Não foi para perder o controle da Petrobrás, que eles deram o golpe
   24 de fevereiro de 2021   │     17:13  │  13

Resumo dessa Opera Bufa: não foi para perder o controle da Petrobrás, que eles financiaram o golpe e apoiaram a Operação LAVA Jato.

Você sabia que a Shell tem um representante no conselho administrativo da Petrobrás?

Pois tem sim. Descobriu-se na greve dos petroleiros, em 201

Você sabia que a Arábia Saudita não permite a participação de estrangeiros na sua estatal de petróleo? Você sabia que os Estados Unidos tomaram de volta a refinaria da Passadena, adquirida pela Petrobrás, e proibiram investimentos estrangeiros em empresas privadas norte-americanas na área petrolífera?

Mas, e a refinaria de Passadena não era um ferro velho, como alegavam os “quinta-coluna”, para tentar atingir o PT?

Estamos assistindo o desmonte da dignidade nacional, com a conivência de maus brasileiros travestidos de patriotas e nacionalistas, mas, na verdade, é uma gente asquerosa e trapaceira.

É verdade que o Bolsonaro teme a greve dos caminhoeiros e por isso fingiu intervir na empresa. Tudo fingimento, porque o que ele quer é transferir a responsabilidade, que é do presidente, para os governadores.

Tem caminhoneiro gado que acredita, porque gado não raciocina e não tem inteligência própria; eles apenas seguem o toque do berrante, ainda que esse os leve ao matadouro, como vão levá-los.

 

 

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. EX ELEITOR

    VC DEVERIA ERA TER RESPEITO VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA VOTAMOS EM QUEM QUISER, MAS VC GOSTA DE CHAMAR O POVO DE GADO.
    MANTENHA A POSTURA OU PARASITA DE ESQUERDA DE FAZ DE CONTA.

  2. Renato silva

    Eu quero ver que Ditadura militar foi essa que esse povo de esquerda fala,então vencemos a ditadura da esquerda cheia de corrupção e só lembrando o STF deu poderes aos governadores e prefeitos decidirem o que abre e fecha na pandemia,só digo uma coisa para quem tem seu certo todo mês e bom falar vamos fechar tudo agora pergunta a um Garcia ou vendedor de loja que ganha o seu todo mês dependendo do movimento vamos deixar de utopia e mau caratismo e volta ora a realidade

  3. Antoine Barboza

    Quão triste é a realidade brasileira nestes tempos atuais. Conviver com um golpe de estado, em meio a uma pandemia, tendo o seu líder como a força motriz da devastação. Do meio ambiente, dos empregos, da vida…

  4. Barbosa

    Bob, explica pra gente o que tem que ser feito para barrar esses aumentos absurdos. Em 2020 o lucro da Petrobrás foi 143 bilhões e mesmo assim toda semana a gasolina aumenta de preço.

    1. Eu era gado

      Menino acorda, ele não baixou o preço é não vai baixar, ao estilo ele joga para o gado. Colocar os impostos nas placas dos postos também não vai fazer baixar o combustível. Para baixar tinha que mudar a política de preços, a economia, o dólar baixo. Pede pra tirar a ministra da agricultura também que ela baixa a carne. O Bozo engana que gado de todo jeito

  5. Cinthia Merêncio

    Se fomos capazes de vencer uma ditadura militar que durou vinte anos, também venceremos esse golpe, cujo expoente máximo é o sr. Jair Bolsonaro.

  6. Julius Robert Hoppenheimer

    Policiais legislativos que trabalham na segurança da Câmara não estão felizes com a autorização dada por deputados para que prefeitos, de todo o país, tenham acesso aos corredores do Congresso Nacional em meio à pandemia do novo coronavírus.

    Ruberto, esta pandemia 😷 é uma tremenda farsa???
    É ou não é…

    😃😄😆🤡🍌😁🤣😎🤡😷😷😛🍌🍌🍾🎈

    2000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  7. Renato silva

    Pega o doido,tá desesperado o Blogueiro esquerdeopata falando em golpe o doido se As Dilma fosse tão boa ela tinha ganho a eleição que disputou em 2018 ela tem no cérebro o mesmo que vc tttica de galinha,se prepara para vcs da esquerda nunca mais voltar ao poder,diz aí um caso de corrupção do nosso Presidente agora o Brasil vai andar saiu o o Rodrigo nhonhô,chora cambada de esquerdeopatas

Comments are closed.