O sapo perdeu e a rã ganhou, tudo
   2 de fevereiro de 2021   │     17:33  │  22

Muito interessante a disputa pelas presidências da Câmara e do Senado, este ano. No Senado, o candidato a presidente apoiado por Bolsonaro também foi apoiado pelo PT, que ganhou dois cargos na nova administração da Casa em troca do apoio.

Na Câmara, um dos comandantes do golpe de 2016, que derrubou a presidente Dilma, não conseguiu emplacar o sucessor e perdeu a presidência. Rodrigo Maia foi fragorosamente derrotado, o que parece ser o destino de todos que não agem com decência.

Não é coincidência o fato de Maia ter sido aliado do Eduardo Cunha, hoje prisioneiro em domicílio, assim como não é coincidência o fim igual que possam ter como desfecho de uma vida pautada por tramas, golpes e traições.

Os bolsonaristas festejam as vitórias por considerá-las como o fechamento da porta que leva ao impeachement, mas isso também pode ser falso porque o centrão, que hoje controla o governo Bolsonaro, é o mesmo centrão que apoiou os governos Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma, ou seja, o centrão é estremamente volúvel e guia-se pela biruta das vantagens de quem dá mais.

Por isso, nessa peleja, é bom não levar flores à cova do inimigo, porque o sapo perdeu e a rã ganhou.

Tudo.

COMENTÁRIOS
22

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. EU QUERO SABER

    POR QUE A QUANTIA DE COCAÍNA APREENDIDA NA AERONAVE BOLSOCOCA FOI DE 39 KG? POR QUE NÃO 40 KG OU 50 KG? SERÁ QUE NÃO TEVE ALGUM OUTRO MILICO MALANDRO QUE FICOU COM ESSA DIFERENÇA?

  2. Otreblig

    …e a nova política do Brasil novo prometida pelo insano incompetente traídor, foi engolida pela velha política do toma-lá-dá-cá. 3 bilhões pra o centrão, uma verdadeira compra de votos pra se livrar do impeachment. Depois uma festa recheada de corrúptos, todos sem máscaras, pra comemorar a vitória do novo presidente da Câmara. E assim segue o presidente que um dia foi batizado por um pastor corrúpto e ladrão.

  3. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    Tem que vender franquia Kopenhagen esse negócio de leite condensado é gostoso, mas não dá tanto dinheiro. Outro bom investimento é uma loja de propaganda que divulga e vende mármores para o governo…

    Veja essa franquia do RJ, vendia os panetones echocolates, mais baratos que as outra franquias da mesma fábrica

    É ou não é, Ruberto…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    Reply ↓

  4. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    ENQUANTO O GADO TOMA OZÔNIO, CARLUXO DELIRA NA MAMATA.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    Ruberto, e quanto a denúncia do Ciro Gomes contra o Dep Federal, que roubava a gasolina, e tinha 6 funcionários fantasmas que, ele embolsava o dinheiro?
    Todo mundo 🌍 sem máscaras??? Sim, com essa esse deputado, não precisa usar máscara, ele por si só ja é um mascarado. O gado enxerga e ver um príncipe da lisura e da honestidade, até hoje ele não se defendeu, nem entrou com ação contra o Ciro.
    O milagre da IURD aconteceu , o homem virou santo

    https://youtu.be/DUwMH5EfDso

    – 20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷

  6. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    A militância miliciana bradava que o PT lavava dinheiro. Quando se começou a investigar os Bozonaros, pediram o fim do COAF ALIÁS, PEDIRAM NÃO O BOZO EXIGIU

    É ou não é, Ruberto…

    -20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  7. Laurindo geo

    Finalmente o fdp do Moro caiu em desgraça na própria imprensa que o endeusava. Essa turminha da Lava Jato ainda vai pagar caro pelos muitos crimes cometidos. Esses lesa-pátria quebraram a engenharia, a indústria naval e, num efeito dominó, geraram a maior crise econômica do Brasil. Cadeia é pouco!

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    A militância esquerdopata bradava que só pretos e pobres eram presos. Quando se começou a prender brancos e ricos, pediram o fim da prisão em segunda instância.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  9. Alagoas

    A Ford vai investir US$ 1,05 bilhão em suas operações de produção na África do Sul, incluindo recursos para ampliação de capacidade de fabricação da picape Ranger, afirmou a montadora norte-americana nesta terça-feira. O anúncio foi feito poucos dias após a companhia anunciar que vai fechar todas as suas fábricas no Brasil…. A FORD FECHOU NO BRASIL APÓS 101 ANOS, PORQUE O PRESIDENTE BOZO E SEU CAPACHO PAULO GUEDES SÃO DUAS DESGRAÇAS. EU ACHO É
    TOME, BOZO.

    1. Wesley

      Investimento da Ford Motors em outros países derruba por terra a versão bolsonarista. A grande verdade é que o Brasil ficou desinteressante para os investimentos depois do Jair Bolsonaro.

    2. Amigo do Povo

      Como todo esquerdalha de merda, voce e mal informado. A Ford fechou as fabricas em toda a Asia e em alguns psises da Europa. Epor esta e por outras que a esquerdalhada de merda esta desmoralizada, principalmente os sindicatos de merda que são puxadinhos mal feitos dos partidos da esquerda.

      1. Amigo Nacionalista do Povo

        Engraçado… Na Argentina a fábrica da Ford não foi fechada. O Brasil, que conseguiu chegar ao patamar de 6a. economia mundial na Era Petista, está cada vez mais sem rumo depois do golpimpeachment de 2016.

  10. LEITE CONDENSADO BOZO

    BOLSONARO muda lema de ‘Pátria amada Brasil’ para ‘É DANDO QUE SE RECEBE… – Kklkkk CADÊ O HOMEM QUE IRIA FECHAR O CONGRESSO E O STF ????? ONDE ESTÁ O ( MITO,,) DA POLÍTICA ???? BOZO, AGORA É ALIADO DE TUDO QUE É PODRE NA POLÍTICA BRASILEIRA, COMPRANDO DEPUTADOS E SENADORES. APOIADORES DO MITO ONDE ESTÃO VOCÊS??? FICARAM CEGOS ???? ESTE MITO É PURA ENGANAÇÃO….

    1. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

      Nossa com esse discurso de comuna, o Brasil, vai longe.
      O perigo que assola o país agora é outro..

Comments are closed.