Bolsonaro procura um culpado para os erros que ele cometeu
   5 de janeiro de 2021   │     14:55  │  19

O presidente Jair Bolsonaro culpou a mídia pela crise que o país enfrenta e que vai se agravar, com perspectiva pessimistas para o primeiro semestre de 2021.

Na verdade, ao se referir à média, com generalizações, o presidente quis atacar a imprensa independente, especialmente a Rede Globo e os jornais Estado de São Paulo e Folha de São Paulo.

Bolsonaro reclamou, na conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, de que a pandemia foi superestimada pela mídia, provocando a retração dos negócios e a consequente crise econômica.

Nada disso, porém, é verdade; o governo é o único responsável pela crise e o presidente é mudialmente conhecido como negacionista e por ter agido de forma irresponsável no combate à pandemia.

Não foi por falta de aviso.

O país não tem ministro da Saúde, porque os dois médicos que conduziam o combate a pandemia, na condição de ministros, foram demitidos ou pediram para saír por discordarem da orientação do presidente.

O pior é que Bolsonaro não sabe como tirar o país do atoleiro em que ele o meteu.

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FEI.JÓ

    AINDA CONTINUA EM MACEIÓ E PELO INTERIOR MUITOS MÉDICOS LOUCOS BolsoNeristas A INDICAR IVERMECTINA SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA AOS PACIENTES COM OU SEM O CORONAVIRUS DIZENDO QUE O VERMIFUGO GERA IMUNIZAÇÃO.O REMÉDIO, ESTAVA SENDO VENDIDO A R$ 3,00 E DEPOIS DO AUMENTO DA DEMANDA CHEGOU AO PATAMAR DE 29 REAIS.A VERDADE ESSE MEDICAMENTO SÓ SERVE PARA COMBATER PIOLHO,Lumbricus terrestre E OUTROS INSETOS.ACHO TUDO ISSO UMA DISSEMINAÇÃO DE IDEIAS MALUCAS DIRIGIDA A UM POVO QUE SÃO VICIADOS A CADA INSTANTE POR UMA SIMPLES DOR DE CABEÇA A COMPRAR REMÉDIOS.O PROFISSIONAL DA SAÚDE QUE MANDA UMA PESSOA TOMAR MEDICAMENTOS INDICANDO DE BOCA EM BOCA É UM VERDADEIRO CRIMINOSO QUE NÃO MERECE HONRAR O DIPLOMA DE UMA UNIVERSIDADE.

  2. RAPHAEL

    “BOÇALNARO PROCURA BESTÕES PARA DEFECAR NA CARA DELES DIA SIM E OUTRO NÃO”. DIFICULDADE NÃO ENCONTRARÁ, POIS O GADO COMEDOR DE COCÔ SEMPRE VAI ESTAR DE PRONTIDÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Zé Auxílio & Moradia

    Pessoal, feliz 2021 a todos. Neste novo ano vamos acreditar numa virada de mesa, e que o Dudu Bananinha consiga fazer valer aquela previsão no boné por Trump 2020. E por falar nessa laia, que o pai desse deputado vagabundo possa acalentar as expectativas dos seus eleitores. Dólar a R$ 2. E Russomano prefeito de Sampa.

  4. Carlos

    Se o país tava quebrado por que ele quis ser Presidente?esse safado dito presidente só não quebrou o país, pois o governo do presidente LULA deixou um superávit em reservas para os futuros presidentes trabalharem,se achar que é mentira é só fazer pesquisa sobre o assunto no governo do LULA.”so a esquerda salva”.

  5. Manoel ciriaco

    Luladrao procura culpados ate hoje pelos Roubos que turminha dele cometeu !!!! Isto vc nak fala ne comunista

  6. Barbosa

    Bob, que tara da peste é essa sua no presidente? Vira o disco Bob, é claro e evidente o quanto esse cara torce para que tudo dê errado para o Brasil. Bob você não é normal. Na minha humilde opinião os governantes e prefeitos tem mais culpa do que o presidente, Bolsonaro tem sua parcela de culpa, mas não faltou recursos para os estados no combate ao vírus. Venho tando dinheiro que alguns gestores roubou. Porque Bob, vários médicos diz que se a Pessoa infectada tomar uns determinados medicamentos no início dos sintomas, dificilmente terá maiores complicações, a minha pergunta é, porque tanta resistência da maioria dos governadores em adotar esse protocolo?

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      “Vários médicos”… A maioria gado do mito. Qual deles tem a coragem de assinar uma declaração assumindo a eficácia dos Yanti-helmintos que até a bicha velha do alexandre garcia defendeu na tv??? Ciência é responsabilidade.!!!
      A precisão do Ivermectina é tão eficiente quanto a explicação contábil que destes a respeito da carteira do BB entregue vergonhosamentebao banco do paulo guedes.
      Tenho dito: PENNYS CULORU ANUS TOT EAST!!!
      É ou não é, Ruberto?

  7. Julius Robert Hoppenheimer

    Entregar o Poder do Estado Brasileiro , em 1985 , para os terroristas, foi uma irresponsabilidade criminosa; principalmente , depois de todos os crimes de sangue praticados por eles, contra a Nação Brasileira.
    A tragédia começou com Golbery e concretizou-se com Leônidas , que entronizou Sarney.
    Gostaria de saber quem responderá pelo genocídio brasileiro , desses 33 anos de governos comunistas ?

    Diz aí, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    Todo comunista e pró-comunista é cúmplice de genocídio. Acusá-lo de roubo só fuinciona perante um público que preza o dinheiro acima da vida humana — um públicco tão perverso quanto ele.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  9. Julius Robert Hoppenheimer

    Os comunistas levaram meio século para criar um STF obediente ao Foro de São Paulo. Começaram muito discretamente, dominando os centros acadêmicos das faculdades de Direito. Na política como na guerra, quem dura mais, vence.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  10. Julius Robert Hoppenheimer

    Nos EUA como em toda parte, a briga é entre o povo e a elite, mas uma parte da elite está do lado do povo. É o que falta no Brasil.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  11. José Santos Silva Barros Gomes

    Bob, 2 mais 2 são 4. Bolsonaro está há 2 anos na presidência tentando reconstruir 15 anos de corrupção, incompetência, saques, pilhagem, roubos, furtos e assaltos do…..PT e companhia. Um pouco de racionalidade, lucidez e imparcialidade seria bom, muito bom.

  12. Ronaldo

    Interessante; Globo imprensa independente! Assim escreveu um jornalista militante. Quem é independente em um mundo dividido por ideologias. Pelo menos não vamos ser hipócritas Né Bob. A independência da imprensa e o SANTO GRAL, ninguém sabe o de entrou. Resumindo: Globo e Bob= COMUNISTAS.

  13. Renato silva

    Ele o meteu,vc deve ter fezes no lugar de neoronios na sua kbca o cara pega um país quebrado com tanto roubo pela corja da esquerda e ainda tem um STF que não deixa ele governar,Pandemia e tudo e ele ainda aí e culpa dele,vai procurar o que fazer fariseu

Comments are closed.