Bolsonaro isola general e quer ACM Neto como vice em 2022
   10 de fevereiro de 2021   │     22:37  │  37

Há dois meses que o presidente Jair Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão não se falam. Queimado pelo chamado “gabinete do ódio” que assessora o presidente, o general é acusado de vazar à imprensa o teor das reuniões no Palácio do Planalto.

Por isso, Mourão não foi convidado para a reunião ministerial esta semana. Bolsonaro também discute convidar o prefeito de Salvador, ACM Neto, para ser o candidato a vice na eleição de 2022 e, para afagá-lo, anunciou que convidou o deputado baiano João Roma, aliado de ACM Neto, para ocupar o Ministério da Cidadania.

Na verdade, o presidente se sente incomodado com o despreendimento do general e a facilidade como Mourão se comunica com a imprensa. O general é apenas mais uma vítima do presidente, que já investiu, pelo mesmo motivo, contra o então ministro da Saúde, Henrique Mandetta, que vinha se destacando em meio ao marasmo do governo.

Além disso, Mourão assumiu o protagonismo junto à ala militar que se contrapõe à política de Bolsonaro e tem feito criticas ao presidente pelo posicionamento considerado genocida em meio à pandemia, ora negando a gravidade da doença, ora estimulando a contaminação.

Exatamente por isso, Bolsonaro agora se desdiz e passou a defender a vacinação em massa, chegando a negar ter contribuído para a contaminação, de ser contrário ao isolamento social, e – pasmem -, até negar ter feito declarações contras à vacinação, quando está tudo devidamente registrado pela imprensa e nas redes sociais.

COMENTÁRIOS
37

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. DEUS NOS ACUDA !

    140.000 kg de bacalhau para o Exército. Assustados com a quantidade? Então, já posso adiantar, vão ter um troço quando souberem quanto custou o quilo dessa comprinha do Bolsonaro.

  2. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    Cardápio de IGUARIAS consumidas pelas FORÇAS ARMADAS não se limitou à aquisição de milhares de QUILOS de PICANHA e GARRAFAS de CERVEJA ao longo de 2020. Os dados oficiais mostram que a dieta VERDE OLIVA também incluiu, no ano passado, a compra de itens como MILHARES de QUILOS de LOMBO de BACALHAU – LOMBO, não o peixe desfiado, que é bem mais em conta -, além de UÍSQUES 12 ANOS E GARRAFAS deCONHAQUE. ENQUANTO ISTO GASOLINA, ÓLEO DIESEL, GAS DE COZINHA E ALUMENTOS AUMENTAM TODOS OS DIAS É AS PESSOAS PASSANDO FOME. ESTE É O BRASIL DO BOLSONARO.

  3. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    Mãe do presidente JAIR BOLSONARO (sem partido), Olinda Bunturi Bolsonaro, de 93 anos, tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta sexta feira (12).
    Dona Olinda foi vacinada em sua casa, em Eldorado, cidade do interior do estado de São Paulo. Hoje foi o último dia destinado pelo município para sua faixa etária tomar a primeira dose contra a covid-19. INTERESSANTE, a vacina não faz mal ??? Vira couro de jacaré ??? Porque este DESGRAÇADO deixou sua mãe tomar a vacina ?? Ô PRESIDENTE PESTE. A mãe do BOZO deveria tomar CLOROQUINA.

    1. Felipe

      Lembro do presidente no cercadinho do palácio com apoiadores fanáticos bradando: Não queremos vacina. Queremos cloroquina. Deixar a mãe tomar vacina? Que filho mais desnaturado kkkkkkkkk

  4. NÃO ENTENDO NADA

    ENTÃO O DELTAN CONFESSOU QUE A PRISÃO DO LULA FOI UM PRESENTE DA CIA?

    MAS ISSO NÃO ERA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO?

  5. Alípio José Meireles Sá

    Se eu fosse o ACM Neto não botaria muita fé no Bozo não. A rejeição ao genocida está alta e só tende a aumentar. Bozo é pior do que um câncer e já “acabou” com vários ex-aliados.

  6. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    PICANHA de R$ 84,14 o quilo. CERVEJAS ESPECIAIS, de puro malte, a R$ 9,80 cada. Em tempos de extrema restrição de orçamento, as FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS usaram DINHEIRO PÚBLICO, ao longo de 2020, para bancar a compra de mais de 700 MIL QUILOS DE PICANHA e 80 MIL CERVEJAS. E não se trata de itens quaisquer. Para um dos cortes de CARNE mais nobres do País, foram escolhidas como referência peças das MAIS CARAS. Entre as cervejas, privilegiou-se o PURO MALTE, entre outras. Coisas do governo do capitão CLOROQUINA. ENQUANTO ISSO OS POBRES E MISERÁVEIS NEM A FARINHA SECA TEM. ESTE É O GOVERNO
    DO DENOMINADO MITO ???

  7. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    RIO — O alerta de que uma mulher está com hepatite medicamentosa, correndo risco de necessitar de um transplante de fígado, supostamente por tomar 18 mg por dia de ivermectina por uma semana para combater um quadro leve de Covid-19 fez médicos mais uma vez pedirem que a população não use remédios de forma indiscriminada contra a doença. Cadeia no Dr. BOLSONORA por exercício ilegal da profissão..

  8. Renato silva

    Chora comunas, não cansa de vomitar mentiras com super faturamento,acho que gostavam do governo do larápio de nove dedos enquanto isso nosso líder só cresce e vai para os braços do povo do bem agora quem era acostumado a mamar nas tetas do governo e bom procurar um jegue desocupado do jeito que são alienados daqui a pouco irão falar que lula não roubou a nação e sim foi o povo quem roubou o Lula kkkkk

  9. Julius Robert Hoppenheimer

    O sacramento da confissão obriga o cristão a observar, todo dia, a maldade que rasteja, oculta, no fundo da sua alma. O comunista, ao contrário, contempla extasiado o supremo bem a que seus crimes e baixezas prometem conduzir no futuro. Nenhum mortal é integralmente bom ou mau por natureza. Tudo depende da confissão de culpa.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  10. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    80 mil cervejas 700 mil quilos de picanha.
    TUDO SUPERFATURADO. FOI O QUE DENUNCIOU O SITE CONGRESSOEMFOCO

    Então gado, anda comendo carne?
    Ja viu como ta cara?
    Para doar uma merrequinha de beneficio aos mais necessitados é uma novela.
    Mas fazer a farra como dinheiro da nação é rápido, e superfaturado.
    Vc que é gado, aprova isso?
    Proxima live, ele vai colocar lá uma peça de picanha na mesa, junto com leite consesado e letas de cerveja, para disfarçar e o gado ir engolido sêco.

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      NA ESCANDALOSA RELAÇÃO DE COMPRAS DO GOVERNO BOLSONARO TINHA UM ITEM QUE TAMBÉM CHAMA ATENÇÃO. ALFAFA. ISSO NÃO É COMIDA DE ANIMAIS IRRACIONAIS??????

      1. Amigo do Povo

        E um gesto humanitario para com a esuqerdalhada de merda, não poderiamos deixa-la passando fome, aonde comoe um burro comem todos os esquerdopatas de merda.

    1. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

      Vixe, uma revista científica acaba de publicar que Trump, poderia ter evitado 40% das mortes. Pior o Trump inlcuenciou Bolsonaro, qual o percentual de morte aqui no brasil do capitãocoronga que cabe ao colega americano?

  11. Marta Albuquerque

    Eita Bob, o negócio tá feio para o seu lado, tá sendo seguido, tão vasculhando os teus posters.
    Vixe, que o Bob seja protegido pela força suprema do universo. Será.

    1. Barbosa

      Marta Albuquerque, não tenho porque vasculhar a vida de ninguém, apenas me chama atenção o nobre bloqueiro usar o espaço de um meio de comunicação que tem concessão pública para atacar diariamente um desafeto político. O que escrevi foi com base nos arquivos disponíveis no próprio blog. Eu evito fazer narrativas levianas e com base no ouvi dizer. Quando você pensa ou pesquisa algum assunto antes de expor, voce evita passar por mentiroso e ridículo. Do mesmo jeito que o nobre bloqueiro expõe suas opiniões, nos leitores temos todo direito de expor as nossas também. Claro que sem agressão ou qualquer desrespeito. Fique com Deus.

      1. Roberto Villanova Post author

        Passando para lembrar que, igual foi colocado, a concessão é público, é de governo e não de presidente seja ele quem for. Acho que me fiz entender. A concessão é do Estado e não do presidente, seja ele quem for.

  12. Renato silva

    Eita o Bob comuna tá desesperado e o nosso Presidente abraçado pela população só foi o nhonhô sair da presidência da câmara e as coisas já estão andando em 2022 e vitória no primeiro turno do nosso líder Jair Messias Bolsonaro e o choro e livre

    1. Eleitor de Bolsonaro sim.

      amigu… num fale de peskiza naum…
      eu vi uma falsa dos comuna que noço eroi tava má daz pernas…
      vamu atakar a emprenza e os jurnalista

      1. Amigo do Povo

        E sim, atualmente e a principal forma de alimentação da esquerdalhada de merda. Não se preocupem não irão passar fome.

  13. Otreblig

    O insano incompetente e irresponsável, quando se trata de ameaça ao cargo, ele fica com medo até da própria sombra. A vontade dele é demitir o Mourão, felizmente, não tem poderes pra isso.

  14. Amigo do Povo

    O trator passou ontem na camara, as intervenções da esquerdalhada de merda foram patéticas. Notava-se um certo arrependimento do PSB em participar do grupo de patetas. Eu fico me perguntando, como devem estar as mentes dos sindicalistas de merda uma vez que sua Excia Baleia Rossi perdeu a eleição ? Os cães ladram e a caravana passa.Eu esperava ver uma frente ampla de merda de oposição ao governo, mas o que se ve e coco de cabrito.

    1. Eleitor de Bolsonaro sim.

      Içu amigu…
      nois tirou os comuna dilá, agora vamus colocá os homi de bem nosso..
      O noço novo eroi Astulira é um home de bem, nunca foi prossessado.

    2. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      AMIGO DO POVO, O BOLSONARO COMPROU ALFAFA SUPERFATURADA TAMBÉM. PARA QUEM ELE ADQUIRIU ESSA IGUARIA?????

      1. Amigo do Povo

        Não seria justo deixar a esquerdalhada de merda e os sindicalistas de merda passando fome, isto foi uma forma emergencial de aliviar a fome dessa galera.

        1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

          OH, QUANTA GENEROSIDADE ESSA DO PRESIDENTE COCALEIRO! PARA QUEM NÃO ABRIA MÃO DO AUXÍLIO MORADIA, AINDA QUE OCUPANDO APARTAMENTO FUNCIONAL, PARECE UMA EVOLUÇÃO INACREDITÁVEL. MAS, PARA NÃO FUGIR À REGRA, BOZOCOCA DESVIOU UMA PARTE DESSA ALFAFA SUPERFATURADA PARA DISTRIBUIÇÃO COM OS CORRELIGIONÁRIOS MAIS CHEGADOS. AQUELES QUE SEGUEM O CHARLATÃO, NÃO TOMAM VACINA, TOMAM HIDROXICLOROQUINA, ENFIAM A MANGUEIRA DE OZÔNIO NO FIOFÓ E AINDA GOZAM. AMIGO DO POVO, FICA TRANQUILO, A SUA ALFAFA ESTÁ A CAMINHO.

          1. Amigo do Povo

            A ALFAFA foi comprada emergencialmente para alimentar a esquerdalhada semi-analfabeta. Antes de tudo somos humanitarios, como não deixamos nossos equinos do nosso batalhao de cavalaria passar nenhuma necessidade, não deixariamos os burros da es qesquerdalhada de merda (falida) e dos sindicalistas de merda passarem fome. A ALFAFA e de Boa qualidade, podem aproveitar. atentem para este número : 384 e este tambem 308.
            Vai piorar, de mortadela para alfafa e de alfafa para mandacaru.

  15. Barbosa

    Bob, o ódio é uma doença que faz mal para saúde e para o espírito, ainda mais para uma pessoa com a idade avançada. Outro dia em tive a curiosidade de pesquisar o que você escrevia nos anos de 2012, 2014, 2016 etc. E verifique que até 2015 voce escrevia ums artigos com pitadas de piadas e humor, até que era interessante, nesse período a sua vítima preferida era o ex presidente FCH, mas os ataques se dava até de forma brincalhona. Depois que o Temer virou presidente o seu humor deixou de existir nos artigos, na verdade começou a piorar con o Sérgio Moro, e agora com o Bolsonaro a caisa ficou pior. E tudo isso porquê? Simplesmente pela idolatria de um partido político. Bob, aproveita o restinho de vida que lhe resta e vai viver em paz, vai curtir a família, na política quase tudo é mentira, nos estamos próximos de ver o PT e o PSDB aliados, o Lula e o FHC de mãos dadas, e voce perdendo tempo com esse ódio doentio.

    1. Eleitor de Bolsonaro sim.

      parabein Baibosa, ceus cumentáru taum arazano…
      vou inviar pro noço mito, poi ele priciza de sordado como tu e eu…
      vamu disviá o foko do ki ta ocooreno com aiguma faia do noço mito… ele é o noço rei
      vamu xingar o jurnalista e disviá o açunto

      1. Amigo do Povo

        Não e necessário, ela foi comprada para alimentar a esquerdalhada de merda, assim como os sindicalistas de merda.

Comments are closed.