testes anti-Covid para o governo de Brasília. Negócio de R$ 21 milhões…. – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/josias-de-souza/2021/02/28/bolsonaro-engasga-com-jacare-e-engole-elefante.htm?cmpid=copiaecola

Comments are closed.