Brasil não tem vacina, mas tem bala e revólver à balde…
   15 de fevereiro de 2021   │     21:58  │  17

Uma coisa é o direito da população à autodefesa, e para tanto poder manter em casa uma arma; outra coisa é esse direito ser distorcido para ampliá-lo beneficiando “colecionadores”, caçadores – não se sabe se caçadores, também, de gente -, e atiradores.

O cidadão de bem pode possuir até sete armas em casa e os “colecionadores’, caçadores e atiradores podem possuir até 70 armas – repito que até 70 armas! -, incluindo 30 fuzís.

Obviamente que os milicianos, os traficantes e os locadores de armas estão aplaudindo pela abertura de porta, que facilitará seus negócios, acabando com aquela burocracia mais chata, que era obter o aval do Exército – e, agora, não precisa mais..

O que mais perturba é que isso é dado como “promessa de governo” e festejado pelo presidente Jair Bolsonaro, enquanto milhares morrem nos hospitais superlotados e o país não tem vacina contra o COVID -19 para imunizar sequer 10%da população!

O Brasil não tem vacina, mas tem bala e revólver à balde…

COMENTÁRIOS
17

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Kelmann

    O presidente é o próprio chefe das milícias há anos no Rio. Nada mais natural para uma pessoa da estirpe dele legislar em causa própria agora que detém o poder máximo

  2. Alagoas

    O povo tá vibrando’, diz Bolsonaro sobre decreto de armas
    Presidente, porém, evitou se estender sobre o tema ao encontrar apoiadores em São Francisco do Sul (SC), onde passa o carnaval. O POVO NAO, DESGRACA. O POVO QUER E A VACINA .

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    Ruberto, pense bem, lembra da VASP e VARIG???
    Pois é!!! Em sua delação, Constantino(GOL), confirmou o dedo de Lula 🦑 na falência das duas empresas, deixando MIL DESEMPREGADOS!!!

    Diz alguma coisa aí, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Renato silva

    Eu fico olhando comentários ridículos desse povo de esquerda,para o Homem de bem ter uma arma em casa vai passar por etapas agira pergunta ao vagabundo que assalta se ele teve etapas para adquirir a arma,quando um vagabundo entra na casa de um cidadão de bem e assalta e as vezes estrupa e aí ,quando vc tem sua propriedade rural e chega os desocupados sem terra e mata seu gado e fica fogo na sua casa e aí, pergunta aos políticos que são contra ao armamento se eles andam sem segurança armado e se os magistrados andam sem arma ou sem segurança armado,deixa de escrever merda vai procurar o que fazer,tá putinho que acabou sua mamata

    1. Willams

      Amigo, me corrija se estiver falando asneiras, mas, o pior de tudo são esses ditos “formadores de opinião”, vomitando suas ideologias que nunca deram certo em lugar nenhum, e apontar o dedo fétido, a quem está tentando tirar o país do buraco.

      1. Eu era gado

        O Brasil tava no buraco qdo o dólar tava a 3,00, qdo empregada doméstica viajava para a Disney, ou qdo o pobre comia carne?

        250 mil pessoas mortas sem vacina por incompetência e maldade desse presidente vez que teve o alerta de dois médicos ministros anteriores ao Pazzuelo é tentar tirar o Brasil do buraco ou abrir buracos para enterrar brasileiro?

  5. Santos

    Meu caro Roberto Villanova!
    Jair Messias Bolsonaro nunca foi a melhor opção do brasileiro para a presidência da República Federativa do Brasil, mas sim a melhor opção do povo brasileiro para tirar o PT do Governo Federal e acabar com a roubalheira dos cofres públicos.
    O PT montou uma organização criminosa de dimensões imagináveis para se manter no poder e nele se perpetuar, mas graças a Deus, não conseguiu o objetivo.
    Vamos aguardar 2022 e deixar o povo decidir se é melhor ter um governante preocupado com à autodefesa ou um ladrão dos cofres públicos.
    Abraços!

    1. Alípio José Meireles Sá

      Quer dizer que o tal Messias só era ladrão a vida toda e quando chegou a presidente, por causa da farsa montada com a facada, mudou da água para o vinho?

  6. Eu era gado

    Tudo isso é muito triste, a ideia dele como bem deixou escapar em uma fala sua é armar os milicianos e apoiar a desobediência civil. Ele fala tanto da Venezuela tá transformando nosso país em uma.

  7. Josenilson

    Vejo um descalabro total na nação brasileira. Estão usando a pandemia para passar a boiada como sugeriu o ministro das queimadas e desmatamentos.

  8. Amigo do povo

    traficante e miliciano não estão comemorando nada, eles tem suas proprias fontes de fornecimento e muito mais baratas do que comprar oficialmente pagando impostos. Principalmente no campo, o proprietario rural deveria ter 200 armas para dar a deveida resposta a invasores indevidos.

    1. Eu era gado

      Hahaha, uma coisa é ter arma clandestina, outra é ter arma com amparo do estado. Perfeito para bandido dar um tom de legalidade a seus crimes amparado pelo presidente.

  9. Julius Robert Hoppenheimer

    Marinha intercepta veleiro ⛵️ com uma tonelada e meia de cocaina!!
    Ministro da Justiça… deixando a vida mais dura e complicada para os traficantes!!!
    E a bandidagem querendo o Lula e PT de volta, que negociavam abertamente com o tráfico!!

    Recorde e recordes de apreensões. Por isso a bandidagem se junta contra Bolsonaro. Artistas e jornalista em crise de abstinência ou tendo que pagar mais caro.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

      1. Eu era gado

        Só não foi no avião presidencial, teve que ter a interferência de outro país para estourar o escândalo.
        Aliás tudo em segredo, as investigações de traficantes em segredo. Essa é nova. Quem está por trás?

Comments are closed.