O deputado preso por atacar o Supremo é o porta voz de quem?
   17 de fevereiro de 2021   │     1:48  │  26

O deputado Daniel Silveira não age por conta própria, quando ataca, desrespeita e ameaça ministros do Supremo Tribunal Federal. Ele é o porta-voz, ainda que concorde com tudo o que diz, de um grupo que age camuflado.

A sua prisão é o teste que faltava para saber quantos concordam com ele, seja entre os pares na Câmara, seja fora dela como, por exemplo, alguém do governo se manifestar para defendê-lo.

Daniel se insurgiu contra a Constituição Federal e atacou os ministros Edson Fachin, Dias Toffoli, Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, Luiz Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Pior que reincidindo sobre os ataques, sem se importar com os dois processos contra ele no próprio Supremo.

Parece como quem acredita estar acima da lei e dos poderes, confiante de que a sua retaguarda anônima lhe garante as audácias e as agressões ao Supremo. Há sim o grupo bolsonarista que defende o fechamento do Supremo e até a prisão de ministros, e isso não é segredo em Brasília.

Essa tropa age camuflada; quem levanta o estandarte é o deputado Daniel Silveira, que s abe muito bem o porquê de agir daquela forma, é que ele foi o escolhido porque pode se esconder com a imunidade parlamentar. Embora essa imunidade não contemple discurso de ódio, ataques contra a democracia e discurso que pregue o fechamento de outro poder.

Será uma prova de fogo para o presidente da Câmara, Arthur Lyra, se sair desse imbróglio no início da sua gestão, sem se apequenar, mas, também será uma prova para o Supremo, que terá de decidir se mantém a prisão ou manda soltar o próprio desafeto.

Quem pensava que estava ruim, mas não deveria piorar, pensou errado porque piorou.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
26

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Douglas Marques

    Um bandido travestido de deputado. Isso é que é Daniel Silveira. Tinha que ser banido do Brasil. Que tal a Guantánamo dos EUA?

  2. Alagoas

    Este deputado em um país sério iria direto para de forca. O presidente do Brasil é o responsável por tudo que vem acontecendo.. cadeia nele….

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    No século XIV , o rei Felipe o Belo ia sozinho passear na feira e comer doces, tal a sua autoridade.
    Esses abutres do Supremo conseguem ir até a esquina de casa , sem linchamento???

    E aí, Ruberto, vai junto com eles para fazer o teste drive…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Renato silva

    Ele só falou o que a maioria dos Brasileiros querem falar e não podem porquê vai ficar preso,agora Lula ,Zé Dirceu e muitos aí corruptos comprovados são liberados e ainda vem acéfalos defender o STF e os ptralhas e da vontade de rir com esses, comunas, Venezuela,Cuba e china tá de braços abertos esperando vcs e leva a placa da comuna Mariele também

  5. Carlos

    O fato que esta acontecendo aqui no nosso pais,esse e o (comentario),agora vem outro mandar ir pra Venezuela,Cuba,baixa-dos-temperos,a questao e o caminho o pais ta indo,bolsominio e foda nem da opinao saber.Agumentos deles:CUBA-VENEZUELA-CHINA,nao necesariamente nessa ordem.

  6. Constitucionalista

    O cara que foi batizado pelo pastor Everaldo no rio Jordão, estava tristinho com o pau mandado, pelas poucas atuações dele em favor do Bolsonarismo como dep. federal, então o bombadão resolveu lacrar contra o STF, só em nosso país mesmo, o cara que diz abertamente que matou 12 pessoas como policial, quebra o patrimônio público simplesmente por ter o nome da Marielle, passa a ser conhecido, conhecido e é votado por muitos. Infelizmente tudo isso que está acontecendo é o que temos todos nós brasileiros para oferecer ao país. Muda Brasil, muda gente.
    Votaram nesse “homem de bem” aguente as consequências.

    1. Constitucionalista

      O sr. Está falando em fraternidade, para justificar um crime, para apoiar o cara que mesmo sendo policial diz ter orgulho de ter matado 12 pessoas? Foi preso pela corporação inumeras vezes?
      Que depredou o patrimônio público, simplesmente por ter uma placa com o nome da Rua de pessoal que foi assassinada covardemente?
      Que faz vídeos enaltecendo o AI 5?
      O sr. sabe a lavagem cerebral que as redes sociais estão fazendo em pessoas que não pensam por sim só?
      Deixar pessoas como o bananinha, o carluxo e um monte de pessoas que justifica tudo de ruim que acontece com nosso país atribuindo ao PT e ao comunismo, não é uma boa estratégia para o nosso país.

  7. Constitucionalista

    Incorreu em vários crimes contra a constituição em um só vídeo. Bem feito.
    Toma deputado, homem de bem, que já foi preso inúmeras vezes, é o que vc merece, vc e quem defende o AI-5, quem faz apologia a um período doloroso de nossa história.

    E vocês que defende esse homem de bem , vão lá levar um lanchinho para ele

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    Palhaço Carequinha, mande prender os políticos que defendem regimes antidemocráticos como a Venezuela, ou os que pediram a morte do nosso PR!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  9. Julius Robert Hoppenheimer

    “Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada”, disse o condenado, ladrão e cachaceiro. Reação do STF? “- sim, chefe!”.

    Foi ou não foi, Ruberto…

    2000000”% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  10. Plínio

    Esse dep. Daniel deve está com estoque danado de filé mignon, bacalhau, leite condensado, cerveja e uísques da licitação superfaturada feita pelo Bolsonaro.

  11. Renato silva

    Pior e o mesmo STF tá a 10 meses procurando o Paulinho da Força para mandar prender ele por corrupção e ainda não encontrou e o Deputado falou o que o povo sempre queria falar e foi preso em uma prisão fora da constituição,querem tomar o poder na base da força só que o povo tá lado do bem e só fazer uma pesquisa o que o povo acha do STF,faz aí Bob uma enquete um STF que deixa Lula,Zé Dirceu,Palocci soltos e libera prisioneiros na pandemia, vergonha

    1. Constitucionalista

      Ele foi eleito pelo estado do RJ, é um cidadão de bem, com certeza, mas eu corro de cidadão de bem, principalmente quando vejo nele uma ficha corrida de dar inveja a qualquer bandido. ELE NÃO ME REPRESENTA, FALE POR VC, MUITO MENOS É A MINHA VOZ.

  12. Júlio Cezar

    Sou da opinião em prender todo e qualquer cidadão ou cidadã que venha a causar balbúrdia com essas ações contra as instituições que sustentam a democracia. Se for preciso, desce o sarrafo nesses vagabundos!!

  13. Julius Robert Hoppenheimer

    O Congresso tem a grande chance de fazer valer a voz do povo quanto ao STF: quero ver mandar prender 513 deputados!!!
    O Presidente Bolsonaro é ofendido e tem sua vida ameaçada diariamente por PTralhas e nada acontece. Esse STF está gerando um grave conflito institucional. Esse Alexandre de Moraes e seus comparsas abriram um grave precedente para a instalação de um distúrbio Nacional.
    Ninguém, incluindo jornalistas, que se diz democrata pode compactuar com a prisão de um parlamentar por emitir sua opinião.
    O Ciro Gomes muito recentemente, disse coisas deprimentes contra BOLSONARO???
    Nenhum desses togados disseram um AÍ???

    Foi ou não foi, Ruberto..,

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  14. Eu era gado

    Esse homem de bem foi o que quebrou a placa de uma avenida no RJ, com o nome de Marielle?
    Esse cidadão foi o que foi preso várias vezes?
    Apoia Bolsonaro?
    Foi eleito pelo RJ com o apoio das milícias?
    Ah… tudo homem de bem sem dúvida.

  15. Barbosa

    Eu sou totalmente contrário as atitudes desse deputado, mas esse STF não se dá ao respeito, é só ver a quantidade de decisões absurdas em favor da bandidagem. Mas porque será que esses mesmo ministro que ja mandou prender, militante, jornalista e agora esse deputado não manda prender o senador Jorge Cajuru, que chama o Gilmar Mendes de bandido e ladrão? E o ex deputado Roberto Jefferson que pinta e borda contra esses ministros? Porque será que o ministério ex advogado do PCC não toma as mesmas providências?

  16. Sem Nome

    “O deputado preso por atacar o Supremo é o porta voz de quem?”Objetivamente o nobre deputado deve ser punido com a perda do mandato,seguindo o rito processual administrativo,a democracia irá agradecer e será uma ducha gelada para quem acha que pode dizer e fazer o que deseja,a criatura não terá mais palco e passará a ser quaisquer pessoa com direitos e deveres,simples assim.

  17. Renato silva

    E não existe Ditadura no Brasil,STF e o poder que não pode receber críticas de ninguém e aceitar as coisas calados uma pessoa que roubou a nação durante anos está livre como o Lula larápio e tem blogueiro de meia pataca que ainda fica vomitando notícias que ele e inocente e o ladrão e o povo,deve ter mamado nas tetas do governo vermelho,mais o povo e sábio já mostrou em 2018 e vai mostrar de novo em 2022 e no primeiro turno no líder Jair Messias Bolsonaro e vc Blogueiro não vai assinar nem anúncio de venda de pipoca em parque de diversões

Comments are closed.