O socorro que veio da Venezuela humilhou Bolsonaro
   19 de janeiro de 2021   │     22:14  │  27

Se o homem é um animal e o burro também é, logo, o homem é um burro. Essa é a lógica da “logística” do governo federal no combate à pandemia causada pelo coronavírus.

O presidente Jair Bolsonaro sempre desdenhou da pandemia, primeiro chamando de “gripezinha”, depois promovendo aglomerações, até chamar de “maricas” os brasileiros que se precaviam usando máscara e evitando as aglomerações, enfim, ficando em casa.

Era a lógica do absurdo de que todos vão mesmo morrer um dia, igual à premissa falsa sobre o homem e o burro, que são animais, logo são iguais.

E não são.

A sequência de erros e absurdos praticados pelo próprio presidente levou o governo à humilhação de ter de aceitar a “esmola”, em forma de cilindros de gás oxigênio, dada pela Venezuela, país que o governo Bolsonaro cogitou ajudar o Donald Trump a invadir.

Que lição de moral dada pela Venezuela! Que vergonha alheia não invade agora os brasileiros de bem, com essa humilhação?!

Mas, é a vida; tem uns que vieram para ficar na história e outros que apenas passaram por ela – e ficaram marcados como loucos ou incapazes. No Brasil já houve um presidente afastado por ser louco; foi o Delfim Moreira. E houve quem foi afastado por incapacidade também.

O impasse com a China, quanto ao envio da substância-chave à produção da vacina no Instituto Butantan, é consequência das agressões de Bolsonaro e do ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, ao povo chinês.

Agressões gratuitas, oriundas de comportamento que oscila entre a irresponsabilidade e a insanidade.

Uma “força tarefa” formada pelo vice-presidente Hamilton Mourão e pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, aliada ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, tentam apagar o fogo tocado pelo presidente e o ministro.

Bolsonaro sempre acreditou que Donald Trump se reelegeria presidente dos Estados Unidos, mas perdeu a aposta. Na condição de mau jogador, ele insiste em se manter no erro, mesmo sabendo que não vai dar certo.

Além da pandemia, mais esse problema com um presidente que não se relaciona bem nem com os vizinhos de parede-meia, nem com os vizinhos da rua de cima, tais como a China, a França…

 

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eu já sabia

    Carluxo mandou dizer que é a White Martins quem está doando o oxigênio que chega ao Brasil. Mas no comboio venezuelano salvador o que se viam eram as bandeiras da Venezuela. Pode isso Arnaldo?

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    O Trump foI O ÚNICO presidente americano que manteve o seu país longe de guerras durante o tempo todo da sua gestão. Não é mesmo um carniceiro fascista?
    Em compensação, o Obama, premiado com o Nobel da Paz antes de dar até mesmo um peidinho em favor da paz ou da guerra, soltou 26 mll bombas em meia dúzia de países NUM SÓ ANO do seu governo. É um santo.

    Quando a despedida do ex-presidente atrai mais público do que a posse do seu sucessor,m é impossível deixar de perceber que o resultado da eleição é meio duvidoso.
    A festinha miserável do João Bidê foi uma imitação grotesca de posse presidencial tanto quanto ele é uma imitação grotesca de presidente.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  3. Alves

    Se Ivermectina e hidroxicloroquina azitromicina funciona porque o papagaio ou zé Carioca conhecido como Luciano Hang tá em um leito de hospital?

  4. Alves

    Lembro daquele dia patético que tentaram entra na Venezuela com um caminhão F-4000, com dois sacos de arroz dizendo que seria ajuda humanitária, vergonha alheia, não tem momento mais perfeito que esse pra usa aquela máxima, nada melhor que um dia após o outro, um comboio de caminhão carregado de oxigênio vindo da Venezuela tapa na cara…O avião que foi buscar vacina na Índia e se que saiu do solo Brasileiro.

  5. Marta Albuquerque

    Atenção homens de bem, bolsonaristas, tão querendo incriminar o senador Magno Malta, ele postou uma foto kkkkkkkkkkkkkkkkk ele evangélico, nas redes sociais, foram os comunistas que clonaram, o celular dele kkkkkkkkk

    “””Pastor evangélico, ex-senador Magno Malta posta foto segurando pênis no Facebook”””
    esse é o titulo que ta aqui na gazeta.

    Mas ele é homem de bem defensor da familícia. são os comunistas kkkkkkkkk

  6. Marta Albuquerque

    Disseram que tinha uma pessoa vendo a Globo News, quando viu o Trump indo ao Air Force One, pegado na mão da esposa, ficou saltitante e quando ele acenou antes de fechar a porta da aeronave, essa pessoa que estava em Brasilia chorou. Paixão da gota. Só chamando dois comentaristas desse blog pra explicar isso… Vocês ja sabem quem são esses comentaristas né?????

    1. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkkkkk eu sei quem são kkkkkkkk Julita e baibosinha kkkkkkk é a duplinha cloroquina e ivermectina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. ANTONIO PAES

    TIVE TRÊS FAMILIARE QUE TIVERAM COVID-19, TODOS COM AVARIA SÉRIA DOS PULMÕES. SABE COMO FCARAM CURADOS? COM HIDROXICLOROQUINA E IVERMECTINA. E AGORA? BANDO DE NEGACIONISTAS. MATARAM MILHARES DE PESSOAS FORÇANDO MORREREM DENTRO DE CASA SUFOCADOS SEM PODEREM SE TRATAR. VCS SÃO ABUTRES QUE SÓ DESEJAM O MAL DO POVO. HIPÓCRITAS!!!

    1. Roberto Villanova Post author

      Cara, até o francês que inventor esse placebo aí já disse que não funciona. Ajuda ao inventor e prova que funciona. A Medicina, de verdade, agradece.

    2. Marta Albuquerque

      Chamando as pessoas que defendem a ciência de negacionistas?
      Essa é nova, mas não me espanto tanto, pois essas pessoas que apoiam esse governo, são capazes de tudo, mudam de ideia como muda o vento de direção. Basta o gabinete do ódio dizer para onde o vento sopra. Aliás, daqui a pouco o presidente vai tá elogiando a vacina da sinovac, quanto querem apostar?

    3. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkkkkkk que é isso tonho paes kkkkkkkkk toma cloroquina que passa kkkkkkkkk ou enfia a mangueira de ozônio naquele orifício kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. Alves

      Sei, eu conheci a chapeuzinho vermelho também, a branca de neve, e já viajei no treno do papai noel, e lá de cima observei que terra
      é plana.

  8. ANTONIO PAES

    VOC\~E E TODOS PTRALHAS VÃO TER QUE ENGOLIR O MITO ATÉ 2026. ENQUANTO ISSO VAI FIVAR CHUPANDO DEDO E ENXUGANDO GELO. FORA PTRALHAD ADOS NOVE DEDOS.

    1. Marta Albuquerque

      Vamos engolir o mito por cem anos, porque os danos causados ao BRASIL vão demorar mesmo uns 100 anos. mesmo ele estando na presidência em tão pouco tempo, ganhar ele não ganha, talvez seja convidado a sair antes desse mandato.

    2. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkkk agora descobrimos uma propriedade da cloroquina kkkkkk alucinógeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Julius Robert Hoppenheimer

    Para aqueles que… apontam o dedo no nariz do presidente !

    Sejam corajosos também de apontarem no STF, entre outros, o maior causador do caos no Brasil !
    Corajosos atacam a fonte !

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  10. Julius Robert Hoppenheimer

    Você conhece algum político HONESTO querendo o Impeachment do Presidente Bolsonaro? Eu só vejo corruptos querendo isso.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  11. Julius Robert Hoppenheimer

    A White Martins está importando de sua filial na Venezuela o estoque de oxigênio para Manaus. Não é a Venezuela que está doando.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

      1. Eu já sabia

        👏👏👏Muito bem, Alves💪👊 os zumbis do Bozo são teleguiados pelo Gabinete do Ódio. Nosso país é vítima da guerra híbrida promovida por Carluxo & Cia.

  12. Laurindo geo

    A coisa só não tá pior graças aos veículos de mídia. Eles vêm divulgando a evolução do contágio e óbitos e isso acaba alertando a população. Porque se já estivéssemos na ditadura que esse presidente fdp pretende implantar seria um contingente de milhões de mortos no momento atual.

  13. Rivelino Melo

    GRANDE TEXTO. GRANDE ROBERTO. NOSSO CAPETÃO CLOROQUINA ESTÁ NO LIMBO MESMO. ALIÁS, ESSA DROGA, CLOROQUINA, JÁ FOI DESACREDITADA INTERNACIONALMENTE. MAS O BOLSONARISTA LUCIANO HANG, DA HAVAN, PREGAVA O USO PREVENTIVO EM RELAÇÃO À COVID. AGORA QUE ESTÁ DOENTE, VAI FAZER O QUÊ? SUGIRO QUE ELE INTRODUZA NO RETO O OZÔNIO. TALVEZ DÊ CERTO

  14. Eu era gado

    Esse imbecil, não apoiou a Índia na OMC, quando queria quebrar patentes dos remédios na pandemia, ele afinado com Trump disse não, agora precisou e a Índia não tá bem aí para o Brasil. Com a China já se sabe o quanto ele o Ernesto Araújo e seus filhos desrespeitaram. Total desrespeito ao povo chinês, debochou da vacina. Imbecil vai atrás do Trump agora. Não esqueça de agradecer a Venezuela pelos cilindros de oxigênio.

    Meus amigosesse presidente colocou foi o joelho no pescoço do Amazonas. Mesmo ela implorando que tava sem ar. Porque dias antes ele sabia. Mandou o Pazzuelo lá para oferecer cloroquina.

Comments are closed.