Biden indica crítico de Bolsonaro para cuidar da América Latina
   10 de janeiro de 2021   │     20:13  │  9

O presidente eleito, Joe Biden, nomeou o colombiano, naturalizado norte-americano, Juan Gonzalez, para cuidar dos interesses dos Estados Unidos na América Latina.

Gonzalez fez parte do governo Barack Obama e é crítico mordaz do presidente Jair Bolsonaro; a sua indicação para o cargo sinaliza que o novo presidente norte-americano deseja marcação implacável ao governo brasileiro, principalmente no que se refere à política ambiental na Amazõnia.

O governo brasileiro engoliu atravessado a indicação de Gonzalez e já sabe que será obrigado a rever a sua política para o meio-ambiente, afim de evitar ser penalizado com restrições aos produtos brasileiros.

De fato, é bom que Bolsonaro reveja a sua postura negacionista sobre o meio-ambiente, porque tem países cobiçando o mercado de carne e soja ainda dominado pelo Brasil.

Digo ainda dominado pelo Brasil porque, se Bolsonaro não mudar o discurso e a prática, a punição é certa.

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julius Robert Hoppenheimer

    Ontem na TV o diretor do Butantã falou que a vacina não previne a doença, mas ameniza os efeitos. Uai, vacina não é pra prevenir???
    Vendo paraquedas com 78% de eficiência.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  2. Preá na moita

    Bob tenha vergonha na cara e identifique a fonte de seus comentários, vc colou inteiramente um artigo do Uol e colocou como se fosse seu, isso é plagio jornalista incompetente.

    1. Roberto Villanova Post author

      Preá,cuidado com a moita. Unnn…na moita, é? Ele tá aí também contigo?. Cuidado, porque na moita…sei não, viu. Eu acho que se la…

  3. Itan

    Ao contrário de Donald Trump, que se tornou rico por méritos, o tal do Messias quer a todo custo se agarrar ao poder para se blindar e blindar aos filhos. A origem do patrimônio imobiliário do lambe botas tupiniquim é para lá de duvidosa.

  4. José Santos Silva Barros Gomes

    E depois do nosso Super Bozão reeleito, faremos o sucessor, kkkkkkk. Chora petralhada e mama na cana!

    1. Walter

      Bozão bostão está com rejeição maior que aprovação nas pesquisas. Os problemas para ele estão só começando. Espera pra tu ver!

  5. Zé Auxílio & Moradia

    Pronto, agora phodeu e o mito dos pés de barro tomou no papero! Desse jeito o nosso Bozo não vai trazer o Dólar a R$ 2, como era a promessa dos golpistas. O cretino vai acabar é sendo escorraçado do Palácio do Planalto.

  6. Observador

    A nossa esperança é que as pressões que virão de fora, especialmente dos EUA, façam o efeito que a falta de oposição no Brasil não faz.

Comments are closed.