O Estado de Defesa para o Brasil em Estado Terminal
   21 de janeiro de 2021   │     16:26  │  19

O presidente Jair Bolsonaro sonha com três Estados: sonha com os Estado de Calamidade, Estado de Defesa e Estado de Sítio, com os quais pretende controlar a imprensa e até mesmo as postagens nas redes sociais que contenham críticas negativas ao governo.

Ou seja: quem falar mal do governo será severamente punido; terá seu sigilo bancário quebra do, o domicílio invadido pela polícia, etc., e etc.,

Claro, primeiro o Congresso Nacional terá de aprovar, mas a simples existência de bolsonaristas nas ruas pedindo a adoção dessas regras de exceção, que embora constitucionais, são no momento golpistas, ligou o sinal de alerta sobre a movimentação de Bolsonaro nos bastidores estimulando os seguidores.

Parece até que eles descobriram como tirar proveito da pandemia causada pelo coronavírus, ao mesmo tempo que a parte sadia da sociedade conta os seus mortos.

Aliás, o único estado em que se vive hoje no país é o Estado Terminal.

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. juninho

    … então espondam o que seria isso se não bonequinho manipulado do ÓDIO°?
    MUDE PRA CUBA.VENEZ…VÁ COMER BARATA, ESCORPIÃO NA CHINA…

  2. juninho

    O que será que tem nos cérebros de alguns que pensam que são jornalistas???????
    Né Bob oca…
    Ter partido, torcida, ter um lado é admissível… más atrofia mental?

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    Molusco foi pra Cuba pra esconder que está com COVID e se tratar com HCQ, ivermectina e azitromicina sem ninguém saber!!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Sueli

    Ao invés de optar por “um livro numa mão e carteira de trabalho na outra”, do prof. Haddad, a escolha feita em 2018 foi pelo Coisa Ruim, com genocídio, armas e desemprego.

    #QueremosImpeachment

  5. Zé Auxílio & Moradia

    A gasolina sofreu outro reajuste de preço. O terceiro só neste mês. Já pensou quanto não estaria faturando o dep. Bolsonaro nos dias de hoje, com aquelas notas frias de abastecimento? Era tanta gasolina que dava para ir até a lua e voltar.

  6. Alagoas

    O DITADOR BRASILEIRO VAI EM GANHAR 2022 A DO JEGUE CARUARU. E OS ADORADORES TAMBÉM. KKKKKK VÁ PRA TV E DIGA NOVAMENTE QUE NÃO É COVEIRO DESGRAÇADO.

    1. Marta Albuquerque

      Ninguém poderá criticar o belezinha. Elogiar pooooodeeeeeee.
      Até paga muito bem, conforme os ornais sérios desse país denunciaram, que o dinheiro destina a divulgação do governo tava sendo recebido pelos sites que divulgavam mentiras.

  7. Walter

    Podem anotar, em vez de impeachment o presidente Canal na será é ser afastado junto do vice através da cassação da chapa pelo TSE. Essa será a glória do Brasil.

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    Só a força combate o crime !
    Papelada, palavrório, lamentos ou eleições são absolutamente inócuos, para expulsar o crime do Poder do Estado.
    As Forças Armadas precisam apoiar Bolsonaro ou, mais uma vez, serão meras espectadoras da desgraça do povo brasileiro. Como ocorreu, nos 33 anos de Nova República. Aliás, os comunistas adoram as palavras República e Democracia, mas não praticam nenhuma das duas.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  9. Julius Robert Hoppenheimer

    Em 2026 Bolsonaro entregará o poder para o 01 que passará para o 02 que entregará para o 03, que por sua vez entregará para a Clarinha Bolsonaro daqui a 24 anos quando será enfaixada a primeira presidente feminina do Brasil completando um longo período de paz e prosperidade nessa terra gloriosa. Depois disso os generais assumirão o poder novamente por mais 38 anos e o Ruberto nem existirá mais.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

Comments are closed.