Ufa! Joe Biden é escudo às ameaças golpistas no Brasil
   7 de janeiro de 2021   │     21:35  │  13

O que os lamentáveis acontecimentos nos Estados Unidos deixaram para reflexão dos brasileiros é que o Brasil está perto de vivenciar algo parecido, ou até pior, se desde já as autoridades não se precaverem.

Interessante é que o novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sabe que o principal  parceiro na América do Sul corre riscos na eleição presidencial de 2022, com o presidente Jair Bolsonaro pré-disposto a perturbar a ordem vigente.

Ordem essa, pela qual Bolsonaro sempre se elegeu desde vereador aos sete mandatos consecutivos de deputado federal e, agora presidente.

Afinado com Donald Trump, o presidente brasileiro vai imitá-lo, pelo menos é isso o que deixa transparecer, e no caso de chegar ao segundo turno em desvantagem ou perder a reeleição, ele vai “tocar terror”.

Se a sociedade brasileira sadia, efetivamente cristã e honesta, se calar diante dessas ameaças, aí, de fato teremos problemas e sabe quem vai nos salvar? Ele, o Joe Biden.

Em nome de Jesus! Amém.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. SEBASTIÃO CÂNDIDO JÚNIOR

    NÃO SE PREOCUPE BOB, A DEMOCRACIA NA AMÉRICA NÃO CORRE PERIGO, O QUE OCORREU FOI UMA MANIFESTAÇÃO POPULAR QUE É UM DIREITO CONSTITUCIONAL,OS EXCESSOS CABERÁ A JUSTIÇA JULGAR E CONDENAR AQUELE QUE COMETEU VANDALISMO. A DEMOCRACIA NA AMÉRICA É SOLIDA, SOBREVIVEU SOBRE OS ESCOMBROS DA GUERRA DE SECESSÃO ONDE MORRERAM 600 MIL LUTANDO POR DIREITOS, ESTE EPISÓDIO E TÃO INSIGNIFICANTE QUE DEVE SER COMPARADO COM UM PINGO D,AGUA JOGADO NAS AGUAS DO OCEANO. A DEMOCRACIA E PALAVRA BONITA, INSTITUÍDA PELOS GREGOS COM A INTENÇÃO DE DAR FIM AS DESIGUALDADES. NO BRASIL A PALAVRA DEMOCRACIA É CANTADA DE VERSO E NAS PROSAS MAS A DESIGUALDADE É ABISSSAL DE TÃO PROFUNDA, ONDE A MAIORIA DO TRABALHADOR RECEBE UM MISERO SALÁRIO MINIMO DE MIL REAIS ENQUANTO UMA MINORIA VIVE COMO UM “LORD VIVE NA INGLATERRA´´RECEBENDO SALÁRIOS AVILTANTES ACIMA DE 40 MIL REAIS. NÃO SE PREOCUPE BOB NOSSA DEMOCRACIA E SÓLIDA ,PRECISA SOMENTE ACABAR COM AS DESIGUALDADES.

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    “Brasileiros não condenaram invasão à Câmara em 2006 como a dos EUA”

    Deputados do PT e Psol, que gritam contra a invasão no Capitólio, impediram a prisão dos vândalos na época???

    Em junho de 2006 a Câmara dos Deputados, em Brasília, foi invadida por centenas de manifestantes de um certo “MLST”, dissidência ainda mais porralouca do MST.

    Tocaram o terror por 1h20m. Feriram 41 pessoas, depredaram, invadiram o interior do prédio com um carro e o viraram…

    Muitos protestaram contra o ataque à democracia e ao nosso Legislativo, mas nada parecido com o que se viu nesta quarta (6) em Brasília, após a invasão igualmente grotesca ao Congresso dos Estados Unidos.
    Na quarta, deputados protestaram, e ministros do STF e TSE subiram no palanque com insinuações de que Bolsonaro repetirá Trump em 2022.

    Vândalos foram liderados de um tal Bruno Maranhão…
    Em 2006, deputados do PT e Psol, que hoje gritam contra a invasão no Capitólio, impediram a prisão dos liderados de um tal Bruno Maranhão???

    A tolerância quanto aos invasores da Câmara tinha explicação: Lula era o presidente e, afinal, os invasores eram seus eleitores (e de carteirinha).

    “A grande mídia é uma fantasia de um noite de verão!!!”

    🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
    🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
    😎🤣😁😃🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  3. Itan

    O senhor, nobre jornalista, terá a oportunidade de presenciar outros momentos históricos em sua digníssima carreira. A queda desse presidente malandro é iminente. Diversas situações intrincadas na Justiça, nos quais os desfechos vão se desenrolar ao longo dos meses vindouros. Aguarde!

  4. Barbosa

    Bob você se supera a cada dia, (sociedade sadia e honesta), nao que eu concorde com as atitudes do presidente, más se a maioria dos Brasileiros que votam, resolverem reeleger o presidente são doentes e desonesto? Estamos em Cuba ou Venezuela?

  5. Flavio HenriqueBarbosa Santos Flávio

    Isso é uma Qualira “Véio” Comunista , infelizmente um tendencioso e vive forjando Matérias , é um Maluco , um desesperado , saidades de Delegado Sérgio Paranhos Fleury , de um Delegado Cláudio Guerra para trabalhar essas qualidades de Comunistas falsificados , vão embora para a Cuba , vão para a Venezuela , lá é ótimo para vocês !!!!!!!!

  6. Renato silva

    Vc deve tá e fumando bosta de vaca ou tomando alucinógeno vc perdeu a boquinha e fica mentindo que golpe,a corja da esquerda e que deu o golpe no povo e vc ainda vem falar de família cristã quando foi que o governo do PT gostava da família ou de cristão ele gostava era de Anarquia,vc sempre foi e sempre será um jornalista de meia tigela e lambedor das botas da esquerda e do seu patrão Collor,seu bagaço

  7. Zé Auxílio & Moradia

    Oh! Quem vai salvar o Brasil e o mundo para não cair nas mãos dos comunistas é o Donald Trump 2020. A torcida do Dudu Bananinha através daquele bonezinho que usou não vai falhar. A virada nas urnas dos EUA vem aí. E também o resultado será revertido em Sampa com o candidato do mito, o Russomano. Eu acredito em duendes.

  8. Fabio

    Realmente quem pretende fazer golpe sao os ladroes esquerdopatas que vc defende mais nao vao consegui pq Bolsonaro tem as pessoas de bem desse país do lado dele

    1. Otariano

      O nosso líder Mito tem as pessoas de bens ao lado dele, né? Ele mesmo é uma pessoa de bens. Tudo comprado a vista.

  9. Alberto Lima

    Isso não é doença não é mau caráter mesmo
    Jornalista fofoqueiro, esquerdopata.
    Aceita que dói menos Babaca.

Comments are closed.